Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

+3
Rhanan Andalaft Gomes
Pedro_BRA01
Silvio Góes
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 7 Abr - 22:00

seven-df escreveu:vai ter transmissão?

Mal tem piloto quanto mais transmissão kkkkk

Mas vc pode acompanhar pelo Live Timming
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  seven-df Dom 7 Abr - 22:37

kkkkkk...
eh pq monaco é monaco, neh !
de qq forma valeu!
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Lucas Macedo Dom 7 Abr - 23:12

Monaco sendo monaco, sobraram 2.

ps: Fiz alguma cagada que não apareceu o log da corrida quando eu sai
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 8 Abr - 1:01

seven-df escreveu:kkkkkk...
eh pq monaco é monaco, neh !
de qq forma valeu!

cara, pra falar a verdade é pq é F1. Essa temporada da F Pro es´ta complicado. Poucos querem andar. Monaco só terminou eu e o Renan e o Renan terminou pq é Brasileiro e não desistiu, pq ele bateu varias vezes e tomou 3 voltas de mim. Jaime Silva completou mais da metade da prova e foi outro guerreiro. Mas tá dificil. A próxima etapa é em Monza , e como é um circuito adorado por muito, inclusive que vos escreve, espero um numero maior de pilotos para a etapa, senão é caixão e vela preta. Sobre a prova de hj, nem tenho muito o que falar, fiz pole e venci. O grande desafio foi conseguir completar 39 voltas em Monaco, e consegui.

Outro detalhe que eu peço é que mandem os Logs para o e-mail de envio conforme está no tutorial do RF Scan, pois quem não enviar levará DQ!!

Abraços!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Convidado Seg 8 Abr - 12:15

Pessoal desculpa não ter participado da etapa, foi porque a FDP da net não funcionou durante a noite inteira de domingo essa merda de "oi", treinei tanto pra nada apesar de saber que eu não tinha condições de terminar a corrida huahuahauh!!

Nos vemos na próxima!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Renan Barbosa Seg 8 Abr - 13:26

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
seven-df escreveu:kkkkkk...
eh pq monaco é monaco, neh !
de qq forma valeu!

cara, pra falar a verdade é pq é F1. Essa temporada da F Pro es´ta complicado. Poucos querem andar. Monaco só terminou eu e o Renan e o Renan terminou pq é Brasileiro e não desistiu, pq ele bateu varias vezes e tomou 3 voltas de mim. Jaime Silva completou mais da metade da prova e foi outro guerreiro. Mas tá dificil. A próxima etapa é em Monza , e como é um circuito adorado por muito, inclusive que vos escreve, espero um numero maior de pilotos para a etapa, senão é caixão e vela preta. Sobre a prova de hj, nem tenho muito o que falar, fiz pole e venci. O grande desafio foi conseguir completar 39 voltas em Monaco, e consegui.

Outro detalhe que eu peço é que mandem os Logs para o e-mail de envio conforme está no tutorial do RF Scan, pois quem não enviar levará DQ!!

Abraços!

Envie o log mas tenho certeza que vai ter alguma etapa que vou esquecer. Não tem como sortear só uma pessoa pra enviar depois da corrida, como se fosse um anti-dopping no futebol? uahhuahuahuahua
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Pedro_BRA01 Seg 8 Abr - 20:58

Acabou que minha NET caiu na volta 2 ¬¬
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Convidado Seg 8 Abr - 21:06

pessoal, não teria a possibilidae de mudarem o champ pro sábado não? todas corridas desses champs são nos domingos ai complica eu to precisando correr mas não tem champs no sábado, tava até pensando em criar um aqui mas dá muito trabalho sozinho, ou talvez a gente possa organizar um novo campeonato ai pra logo nesses dias, ai eu me disporia a ajudar na organização e nas análises as corridas...

eu falo isso pq correr de 15 em 15 dias é muito pouco..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 9 Abr - 1:47

Vinícius Rodrigues escreveu:pessoal, não teria a possibilidae de mudarem o champ pro sábado não? todas corridas desses champs são nos domingos ai complica eu to precisando correr mas não tem champs no sábado, tava até pensando em criar um aqui mas dá muito trabalho sozinho, ou talvez a gente possa organizar um novo campeonato ai pra logo nesses dias, ai eu me disporia a ajudar na organização e nas análises as corridas...

eu falo isso pq correr de 15 em 15 dias é muito pouco..

Bom Vinnie, esse camp de F Pro, mudar pro sabado, creio eu, que seja inviavel, pelo fato de que ele já foi aos sabados e mudamos justamente pq a galera só queria saber de ir pra balada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É claro, uma possivel criação de outro camp para andar aos sabados pode ser pensado... Essas coisas é "cumpricado", mas veremos!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 3ª Etapa - Mônaco - Monte Carlo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos