Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-PRO: Classificação Geral

3 participantes

Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Silvio Góes Sex 15 Mar - 16:22

[center]Classificação Por Pilotos:

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Fprofinal



Classificação de Construtores:

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Fproconstfinal



Última edição por Silvio Góes em Ter 23 Abr - 1:14, editado 1 vez(es)
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Silvio Góes Ter 23 Abr - 1:17

Classificação Atualizada
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Renan Barbosa Ter 28 maio - 20:22

Tá faltando as classifs finais manolagem!!
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Silvio Góes Ter 28 maio - 23:08

Renan Barbosa escreveu:Tá faltando as classifs finais manolagem!!

sai amanhã Renan! junto com o último resultado oficial!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 29 maio - 0:49

Como diria Silvio Santos

"Mas não pode ser , eu só acreditooo...... (platéia) Vendooooooooo
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 30 maio - 0:45

Final postado
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Renan Barbosa Qui 30 maio - 1:23

Aqui já acho que fiz um campeonato muuuito fraco. Só consegui o vice devido ao baixo número de pilotos.

Por um lado, tinha velocidade pra vencer em Shanghai, Yeongam e Hungaroring. Em Mônaco era bem mais lento e até consegui segurar o Rhanan por algumas voltas, mas depois que bati da primeira vez perdi o foco total, ainda mais sabendo que o meu único adversário não ia ter como ultrapassar, então com certeza teria feito uma corrida melhor se tivesse mais adversários na pista, por isto é muito mais motivante correr com um grid cheio. Em Monza liderei algumas voltas mas o Rhanan era claramente mais rápido e em Abu-dhabi tive problemas com lag. No final das contas, com exceção de Monza, todas as corridas foram leve ou fortemente comprometidas por algum problema extra-velocidade meu, seja acidente, problemas mecânicos, lag,etc etc.

Enfim, em fórmula ainda preciso melhorar muito, mas até que valeu roubar o posto de bi vice do Michel hauahuhauhau

abraços!
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 30 maio - 2:11

Vendo a tabela da F Pro dessa ultima temporada, dá a impressão que ganhei com o pé nas costas, afinal, 6 corridas ,6 vitórias, mas em pista não foi bem assim.

1º Shangai - Fiquei atras do Rafa Souza um tempão e o Renan na minha bota boa parte do tempo. Tudo bem que como eu fiz 1 pit a menos , eu não podia andar tão rapido quanto eles senão não sobrava pneu, só no final a situação ficou confortavel.
2ª Yeongam - Corrida bem dificil tbm ,até o Renan se estatelar no muro, ai ficou mais facil.
3ªMonaco - Nessa posso dizer que , apesar de ter ficado 13 voltas atras do Renan, foi facil, pois eu era claramente mais rapido, mas não tinha espaço pra ultrapassar. Quando cosegui ai fui embora.
4ª Monza - Larguei mal pra cara¨$%$, vim recuperando, mas realmente eu era o mais rapido da pista.
5º Hungaroring. Talvez a mais equilibrada entre eu e Renan, pois ao contrario de Shangai , que eu estava no mesmo ritmo , mas com 1 pit a menos, aqui não, era o mesmo ritmo, mesma estratégia, enfim.... tudo muito parelho. Me recordo de sempre fazer o pit 1 ou 2 voltas depois de Renan, com isso, quando ele parava 1º, ele abria uma vantagem, e depois que eu parava, com pneus novos, eu tirava a diferença. Até que o motor dele foi embora. Com certeza iriamos brigar pela vitoria até o final. Eu estava mais rapido na ultima parte da race, devido a pneus novos e mais moles, porém ultrapssar lá tbm não é facil , então não sei se venceria ou não.
6º Yas Marina - Essa eu comecei muito rapido, abri rapidamente 7s para Lucas e Renan. Renan abandonou, e continuei a abrir , até a confortavel vantagem de 13s. Porém depois do 2º pit , qu eu tive que usar pneus médios e Lucas pneus Soft, a diferença começou a despencar e terminou a 2.7s. Se tem mais umas 3 voltas, sei não rsrsrsrs
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO: Classificação Geral Empty Re: Green Flag F-PRO: Classificação Geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos