Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

5 participantes

Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 4 Mar - 0:53

Green Flag DTM - 2ª Etapa - Algarve
Data: 10/03/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 40 minutos

Replay: http://greenflagav.com.br/replays/2a%20Etapa%20-%20Algarve%208.Vcr


Última edição por Silvio Góes em Seg 11 Mar - 0:03, editado 1 vez(es)
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Seg 4 Mar - 1:50

esperando um resultado melhor q o da 1ª etapa, pista com curvas bem dificeis ... será interessante

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 4 Mar - 13:26

Pessoal, vou avisar logo aqui:

treinem bem para essa etapa, é uma pista muito técnica com curvas muito sinuosas! o limite de voltas para entrar na pista é de 20 e mesmo com elas é dificil de andar. Treinem bem para não estragar a corrida de ninguem, e outra, se vc colocou seu nome na inscrição por favor apareça na corrida e se não for aparecer, justifiquem a falta que não custa nada!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Seg 4 Mar - 13:29

Silvio Góes escreveu:Pessoal, vou avisar logo aqui:

treinem bem para essa etapa, é uma pista muito técnica com curvas muito sinuosas! o limite de voltas para entrar na pista é de 20 e mesmo com elas é dificil de andar. Treinem bem para não estragar a corrida de ninguem, e outra, se vc colocou seu nome na inscrição por favor apareça na corrida e se não for aparecer, justifiquem a falta que não custa nada!
rapaz ... pista complicada essa kkkkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 4 Mar - 13:42

John Arthur escreveu:
Silvio Góes escreveu:Pessoal, vou avisar logo aqui:

treinem bem para essa etapa, é uma pista muito técnica com curvas muito sinuosas! o limite de voltas para entrar na pista é de 20 e mesmo com elas é dificil de andar. Treinem bem para não estragar a corrida de ninguem, e outra, se vc colocou seu nome na inscrição por favor apareça na corrida e se não for aparecer, justifiquem a falta que não custa nada!
rapaz ... pista complicada essa kkkkkkkkkkk

Esse é o objetivo John! complicar ainda mais a vida de todos! ihaiuahiuahaiuhaiua

ainda mais com o lastro da 1a etapa, já vou entrar na pista com 50kg de desvantagem!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Qua 6 Mar - 8:21

Silvio Góes escreveu:
John Arthur escreveu:
Silvio Góes escreveu:Pessoal, vou avisar logo aqui:

treinem bem para essa etapa, é uma pista muito técnica com curvas muito sinuosas! o limite de voltas para entrar na pista é de 20 e mesmo com elas é dificil de andar. Treinem bem para não estragar a corrida de ninguem, e outra, se vc colocou seu nome na inscrição por favor apareça na corrida e se não for aparecer, justifiquem a falta que não custa nada!
rapaz ... pista complicada essa kkkkkkkkkkk

Esse é o objetivo John! complicar ainda mais a vida de todos! ihaiuahiuahaiuhaiua

ainda mais com o lastro da 1a etapa, já vou entrar na pista com 50kg de desvantagem!

vou começar hj a noite os treinos, gosto de pistas assim, muito tecnica, vamos ver no que vai dar
cade meus companheiros de equipe??????
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Qui 7 Mar - 7:49

Flavio Cioffi escreveu:

vou começar hj a noite os treinos, gosto de pistas assim, muito tecnica, vamos ver no que vai dar
cade meus companheiros de equipe??????

E ae Flavio, vamo la!
Essa semana tava corrida, hoje tranquiliza... a noite to na pista.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Dom 10 Mar - 17:01

seven-df escreveu:
Flavio Cioffi escreveu:

vou começar hj a noite os treinos, gosto de pistas assim, muito tecnica, vamos ver no que vai dar
cade meus companheiros de equipe??????

E ae Flavio, vamo la!
Essa semana tava corrida, hoje tranquiliza... a noite to na pista.

Consegui Arrumar o lag?
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Dom 10 Mar - 17:19

Flavio Cioffi escreveu:
seven-df escreveu:
Flavio Cioffi escreveu:

vou começar hj a noite os treinos, gosto de pistas assim, muito tecnica, vamos ver no que vai dar
cade meus companheiros de equipe??????

E ae Flavio, vamo la!
Essa semana tava corrida, hoje tranquiliza... a noite to na pista.

Consegui Arrumar o lag?

minimizou, mas nao resolvi por completo.
Acho que vai da pra correr.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 10 Mar - 18:08

galera, sempre q entro no server aparece isso aqui ao inves do nome das equipes
DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados 2evb1mr

dá pra jogar normal, mas gostaria de saber se isso atrapalha em alguma coisa

abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Dom 10 Mar - 18:13

John Arthur escreveu:galera, sempre q entro no server aparece isso aqui ao inves do nome das equipes
DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados 2evb1mr

dá pra jogar normal, mas gostaria de saber se isso atrapalha em alguma coisa

abraço

faz um seguinte, baixa tudo de novo, o mod e carset,
corrida passada vc teve o mesmo erro?
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 10 Mar - 18:14

Flavio Cioffi escreveu:
John Arthur escreveu:galera, sempre q entro no server aparece isso aqui ao inves do nome das equipes
DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados 2evb1mr

dá pra jogar normal, mas gostaria de saber se isso atrapalha em alguma coisa

abraço

faz um seguinte, baixa tudo de novo, o mod e carset,
corrida passada vc teve o mesmo erro?
nao, tava td normal kkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 10 Mar - 18:15

isso e normal e pq vc ta usando o mod da fpro!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 10 Mar - 18:19

BRAULLY ANDRADE escreveu:isso e normal e pq vc ta usando o mod da fpro!!!
aaa, sim eu realmente tenho o mod da fpro instalado no rfactor

valeu braully

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Dom 10 Mar - 23:40

Muito boa a race pra mim, errei o qualy, larguei em 23°, mas na primeira volta ja tavo em 10°, vi muitas batidas, um rodando o outro, me bateram, mas fiz uma exelente corrida, sem erros, fiquei com um 4° lugar, faltou só meus companheiros de equipe, mas vamos pensar pra proxima race, e por favor, deem uma olhada nos pedidos de punição.
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 11 Mar - 0:04

replay oficial postado!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 11 Mar - 0:08

Aeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim, saiu! Depois de 17 corridas no Turismo no rFactor aqui no GFAV, finalmente saíram minha primeira pole, vitória e volta mais rápida na categoria!(como prometido antes da race Razz) \o/ \o/ \o/

Estava apreensivo mais uma vez, sabia que a primeira vitória tinha que sair logo para que eu pudesse ter mais tranquilidade pra continuar em busca do campeonato. O qualy foi muito bom, saí no minutos finais e vi que o tempo mais rápido, do Michel, estava bem alto se comporado com a minha mais rápida nos hot laps, então sabia que eu provavelmente largaria na primeira fila se não errasse as duas voltas. A primeira volta foi razoável, mas como ainda faltava o Rhanan e Seven para fecharem as voltas, sabia que tinha que pisar mais fundo na minha segunda tentativa, e felizmente, saiu a minha volta em 1.36.6 (a minha melhor ou segunda melhor de todas). Sabia que com aquele tempo dificilmente alguém me acalçaria e alguns minutos depois a pole foi confirmada com mais de 1s pro segundo colocado.

Fiquei mais tranquilo para a largada, sabia que seria um grande problema largar do meio do grid e a pole position me daria melhores condições para não me envolver em acidentes. Acabei largando mal, no final da primeira curva já tinha perdido a posição pro Seven e pro Rhanan e ainda tinha o Michel na cola. Lembrei de o quanto primeira volta é instável e freei bem antecipadamente na curva 3, consegui jogar o carro por dentro e passar de volta o Seven e o Rhanan que tinham espalhado. Depois disso, foram uma ou duas voltas com o Rhanan na cola e depois mais umas 6 ou 7 com o Michel colado, com a diferença em mais ou menos 1s durante todo esse tempo. Consegui não cometer nenhum erro, Michel foi pro pit e Rhanan também na volta seguinte e foi nesse momento que senti que a corrida estava na minha mão, pois dos 3 primeiros eu era o único que iria fazer somente uma parada. Ocorreu tudo bem até meu pitstop, voltei com uma diferença confortável pro Michel e pro Rhanan. Estava tranquilo, até começar o "drama" dos retardatários. Foram todos ficando para trás com muito custo. Toquei, dividi roda com roda, tive que frear na reta para não encher no meio ou na traseira de alguns carros, isso, com a maior cautela possível. É necessário que os pilotos aqui do GFAV aprendam como ceder a posição.

Enfim, depois de tudo isso, dei uma escapadinha ou outra ali, não forcei muito perdendo sempre alguns décimos em alguns setores. Podia ter dado uma tirada de pé para terminar a race com 24 voltas, mas como eu tinha combustível e pneus o suficiente, abri uma volta faltando menos de 2s para terminar a corrida pra ver o que acontecia com meus adversários diretos pelo campeonato na última volta. Pelo que vi não houve nenhum incidente, a corrida terminou e fiquei muito satisfeito com meu desempenho.

Que venham as próximas corridas e vitórias, ainda tenho muito o que melhorar quando estou no meio do bolo, mas se conseguir despontar na ponta sempre terei boas chances!

Abraçoss!
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 11 Mar - 0:33

Valeu por abrir a ultima volta Renan! hehehe ganhei duas posições! iuhaiuahaiuhau
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 11 Mar - 1:16

Renan Barbosa escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim, saiu! Depois de 17 corridas no Turismo no rFactor aqui no GFAV, finalmente saíram minha primeira pole, vitória e volta mais rápida na categoria!(como prometido antes da race Razz) \o/ \o/ \o/

Estava apreensivo mais uma vez, sabia que a primeira vitória tinha que sair logo para que eu pudesse ter mais tranquilidade pra continuar em busca do campeonato. O qualy foi muito bom, saí no minutos finais e vi que o tempo mais rápido, do Michel, estava bem alto se comporado com a minha mais rápida nos hot laps, então sabia que eu provavelmente largaria na primeira fila se não errasse as duas voltas. A primeira volta foi razoável, mas como ainda faltava o Rhanan e Seven para fecharem as voltas, sabia que tinha que pisar mais fundo na minha segunda tentativa, e felizmente, saiu a minha volta em 1.36.6 (a minha melhor ou segunda melhor de todas). Sabia que com aquele tempo dificilmente alguém me acalçaria e alguns minutos depois a pole foi confirmada com mais de 1s pro segundo colocado.

Fiquei mais tranquilo para a largada, sabia que seria um grande problema largar do meio do grid e a pole position me daria melhores condições para não me envolver em acidentes. Acabei largando mal, no final da primeira curva já tinha perdido a posição pro Seven e pro Rhanan e ainda tinha o Michel na cola. Lembrei de o quanto primeira volta é instável e freei bem antecipadamente na curva 3, consegui jogar o carro por dentro e passar de volta o Seven e o Rhanan que tinham espalhado. Depois disso, foram uma ou duas voltas com o Rhanan na cola e depois mais umas 6 ou 7 com o Michel colado, com a diferença em mais ou menos 1s durante todo esse tempo. Consegui não cometer nenhum erro, Michel foi pro pit e Rhanan também na volta seguinte e foi nesse momento que senti que a corrida estava na minha mão, pois dos 3 primeiros eu era o único que iria fazer somente uma parada. Ocorreu tudo bem até meu pitstop, voltei com uma diferença confortável pro Michel e pro Rhanan. Estava tranquilo, até começar o "drama" dos retardatários. Foram todos ficando para trás com muito custo. Toquei, dividi roda com roda, tive que frear na reta para não encher no meio ou na traseira de alguns carros, isso, com a maior cautela possível. É necessário que os pilotos aqui do GFAV aprendam como ceder a posição.

Enfim, depois de tudo isso, dei uma escapadinha ou outra ali, não forcei muito perdendo sempre alguns décimos em alguns setores. Podia ter dado uma tirada de pé para terminar a race com 24 voltas, mas como eu tinha combustível e pneus o suficiente, abri uma volta faltando menos de 2s para terminar a corrida pra ver o que acontecia com meus adversários diretos pelo campeonato na última volta. Pelo que vi não houve nenhum incidente, a corrida terminou e fiquei muito satisfeito com meu desempenho.

Que venham as próximas corridas e vitórias, ainda tenho muito o que melhorar quando estou no meio do bolo, mas se conseguir despontar na ponta sempre terei boas chances!

Abraçoss!


Fiz merda no qualy, e ainda fui 3º, larguei bem, espalhei, vc me passou de novo, rodei, voltei em 5º, recuperei pra 3º, colei no Michel, rodei de novo, fiz 2 pits, fiz tudo errado e ainda fui 2º =)
tá bom!! ehhehehe

Ahh, lider do campeonato uehuaheuaheuaheua
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Seg 11 Mar - 7:44

Mais uma corrida de merda pra minha galeria !kkkkk
Larguei numa posição privilegiada (já que se larguasse bem a primeira curva era mim), e também já tava bem estável com meu tempo (1.37.baixo)...
Laguei bem, fui pra curva 2 ,, olhei no retrovisor e pensei, da pra fazer tranquilo a curva e seguir... deixando a briga pra trás... mas a hora que olhei pra frente... o maldito lag que me acompanhou esses ultimos dias voltou voltou.. ta louco, tenho que arrumar isso.
Depois foi só tragédia, parecia carrinho de bate-bate, nego realmente não se respeita alí atrás, levei toque, empurrão, realmente decepcionante. Aí o carro todo instável, tava rodando mais que andando em linha reta. Caí pra 20... de repente ví o Silvio passando por mim, depois de 3 curvas, rodou ou bateu, num sei... daí pensei: "krai, o trêm ta fêi mêmo!"kkkkkk...

Peço desculpas ao Alef que passei direto na curva 3, poderia ter causado um acidente e o prejudicado... e a um piloto na volta 5... dei um pequeno "encostão" na traseira, mas pelo que ví, não o prejudiquei.

O bom de tudo isso é que to com pouco lastro, vamos ver se aproveito pra próxima.

Boa sorte ao Charlie... ele vai precisar!rs
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Ter 12 Mar - 20:53

Resultado Oficial, quando sai?
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Ter 12 Mar - 20:56

Acho que hoje ainda ou amanhã. As punições foram enviadas até ontem de noite, Charlie já começou os trabalhos! hehehe
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Ter 12 Mar - 22:54

Silvio Góes escreveu:Acho que hoje ainda ou amanhã. As punições foram enviadas até ontem de noite, Charlie já começou os trabalhos! hehehe

hehehe, aí sim hein silvio, blz, to no aguardo, se rola punição pro michel, fico em 3° kkkkkkkkkkkk
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 2ª Etapa - Algarve - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos