Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fast Muletas

+6
Mauricio Rodrigues
Jair
Lucas Barbosa
Rhanan Andalaft Gomes
Alan Maestro
Alisson Neves
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Lucas Barbosa Sex 26 Jul - 23:16

Rapaz, tô zicado demais! Na primeira corrida, erro a entrada dos boxes e abandono; na segunda, o pc dá pau e eu não consigo largar; na terceira, uma múmia paralítica me encaixota na largada e um touro louco arrebenta minha suspensão traseira!

O negócio é focar na próxima corrida e ajudar nos construtores. No de pilotos, eu já fui pro saco.
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 33
Localização : São Joaquim da Barra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alisson Neves Sex 26 Jul - 8:20

Show de Bola!!! Parabéns pelo designer!!! Espero que estrei com vitória na corrida de hoje!!

Abraços!!
Alisson Neves
Alisson Neves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Maestro anuncia novo capacete para a atual T de Fórmula!!!!

Mensagem  Alan Maestro Qui 25 Jul - 21:28

O piloto da Fast Muletas Alan Maestro revelou seu novo capacete, que deve usar até o final da temporada de Fórmula.

Fast Muletas - Página 2 Tkjn

Fast Muletas - Página 2 2b5v

Fast Muletas - Página 2 Vgov
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 2 Jul - 0:40

Alan Maestro escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Quando vi a formação desse time pra essa temporada, tinha certeza que daria certo, não só pela qualidade tecnica dos pilotos, mas principalmente pelo interesse de querer melhorar sempre. Prova disso que esse topico já tem 4 paginas e quanto as outras nem na 2º pagina estão... Estão de parabéns!!! E parabéns ao Alanola pela vitória.... Alias, pra quem não sabe, das 4 temporadas de F1 disputadas até aqui, eu ganhei 3 e adivinha quem ganhou o outro titulo???? rsrsrsrsrsrs
O cara sabe ganhar!! abraçosss

Oh meu queridão, muito obrigado pelas palavras.... valeu mesmo, você é minha referência, sabe que quando vejo teu tempo lá no live timing vou com gana pra batê-lo... hahahahaha...

Abração meu amigão!!! Próxima temporada nós disputaremos o título hein?


Opa aii sim!!! é nóis maninho!! abraçosss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alan Maestro Seg 1 Jul - 23:08

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Quando vi a formação desse time pra essa temporada, tinha certeza que daria certo, não só pela qualidade tecnica dos pilotos, mas principalmente pelo interesse de querer melhorar sempre. Prova disso que esse topico já tem 4 paginas e quanto as outras nem na 2º pagina estão... Estão de parabéns!!! E parabéns ao Alanola pela vitória.... Alias, pra quem não sabe, das 4 temporadas de F1 disputadas até aqui, eu ganhei 3 e adivinha quem ganhou o outro titulo???? rsrsrsrsrsrs
O cara sabe ganhar!! abraçosss

Oh meu queridão, muito obrigado pelas palavras.... valeu mesmo, você é minha referência, sabe que quando vejo teu tempo lá no live timing vou com gana pra batê-lo... hahahahaha...

Abração meu amigão!!! Próxima temporada nós disputaremos o título hein?
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 1 Jul - 22:37

Quando vi a formação desse time pra essa temporada, tinha certeza que daria certo, não só pela qualidade tecnica dos pilotos, mas principalmente pelo interesse de querer melhorar sempre. Prova disso que esse topico já tem 4 paginas e quanto as outras nem na 2º pagina estão... Estão de parabéns!!! E parabéns ao Alanola pela vitória.... Alias, pra quem não sabe, das 4 temporadas de F1 disputadas até aqui, eu ganhei 3 e adivinha quem ganhou o outro titulo???? rsrsrsrsrsrs
O cara sabe ganhar!! abraçosss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alisson Neves Seg 1 Jul - 21:58

Alan Maestro escreveu:
Foi um fim de semana incrível!!!!

Fast Muletas - Página 2 9wkl

O piloto Alan Maestro, da equipe Fast Muletas comemorou o bom desempenho da equipe em Interlagos.

"Estou extremamente satisfeito com este fim de semana, foi tudo perfeito para nós. Tive condições de fazer uma ótima volta de classificação, e pude ao longo da corrida poupar pneus, o que ajudou a fazer apenas uma parada. Estou extremamente feliz, é um excelente começo de temporada, infelizmente nosso companheiro de equipe Alisson Neves não pôde correr hoje, tenho certeza que teríamos obtido ainda mais pontos para a equipe.
Lucas Barbosa teve problemas na classificação, mas ainda assim conseguiu garantir uma ótima posição para a equipe, somando importantes pontos visando o Mundial de Construtores!!!"

O piloto lamentou o fato de não participar da próxima etapa, na Áustria.

"É uma pena, adoro esta pista e queria poder testar minhas habilidades na pista de A1 Ring. Mas tenho certeza que a Fast Muletas estará bem representada pelos companheiros Lucas Barbosa e Alisson Neves".


Maravilha!!

Parabéns pelos resultados!!! Estou certo que faremos bonito nessa temporada!!! regressei hoje de viagem e os preparativos para a próxima etapa começa desde já!!!

Importante registrar que em sua breve história essa é a primeira vitória da nossa equipe!!! Parabéns Alan Maestro, agradecemos a sua dedicação, empenho e compromisso com o nosso time... estou muito orgulhoso participar de uma equipe com pilotos de grande qualidade e dedicação ao esporte como o Alan e o Lucas!!!!

Vamos que Vamos!!! Abraços a todos!!
Alisson Neves
Alisson Neves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alan Maestro Sáb 29 Jun - 0:24

Foi um fim de semana incrível!!!!

Fast Muletas - Página 2 9wkl

O piloto Alan Maestro, da equipe Fast Muletas comemorou o bom desempenho da equipe em Interlagos.

"Estou extremamente satisfeito com este fim de semana, foi tudo perfeito para nós. Tive condições de fazer uma ótima volta de classificação, e pude ao longo da corrida poupar pneus, o que ajudou a fazer apenas uma parada. Estou extremamente feliz, é um excelente começo de temporada, infelizmente nosso companheiro de equipe Alisson Neves não pôde correr hoje, tenho certeza que teríamos obtido ainda mais pontos para a equipe.
Lucas Barbosa teve problemas na classificação, mas ainda assim conseguiu garantir uma ótima posição para a equipe, somando importantes pontos visando o Mundial de Construtores!!!"

O piloto lamentou o fato de não participar da próxima etapa, na Áustria.

"É uma pena, adoro esta pista e queria poder testar minhas habilidades na pista de A1 Ring. Mas tenho certeza que a Fast Muletas estará bem representada pelos companheiros Lucas Barbosa e Alisson Neves".

Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alisson Neves Qua 26 Jun - 8:18

Olá pessoal,

Peço desculpas pela minha ausência nessas últimas semanas, estou em viagens frequentes e consequentemente apertando na vida profissional, mas na próxima semana estarei 100% de volta as atividades!!! Tenho ctz que estamos prestes a iniciar um grande campeonato, não apenas para a nossa equipe, como também para a Liga!!! Muito bom ver o interesse, a participação e empolgação de todos ... que assim permaneça até a última corrida, que dará um gás para as próximas temporadas!!

Vamos que vamos!!!

Abraços a todos!!!
Alisson Neves
Alisson Neves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 24 Jun - 3:47

Alan Maestro escreveu:O Alisson não vai poder participar da primeira etapa e eu da segunda, tenho uma viagem a Londrina, não poderei correr... uma pena!!! Representem-me, please!!!! Bora lá time!!!
A vantagem é que nesse camp terá 1 descarte, ou seja, o pior resultado não será somado, com isso, uma falta não fará tanta diferença na briga por titulo!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alan Maestro Dom 23 Jun - 0:05

O Alisson não vai poder participar da primeira etapa e eu da segunda, tenho uma viagem a Londrina, não poderei correr... uma pena!!! Representem-me, please!!!! Bora lá time!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alisson Neves Dom 16 Jun - 19:37

Maravilha!!

Parabéns!!! Obrigado a todos!!!

Alan e Lucas!!! Vamos que Vamos!!!
Alisson Neves
Alisson Neves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty lançamento oficial Fast Muletas F Pro GreenFlag Av 2013

Mensagem  Alan Maestro Qua 12 Jun - 15:13

Aconteceu na tarde de hoje (12.06) o lançamento oficial do carro da Quinta Temporada de Fórmula Pro do Greenflag Av.

Os pilotos foram apresentados e deram algumas voltas no circuito de Interlagos - SP demonstrando os patrocínios da equipe e as expectativas quanto ao campeonato.


-"Queremos o título dos construtores, no mínimo", informaram os três pilotos contratados #42 Alisson Neves, #29 Lucas Barbosa e #08 Alan Maestro.



A temporada se inicia no circuito de Interlagos - SP, no dia 28 de Junho de 2013

Fast Muletas - Página 2 Lancamentofastmuletasfp
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 12 Jun - 1:01

muito bonito os cascos!! hehehehe. Parabéns aos artistas!! Apesar que o que eu usava ainda é mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! zuera parça!! parabéns pelo trampo
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Conjunto da obra (pilotos da Fast Muletas)

Mensagem  Alan Maestro Ter 11 Jun - 18:10

#42 Alisson Neves:

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra1alisson

Fast Muletas - Página 2 Grandprixhelmetextra2al

#29 Lucas Barbosa

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra1lucas

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra2lucas

#08 Alan Maestro

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra1

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra2
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Lucas Barbosa Ter 11 Jun - 17:47

Ficou MASSA demais, Alan! Vai dar até mais gosto de correr hehehe

Valeu!
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 33
Localização : São Joaquim da Barra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alan Maestro Ter 11 Jun - 17:31

Silvio Góes escreveu:Lucas HUNT ou JAMES Barbosa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ficou mto massa!

Que bom que não disse quem era a referência do capacete, sinal que ficou minimamente parecido!!! uffaaaa.... hahahaha

Valeu Goezera!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Silvio Góes Ter 11 Jun - 17:30

Lucas HUNT ou JAMES Barbosa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ficou mto massa!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alan Maestro Ter 11 Jun - 17:29

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra2lucas

Fast Muletas - Página 2 Gp2showextra1lucas
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Amostra capacete Lucas Barbosa

Mensagem  Alan Maestro Ter 11 Jun - 17:28

Vê aí Lucas, conforme suas orientações, segui o modelo do capacete que me sugeriu, veja se ficou bom ou tem sugestões de alteração!
As marcas acabei padronizando pra nós três...

Fast Muletas - Página 2 Rfactor2013061117003156

Fast Muletas - Página 2 Rfactor2013061117004534

Fast Muletas - Página 2 Rfactor2013061117010480

Fast Muletas - Página 2 Rfactor2013061117011074

A obra do conjunto:

Fast Muletas - Página 2 Rfactor2013061117020515

Vê aí e me avisa!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Lucas Barbosa Ter 11 Jun - 17:24

Aê, Alan, tô no aguardo da pintura do capacete hehehe
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 33
Localização : São Joaquim da Barra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alisson Neves Sáb 8 Jun - 19:36

Alan Maestro escreveu:Alan Maestro vence corrida da pré temporada "nesse momento não tem realmente tanta importância"

O recém contratado piloto da equipe Fast Muletas, Alan Maestro, informou na coletiva pós corrida, que este momento é significativo para que a equipe possa colher dados sobre o carro, mas minimizou quaisquer favoritismos:

"A corrida foi boa demais para nós. O carro estava muito "na mão" e pude tirar o máximo em performance. Mas em termos de campeonato, isso não quer dizer absolutamente nada".

O piloto comenta que o momento decisivo foi quando passou o piloto Lucas Macedo ao final da terceira volta:

"Entrei tracionando melhor na reta dos boxes, e pude usar a potência do motor para ultrapassar o Lucas. Depois de duas voltas, na mesma reta, vi ele rodando e dando adeus À corrida, espero que ele esteja bem depois deste acidente" drunken

"Esse campeonato promete muitas disputas, e espero me manter regular para pontuar o máximo possível e ajudar a Fast Muletas nesta sua jornada tão nobre"!!!

Alan,

Parabéns,

Infelizmente não pude participar.. minha semana foi pesada, mas produtiva... assim, registro tb as minhas desculpas a vc e aos administradores pois me inscrevi no 4fun e não apareci, nem pude avisar minha ausência com antecedência como deve ser...

Vamos que vamos...

Abraços!!!
Alisson Neves
Alisson Neves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Vitória da Fast Muletas na Pré temporada do campeonato de Fórmula do Green Flag!!!

Mensagem  Alan Maestro Sex 7 Jun - 23:39

Alan Maestro vence corrida da pré temporada "nesse momento não tem realmente tanta importância"

O recém contratado piloto da equipe Fast Muletas, Alan Maestro, informou na coletiva pós corrida, que este momento é significativo para que a equipe possa colher dados sobre o carro, mas minimizou quaisquer favoritismos:

"A corrida foi boa demais para nós. O carro estava muito "na mão" e pude tirar o máximo em performance. Mas em termos de campeonato, isso não quer dizer absolutamente nada".

O piloto comenta que o momento decisivo foi quando passou o piloto Lucas Macedo ao final da terceira volta:

"Entrei tracionando melhor na reta dos boxes, e pude usar a potência do motor para ultrapassar o Lucas. Depois de duas voltas, na mesma reta, vi ele rodando e dando adeus À corrida, espero que ele esteja bem depois deste acidente" drunken

"Esse campeonato promete muitas disputas, e espero me manter regular para pontuar o máximo possível e ajudar a Fast Muletas nesta sua jornada tão nobre"!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 4 Jun - 22:52

Alan Maestro escreveu:Posta pra mim, fazendo um favor Rhanan, quero dar uma olhadinha... valeu!!!!

http://www.4shared.com/rar/2fNSPyWA/patchcapacetes30.html?
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Alan Maestro Ter 4 Jun - 10:37

Posta pra mim, fazendo um favor Rhanan, quero dar uma olhadinha... valeu!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fast Muletas - Página 2 Empty Re: Fast Muletas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos