Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

+4
Lucas Barbosa
Cleiton Correia
Arnaldo Vicente
Silvio Góes
8 participantes

Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 4 Mar - 0:54


Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam
Data: 15/03/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 20 voltas
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Arnaldo Vicente Sex 15 Mar - 20:44

Pesso desculpas a minha equipe e aos ADMs do campeonato por não poder correr hoje, meu joystik esta com defeito e não consigo fazer curvas para a esquerda usando o analogico e a setinha dele é muito dura e deixa calos na mão Sad
Arnaldo Vicente
Arnaldo Vicente

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : Nova Veneza-Goiás

http://blackdragonracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Cleiton Correia Sex 15 Mar - 21:09

Arnaldo Vicente escreveu:Pesso desculpas a minha equipe e aos ADMs do campeonato por não poder correr hoje, meu joystik esta com defeito e não consigo fazer curvas para a esquerda usando o analogico e a setinha dele é muito dura e deixa calos na mão Sad
vai de teclado po marca pontos sempre é importante
Cleiton Correia
Cleiton Correia

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Barbosa Sex 15 Mar - 23:06

Corri muito mal hoje. Tinha bem mais velocidade no quali e na corrida do que demonstrei, mas errei demais.

Na race, fiz todos os erros que um novato pode cometer: errei na largada e bati na traseira do Penteado, não consegui acompanhar o Neves e acabei errando, bati no muro, voltei pra pista após rodar sem olhar no retrovisor e atingi o Maurício.

Peço desculpas aos que prejudiquei e espero que não volte a cometer esses erros.

Por fim, pelo menos eu consegui 10 pontos pelo quinto lugar.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 33
Localização : São Joaquim da Barra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty 2ª vez

Mensagem  Jair Sáb 16 Mar - 11:48

Eu teclei "Insert" pra mudar a câmera na largada. E o PC desligou.
Adivinhem!!! Isso acontece pela 2ª vez. E eu fiquei com aquela cara:

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Espanto12
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Sáb 16 Mar - 13:13

Jair escreveu:Eu teclei "Insert" pra mudar a câmera na largada. E o PC desligou.
Adivinhem!!! Isso acontece pela 2ª vez. E eu fiquei com aquela cara:

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Espanto12


Putz, rsrsrsrs, to dando muita risada aqui Jair, eu seu que é frustrante demais cara, mas foi engraçado, resolve logo isso ai.

abs.

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Sáb 16 Mar - 13:15

Lucas Barbosa escreveu:Corri muito mal hoje. Tinha bem mais velocidade no quali e na corrida do que demonstrei, mas errei demais.

Na race, fiz todos os erros que um novato pode cometer: errei na largada e bati na traseira do Penteado, não consegui acompanhar o Neves e acabei errando, bati no muro, voltei pra pista após rodar sem olhar no retrovisor e atingi o Maurício.

Peço desculpas aos que prejudiquei e espero que não volte a cometer esses erros.

Por fim, pelo menos eu consegui 10 pontos pelo quinto lugar.


Acontece, quase perdi a corrida por isso, mas acontece, rsrsrs. Se não fosse o Vinicius acertar o Alef, eu acho que teria sido ultrapassado.

abs.

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Sáb 16 Mar - 20:03

Mauricio Rodrigues escreveu:
Jair escreveu:Eu teclei "Insert" pra mudar a câmera na largada. E o PC desligou.
Adivinhem!!! Isso acontece pela 2ª vez. E eu fiquei com aquela cara:

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Espanto12


Putz, rsrsrsrs, to dando muita risada aqui Jair, eu seu que é frustrante demais cara, mas foi engraçado, resolve logo isso ai.

abs.

Fácil de resolver, só deixar a luz acesa e na hora de teclar "insert", procurar ter certeza que não é a tecla "power".
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 16 Mar - 20:06

Jair escreveu:
Mauricio Rodrigues escreveu:
Jair escreveu:Eu teclei "Insert" pra mudar a câmera na largada. E o PC desligou.
Adivinhem!!! Isso acontece pela 2ª vez. E eu fiquei com aquela cara:

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Espanto12


Putz, rsrsrsrs, to dando muita risada aqui Jair, eu seu que é frustrante demais cara, mas foi engraçado, resolve logo isso ai.

abs.

Fácil de resolver, só deixar a luz acesa e na hora de teclar "insert", procurar ter certeza que não é a tecla "power".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Sáb 16 Mar - 20:13

Vai ser de grande ajudar pra vocês:

Vai no Painel de Controle → Opções de Energia → Escolher a função dos botões de energia. Aí deixa as duas opções marcado como "nada a fazer". Smile

Aí quando tu pressionar a tecla power não vai acontecer nada, fiz isso e nunca mais tive problema com essa tecla maldita uhahuahuahuauhahuahuahu
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Sáb 16 Mar - 20:32

Lucas Macedo escreveu:Vai ser de grande ajudar pra vocês:

Vai no Painel de Controle → Opções de Energia → Escolher a função dos botões de energia. Aí deixa as duas opções marcado como "nada a fazer". Smile

Aí quando tu pressionar a tecla power não vai acontecer nada, fiz isso e nunca mais tive problema com essa tecla maldita uhahuahuahuauhahuahuahu

Valeu Lucas, farei isso imediatamente.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sáb 16 Mar - 20:46

Perai, vc só não foi ultrapassado porque ganhava muito tempo na última curva Maurício, vc não respeitou o limite da pista ali nenhuma vez, na minha opinião vc vai ser punido.

e o acidente com o penteado foi normal de corrida, ele colocou por dentro e eu não imaginei que ele fosse colocar ali, ai quando virei bati nele, mas eu fiz a curva na tangência normal, ai depois disso meu carro já era, o dele acho q tbm, tanto é que nos tocamos umas 3 vezes depois até eu rodar.

mas eu repito, o justo seria o Alef levar essa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Sáb 16 Mar - 21:24

Vinícius Rodrigues escreveu:Perai, vc só não foi ultrapassado porque ganhava muito tempo na última curva Maurício, vc não respeitou o limite da pista ali nenhuma vez, na minha opinião vc vai ser punido.

e o acidente com o penteado foi normal de corrida, ele colocou por dentro e eu não imaginei que ele fosse colocar ali, ai quando virei bati nele, mas eu fiz a curva na tangência normal, ai depois disso meu carro já era, o dele acho q tbm, tanto é que nos tocamos umas 3 vezes depois até eu rodar.

mas eu repito, o justo seria o Alef levar essa.

Tá, ganhava tempo na ultima curva? e o resto do circuito o que acontecia? toda vez que formos correr de formula temos que lembrar que é Formula e não Turismo. O resto do circuito eu ganhava tempo tambem? A propósito aquela ultima curva se vc fizer ela corretamente vc tera mais velocidade do que fazendo como eu fiz algumas vezes sim, como todos fizeram, acho que a punição sobre um corte numa curva ou outra deve existir sim, mas com critérios de analise diferente como por exemplo as batidas, os toques as fechadas, mudanças de linha etc. Agora falar que ganhei a corrida sem MÉRITO por que tirava vantagem em uma curva, é lamentavel, vc imagina bastante coisa Vinicius, que serei punido, que o Alef teria que ter ganho, imagina que o acidente com o Alef foi normal de corrida, só não imaginou que ele colocaria o carro dele ali e bateu nele, puxa que pena Alef.
Obrigado Vinicius por me ajudar nessa corrida e agora tirar todo meu mérito, abraço. nada pessoal hein

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sáb 16 Mar - 22:54

Você esteve no briefing? eu fiz questão de perguntar pro Jair e pro Silvio sobre os cortes justamente por isso, aquela curva se você faz certinha vc perde pq ela é fechada, se vc abre mais vc contorna melhor, é a lógica de toda curva, até porque tm um anticut ali na segunda perna e quanto mais vc abre mais vc acelera sm risco de bater no anticut, ainda mais com esse carro que em curva fechada sai super lento..eu vou desmentir você, qualquer um ai vai concordar comigo que aquela curva sendo feita por fora da pista vc pode chegar mais rápido e sai muito mais rápido. Pegou outro exemplo, naquela sequencia de curvas no final tem uma curva fechada, lá quando vc tá em 1:22 da volta rápida normal, ali eu tinah mais aderencia e chegava em vc, ou distanciava quando tava na frente, mas na curva vc saia lá fora reacelerando forte, assim fica fácil, não tem freada pra se preocupar, só toca no freio e volta a acelerar..
basta ver o replay, sair umas vezes ok, eu tbm saí e muita gente tbm.. mas toda volta é sacanagem, e não tem a desculpa de que foi por batidas ou etc, sua corrida fora isso foi limpa, só teve o problema com o Lucas, aliás ali a diferença caiu pra 2 segundos e milgrosamente tava em 4 na volta seguinte, será que eu perdia 2 segundos por volta pra vc, ainda mais com seu carro avariado?? é eu devo estar imaginando isso também.
meu acidente com o Alef cabe ao conselho analisar, inclusive eu mesmo pedi ao conselho pra ver o que eu fiz ali, porque como eu disse quando eu virei pra fazer a curva ele passou por dentro, ele fez o que achava certo naquele momento e eu fiz o que achava correto, deu merda pra mim, eu não abro passagem pra ninguém, mas não jogo sujo, mantive minha linha e entrei na curva certinho, se me punirem beleza, não to preocupado quanto a isso, pode ver que com toda aquela área de escape eu poderia muito bem ter ido pra fora, acelerando e o Alef não me passaria, mas eu fui no discurso do Jair e do Silvio, sem cortes se possível.
Enfim, eu falo mesmo, deixei bem claro no briefing que eu iria reclamar se visse algum corte, não desmereço sua vitória, como eu disse vc fez uma corrida limpa, mas eu acho que a regra vale pra todos e tem que ser cumprida, cabe aos comissários julgarem agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos