Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

+5
Danilo Santos
Lucas Macedo
Silvio Góes
Renan Barbosa
Rhanan Andalaft Gomes
9 participantes

Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 19 Dez - 23:55

Bem galera, essa votação é para vcs votarem nos melhores do ano de 2012 no GreenFlag AV, Seja na categoria que vcs acharem.

Segue a relação dos 11 premios em disputa:




1- TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - Qual a estratégia mais bizarra da temporada? largou de pneu duro em 1º e foi para ultimo? Largou de macio e esqueceu de reabastecer?

2- TROFÉU ACIDENTE DO ANO - Vote aqui na maior carimbada no muro que você viu nessa temporada, aquela que se não fosse virtual estaríamos de luto pela morte de um piloto.


3- TROFÉU FELIPE MASSA - Aquele piloto que prometia MUITO e fez POUCO.

4- TROFÉU BARRICA DE DESNVOLVIMENTO - O melhor acertador de carros.

5- TROFÉU LESTRATOR - em homenagem a nosso querido Lestratus, vote aqui no maior destruidor de carros da temporada.

6- TROFÉU GRANOLAGEM - Vote aqui no "Jockey de Jibóia" de nosso campeonato!

7- TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Aquele que chegou de mansinho e detonou na temporada!

8- TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - A ultrapassagem mais bonita também será votada!

9- TROFÉU CORRIDA DO ANO - Qual o Melhor GP do ano?

10- TROFÉU PILOTO DO ANO - Quem tirou o máximo da máquina e se destacou dos demais?

11- TROFÉU EQUIPE DO ANO - A melhor equipe do grid, onde os resultados não são importantes.



Última edição por Rhanan Andalaft Gomes em Qui 20 Dez - 0:15, editado 1 vez(es)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 19 Dez - 23:55

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA

TROFÉU ACIDENTE DO ANO

TROFÉU FELIPE MASSA

TROFÉU BARRICA DE DESNVOLVIMENTO

TROFÉU LESTRATOR

TROFÉU GRANOLAGEM

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO

TROFÉU CORRIDA DO ANO

TROFÉU PILOTO DO ANO

TROFÉU EQUIPE DO ANO
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 20 Dez - 0:22

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - João Gabriel ficando sem gasosa na ultiam curva de Domodedovo uehauheuaheuahe

TROFÉU ACIDENTE DO ANO - Não me lembro de muitos agora, mas a paulada que o Rafael Cruz deu no Michel Araujo na ultima etapa de F1 (Jacarépagua) foi incrivel!

TROFÉU FELIPE MASSA - Sempre ele, Silvio Goes. Mitou nas suas previsões

TROFÉU BARRICA DE DESENVOLVIMENTO - Renan Barbosa com o setup de Indianapolis de F1, que servia pra todas as pistas euhauehuaheauhe

TROFÉU LESTRATOR - O Nome diz tudo, sempre ele , Lestratus

TROFÉU GRANOLAGEM - o Nome tbm diz tudo, Alan Mastro. ehauheuaheuaheua

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Quem eu não apostava nem 5 cets no começo do ano, mas que se mostrou um bom piloto e está em evolução, Pedro Henrique

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - Talvez tiveram melhores que essa ,mas uma que me marcou bastante foi minha ultrapassagem no Giu de Oliveira em Interlagos pela T2 de F1

TROFÉU CORRIDA DO ANO - pra mim, Donington Park foi sensacional

TROFÉU PILOTO DO ANO - Michel Araujo foi muito constante durante o ano, meu voto é dele!

TROFÉU EQUIPE DO ANO - Tudo bem que eu sou da equipe, mas a Potatões esse ano foi foderosa!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Renan Barbosa Qui 20 Dez - 0:32

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - João Gabriel ficando sem gasosa na ultiam curva de Domodedovo uehauheuaheuahe [2]

TROFÉU ACIDENTE DO ANO - Big one em Indianápolis na T2 do fórmula.

TROFÉU FELIPE MASSA - Silas Araújo.

TROFÉU BARRICA DE DESENVOLVIMENTO - Lucas Macedo.

TROFÉU LESTRATOR - O próprio.

TROFÉU GRANOLAGEM - Silvio Goes e o seu sotaque pernambucano. hauahuahuhau

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Michel Araújo.

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - Renan Barbosa sobre Michel Araújo no final da reta principal em Estoril (volta 7).

TROFÉU CORRIDA DO ANO - Domodedovo.

TROFÉU PILOTO DO ANO - Rhanan Gomes.

TROFÉU EQUIPE DO ANO - Potatoes.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Convidado Qui 20 Dez - 0:33

TROFÉU ACIDENTE DO ANO - bem foi no treino livre em Domodedovo quando eu sai voando por cima do muro dos boxes e cai bem em cima do meu velho parceiro de batidas o jair!! kkkkkkkkkkkk pow jair logo vc ia passando bem na hora!!kkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Silvio Góes Qui 20 Dez - 0:39

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - João Gabriel em Domodedovo, pqp foi bem legal pra mim! iuahaiuhaiuahiuahaiu Laughing

TROFÉU ACIDENTE DO ANO - A largada de Indianapolis na T2... pqp acho que a coisa mais insana que já vi no AV. Evil or Very Mad

TROFÉU FELIPE MASSA - Cara, EU fui o Felipe Massa... o título da GT tava na mão até as duas últimas corridas sebosas que fiz... tsc tsc Embarassed

TROFÉU BARRICA DE DESENVOLVIMENTO - Renan Barbosa com o setup de Indianapolis de F1. Pô, eu usei ele em todas as corridas da T2 e T3, modificando besteira! iuahaiuhaiuahiuahaiu

TROFÉU LESTRATOR - Vou dar para Braully Andrade na 1a metade do campeonato, depois ele melhorou mt! mas seus encontrões com Jair marcaram a temporada! iuahiauhaiuha

TROFÉU GRANOLAGEM - Alan nem participou direito do camp, por isso o granolagem éééé: Alan Maestro! iahaiuahiuahiauhaiuahiu

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Cara, díficil... Pedro andou mto bem no campeonato outro que evoluiu mto tbm foi Braully durante o campeonato.. fica em aberto.. acho que os dois evoluiram bastante!

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - não sei...

TROFÉU CORRIDA DO ANO - Curitiba, Phillip Island e Domodedovo foram excelentes!

TROFÉU PILOTO DO ANO - no Formula PRO, Rhanan.. o viado anda pra cacete lá, no F-LIGHT foi o Marcelo Mello, perdeu o título por uma zica no jogo, e no GT Michel mesmo, começou a temporada com dois abandonos mas depois voou, andou pra cacete!

TROFÉU EQUIPE DO ANO - Potatoes botou quente! com apenas dois pilotos e faturou o campeonato com mais de 100 pontos para a concorrência.
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Lucas Macedo Qui 20 Dez - 2:02

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA: João Gabriel em Domodedovo (Nem corri, mas pelo o que falaram foi fail mesmo)

TROFÉU ACIDENTE DO ANO: Indianapolis T2.

TROFÉU FELIPE MASSA: Silvio.

TROFÉU BARRICA DE DESENVOLVIMENTO: Rhanan sempre disponibilizando vosso setup uhehehehee

TROFÉU LESTRATOR: Braully e as 72 tentativas fail de largada no 4Fun lá na Australia

TROFÉU GRANOLAGEM: Voto no Alan pq nao tenho em quem votar ahuahuahuah

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO: Francisco Machado.

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO: Rhanan passando por baixo do meu carro na Australia.

TROFÉU CORRIDA DO ANO: Curitiba

TROFÉU PILOTO DO ANO: Rhanan

TROFÉU EQUIPE DO ANO: Potatoes
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Danilo Santos Qui 20 Dez - 2:03

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - João Gabriel ficando sem gasosa na ultiam curva de Domodedovo uehauheuaheuahe [4]

TROFÉU ACIDENTE DO ANO - Eu iria chegar em quarto tranquilo em Spa na FLight, quando faltando 2 ou 3 voltas eu consegui me distrair e rodar e bater sozinho na Eau Rouge, o que me fez perder muito, mas muito tempo e cheguei em sexto com o carro todo fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

TROFÉU FELIPE MASSA - Simplesmente, o Silvio Goes que vacilou kkkkkkkk

TROFÉU BARRICA DE DESNVOLVIMENTO - NULO

TROFÉU LESTRATOR - o homenageado do prêmio kkkkkkkk

TROFÉU GRANOLAGEM - Alan Maestro

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Marcelo Mello, o cara ta a pouco tempo no rFactor, e ta voando já!

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - Eu não vi nenhuma boa kkkk, em Spa na F-Light o Marcos Daniel me passou na ultima curva, e depois dei o troco na curva 1 kkk

TROFÉU CORRIDA DO ANO - Jacarepaguá na F-Light, o Marcelo perdeu o título na ultima volta por que o rFactor fechou sozinho, o cara formatou o computador 3 vezes depois de isso ter acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROFÉU PILOTO DO ANO - Rhanan, que corre pra caarai, o Michel que correu bem de mais também.

TROFÉU EQUIPE DO ANO - Potatoes na GT / PIAA Nakajima na Light com o Marcelo e com Alysson
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Pedro_BRA01 Qui 20 Dez - 12:02

TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA: João Gabriel ficando sem gasosa na ultiam curva de Domodedovo e eu ficando sem gasosa na entrada dos boxes em Auderstorp kkkkkkkkkkk

TROFÉU ACIDENTE DO ANO: A voadora do Rafael encima do Michel foi épica kkkkkkkkkkkkkkk, também teve o BigOne by eu que fiz e a trazeirada que acertei no Goes em A1Ring, e contar também a incrivel cagada de eu capotar em Mugello e acertar inacreditavelmente o meu parceiro Renan Barbosa quase estava atravessando a pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROFÉU FELIPE MASSA: Eu mesmo, pensei que ia correr melhor nessa T4 mais fui um Fail mesmo...

TROFÉU BARRICA DE DESNVOLVIMENTO: Sei lá...tão dizendo que o Renan fez um set padrão para tudo então fica com ele meu voto

TROFÉU LESTRATOR: Adivinha...

TROFÉU GRANOLAGEM: Voto no Alan pq nao tenho em quem votar ahuahuahuah [2]

TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO: Quem apareceu bem nessas ultimas corridas: Marcelo Celico

TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO: Para mim a ultrapassagem fodasticamente fodastica que fiz no Michel em ElZonda, na ultima volta na ultima curva foi doida, atirei o carro encima da curva e fui embora para o 2º lugar (que quase virou vitoria!). Também os 3X que dei no Seven segurando a liderança em Road America

TROFÉU CORRIDA DO ANO: ElZonda (Turismo) e Barcelona (Formula)

TROFÉU PILOTO DO ANO: Rhanan Andamuito Gomes

TROFÉU EQUIPE DO ANO: Potatoes e seu domínio dominante
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Jair Qui 20 Dez - 19:56

1- TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - Qual a estratégia mais bizarra da temporada? largou de pneu duro em 1º e foi para ultimo? Largou de macio e esqueceu de reabastecer? Renan, não lembro a corrida. Faltou Gasolina, eu acho.

2- TROFÉU ACIDENTE DO ANO - Vote aqui na maior carimbada no muro que você viu nessa temporada, aquela que se não fosse virtual estaríamos de luto pela morte de um piloto.
Sem dúvidas, a decolagem de B. Andrade nos treinos de Demodedovo, pousando sobre meu carro.


3- TROFÉU FELIPE MASSA - Aquele piloto que prometia MUITO e fez POUCO.
Seria eu?

4- TROFÉU BARRICA DE DESNVOLVIMENTO - O melhor acertador de carros.
De novo Rhanan

5- TROFÉU LESTRATOR - em homenagem a nosso querido Lestratus, vote aqui no maior destruidor de carros da temporada.
B. Andrade, alguém tem dúvidas?

6- TROFÉU GRANOLAGEM - Vote aqui no "Jockey de Jibóia" de nosso campeonato!
Desconheço esse troféu.

7- TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Aquele que chegou de mansinho e detonou na temporada!
M. Araújo. / Reinaldo Santos

8- TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - A ultrapassagem mais bonita também será votada!
Não vi, alguém pode dizer uma? Ando lá atrás!!!

9- TROFÉU CORRIDA DO ANO - Qual o Melhor GP do ano?
Demodedovo Green Gt

10- TROFÉU PILOTO DO ANO - Quem tirou o máximo da máquina e se destacou dos demais?
Rhanan "papa tudo" "Andademais" Gomes

11- TROFÉU EQUIPE DO ANO - A melhor equipe do grid, onde os resultados não são importantes.
Potatoes



Última edição por Jair em Sex 21 Dez - 15:14, editado 1 vez(es)
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 20 Dez - 23:18

Jair escreveu:
1- TROFÉU ESTRATÉGIA BIZARRA - Qual a estratégia mais bizarra da temporada? largou de pneu duro em 1º e foi para ultimo? Largou de macio e esqueceu de reabastecer? Renan, não lembro a corrida. Faltou Gasolina, eu acho.

2- TROFÉU ACIDENTE DO ANO - Vote aqui na maior carimbada no muro que você viu nessa temporada, aquela que se não fosse virtual estaríamos de luto pela morte de um piloto.
Sem dúvidas, a decolagem de B. Andrade nos treinos de Demodedovo, pousando sobre meu carro.


3- TROFÉU FELIPE MASSA - Aquele piloto que prometia MUITO e fez POUCO.
Seria eu?

4- TROFÉU BARRICA DE DESNVOLVIMENTO - O melhor acertador de carros.
De novo Rhanan

5- TROFÉU LESTRATOR - em homenagem a nosso querido Lestratus, vote aqui no maior destruidor de carros da temporada.
B. Andrade, alguém tem dúvidas?

6- TROFÉU GRANOLAGEM - Vote aqui no "Jockey de Jibóia" de nosso campeonato!
Seria eu, de novo?

7- TROFÉU PILOTO REVELAÇÃO - Aquele que chegou de mansinho e detonou na temporada!
M. Araújo. / Reinaldo Santos

8- TROFÉU ULTRAPASSAGEM DO ANO - A ultrapassagem mais bonita também será votada!
Não vi, alguém pode dizer uma? Ando lá atrás!!!

9- TROFÉU CORRIDA DO ANO - Qual o Melhor GP do ano?
Demodedovo Green Gt

10- TROFÉU PILOTO DO ANO - Quem tirou o máximo da máquina e se destacou dos demais?
Rhanan "papa tudo" "Andademais" Gomes

11- TROFÉU EQUIPE DO ANO - A melhor equipe do grid, onde os resultados não são importantes.
Potatoes


PC, troféu granolagem é pra aquele que se revela as noites, que gosta de morder a fronha, por favor não me decepcione. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Jair Sex 21 Dez - 15:13

Tá loko?????????????????? Eu não sabia disso!!!!! Pra mim era um pé de breque, ou algo assim.
Aqui não tem ninguém assim. Alan apenas faz brincadeiras pra descontrair.
Se tem alguém no grupo que realmente balança o chocalho, eu não conheço.
Caramba velho, essa é com PH . Sou inocente demais moço...
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Silvio Góes Sex 21 Dez - 15:26

Jair escreveu:Tá loko?????????????????? Eu não sabia disso!!!!! Pra mim era um pé de breque, ou algo assim.
Aqui não tem ninguém assim. Alan apenas faz brincadeiras pra descontrair.
Se tem alguém no grupo que realmente balança o chocalho, eu não conheço.
Caramba velho, essa é com PH . Sou inocente demais moço...


aiuahiuahiauhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahu

Relaxa Jair, realmente não tem ninguem aqui assim, só voto no Alan sempre pq eu gosto de provocar! iuahiuahaiuhaiuahiua
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Convidado Sex 21 Dez - 16:06

Eu vou correr com o carrinho rosa do DTM mas sem malicia hein

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Jair Sex 21 Dez - 16:12

Vinícius Rodrigues escreveu:Eu vou correr com o carrinho rosa do DTM mas sem malicia hein


Tranquilo Vinnie, O que tem de engravatado usando camisa rosa por aí.
Carro rosa é só mais um detalhe. Mais essa de Jóquei de jiboia, foi osso.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Flavio Cioffi Qua 20 Fev - 9:30

Jair escreveu:
Vinícius Rodrigues escreveu:Eu vou correr com o carrinho rosa do DTM mas sem malicia hein


Tranquilo Vinnie, O que tem de engravatado usando camisa rosa por aí.
Carro rosa é só mais um detalhe. Mais essa de Jóquei de jiboia, foi osso.

nunca vou esquecer quando a primeira vez que fui correr aqui, o silvio me deu um carro com a pintura do carro inteiro de purpurina, os cara ficava zuando auhsuahsauhsauhas
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 20 Fev - 17:39

Troféu "X" do ano (Jorge Aguiar em Silvio Goes-Motorland 2013)
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Silvio Góes Qua 20 Fev - 20:11

Jorge Aguiar escreveu:Troféu "X" do ano (Jorge Aguiar em Silvio Goes-Motorland 2013)

cara, o pior é que eu fui arriscar sabendo que ia levar o X! uaihaiuhaiuahi foi uma bela manobra!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Jair Qua 20 Fev - 21:23

Silvio Góes escreveu:
Jorge Aguiar escreveu:Troféu "X" do ano (Jorge Aguiar em Silvio Goes-Motorland 2013)

cara, o pior é que eu fui arriscar sabendo que ia levar o X! uaihaiuhaiuahi foi uma bela manobra!


Esse forum não é de 2012???????
Não vi o lance, mas um "x" é sempre uma bela manobra.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag Empty Re: Troféu Melhores do Ano 2012 GreenFlag

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos