Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carteiras 1/2/Novatos

3 participantes

Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 23 Jan - 0:59

Como já havia sido comentado, na próxima temporada, haverá a divisão dos pilotos. Inicialmente, terá as carteiras 1, 2 e Novatos. Os novatos na Liga , terão suas carteiras estabelecidas após testes que realizaremos para saber o nível de pilotagem do piloto e assim, coloca-lo na categoria mais indicada, ou seja, se for alguém de muito bom nível que venha a ingressar na Liga, ele poderá ser inscrito como carteira 1, para não desnivelar o campeonato da F Light principalmente.

Inicialmente, essa divisão só ocorrerá nas categorias F Pro e F Light, ou seja, a DTM, a principio, ficará disponível para todos os pilotos.
Essa divisão tem o intuito de principalmente nivelar as categorias, ou seja, percebíamos que muitos pilotos nem sequer treinavam para andar de F Pro, que é um carro mais difícil de se guiar e acabavam atrapalhando todo mundo que leva a sério o campeonato e comprometia a presença de vários pilotos , que , com razão, acabam se desanimando com o camp e abandonavam no meio. Com essa medida, esperamos que a F Pro fique mais disputada e também com maior número de participantes.

Eis as carteiras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lembrando que:

DTM: Carteiras 1,2 e Novatos

Endurance:: Carteiras 1, 2 e Novatos

F Light:: Carteiras 2 e Novatos

F Pro:: Carteiras 1 e Novatos*




* = Para Novatos que querem F Pro, precisarão passar por um teste, para verificar a aptidão para essa categoria.


PS: Pilotos que quiserem revisão nas suas carteiras, ou seja, que gostaria de mudança da carteira, pode mandar uma MP ou pelo forum mesmo ou pelo facebook para algum ADM, que terá seu caso analisado.

Abraços e Boa temporada


Última edição por Rhanan Andalaft Gomes em Sex 25 Jan - 4:09, editado 2 vez(es)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Fev - 1:12

Guto, Ader Fernando e Seven : pedidos para andar na carteira 2 aceitos

Leandro Ferreira e Marcos Daniel: Pedidos para andar na carteira 1 aceitos
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Convidado Seg 25 Fev - 11:19

Eu não pedi para andar na carteira 2 kkkkkkkkkkkkkkk,eu só disse que gostaria de correr na F-light ,mas por conta do horario não seria possível,me deixa na carteira 1 mesmo,pra quando eu retornar ao champ

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Fev - 22:13

ADER FERNANDO escreveu:Eu não pedi para andar na carteira 2 kkkkkkkkkkkkkkk,eu só disse que gostaria de correr na F-light ,mas por conta do horario não seria possível,me deixa na carteira 1 mesmo,pra quando eu retornar ao champ

Vc mandou msg outro dia mesmo perguntando se tem vagas na F Light..
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Flavio Cioffi Seg 25 Fev - 22:26

brauly vai ser rebaixado pra carteira dos novatos ahsauhsauhsa
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Fev - 22:28

Flavio Cioffi escreveu:brauly vai ser rebaixado pra carteira dos novatos ahsauhsauhsa

Vou fazer a carteira Braully!! euhaeuhauheaue
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Convidado Ter 26 Fev - 10:36

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
ADER FERNANDO escreveu:Eu não pedi para andar na carteira 2 kkkkkkkkkkkkkkk,eu só disse que gostaria de correr na F-light ,mas por conta do horario não seria possível,me deixa na carteira 1 mesmo,pra quando eu retornar ao champ

Vc mandou msg outro dia mesmo perguntando se tem vagas na F Light..

Perguntei se tinha vagas no Endurance,vamo largar a bebida Rhanan kkkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 26 Fev - 23:53

ADER FERNANDO escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
ADER FERNANDO escreveu:Eu não pedi para andar na carteira 2 kkkkkkkkkkkkkkk,eu só disse que gostaria de correr na F-light ,mas por conta do horario não seria possível,me deixa na carteira 1 mesmo,pra quando eu retornar ao champ

Vc mandou msg outro dia mesmo perguntando se tem vagas na F Light..

Perguntei se tinha vagas no Endurance,vamo largar a bebida Rhanan kkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom é que vc sempre falou que queria andar de Light, acho que fiquei com aquilo na cabeça!! Bom então fica na carteira 1!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Convidado Sáb 2 Mar - 10:38

Rhanan eu queria mudar ai pra correr na pro, eu vi que tem vagas sobrando então eu quero correr de fórmula.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 3 Mar - 19:11

Vinícius Rodrigues escreveu:Rhanan eu queria mudar ai pra correr na pro, eu vi que tem vagas sobrando então eu quero correr de fórmula.

Po vc esperou começar a F Light pra querer mudar?? tu é fo$##@ tbm,!! Mas blz quer correr de Pro corre, esse negocio das carteiras já foi pro saco mesmo!!. Hj tem corrida!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Convidado Seg 4 Mar - 1:38

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Vinícius Rodrigues escreveu:Rhanan eu queria mudar ai pra correr na pro, eu vi que tem vagas sobrando então eu quero correr de fórmula.

Po vc esperou começar a F Light pra querer mudar?? tu é fo$##@ tbm,!! Mas blz quer correr de Pro corre, esse negocio das carteiras já foi pro saco mesmo!!. Hj tem corrida!
já eu sou ao contrario, eu fico sem correr, mas n corro de f light ou f pro (não gosto de correr com monopostos, exceto indy), e tb acho q tem galera q precisa ganhar mais XP pra n chegar la na pro e fazer besteira

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Convidado Seg 4 Mar - 11:06

não, eu quero correr as duas, infelizmente eu não entrei ontem mais tarde pra ver q eu podia correr, mas eu continuo na light, só quero correr a pro pra pegar rodagem..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Jair Seg 4 Mar - 11:14

Vinícius Rodrigues escreveu:não, eu quero correr as duas, infelizmente eu não entrei ontem mais tarde pra ver q eu podia correr, mas eu continuo na light, só quero correr a pro pra pegar rodagem..

Fez falta ontem Vinnie!!!
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Convidado Seg 4 Mar - 11:32

Fiz nada man, eu vi aquele monte de vaga sobrando e pensei em correr pelo menos pra dar uma força pra categoria, já que esse ano nenhum grid lotou, mas ninguém me respondeu se eu podia ou não, inclusive vc me disse que provavelmente eu não seria liberado, ai eu fui pra igreja e fiquei tranquilo aqui, ai chego aqui hoje e leio que eu fico enchendo o saco deles ai pra correr e depois não apareço..
Eu não faço falta aqui não cara, o grid tá cheio e tem gente se acotovelando pelas vagas na lista de espera, só sei de uma coisa, eu sou o único que posta aqui, que faz vídeo e tenta ajudar em algo, o resto do pessoal só aparece na hora dos qualy e boa.. agora se eu to enchendo o saco de algm ai me desculpa, vcs nem vão perceber que eu to aqui mais, se é que eu vou estar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 4 Mar - 23:29

Vinícius Rodrigues escreveu:Fiz nada man, eu vi aquele monte de vaga sobrando e pensei em correr pelo menos pra dar uma força pra categoria, já que esse ano nenhum grid lotou, mas ninguém me respondeu se eu podia ou não, inclusive vc me disse que provavelmente eu não seria liberado, ai eu fui pra igreja e fiquei tranquilo aqui, ai chego aqui hoje e leio que eu fico enchendo o saco deles ai pra correr e depois não apareço..
Eu não faço falta aqui não cara, o grid tá cheio e tem gente se acotovelando pelas vagas na lista de espera, só sei de uma coisa, eu sou o único que posta aqui, que faz vídeo e tenta ajudar em algo, o resto do pessoal só aparece na hora dos qualy e boa.. agora se eu to enchendo o saco de algm ai me desculpa, vcs nem vão perceber que eu to aqui mais, se é que eu vou estar.

Nossa Vinnie ,para de drama ,sério mesmo. Eu não te respondi antes pq no Sabado eu não estive aqui o dia inteiro, e só vi o seu pedido no Domingo a noite. E meu recado nem foi pra vc pra falar a verdade, apesar que realmente vc poderia ter aparecido já que queria correr, mas meu recado foi muito mais pra outros pilotos que só faltaram me implorar por uma vaga e no final nem apareceu. Mas cara, sério, faz o que vc quiser. Quiser correr, corre, a vaga tá aee!!

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carteiras 1/2/Novatos Empty Re: Carteiras 1/2/Novatos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos