Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

+9
Adrian Ferrari
Jair
Douglas Santana
Arthuro
Gustavo Alves
Darwin Augusto
Thiago Lorena
Rhanan Andalaft Gomes
Gilian Prigol
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gilian Prigol Seg 28 Out - 0:46

Data: 10/11/2013
Treino Livre: 21:00
Largada Teste: 21:45
Briefing: 21:55
Classificação: 22:00 (10 minutos)
Warmup: 22:10 (5 minutos)
Corrida: 22:15 - (40 minutos)
Servidor: 69.64.50.186:34299 (ONLINE) Senha: rf12012

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Clipsal_circuit-614x450
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 36
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 28 Out - 1:01

Silvio Goes adora essa pista
hehehehehehehehe
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Adelaide

Mensagem  Thiago Lorena Qui 31 Out - 18:27

Essa pista é show, até eu vou dar umas voltas por lá.
Very Happy
Thiago Lorena
Thiago Lorena

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Darwin Augusto Sex 1 Nov - 10:51

Charlie Whiting estará sentado na chicane de olho bem aberto em vocês!Shocked 
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gustavo Alves Sex 1 Nov - 17:01

Darwin Augusto escreveu:Charlie Whiting estará sentado na chicane de olho bem aberto em vocês!Shocked 
haha, já vi que dá pra cortar, mas se errar o corte e pegar a zebra o carro voa legal. é muito mais rápido fazer o traçado certo.
Mas tem outra zebra lá no meio que dá pra passar por cima, mas nessa acho que não tem problema, até os v8 passam aí >

V8SuperCars em Adelaide pra galerar vez comofas.

Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Arthuro Sex 1 Nov - 22:23

gustalves escreveu:
Darwin Augusto escreveu:Charlie Whiting estará sentado na chicane de olho bem aberto em vocês!Shocked 
haha, já vi que dá pra cortar, mas se errar o corte e pegar a zebra o carro voa legal. é muito mais rápido fazer o traçado certo.
Mas tem outra zebra lá no meio que dá pra passar por cima, mas nessa acho que não tem problema, até os v8 passam aí >

V8SuperCars em Adelaide pra galerar vez comofas.

nice onboard
Arthuro
Arthuro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Douglas Santana Qui 7 Nov - 9:34

Òtima pista, gosto muito dela. Aqui venci minha primeira corrida no AV, e sempre andei bem nela.

To vendo alguns no hotlap virando na casa de 1.25.0, e até 1.24 baixo. Na boa, treinei um bocado já, e pelo que eu vi, sem cortar a chicane ou por cima das zebras, não tem como anda em 1.24 não em. kkkk
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gilian Prigol Sex 8 Nov - 15:45

SITUAÇÃO DAS VOLTAS NO SERVIDOR ATÉ O MOMENTO

PILOTOS COM MAIS DE 40 VOLTAS - LARGAM NORMALMENTE
Douglas Santana
Henrique Baciuli
Arthur Marciano
Caio Oliver
Jair Oliveira
Rhanan Gomes
Vinicius Rodrigues
Valmir Batista
Jorge Aguiar
Geraldo Mendes
Mauricio Santos
Gustavo Alves

PILOTOS COM MENOS DE 40 VOLTAS - LARGAM DOS BOXES
Gilian Prigol 18/40
Luiz Henrique 8/40

PILOTOS QUE AINDA NÃO DERAM VOLTAS NO SERVER - LARGAM DOS BOXES
Fernando Mota
Darlan Oliveira
Renan Barbosa
Thomas Laumann
Lucas Santos
Rodrigo Campos
Danilo dos Santos
Lucas Sena
Alexandre Hutagari
Silvio Góes
Seven Lima
Darwin Augusto
Jorge Rodrigues
Ricardo Delgado


AINDA É SEXTA-FEIRA, TEM TEMPO TRANQUILO PRA DAR AS VOLTAS, MAS NÃO PODE VACILAR, SENÃO O PREJUIZO DE LARGAR DOS BOXES É GRANDE, COMO VIMOS NA ULTIMA ETAPA QUE FICOU EM DOIS GRUPOS SEPARADOS, E A CHANCE DE VITÓRIA DE QUEM LARGA DOS BOXES É MÍNIMA.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 36
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 8 Nov - 22:12

Gilian Prigol escreveu:SITUAÇÃO DAS VOLTAS NO SERVIDOR ATÉ O MOMENTO

PILOTOS COM MAIS DE 40 VOLTAS - LARGAM NORMALMENTE
Douglas Santana  
Henrique Baciuli  
Arthur Marciano  
Caio Oliver        
Jair Oliveira      
Rhanan Gomes    
Vinicius Rodrigues
Valmir Batista  
Jorge Aguiar    
Geraldo Mendes
Mauricio Santos  
Gustavo Alves    

PILOTOS COM MENOS DE 40 VOLTAS - LARGAM DOS BOXES
Gilian Prigol     18/40
Luiz Henrique      8/40

PILOTOS QUE AINDA NÃO DERAM VOLTAS NO SERVER - LARGAM DOS BOXES
Fernando Mota
Darlan Oliveira
Renan Barbosa
Thomas Laumann
Lucas Santos
Rodrigo Campos
Danilo dos Santos
Lucas Sena
Alexandre Hutagari
Silvio Góes
Seven Lima
Darwin Augusto
Jorge Rodrigues
Ricardo Delgado


AINDA É SEXTA-FEIRA, TEM TEMPO TRANQUILO PRA DAR AS VOLTAS, MAS NÃO PODE VACILAR, SENÃO O PREJUIZO DE LARGAR DOS BOXES É GRANDE, COMO VIMOS NA ULTIMA ETAPA QUE FICOU EM DOIS GRUPOS SEPARADOS, E A CHANCE DE VITÓRIA DE QUEM LARGA DOS BOXES É MÍNIMA.

Depois a regra é aplicada e ainda acham ruim heheehhehe
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Jair Sáb 9 Nov - 22:21

Meu volante pifou. Aguardando liberação do orçamento de 2015, pra comprar um G27. Boa corrida a todos amanhã.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gilian Prigol Sáb 9 Nov - 23:11

Vo xega em cima da hora amanha, vo pra formula truck em ctba, se chega a tempo e nao tiver cansado eu corro.

Pa garanti dei minhas 40 voltas ja.

Cm server, briefing e coisa e tal nao poderei ajudar, vo soh corre.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 36
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Adrian Ferrari Dom 10 Nov - 4:43

Gilian Prigol escreveu:

Cm server, briefing e coisa e tal nao poderei ajudar, vo soh corre.
pra isso tem o Rhanan HUAUAHUAHHUHUHA
Adrian Ferrari
Adrian Ferrari

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

http://twitter.com/adrianferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Douglas Santana Dom 10 Nov - 23:24

Muito chateado!!!

Po vei, toda vez a mesma coisa na largada??? Bom, já que é assim, nego não ta nem ai pros outros,  vou parar de me preocupar em não atrapalhar os outros também, que saco!

treinei um monte, tanto no servidor como off, no qualy fiz P4, ótimo, estava andando muito bem, poderia ter brigado até pelo pódio, mais na largada, o Artur Marciano tem que me ferrar? Vei de la de trás, sem frear, e quer passar por cima, voando? A vei.... Meu carro já ficou muito danificado, tanto que na curva 3, toquei o Oliveira por que o carro nem respondeu mais ao freio. Eu tinha largado na manha, até perdi algumas posições para não atrapalhar ninguem, e me fazem isso.

Cai para ultimo, e ainda conseguir chegar no pelotão, andando o mais rápido que meu carro podia, e brigar com o pelotão do meio, pela 8º posição.

Corrida foi boa, tirando a marda que fizeram comigo, o resto foi ótimo, muitas brigas de posições, fiz algumas ultrapassagens, bem divertida.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  emptymind Dom 10 Nov - 23:31

Douglas Santana escreveu:Muito chateado!!!

Po vei, toda vez a mesma coisa na largada??? Bom, já que é assim, nego não ta nem ai pros outros,  vou parar de me preocupar em não atrapalhar os outros também, que saco!

treinei um monte, tanto no servidor como off, no qualy fiz P4, ótimo, estava andando muito bem, poderia ter brigado até pelo pódio, mais na largada, o Artur Marciano tem que me ferrar? Vei de la de trás, sem frear, e quer passar por cima, voando? A vei.... Meu carro já ficou muito danificado, tanto que na curva 3, toquei o Oliveira por que o carro nem respondeu mais ao freio. Eu tinha largado na manha, até perdi algumas posições para não atrapalhar ninguem, e me fazem isso.

Cai para ultimo, e ainda conseguir chegar no pelotão, andando o mais rápido que meu carro podia, e brigar com o pelotão do meio, pela 8º posição.

Corrida foi boa, tirando a marda que fizeram comigo, o resto foi ótimo, muitas brigas de posições, fiz algumas ultrapassagens, bem divertida.
brother, na boa: se tem reclamações, mande no conselho de prova. Aqui so vai causar intrigas, que nao é legal!Wink 
inté
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Renan Barbosa Dom 10 Nov - 23:47

AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEW!

ATÉ QUE ENFIM, SAI ZICA! AHUAHUHAUHAU

Depois de muito tempo mais uma vitória aqui no Green Flag. Depois de tentar em várias corridas, finalmente uma parada funcionou. Final muito tenso com o Luiz Henrique colado atrás. Estava precisando dessa vitória, depois de tantos resultados ruins inexplicáveis na temporada passada estava me desanimando um pouco do AV. Com certeza essa vitória vai me dar um gás a mais.

Valeu galera, corridaça! Abraços!
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Arthuro Dom 10 Nov - 23:50

Douglas Santana escreveu:Muito chateado!!!

Po vei, toda vez a mesma coisa na largada??? Bom, já que é assim, nego não ta nem ai pros outros,  vou parar de me preocupar em não atrapalhar os outros também, que saco!

treinei um monte, tanto no servidor como off, no qualy fiz P4, ótimo, estava andando muito bem, poderia ter brigado até pelo pódio, mais na largada, o Artur Marciano tem que me ferrar? Vei de la de trás, sem frear, e quer passar por cima, voando? A vei.... Meu carro já ficou muito danificado, tanto que na curva 3, toquei o Oliveira por que o carro nem respondeu mais ao freio. Eu tinha largado na manha, até perdi algumas posições para não atrapalhar ninguem, e me fazem isso.

Cai para ultimo, e ainda conseguir chegar no pelotão, andando o mais rápido que meu carro podia, e brigar com o pelotão do meio, pela 8º posição.

Corrida foi boa, tirando a marda que fizeram comigo, o resto foi ótimo, muitas brigas de posições, fiz algumas ultrapassagens, bem divertida.

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Que-rebeldia-%C3%A9-essa-jovem-senta-aqui-e-vamos-conversar

sem frear???? realmente existe email pra escrever essas coisas,,, aposto que escreveu isso sem ao menos ver o replay...
Arthuro
Arthuro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Douglas Santana Seg 11 Nov - 1:11

vi sim, por isso sei que foi você que fez essa @#$%$%$%...

Como explicar isso? Queria "helicopterizar"? Passar por cima? Não tem explicação cara. Por ser imprudente, ferrou minha corrida, simples.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  caiooliver27 Seg 11 Nov - 4:54

LArgada mais uma vez tumultuada, nesse imbróglio do Douglas, tb sobrou pra mim pq o Douglas voltou em meio a confusão e nada me restou a não ser bater no muro vermelho e branco. rs. Aí eu arrastei o carro ridiculamente pra mendigar os pontos de um 17º lugar
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gustavo Alves Seg 11 Nov - 10:17

Sem comentários pra minha prova, Fail total!
No começo me envolvi num acidente que nem entendi, deu um pequeno lag e quando voltou estava de cara pro muro com a frente do carro destruida, perdi velocidade na reta mas continuei, só que não percebi que o consumo de gasolina estava maior que o normal, tinha colocado combustivel pra rodar 11 voltas e ia parar na 10ª mas na 9ª volta deu pane seca... =/
pior que pela primeira vez eu certamente iria terminar no top 10.
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gilian Prigol Seg 11 Nov - 10:34

RESULTADO PRÉ OFICIAL

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália 8bff
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 36
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Gilian Prigol Seg 11 Nov - 10:44

LOUCURA, LOUCURA LOUCURA!!!!

É o que posso dizer dessa corrida.

cheguei cansadão q passei o dia na formula truck, treinei poko, só dei as voltas minimas pra nao precisa larga dos boxes, e no final ainda um P7, foi muito bom.

larguei la atras, na largada me livrei dos incidentes, durante a corrida alguns toques mas tdo de boa, parti com combustivel pra 1 pit, nem sabia se dava mas tentei, porem o consumo de combustivel tava maior do que o jogo indicava como ja falaram, eu larguei com 22 litros(16 voltas) segundo o jogo, e fiz o pit no meio da corrida e coloquei o mesmo tanto, mais 22 litros, detalhe, entrei no pit com 20 minutos de corrida e o pneu dianteiro esquerdo em 1%.

Pra termina a corrida abri a ultima volta em 7º, porem o 8º a uma volta do lider, eu não tinha mais pneu nem combustivel pra aguenta, mas fiquei tranquilo, mesmo abandonando garantiria meu p7, porém na penultima curva o pneu estourou, ai era só leva, e como já comentaram o combustivel com consumo alto deu pane seca na retinha antes da ultima curva, o carro deu uma falhada e foi mais um pouco, consegui cruza a linha de pneu estourado e sem combustivel, mas cruzei, hehe, parei a pocos metros depois da linha.

no fim um P7, tava em 8º no campeonato, vamo ve como vai fica agora, vamo tenta cresce na consistencia, e a próxima etapa é uma pista que adoro, vamo ve o que da de fazer lá.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 36
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Convidado Seg 11 Nov - 13:11

minha net tá uma zica total, hora funciona, hora não, obrigado GVT!

dava pra brigar..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Adelaide!!!

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 11 Nov - 20:10

Boa classificação mas poderia largar em 3º.Boa largada,mantive o ritmo
moderado,levei umas pancas,Ricardo Delgado bateu no muro e voltou,
colidindo comigo.no final um top 6 ficou legal.Vamos pra A1ring,umas
das melhores pistas pra correr.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Douglas Santana Ter 12 Nov - 22:42

Eu sempre andei bem nesta pista, por isso que é uma das minhas favoritas no av. Aqui ganhei minha primeira corrida no av, só boas lembranças desta pista.

Novamente, tinha expecativa de andar bem aqui. No qualy consegui fazer P4, e largar entre os primeiros. Meu carro estava com uma primeira marcha muito longa, devido a eu ter deixado as marchas do meio mais curtas, para ter uma melhor aceleração. Por conta disso, na largada perdi algumas posições, mais eu ja estimava que perderia ao menos umas 2 ou 3, caindo talvez para 6° ou 7° apos passar a chicane. Na largada, fui bem prudente, freei antes visado não acerta ninguem, mais nisso, eu quem fui acertado, no fim, acho que não adiantou ter tanto cuidado.

Passando esses problemas, voltei andando forte a corrida toda, acabei rapido com meus pneus, por conta disso, mais tentei ao maximo me recuperar, cheguei a fazer a 3° melhor volta dentre os que completaram a corrida. Analisando aqui meu tempo medio de voltas, eu tinha ritmo para brigar pelo 4° lugar. 3° lugar ja era quase impossivel visto que partir para 2 pits na corrida.

No fim, levando em conta tudo que aconteceu, o 8° lugar foi um bom resultado. Tive otimas brigas no pelotão do meio, a ultima volta mesmo, terminei brigando para segurar a 8° posição.

Quero parabenizar ao meu parceiro de equipe Gilian Prigol, que novamente obteve um bom resultado. Pude perceber, neste pouco tempo que corro com você, a capacidade de administrar o consumo dos pneus, coisa que eu nunca conseguir fazer, sempre destrui os pneus com facilidade, kkkkk, espero aprender com voce.

Em fim, no geral, tirando as chateações, a corrida foi divertida. Vamos para proxima, que "o mundo da muitas voltas", e os carros na pista tambem. Rolling Eyes 
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Douglas Santana Seg 18 Nov - 11:34

Queria tirar uma dúvida, a largada não foi analisada? E todo aquele acidente que teve na largada? e o que fizeram comigo, acabando com minha corrida? Se foi as coisas acontecidas comigo em etapas anteriores, eu fui punido, exemplo, não largar do pit, largar do grid, em brands hatch...e agora?

Na boa, tou pensando em me retirar do campeonato. Acontece tudo aquilo na largada em Adelaide, e ninguem foi punido por aquele "strike"...assim fica dificil se motivar!
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália Empty Re: Green Flag Turismo - 3ª Etapa - Adelaide, Austrália

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos