Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Pilotos

+18
Filipe Campos
emptymind
Mauricio Santos
Alan Maestro
Rafael Cruz da Silva
Rodrigo Campos
Gilian Prigol
Luiz Rodrigues
Jair
Cleiton Correia
Jamerson Aguiar
Mauricio Rodrigues
Silvio Góes
Alisson Neves
Lucas Macedo
Arnaldo Vicente
Danilo Santos
Rhanan Andalaft Gomes
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Vagas abertas na Mastin Racing

Mensagem  emptymind Qui 9 Jan - 12:53

A Mastin Racing está contratando pilotos para correr o GreenFlag GT e Stock Car. Os carros já estão prontos, podendo incluir patrocínios do novo piloto.
Interessados entrar em contato no nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou também via MP.

Obrigado!
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Convidado Qui 9 Jan - 17:02

pessoal, sou novato aqui, e no mundo do av, corri apenas uma temporada na LDC, como ja expliquei na minha apresentação, e portanto não tenho muita experiencia, mas gostaria de correr em alguma categoria, gostaria de saber como faço, algum lugar que me inscrevo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Gilian Prigol Qui 9 Jan - 17:12

Vinicius de Moraes escreveu:pessoal, sou novato aqui, e no mundo do av, corri apenas uma temporada na LDC, como ja expliquei na minha apresentação, e portanto não tenho muita experiencia, mas gostaria de correr em alguma categoria, gostaria de saber como faço, algum lugar que me inscrevo?

Primeiro voce deve reservar um numero, que vi que voce ja fez isso. depois ler atentamente as regras e depois entrar na pasta 7ª temporada e se escrever no campeonato desejado.

leia atentamente datas, horario e tudo mais, só se escreva se realmente for correr, porque as vagas são poucas.

quanto a equipes voce pode criar uma, ou, o que é mais recomendado conversar com alguma que esteja somente com 1 piloto, que são varias que precisam de um segundo piloto.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  emptymind Qui 9 Jan - 18:02

emptymind escreveu:A Mastin Racing está contratando pilotos para correr o GreenFlag GT e Stock Car. Os carros já estão prontos, podendo incluir patrocínios do novo piloto.
Interessados entrar em contato no nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou também via MP.

Obrigado!

Após horas de negociação, a Mastin Racing tem o prazer de comunicar a entrada do piloto Arlindo TC ao seu time de pilotos! Arlindo TC correrá a 7° temporada do GreenFlag GT na Mastin Racing -2 , juntamente com o experiente piloto Guilherme Aquino.
Em entrevista com a diretoria do grupo, o diretor comentou a contratação do novo piloto:
"Estamos orgulhosos de ter o Arlindo TC em nossa equipe nesta temporada! Ele é um piloto rápido e determinado. Tenho certeza que irá trazer grandes alegrias ao nosso grupo!"

Ainda temos em aberto a vaga para a Stock Car. Caso alguém queira entrar para o time, mandem MP.

Grato  What a Face 
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Mercado de Pilotos

Mensagem  Convidado Qui 9 Jan - 18:25

OBRIGADO pela oportunidade MASTIN RACING  Exclamation Exclamation Exclamation 

 Arrow  É com GRANDE prazer QUE VENHO FAZER parte desta GRANDE EQUIPE  Idea   Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven 

Isso ai > vou fazer meu melhor em busca dos pontos p/ equipe... ( JOGO LIMPO SEMPRE ) C/ ESTRATÉGIA E MUITO TREINO ...

Aqui é faca nos dentes !!! como já dizia meu ÍDOLO AYRTON SENNA DA SILVA  sunny 

 Very Happy  Smile  Shocked  Laughing  Razz 




 Cool 




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Convidado Qui 9 Jan - 19:16

Olá Pessoal, estou a procura de equipe para disputa dos 3 campeonatos. Tenho uma boa experiência em simuladores, corro desde 2004, e posso ajudar na construção dos setups.

Obrigado,

Raphael Nunes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 10 Jan - 1:39

emptymind escreveu:
emptymind escreveu:A Mastin Racing está contratando pilotos para correr o GreenFlag GT e Stock Car. Os carros já estão prontos, podendo incluir patrocínios do novo piloto.
Interessados entrar em contato no nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou também via MP.

Obrigado!

Após horas de negociação, a Mastin Racing tem o prazer de comunicar a entrada do piloto Arlindo TC ao seu time de pilotos! Arlindo TC correrá a 7° temporada do GreenFlag GT na Mastin Racing -2 , juntamente com o experiente piloto Guilherme Aquino.
Em entrevista com a diretoria do grupo, o diretor comentou a contratação do novo piloto:
"Estamos orgulhosos de ter o Arlindo TC em nossa equipe nesta temporada! Ele é um piloto rápido e determinado. Tenho certeza que irá trazer grandes alegrias ao nosso grupo!"

Ainda temos em aberto a vaga para a Stock Car. Caso alguém queira entrar para o time, mandem MP.

Grato  What a Face 


Muito boa a contratação da equipe, de verdade. A equipe campeã do Megane vem se reforçando !!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Convidado Sex 10 Jan - 18:50

nenhuma equipe precisando de alguem pra preencher vaga?

sou novato aqui, mas queria mto correr, se precisarem podem perguntar na LDC sobre mim, corro direitinho rsrs Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Gilian Prigol Sex 10 Jan - 18:52

tem varias equipe,, o pessoal que ta sozinho, vamo libera a segunda vaga ai pow.

na Mastin tem uma na stock que tão oferencendo.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Diego Mamelli Sex 10 Jan - 19:22

Raphah escreveu:Olá Pessoal, estou a procura de equipe para disputa dos 3 campeonatos. Tenho uma boa experiência em simuladores, corro desde 2004, e posso ajudar na construção dos setups.

Obrigado,

Raphael Nunes.

Cara, criei uma equipe anteontem pra disputa da categoria GT...deseja fazer parte da Warsteiner?
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Convidado Sex 10 Jan - 19:38

Diego Mamelli escreveu:Cara, criei uma equipe anteontem pra disputa da categoria GT...deseja fazer parte da Warsteiner?

Olá Diego, aceito o convite!

Você não vai correr a Stock também?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Diego Mamelli Sex 10 Jan - 20:02

Raphah escreveu:
Diego Mamelli escreveu:Cara, criei uma equipe anteontem pra disputa da categoria GT...deseja fazer parte da Warsteiner?

Olá Diego, aceito o convite!

Você não vai correr a Stock também?

Infelizmente, não correrei, ainda não tenho o GSC 2013 :'( falta de verbas
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  diegoivanovic Qui 13 Mar - 18:23

olá galera ... sou Diego Ivanovic , sou novo aqui no greenflagav mais com muita vontade de correr pois amo muito automobilismo , estou com uma equipe independente na formula truck , mais queria entrar em alguma equipe para poder trocar informações e aprender mais , já corro a algum tempo no rfactor mais nunca online ,e agora me empenhando a formula truck , se tiver alguma vaga em alguma equipe na categoria estou disponivel , pois estou correndo com um caminhão sem quase nenhuma modificação no setup do de fabrica ... valeu galera  clown bora acelerando
diegoivanovic
diegoivanovic

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Jair Qui 13 Mar - 18:46

Bem vindo Diego !
Temos vagas em algumas equipes. Pilotos que se inscreveram e não apareceram pras corridas, estão sendo substituídos.
Tendo interesse nas categorias Formula 2 e GT, basta fazer a inscrição nos tópicos dessas categorias e aguardar ser chamado por uma equipe com vagas disponíveis .
Abrzzzzzzzz
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  diegoivanovic Seg 24 Mar - 18:52

Jair escreveu:Bem vindo Diego !  
Temos vagas em algumas equipes.  Pilotos que se inscreveram e não apareceram pras corridas, estão sendo substituídos.
Tendo interesse nas categorias Formula 2 e GT, basta fazer a inscrição nos tópicos dessas categorias e aguardar ser chamado por uma equipe com vagas disponíveis .  
Abrzzzzzzzz
o jair muito obrigado , queria muito participar na gt no rfactor , estou baixando os packs , para poder participar qualquer coisa estamos ai ... valeuu
diegoivanovic
diegoivanovic

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Jair Seg 24 Mar - 20:57

diegoivanovic escreveu:
Jair escreveu:Bem vindo Diego !  
Temos vagas em algumas equipes.  Pilotos que se inscreveram e não apareceram pras corridas, estão sendo substituídos.
Tendo interesse nas categorias Formula 2 e GT, basta fazer a inscrição nos tópicos dessas categorias e aguardar ser chamado por uma equipe com vagas disponíveis .  
Abrzzzzzzzz
o jair muito obrigado , queria muito participar na gt no rfactor , estou baixando os packs , para poder participar qualquer coisa estamos ai ... valeuu

Blz, vai no tópico de inscrições da GT. Tem vagas abertas em várias equipes.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  emptymind Ter 8 Abr - 17:02

diegoivanovic escreveu:
Jair escreveu:Bem vindo Diego !  
Temos vagas em algumas equipes.  Pilotos que se inscreveram e não apareceram pras corridas, estão sendo substituídos.
Tendo interesse nas categorias Formula 2 e GT, basta fazer a inscrição nos tópicos dessas categorias e aguardar ser chamado por uma equipe com vagas disponíveis .  
Abrzzzzzzzz
o jair muito obrigado , queria muito participar na gt no rfactor , estou baixando os packs , para poder participar qualquer coisa estamos ai ... valeuu

Boa tarde Diego, ainda está procurando equipe?
Temos uma vaga para correr na Categoria GT com a Mercedes SLS.

Caso tenha interesse, me procure.
Abraço
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Vinicius Rodrigues 2.0 Sex 13 Jun - 18:36

Gostaria de saber se alguma equipe da categoria fórmula precisa de um piloto, como o prazo para o envio das pinturas é amanhã, espero até amanhã um resposta, porque se ninguém precisar eu corro sozinho mas pelo menos garanto a pintura da minha "equipe". Grato.

Vinicius Rodrigues 2.0

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Valmir Batista Ter 24 Jun - 14:03

Vinicius Rodrigues 2.0 escreveu:Gostaria de saber se alguma equipe da categoria fórmula precisa de um piloto, como o prazo para o envio das pinturas é amanhã, espero até amanhã um resposta, porque se ninguém precisar eu corro sozinho mas pelo menos garanto a pintura da minha "equipe". Grato.
me coloca na sua equipe vinicius.
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Vinicius Rodrigues 2.0 Dom 6 Jul - 9:55

Vou postar lá no tópico de inscrições, como vc tinha sumido fiz só um carro, mas acho que não tem problema..

Vinicius Rodrigues 2.0

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Valmir Batista Seg 7 Jul - 7:40

Vinicius Rodrigues 2.0 escreveu:Vou postar lá no tópico de inscrições, como vc tinha sumido fiz só um carro, mas acho que não tem problema..
meu jogo tava fechando demais ai desanimei, agora parece que resolveu vamos ver, valeu
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Pilotos - Página 3 Empty Re: Mercado de Pilotos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos