Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANÚNCIO IMPORTANTE

Ir para baixo

ANÚNCIO IMPORTANTE Empty ANÚNCIO IMPORTANTE

Mensagem  Gilian Prigol Ter 15 Abr - 19:55

Boa noite

Venho através desta fazer um anúncio publicamente a todos os pilotos e administradores da Green Flag automobilismo virtual, quanto aos administradores já estão sabendo da minha decisão.

Foi uma decisão muito difícil, mas teve que ser tomada mais cedo do que eu imaginava, como todos aqui já estão cansados de saber que tenho 2 empregos, sou casado e tenho uma filha de 5 anos, eu e minha esposa trabalhamos em horários alternados e nos vemos pouco, ela não reclama mas sinto que ela guarda pra ela, e ela e minha filha sentem falta de mim as vezes, quando me chamam para brincar, passear, ver um filme ou algo assim e eu digo não pra ficar atrás no meu G27 nas etapas, e a administração da GreenFlag tem me tomado um tempo precioso, montagem de carset, ai ir atualizando conforme vão me pedindo, administrando entradas e saídas de pilotos em todas as etapas, analisando replays, logs, incidentes, montando tabelas e tudo mais, e principalmente perdendo compromissos e coisas importantes com minha família para poder estar nas etapas, não está fácil.

Então é com muita dor no peito que anuncio que não farei mais parte da administração da GreenFlagAV após o termino desta temporada.

Peço desculpas aos colegas de administração e aos pilotos que contavam com minha ajuda na próxima temporada, mas tenho certeza que fica em boas mãos. Fico feliz com os amigos que fiz aqui e continuarei sendo. Não me desligarei totalmente da GreenFlag, continuarei sendo piloto virtual aqui e correndo nos campeonatos, mas sem aquele ar de compromisso, se der pra correr eu corro, senão nem apareço e ninguém sente falta, todos devem ter percebido meu jeito desanimado no domingo na etapa da stock por exemplo, que cheguei de uma viagem do dia todo e fui direto pro pc e já estavam me chamando, muito cansaço que até esqueci de ir pra pista e pedi um restart, e ainda por cima bati o carro e errei sozinho poucas voltas depois abandonando a prova, após a corrida fui pra cama e elas estavam me esperando com um filme no ponto para ver, na verdade as duas dormindo.

Para a próxima temporada acho que continua os campeonatos existentes, porém o madrugadão formula truck acho que não continuará, tendo em vista que eu era o único administrador que corria nele, se alguém tiver interesse em assumir ai pode falar com algum dos administradores.

Desculpem o texto longo, e o pouco de desabafo, mas essa decisão foi preciso para mim botar ordem na minha vida, nesta quinta-feira (17) completo 27 anos, não tenho mais tanto pique pra isso, então fico feliz por ter feito parte dessa administração, apesar que foram só duas temporadas mas saio com a sensação de dever cumprido.

No que precisar estamos ai, vou estar sempre presente na GreenFlag, umas ajudas e pitacos ainda posso dar, mas compromisso não posso mais assumir.

Obrigado a todos.

Att.
Gilian Natalino Prigol
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 36
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos