Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Etapa - Salvador - BA

5 participantes

Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Gilian Prigol Dom 16 Mar - 23:49

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Salvador - BA

Pelo estilo do circuito e para diminuir os abandonos está estapa tem demage 50%

Data: 30/03/2013
Treino Livre: 21:00
Largada Teste: 21:45
Briefing: 21:55
Classificação: 22:05
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Servidor: 69.64.50.186:34597 (ONLINE) Senha: GF2014

CARSET V3 OBRIGATÓRIO: 4shared.com /rar/xbbF5jDzce/Carset_Stock_Car_v3.html?

4ª Etapa - Salvador - BA Mapa_stockcar_2012

4ª Etapa - Salvador - BA Circuito-salvador
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Alan_Loiola Seg 17 Mar - 0:03

ESSA CORRIDA VAI SER SHOW, TODOS AI DEVEMOS TREINAR CONSISTÊNCIA POIS SE RODAR, VAI DA UM BOLO LOKO , UM ENGARRAFAMENTO, QUE AO INVES DE PARECER QUE ESTAREI EM SALVADOR, ME SENTIREI EM SÃO PAULO!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 17 Mar - 4:54

é cara já dei umas voltas lá, e o barato é loko mesmo... será divertido!!Só espero não fazer merda como fiz em Brasilia!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Largada!!!

Mensagem  Alan_Loiola Qui 27 Mar - 10:48

Galera queria dar uma sugestão para a largada: vocês concordam em largar em fila indiana, cada um em sua devida posição? Penso eu, que se largarmos em fila dupla, irão sobrar poucos antes de cruzar a linha que fica após a chicane "pula e roda". Eu irei mesmo é tentar salvar meu carro de toda forma, porque pelo que estamos vendo no decorrer das etapas, essa será a corrida que pode se dizer que será uma batalha para sobreviver, mesmo com damage 50%. Deem suas opiniões e creio que os diretores de prova irão nos guiar para o melhor caminho. Façam um teste de largar em fila dupla com a IA.
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  seven-df Qui 27 Mar - 17:41

Alan, a idéia talvez seja boa, mas acho difícil conseguirem implantar tão em cima da hora e além do mais duvido todos cumprirem pq na largada tem gente que larga melhor e consequentemente sai mais lançado, então acho que seria confuso pq acabaria fazendo fila dupla pra ultrapassar e tal.

Não testei largada em fila dupla com os IA, apenas imaginei a situação.

Alan_Loiola escreveu:Galera queria dar uma sugestão para a largada: vocês concordam em largar em fila indiana, cada um em sua devida posição? Penso eu, que se largarmos em fila dupla, irão sobrar poucos antes de cruzar a linha que fica após a chicane "pula e roda". Eu irei mesmo é tentar salvar meu carro de toda forma, porque pelo que estamos vendo no decorrer das etapas, essa será a corrida que pode se dizer que será uma batalha para sobreviver, mesmo com damage 50%. Deem suas opiniões e creio que os diretores de prova irão nos guiar para o melhor caminho. Façam um teste de largar em fila dupla com a IA.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Alan_Loiola Qui 27 Mar - 20:29

pOIS É SEVEN, VOCÊ TEM TODA RAZÃO, MAS AI VAI DO QUE A DIREÇÃO DE PROVA DECIDIR, E PRINCIPALMENTE, DO PILOTO QUE ESTARA LA PODENDO ESTRAGA SUA CORRIDA E DOS DEMAIS PARTICIPANTES, EU MESMO NÃO FORÇARIA, NESSA PISTA TEM ÓTIMOS PONTOS DE ULTRAPASSAGEM, É SÓ TER PACIÊNCIA E SABER FAZER SE APROVEITANDO DO ERRO DO QUE ESTA A FRENTE. MAS QUE VENHA A PRÓXIMA ETAPA, SERA Q O SENHOR GILIAN PRIGOL CHEGARÁ NA MINHA FRENTE?????KKKKK TA AI M ÓTIMO MOTIVO PRA CORRER NESSA LIGA, A DIVERSÃO SADIA QUE TEMOS, LEMBRO BEM QUE ANO PASSADO, EU, GILIAN, JAIR E AMSIL, DISPUTAVAMOS AS ULTIMAS POSIÇOES, NA ULTIMA ETAPA EM INTERLAGOS, TODOS NOS EXCETO O AMSIL, FIZEMOS UM 3WIDE KKKK HILARIO!!!!


seven-df escreveu:Alan, a idéia talvez seja boa, mas acho difícil conseguirem implantar tão em cima da hora e além do mais duvido todos cumprirem pq na largada tem gente que larga melhor e consequentemente sai mais lançado, então acho que seria confuso pq acabaria fazendo fila dupla pra ultrapassar e tal.

Não testei largada em fila dupla com os IA, apenas imaginei a situação.

Alan_Loiola escreveu:Galera queria dar uma sugestão para a largada: vocês concordam em largar em fila indiana, cada um em sua devida posição? Penso eu, que se largarmos em fila dupla, irão sobrar poucos antes de cruzar a linha que fica após a chicane "pula e roda". Eu irei mesmo é tentar salvar meu carro de toda forma, porque pelo que estamos vendo no decorrer das etapas, essa será a corrida que pode se dizer que será uma batalha para sobreviver, mesmo com damage 50%. Deem suas opiniões e creio que os diretores de prova irão nos guiar para o melhor caminho. Façam um teste de largar em fila dupla com a IA.
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Gilian Prigol Qui 27 Mar - 20:47

Alan_Loiola escreveu:pOIS É SEVEN, VOCÊ TEM TODA RAZÃO, MAS AI VAI DO QUE A DIREÇÃO DE PROVA DECIDIR, E PRINCIPALMENTE, DO PILOTO QUE ESTARA LA PODENDO ESTRAGA SUA CORRIDA E DOS DEMAIS PARTICIPANTES, EU MESMO NÃO FORÇARIA, NESSA PISTA TEM ÓTIMOS PONTOS DE ULTRAPASSAGEM, É SÓ TER PACIÊNCIA E SABER FAZER SE APROVEITANDO DO ERRO DO QUE ESTA A FRENTE. MAS QUE VENHA A PRÓXIMA ETAPA, SERA Q O SENHOR GILIAN PRIGOL CHEGARÁ NA MINHA FRENTE?????KKKKK TA AI M ÓTIMO MOTIVO PRA CORRER NESSA LIGA, A DIVERSÃO SADIA QUE TEMOS, LEMBRO BEM QUE ANO PASSADO, EU, GILIAN, JAIR E AMSIL, DISPUTAVAMOS AS ULTIMAS POSIÇOES, NA ULTIMA ETAPA EM INTERLAGOS, TODOS NOS EXCETO O AMSIL, FIZEMOS UM 3WIDE KKKK HILARIO!!!!


seven-df escreveu:Alan, a idéia talvez seja boa, mas acho difícil conseguirem implantar tão em cima da hora e além do mais duvido todos cumprirem pq na largada tem gente que larga melhor e consequentemente sai mais lançado, então acho que seria confuso pq acabaria fazendo fila dupla pra ultrapassar e tal.

Não testei largada em fila dupla com os IA, apenas imaginei a situação.

Alan_Loiola escreveu:Galera queria dar uma sugestão para a largada: vocês concordam em largar em fila indiana, cada um em sua devida posição? Penso eu, que se largarmos em fila dupla, irão sobrar poucos antes de cruzar a linha que fica após a chicane "pula e roda". Eu irei mesmo é tentar salvar meu carro de toda forma, porque pelo que estamos vendo no decorrer das etapas, essa será a corrida que pode se dizer que será uma batalha para sobreviver, mesmo com damage 50%. Deem suas opiniões e creio que os diretores de prova irão nos guiar para o melhor caminho. Façam um teste de largar em fila dupla com a IA.

Diversão, essa 'a idéia.

mas largar em fila indiana nao vai rolar, o povo vai ter q ter braço mesmo, torço pra nao ter batida na ponta, senão a chance de big one é grande, hehe.

se for em fila é aquilo que o Seven falou, os mais afobadinhos nao vao se aguentar e vai da mto pano pra manga. então é fila dupla mesmo, só temos que treinar e muito.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 28 Mar - 2:23

Po, sei lá, qual a dificuldade, do 1º colocado ficar de um lado, o 2º vem do outro, o 3º alinhar atras do 1º, o 4º alinhar atras do 2º, o 5º alinhar atras do 3º, o 6º alinhar atras do 4º.......
Não entendo a dificuldade, desculpa mesmo galera, mas não entra na minha cabeça de que ninguém possa entender que só pode acelerar depois que aparece no canto esquerdo "Bandeira Verde"... é tão simples, a galera complica muito
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Gilian Prigol Sex 28 Mar - 11:09

Como todos sabem a Reiza lançou uma atualização para o GSC2013, porém pelo menos na etapa deste domingo em Salvador ainda usaremos o game desatualizado, pois com a atualização nova nosso carset deixa de funcionar, ai teríamos que refazer todo o carset.

Uma dica pra quem quiser instalar a atualização é fazer em uma instalação nova, sem mexer na atual, ai usa a atual para nosso campeonato.

Obrigado pela atenção de todos.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Convidado Sex 28 Mar - 12:24

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Po, sei lá, qual a dificuldade, do 1º colocado ficar de um lado, o 2º vem do outro, o 3º alinhar atras do 1º, o 4º alinhar atras do 2º, o 5º alinhar atras do 3º, o 6º alinhar atras do 4º.......
Não entendo a dificuldade, desculpa mesmo galera, mas não entra na minha cabeça de que ninguém possa entender que só pode acelerar depois que aparece no canto esquerdo "Bandeira Verde"... é tão simples, a galera complica muito

Tb acho, não tem segredo nenhum.. e na freada la na frente, é so ter cuidado, tirar o pé do acelerador, frear um pouquinho antes, não mudar o traçado.. etc etc.. tem gente que quer ganhar a corrida na primeira Curva, chega la na frente parecendo uma mistura de Senna com Beyblade jogando need for speed..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Jair Sex 28 Mar - 13:43

Everaldo Castro escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Po, sei lá, qual a dificuldade, do 1º colocado ficar de um lado, o 2º vem do outro, o 3º alinhar atras do 1º, o 4º alinhar atras do 2º, o 5º alinhar atras do 3º, o 6º alinhar atras do 4º.......
Não entendo a dificuldade, desculpa mesmo galera, mas não entra na minha cabeça de que ninguém possa entender que só pode acelerar depois que aparece no canto esquerdo "Bandeira Verde"... é tão simples, a galera complica muito

Tb acho, não tem segredo nenhum.. e na freada la na frente, é so ter cuidado, tirar o pé do acelerador, frear um pouquinho antes, não mudar o traçado.. etc etc.. tem gente que quer ganhar a corrida na primeira Curva, chega la na frente parecendo uma mistura de Senna com Beyblade jogando need for speed..  
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Jair Sex 28 Mar - 13:43

Everaldo Castro escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Po, sei lá, qual a dificuldade, do 1º colocado ficar de um lado, o 2º vem do outro, o 3º alinhar atras do 1º, o 4º alinhar atras do 2º, o 5º alinhar atras do 3º, o 6º alinhar atras do 4º.......
Não entendo a dificuldade, desculpa mesmo galera, mas não entra na minha cabeça de que ninguém possa entender que só pode acelerar depois que aparece no canto esquerdo "Bandeira Verde"... é tão simples, a galera complica muito

Tb acho, não tem segredo nenhum.. e na freada la na frente, é so ter cuidado, tirar o pé do acelerador, frear um pouquinho antes, não mudar o traçado.. etc etc.. tem gente que quer ganhar a corrida na primeira Curva, chega la na frente parecendo uma mistura de Senna com Beyblade jogando need for speed..  
4ª Etapa - Salvador - BA Images?q=tbn:ANd9GcT7fL53epIh5lYeP7gtf9xeb5vx7Eu87ohVPu-YiqS7mD3_DQTv6g
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Alan_Loiola Sex 28 Mar - 21:06

Eu dei essa ideia porque a linha de chegada esta apos uma chicane fechada que não cabe 2 carros, e a bandeira verde, é dada pouco antes dela, mas vamos la, de toda forma sera uma corrida para marcar pontos preciosisimos!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty O BECO

Mensagem  Jair Sex 28 Mar - 21:25

Alan_Loiola escreveu:Eu dei essa ideia porque a linha de chegada esta apos uma chicane fechada que não cabe 2 carros, e a bandeira verde, é dada pouco antes dela, mas vamos la, de toda forma sera uma corrida para marcar pontos preciosisimos!!!

É aqui em Salvador que se separam os homens dos meninos. Muitos largarão, poucos sobrarão, depois da 1ª curva. Se o SC não sair da frente rapidinho, vai tomar pancada também. Quero só ver a bagaceira!!!!
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 29 Mar - 2:55

Mas então, pra quem dirige nas estradas e ruas de nosso Brasil...se vc está numa rua com 2 faixas e tem um carro ao seu lado. Porém a rua muda de 2 faixas pra 1 faixa apenas, o que tem que se fazer??? Não é deixar quem está com a preferencia ir a frente e vc ficar atras??? É a mesma coisa, só a galera não pensa. Sérião, podem me dar 500 justificativas pros acidentes em largada, mas nenhum deles entra na minha cabeça!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty GreenflagAV GSC 2013 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Jair Seg 31 Mar - 22:00

Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 31 Mar - 22:53

Jair escreveu:


E a largada foi muito boa... sabia que a galera poderia ter bom senso e fazer uma largada limpa, mesmo em salvador!! Parabéns pessoal!!

PS: Notem que quase morri ao 1:02 do video!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  seven-df Ter 1 Abr - 6:37

Serah pq!? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Péssima corrida pra mim, alias mais uma! Errei alí o ponto de freada, pior que nem era minha intenção forçar ultrapassagem, na verdade nem dava, realmente passei dos 100m e ainda bem que não ocorreu nada mais grave. Pena que mesmo com damage 50% danificou o carro... perdi capô, etc... tava ralando o carro no muro toda hora, ta louco.

Tive mais um incidente, um pequeno toque no meu quase xará Dauran Lima, me parece que não o atrapalhou na corrida, peço desculpas.

Na próxima vou ser mais cauteloso e começar a terminar minhas corridas.

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:


E a largada foi muito boa... sabia que a galera poderia ter bom senso e fazer uma largada limpa, mesmo em salvador!! Parabéns pessoal!!

PS: Notem que quase morri ao 1:02 do video!
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 2 Abr - 3:31

Rlx mano, só quis tirar onda mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Salvador Pt2

Mensagem  Jair Qua 2 Abr - 17:51

Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  seven-df Qui 3 Abr - 8:09

Muito bom video, Jair..... Soh nao precisava mostrar a minha batida e me capo voando, sacanage!
No mais a pista eh muito boa pra andar, nao conhecia. Realmente a liga ta de parabens. A evolucao da galera eh visivel.



Jair escreveu:
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Salvador - BA Empty Re: 4ª Etapa - Salvador - BA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos