Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shaft Racing Team

+2
Danilo Santos
Silvio Góes
6 participantes

Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Educadíssimo, esse Felipe. Queria ter um filho assim!!

Mensagem  Jair Qua 11 Set - 21:37

Shaft Racing Team Chico-professor-raimundo
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Nova vitória da Shaft na categoria Fórmula do GreenFlag Av, 6º etapa de Austin - EUA

Mensagem  Alan Maestro Qua 11 Set - 11:23

Shaft Racing Team Qbak

Novamente, desta vez na pista de Austin, a equipe Shaft garantiu novo pódio duplo para a equipe. Alan Maestro garantiu mais uma vitória, com Filipe Campos fechando o pódio em 3º lugar. O piloto da equipe Felipe Wiclef não participou desta etapa, com problemas no equipamento.

Alan Maestro, vencedor da prova, largou na 1º posição, com menos de 1 décimo de vantagem sobre o segundo colocado. Filipe Campos. O primeiro colocado foi ultrapassado na largada por Filipe Campos, retomando a primeira posição ainda na primeira volta.

O vencedor, Alan Maestro, Comentou sobre sua nova vitória na categoria.
“Desta vez, não houve tanto tempo para treinos de long run, não tendo sido possível testar todas as possibilidades. Minha volta de classificação não foi tão boa, perdi muito tempo no primeiro setor, mas felizmente foi o suficiente para manter a pole. O ritmo de corrida foi bom, havia ainda margem para mais velocidade, mas foi melhor poupar os pneus para manter um bom ritmo no final da corrida. O carro se comportou bem com os dois tipos de compostos e foi possível manter margem segura para o segundo colocado. Este novo Grand Chelem me recolocou na briga pelo campeonato, estou muito contente pelo resultado do companheiro de equipe, triste pela ausência do Felipe Wiclef, e creio que estamos com uma mão na taça dos Construtores, o que sem dúvidas é muito importante para a Shaft”.

O terceiro lugar, Filipe Campos, comentou sobre os problemas que teve durante a corrida.
“Foi complicado ter um problema logo na segunda volta, onde eu estava forçando para não perder contato com o Alan. Ao tentar reduzir a marcha foi de uma só vez da quarta para a segunda e com isso me tornei passageiro dentro do carro. Assisti o bólido passando lentamente sobre pequeno poste da curva cotovelo após a reta, e se o carro bate ali seria o fim de corrida para mim. Com isso perdi a segunda posição para o Arlindo, tentei forçar para recuperar e por um erro meu o carro rodou. Com tudo isso acontecendo logo na segunda volta é difícil se manter focado. Consegui voltar em quarto, logo depois recuperei a terceira posição. Evitei forçar o câmbio para não ter mais problemas e com isso já não conseguia fazer a redução da marcha como deveria e com isso também as curvas.
O importante foi que somamos mais pontos para os construtores, o que nos deixa em uma situação muito boa, mas ainda não tem nada ganho.
Acredito que agora temos o Arlindo TC como líder do campeonato, empatado comigo, mas ele tem mais segundos lugares que eu. O campeonato vai ser decidido em Istambul e quem vencer leva o título. A corrida promete fortes emoções, e tenho que acreditar até o fim nesse título.”

A Shaft Grand Prix aumentou a diferença e se mantém na liderança do Campeonato de Construtores do GreenFlag Av, somando 195 pontos contra 167 da Sanrod. Após a Sexta etapa, disputada na pista de Austin - EUA, Filipe Campos caiu para segundo colocado por critérios de desempate, com 81 pontos ganhos. Na terceira colocação, vem Alan Maestro, com 79 pontos. Felipe Wiclef, perdeu uma posição, e se mantém com 60 pontos, na quinta colocação.

A última etapa vai definir o campeão da 5º temporada do GreenFlag AV, em Istambul -Turquia, restando 25 pontos na disputa, com três pilotos brigando diretamente pelo título.
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Re: Shaft Racing Team

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 4 Set - 2:13

Conforme pedido da equipe, discussão deletada!!! Fim, pelo amor de Deus!

Obrigado =)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Re: Shaft Racing Team

Mensagem  Alan Maestro Dom 1 Set - 21:00

Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Nova vitória da Shaft na categoria Fórmula do GreenFlag Av, etapa de Hockenheim

Mensagem  Alan Maestro Sáb 31 Ago - 17:31

Shaft Racing Team S5z7

Equipe Shaft grand Prix garantiu novamente um pódio duplo na categoria Fórmula do GreenFlag Av. A primeira vitória do piloto Alan Maestro pela equipe, o terceiro lugar de Filipe Campos, e o quinto lugar de Felipe Wiclef garantiram pontos importantes na disputa pelo mundial de construtores em uma corrida que contou com estratégias diferentes.

Alan Maestro, vencedor da prova, largou na 1º posição, com vantagem confortável de 6 décimos sobre o segundo colocado. Felipe Wiclef garantiu a 4º colocação no grid e Filipe Campos largou em 5º.

O início da prova foi limpo e praticamente não houve incidentes. A equipe que disputa os Construtores contra a Shaft fez uma estratégia de uma única parada, o que exigiu dos pilotos da equipe vermelha e branca um ritmo forte para evitar a perda de posições por conta da estratégia.

O vencedor, Alan Maestro, comentou um pouco sobre a estratégia que lhe garantiu a vitória:
“Eu treinei muito forte para esta etapa com o objetivo de diminuir a vantagem para os primeiros colocados da classificação de pilotos, dados os incidentes nos quais fui envolvido nas últimas etapas. Não existe mais margem para erros. Consegui uma excelente volta de classificação, mas o carro do piloto da equipe rival tinha pouca asa, o que me fez perder a primeira posição na largada, disputando-a por mais de 1 km até o grampo após a grande reta. Foi uma manobra arriscada, mas como sabia que possivelmente eles viriam para uma única parada, precisei imprimir um ritmo muito forte para me distanciar o suficiente. O ritmo de corrida foi ótimo, o carro correspondeu às exigências da pista, e mesmo fazendo duas paradas, consegui manter uma distância confortável para o segundo colocado. A etapa de Hockenheim me proporcionou um Grand Chelem com gostinho muito especial, pelo fato de ser minha primeira vitória pela Shaft Grand Prix. Estou muito feliz pelo resultado e pela colocação dos companheiros de equipe”.

O terceiro lugar, Filipe Campos, analisou a corrida e comentou sua regularidade nesta temporada:
“Bom, para essa corrida meu ritmo não era dos melhores, vim com uma estratégia de ir para duas paradas, mas tinha que ter andado mais forte para conseguir algo mais. De positivo, concluo que conquistei mais um pódio e somamos importantes pontos para os construtores. Tirando o abandono na corrida de Valência, consegui completar todas as outras no pódio. Minha regularidade está muito boa, já que estou em meu primeiro campeonato. Apesar de estar em primeiro no momento, sei que vou ter que fazer algo a mais, caso queira ganhar esse Campeonato. Espero que a minha primeira vitória enfim aconteça ainda nesta temporada, e para isso vou treinar para vir mais forte em Austin”.

Felipe Wiclef lamentou os incidentes que impediram um melhor rendimento na prova:
“Para essa corrida, eu não tinha treinado muito, deixei um pouco de lado o treino e com isso me prejudiquei, minha estratégia eram de 2 paradas, para assim poder andar num ritmo forte, mas, se não fosse a astúcia do piloto que estava à minha frente, de fazer somente uma parada, eu tinha conseguido beliscar ao menos um 4º lugar (acabei terminando em 5º). Não foi minha melhor corrida, fiquei preso atrás de um piloto logo no início da corrida, tentei evitar o máximo de acidentes, mas errei muito, e isso me fez perder muito tempo. Fui prejudicado por alguns toques, mas que não danificaram o carro. Por fim, foi uma corrida que levo como aprendizado, para que não se repita nas próximas etapas, e ir para Austin, quem sabe com mais sorte”.

A Shaft Grand Prix assumiu a liderança do Campeonato de Construtores do GreenFlag Av, somando 155 pontos contra 137 da segunda colocada. A categoria Fórmula tem, após a quinta etapa, Filipe Campos na primeira colocação com 66 pontos, que afirmou: “vou andar forte em Austin”. Com 60 pontos, na 3º Colocação, está Felipe Wiclef, que garantiu: “vou em busca do título, espero andar forte o suficiente para isso”. Alan Maestro se recuperou e vem na 4º colocação, com 54 pontos, declarando que “o objetivo principal é garantir o Mundial de Construtores da equipe, e apesar de estar correndo por fora, quero estar mais próximo dos primeiros colocados da tabela de pilotos”.

A penúltima etapa promete emoções fortes no circuito de Austin - Texas, com 50 pontos ainda em disputa.


Última edição por Alan Maestro em Dom 1 Set - 13:29, editado 1 vez(es)
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Largada em Hockenheim (5º Etapa Categoria Fórmula)

Mensagem  Alan Maestro Dom 25 Ago - 12:11

Largada da etapa de Hockenheim...

Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Re: Shaft Racing Team

Mensagem  Douglas Santana Dom 18 Ago - 15:38

Minha pretenção é a Shaft mesmo. De boa, já conversei com o pessoal da equipe. conheço a galera da equipe a anos, e sou da equipe também (ao menos era quando foi fundada, hauhauhua), só não corri por ela em lugar nenhum  ainda, pois to a mais de um ano parado no AV. Só tenho tempo fins de semana. Diria que eu não sou um novato, huahuahua. comecei no AV em 2006...tenho um "pequeno" histórico já...

Bom, começo pela equipe na temporada seguinte.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Re: Shaft Racing Team

Mensagem  Alan Maestro Dom 18 Ago - 2:08

Douglas Santana escreveu:to interessado em participar de algum campeonato domingo, ou Stock Car ou o Ferrari Challenge, pela equipe, tem vaga? rsrs
Olha Douglas, como eu sou o mais recente piloto da Shaft, talvez não possa dizer exatamente o que fazer, mas se você for no tópico de inscrições, verá que todos os postos da Shaft estão ocupados.

A questão é: você quer correr pela Shaft mesmo no campeonato (faz questão), ou só está procurando uma equipe para disputar a atual temporada? Porque se for a segunda opção, existem vagas disponíveis, é só visualizar o tópico inscrição.
Sei que tanto a Stock quanto o Ferrari estão todos preenchidos, se quiser, acho que a Shaft Grand Prix da categoria fórmula, apesar de ter pilotos inscritos, apenas um corre efetivamente durante as corridas, vale à pena falar com o pessoal no facebook (na apresentação aqui do espaço da equipe tem os links).

Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Dobradinha da Shaft em Sepang, categoria Fórmula

Mensagem  Alan Maestro Dom 18 Ago - 0:52

Shaft Racing Team Sqx

Equipe Shaft grand Prix garantiu, nesta última sexta feira, 09/08/013, uma dobradinha histórica na categoria Fórmula do GreenFlag Av. Os pilotos Felipe Wiclef e Filipe Campos garantiram os lugares mais altos do pódio, em uma corrida conturbada e repleta de incidentes.

Felipe Wiclef, vencedor da prova, largou na 6º posição, por conta de uma punição na última corrida, resultando na perda de cinco posições no grid. Já Filipe Campos, largou em 3º. O piloto Alan Maestro, também da Shaft, largou em último por conta de punições referentes à última corrida.

Após o início da prova, todos os pilotos da Shaft procuraram imprimir ritmo forte no primeiro stint por conta da estratégia diferenciada, utilizando primeiramente os compostos mais duros, estratégia que foi decisiva para o resultado positivo da dupla.

O vencedor, Felipe Wiclef, comentou um pouco sobre a estratégia que lhe deu a vitória:
“Eu não estava confiante em uma vitória, na verdade, esta possibilidade nem passava pela minha cabeça. Só pensei em poder completar a corrida sem incidentes e pôr a minha estratégia pra funcionar. Infelizmente, logo no início ocorreu um incidente, mesmo que a minha intenção não fosse causa-lo, e com isto perdi um pouco do contato com os líderes. Fui tentando manter proximidade com o Filipe (então na primeira posição) que estava à minha frente, evitando cometer erros, e consegui. Fui com uma estratégia de ser mais lento no primeiro stint, com pneus duros, assim como o meu companheiro de equipe, enquanto o líder até então, estava com os pneus mais macios e consequentemente mais rápidos. Após os pitstops, voltei atrás do Filipe, na 3º posição, coloquei pneus mais macios e assim apertei mais o ritmo para me aproximar dos que estavam à minha frente, até que o Filipe Campos, com problemas no carro, derrapou na antepenúltima curva e assumi o segundo lugar. Com o primeiro colocado parando mais de uma vez nos pits, assumi a liderança até o final e a mantive”.

O segundo lugar, Filipe Campos, analisou a corrida e comentou sobre os problemas que teve na metade da prova:
“Foi uma boa corrida, estava mais preocupado com o consumo dos pneus, que realmente era alto. Logo depois da minha parada tentei forçar para alcançar o primeiro, mas os pneus estavam desgastando muito. Foi quando procurei me concentrar em poupar para finalizar bem a corrida. Mas acabei tendo um problema com o câmbio que me fez perder o controle do carro perdi muito tempo. O importante é que somei pontos importantes tanto para mim quanto para a equipe”.

Alan Maestro lamentou o incidente que o impediu de brigar pelo pódio:
“É difícil comentar uma corrida na qual você é inevitavelmente vitimado por conta de acidentes de outros competidores. Na curva de entrada da reta dos boxes um acidente fez com que um piloto atravessasse a pista, não dando tempo para que eu desviasse. Uma pena, pois já estava, naquele momento, à frente do vencedor da prova, e certamente a Shaft teria um pódio triplo. Meu ritmo era muito forte, os treinos foram intensos para poder tirar o máximo do carro, mas o acidente no qual me envolveram acabou levando água abaixo minhas esperanças de somar mais pontos para a equipe, me restando apenas a oitava colocação”.

A categoria Fórmula do GreenFlag tem, após a quarta etapa, Filipe Campos na primeira colocação com 51 pontos, que afirmou: “Estamos na briga”. Um ponto atrás, com 50, está Felipe Wiclef, que garantiu: “estou em segundo lugar na classificação geral e vou brigar pelo título, claro que, de forma limpa”. Alan Maestro, que está em 6º lugar, com 29 pontos, declarou: “apesar de estar atrás na tabela, vou me esforçar ao máximo para terminar as últimas três etapas somando o maior número possível de pontos para a equipe. Vou atrás de minha primeira vitória pela Shaft”.

A próxima etapa ocorre na próxima sexta feira (23/08), no circuito de Hockenheim, na Alemanha.
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Alguem desconhecido querendo uma vaga

Mensagem  Douglas Santana Sáb 17 Ago - 22:20

to interessado em participar de algum campeonato domingo, ou Stock Car ou o Ferrari Challenge, pela equipe, tem vaga? rsrs
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Primeiro teste com a Shaft foi um início perfeito!!!

Mensagem  Alan Maestro Seg 29 Jul - 20:07

Após dar as primeiras voltas no circuito de Sepang, Malásia, que será palco da próxima corrida da atual temporada de Fórmula do GreenFlag, o recém contratado piloto Alan Maestro afirmou que o início não poderia ter começado de maneira mais positiva.

"Foi um início perfeito. Fomos para o evento de minha apresentação na equipe e tive a oportunidade de dar algumas voltas no circuito, ainda que limitado pelas obrigações para com os patrocinadores. Nesse contexto consegui um excelente tempo, atingindo o 3º marca em 8 voltas. Estou satisfeitíssimo com a estrutura da Shaft e com a velocidade do carro. Tenho a certeza de que brigaremos pelos títulos até a última etapa do Mundial de Fórmula".

O piloto participou do evento de apresentação junto à equipe nesta segunda feira. A próxima etapa do Mundial greenFlag de Fórmula acontece na próxima sexta feira, dia 09, em Sepang, Malásia.

Shaft Racing Team Tb8u

Shaft Racing Team 8dbp

Shaft Racing Team Mlq1
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Re: Shaft Racing Team

Mensagem  Danilo Santos Ter 14 maio - 14:09

Shaft Racing Team Srtn

Em 4 de Dezembro de 2012 nascia a Senna Racing Team, o grande projeto se iniciava com o objetivo de levar sua cor clássica e seu nome ao lugar mais alto do pódio!
Uma homenagem ao grande Ayrton Senna e a Equipe Lotus levaram a está equipe, que busca mais do que seu espaço uma historia no mundo AV.
No dia 1 de Fevereiro de 2013 a equipe deixa de se chamar Senna Racing Team para se tornar Shaft Racing Team, agora com o trabalho de fixar seu nome no AV e como uma flecha lançada rumo as vitórias e conquistas!

Site da Shaft Racing Team: http://shaftracingteam.wix.com/shaft-racing-team
Fan Page da Shaft Racing Team: https://www.facebook.com/ShaftRacingTeam
Twitter da Shaft Racing Team: http://www.twitter.com/ShaftRacingTeam
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Shaft Racing Team

Mensagem  Silvio Góes Ter 14 maio - 12:43


Espaço dedicado às equipes, espaço exclusivo para divulgação de suas novidades, notícias, carros, renders e etc. Toda Equipe pode ter um espaço como esse. Todo membro dessa equipe pode realizar a postagem no seu espaço,e tembém pode receber comentários de pilotos de outras equipes, seguindo as recomendações básicas:

O que pode:
Arrow Notícias da equipe, anúncios de contratações, anúncios de patrocinadores da equipe, divulgação das novas pinturas, renders, fotos e vídeos relacionados a equipe.

O que não pode:
Arrow Posts sobre outras ligas ou categorias que não fazem parte da nossa liga, mensagens ofensivas ou provocações à membros da Green Flag AV.
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Shaft Racing Team Empty Re: Shaft Racing Team

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos