Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag DTM - Inscrições

+14
Renan Barbosa
Jorge Aguiar
Ernani de Souza
Mauricio Rodrigues
Pedro_BRA01
Michel_Araujo
Jamerson Aguiar
Flavio Cioffi
Luiz Rodrigues
seven-df
Jaime Silva
Danilo Santos
Rhanan Andalaft Gomes
Silvio Góes
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Seg 11 Fev - 15:17

#53 Camilo Correia
Sem equipe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Ricardo Vinicios Qua 13 Fev - 22:30

Tem 3 na lista de espera, já dá pra montar uma equipe haha. MP ae povo!
Ricardo Vinicios
Ricardo Vinicios

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Qui 14 Fev - 1:31

sem equipe ate o momento.... a disposição de uma contratação!!! só eu e o Bruno, rsrsrsssss

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty quero me inscrever

Mensagem  Convidado Sex 15 Fev - 14:50

tem alguma equipe ainda sem piloto??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Sáb 16 Fev - 1:39

gostaria de anunciar aqui logo. peço demissao da Shaft depois de um desentendimento com um certo piloto.

Se puder me colocar na Angry Birds agradeço muito, se não for possivel eu volto temp q vem, mas n volto pra Shaft (nada contra o Marcelo e o Danilo)



abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Sáb 16 Fev - 2:15

Bem, como o John explicou no outro comentário, houve uma discussão entre 2 pilotos da SRT, uma discussão estupida que não levaria a lugar algum, e que ia de encontro com a filosofia da equipe, como ele mesmo já se demitiu não me dá o trabalho de fazer o mesmo, e venho por aqui informar que Thomas Laumann não é mais piloto da SRT e venho aqui confirmar a adição do piloto Alef Penteado à SRT, sobrando assim mais uma vaga, se tiver algum interessado sem equipe é só comentar aqui abaixo que será contratado...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Sáb 16 Fev - 2:19

Confirmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 16 Fev - 2:46

Arnon Rodrigo escreveu:Bem, como o John explicou no outro comentário, houve uma discussão entre 2 pilotos da SRT, uma discussão estupida que não levaria a lugar algum, e que ia de encontro com a filosofia da equipe, como ele mesmo já se demitiu não me dá o trabalho de fazer o mesmo, e venho por aqui informar que Thomas Laumann não é mais piloto da SRT e venho aqui confirmar a adição do piloto Alef Penteado à SRT, sobrando assim mais uma vaga, se tiver algum interessado sem equipe é só comentar aqui abaixo que será contratado...

Tranquilo galera, já inscrevi o Alef Penteado e adicionei o Well Marques , que é um piloto já conhecido aqui da casa para vcs.


John Artur , já te inscrevi na Angry Birds, com mas 2 pilotos que não tinham equipe (Ricardo Vinicios e Bertotti)

Thomas Laumann, já te direcionei para a equipe BMW Performance

Camilo Correia para a Aguiar Racing.


Se algum desses pilotos quiserem trocar de equipe, por favor façam trocas casadas, para fazer o encaixe certinho, pois agora não tem mais vagas disponiveis, e como ngm tinha equipe, agora tem!!! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Thomas Laumann Sáb 16 Fev - 2:59

ok

Thomas Laumann

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Sáb 16 Fev - 3:18

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Arnon Rodrigo escreveu:Bem, como o John explicou no outro comentário, houve uma discussão entre 2 pilotos da SRT, uma discussão estupida que não levaria a lugar algum, e que ia de encontro com a filosofia da equipe, como ele mesmo já se demitiu não me dá o trabalho de fazer o mesmo, e venho por aqui informar que Thomas Laumann não é mais piloto da SRT e venho aqui confirmar a adição do piloto Alef Penteado à SRT, sobrando assim mais uma vaga, se tiver algum interessado sem equipe é só comentar aqui abaixo que será contratado...

Tranquilo galera, já inscrevi o Alef Penteado e adicionei o Well Marques , que é um piloto já conhecido aqui da casa para vcs.


John Artur , já te inscrevi na Angry Birds, com mas 2 pilotos que não tinham equipe (Ricardo Vinicios e Bertotti)

Thomas Laumann, já te direcionei para a equipe BMW Performance

Camilo Correia para a Aguiar Racing.


Se algum desses pilotos quiserem trocar de equipe, por favor façam trocas casadas, para fazer o encaixe certinho, pois agora não tem mais vagas disponiveis, e como ngm tinha equipe, agora tem!!! Abraçoss
muito obrigado Rhanan Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Seg 18 Fev - 1:07

Obrigaduuu pela vaga!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Seg 18 Fev - 1:12

Mais uma coisa, na numeração fixa o meu numero é 222 e não 225, acho que da de arrumar ainda né!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 18 Fev - 1:36

Bertotti escreveu:Mais uma coisa, na numeração fixa o meu numero é 222 e não 225, acho que da de arrumar ainda né!!!!!


Bertotti, e que como vc não tinha equipe, nós criamos uma equipe e colocamos numerações fixas nesses carros , apenas para completar o grid, então nem vc e nem a galera da sua equipe está usando a numeração escolhida por conta disso!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Ter 26 Fev - 14:39

Rhanan te mandei uma mensagem querendo que vc me explique mais sobre o jogo, estou gostando do jogo.
So vi videos ate agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Sáb 2 Mar - 13:38

Bom pessoal,to aqui pra informar que estou fora da continental e disponível para qualquer equipe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Danilo Santos Sáb 2 Mar - 13:39

João Gabriel escreveu:Bom pessoal,to aqui pra informar que estou fora da continental e disponível para qualquer equipe.

João Pedro disse que não teria tempo pra correr por conta da Igreja e acerto a contratação do João Gabriel no lugar dele.
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re - Inscrições DTM

Mensagem  Jaime Silva Qua 6 Mar - 11:14

Com a saída de João Gabriel, fica uma vaga disponível na Continental Racing. Falei com o Jonh Arthur via MP e se prontificou a assumir a vaga.
Jaime Silva
Jaime Silva

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 40
Localização : Teresina - Piaui

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Qua 6 Mar - 15:16

Jaime Silva escreveu:Com a saída de João Gabriel, fica uma vaga disponível na Continental Racing. Falei com o Jonh Arthur via MP e se prontificou a assumir a vaga.
to dentro \o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 7 Mar - 1:24

John Arthur escreveu:
Jaime Silva escreveu:Com a saída de João Gabriel, fica uma vaga disponível na Continental Racing. Falei com o Jonh Arthur via MP e se prontificou a assumir a vaga.
to dentro \o/

Atualizei as inscrições , então nesse momento , tem 1 vaga disponivel na Angry Birds!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Seg 11 Mar - 10:14

Marcos Vieira
Equipe SanRod

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 11 Mar - 23:10

Marcos Vieira já inscrito na SanRod


Galera outra coisa, quem reparar o 1º post verão que foram retirados alguns nomes , pois eles não correram nenhuma etapa e não justificaram, abrindo assim suas vagas. Tem piloto que eu não entendo. Se inscreve nos campeonatos desde a T1 e se fez 2 corridas foi muito. Se inscreve e não corre, ai começa outra T, se inscreve de novo e de novo não corre. Quem fez e faz isso sabe quem é , eu não preciso ficar escrevendo nomes, só peço uma coisa: NEM SE INSCREVA!! Deixa sua vaga para quem está realmente interessado, pq nós perdemos tempo fazendo pinturas com os nomes e numeros dos pilotos, programando tudo certinho pra depois não aparecer e fica faltando varios pilotos no grid , deixa a equipe com piloto a menos e tudo mais, ou seja, além de não ajudar, ainda atrapalha. De gente assim , agradeço , mas não quero por aqui.

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  seven-df Ter 12 Mar - 13:30

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Marcos Vieira já inscrito na SanRod


Galera outra coisa, quem reparar o 1º post verão que foram retirados alguns nomes , pois eles não correram nenhuma etapa e não justificaram, abrindo assim suas vagas. Tem piloto que eu não entendo. Se inscreve nos campeonatos desde a T1 e se fez 2 corridas foi muito. Se inscreve e não corre, ai começa outra T, se inscreve de novo e de novo não corre. Quem fez e faz isso sabe quem é , eu não preciso ficar escrevendo nomes, só peço uma coisa: NEM SE INSCREVA!! Deixa sua vaga para quem está realmente interessado, pq nós perdemos tempo fazendo pinturas com os nomes e numeros dos pilotos, programando tudo certinho pra depois não aparecer e fica faltando varios pilotos no grid , deixa a equipe com piloto a menos e tudo mais, ou seja, além de não ajudar, ainda atrapalha. De gente assim , agradeço , mas não quero por aqui.

Abraçoss


Twisted Evil
Voto por uma "lista negra" de pilotos que não cumprem e não justificam seus compromissos, pra gente saber quem são ! rsrs
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidado Ter 12 Mar - 20:59

Concordo com o Seven !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 13 Mar - 0:14

seven-df escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Marcos Vieira já inscrito na SanRod


Galera outra coisa, quem reparar o 1º post verão que foram retirados alguns nomes , pois eles não correram nenhuma etapa e não justificaram, abrindo assim suas vagas. Tem piloto que eu não entendo. Se inscreve nos campeonatos desde a T1 e se fez 2 corridas foi muito. Se inscreve e não corre, ai começa outra T, se inscreve de novo e de novo não corre. Quem fez e faz isso sabe quem é , eu não preciso ficar escrevendo nomes, só peço uma coisa: NEM SE INSCREVA!! Deixa sua vaga para quem está realmente interessado, pq nós perdemos tempo fazendo pinturas com os nomes e numeros dos pilotos, programando tudo certinho pra depois não aparecer e fica faltando varios pilotos no grid , deixa a equipe com piloto a menos e tudo mais, ou seja, além de não ajudar, ainda atrapalha. De gente assim , agradeço , mas não quero por aqui.

Abraçoss


Twisted Evil
Voto por uma "lista negra" de pilotos que não cumprem e não justificam seus compromissos, pra gente saber quem são ! rsrs

Cara, tem um particularmente, que eu já falei pro Goes, que eu não aceito mais inscrição dele, pq toda Temporada é a mesma coisa, e nessa ele se inscreveu de novo e não correu de novo. Tem outros que se inscreveram agora , mas antes não era da Liga, entao não sei afirmar se tiveram problemas e por isso não correram, ou se tbm estão de sacanagem. Mas alguns que eu sei que fazem e depois não correm, eu não vou inscrever mais não, e vc vai ver, ainda vão achar ruim quando isso acontecer, vão falar que eu sou chato e tudo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Sempre assim!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Convidad Qua 13 Mar - 12:21

bom dia, como me inscrevo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag DTM - Inscrições - Página 4 Empty Re: Green Flag DTM - Inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos