Apresentação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  Jair em Sex 8 Nov - 21:38

harlanrodrigo escreveu:Tudo bom, galera?

Me tirem uma dúvida, qual o valor para participar do campeonato de vocês? Tenho interesse em participar a partir do próximo ano de uma categoria por aqui.

Um abraço a todos...
Bem vindo Harlan!!! Estamos em meio a 6ª Temporada. Vc pode baixar e instalar os mods que estão sendo usados.
Praticar nos servidores e eventualmente, na ausência de pilotos, pode até correr nas etapas restantes.
Pedimos que leia o regulamento atentamente e se habitue ao uso do TS nas corridas oficiais.
Precisando de ajuda, basta mandar MP pra qualquer um dos adms ou postar no CHAT fixo, e alguém irá auxiliá-lo.
avatar
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 45
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  harlanrodrigo em Sex 8 Nov - 21:02

Obrigado pessoal!

Vou fazer isso sim. Legal saber que a liga não é paga. Não vejo muitos problemas em pagar, o problema é quando cobram valores exorbitantes, como R$ 70 de algumas ligas por aí...

harlanrodrigo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 29
Localização : Salvador, Bahia, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Green flag

Mensagem  Mauricio Santos em Sex 8 Nov - 0:03

Vc tbm pode se colocar a disposição no mercado de pilotos para entrar em alguma equipe já existente na Liga, podendo assim ter ajuda de pilotos com mais entendimento dos simuladores usados pela Liga Caso vc seja um iniciante!!!
avatar
Mauricio Santos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  FelipeWiclef em Qui 7 Nov - 23:35

harlanrodrigo escreveu:Tudo bom, galera?

Me tirem uma dúvida, qual o valor para participar do campeonato de vocês? Tenho interesse em participar a partir do próximo ano de uma categoria por aqui.

Um abraço a todos...
Aí cara, não sou da administração, mas garanto a você que a liga não é paga, é gratuita, é só você criar uma equipe, e colocá-la em qualquer uma categoria que a administração disponibilizar na próxima temporada.
avatar
FelipeWiclef

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  harlanrodrigo em Qui 7 Nov - 22:52

Tudo bom, galera?

Me tirem uma dúvida, qual o valor para participar do campeonato de vocês? Tenho interesse em participar a partir do próximo ano de uma categoria por aqui.

Um abraço a todos...

harlanrodrigo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 29
Localização : Salvador, Bahia, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes em Sex 11 Out - 2:21

José Carlos C.Pereira escreveu:                          Bom dia a todos, tive o prazer de me inscrever e estou conhecendo inicialmente tudo. Sou o Jose Carlos estou desde de 2002 no mundo do av,passei por muitas ligas fiz um trabalho na liga Lions Racing como analize de corridas, e estou correndo no Iracing Brasil de oval, e pertenço a equipe Malt 90 Racing onde faço parte da direção.
 
                         Um integrante da nossa equipe recebeu um contato do Gladson, e ele me enviou email, o nosso piloto Leandro Barcelos. A Malt espera em realizar belas corridas, e brigar muito pelo plano maior do pódium.

                          Um grande abraço a todos, e vamos manter contato.

                                                                                                                     MALT 90 RACING:D 
Seja Bem vindo José Carlos!
avatar
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Osasco / SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  Convidado em Qui 10 Out - 9:34

Bom dia a todos, tive o prazer de me inscrever e estou conhecendo inicialmente tudo. Sou o Jose Carlos estou desde de 2002 no mundo do av,passei por muitas ligas fiz um trabalho na liga Lions Racing como analize de corridas, e estou correndo no Iracing Brasil de oval, e pertenço a equipe Malt 90 Racing onde faço parte da direção.

Um integrante da nossa equipe recebeu um contato do Gladson, e ele me enviou email, o nosso piloto Leandro Barcelos. A Malt espera em realizar belas corridas, e brigar muito pelo plano maior do pódium.

Um grande abraço a todos, e vamos manter contato.

MALT 90 RACING:D 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum