Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

+3
FelipeWiclef
caiooliver27
Alan Maestro
7 participantes

Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Alan Maestro Qui 7 Nov - 11:19

Data: 15/11/2013
Treino Livre: 21:00
Largada Teste: 22:00
Briefing: 22:15
Classificação: 22:30
Corrida: 22:45 - 26 voltas
Servidor: 69.64.50.186:34298 (ONLINE) Senha: rf12012
Replay:


Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRBIIGLyFe0sElRkVuRZ2FiMZhvj7vP6RfeXD09_39aE_n6PzXgkaAmmxPi6zHVQzMAm1T1UHM_Oo_dOvcwEFRQOFZzqjHEZvtX


Última edição por Alan Maestro em Qui 7 Nov - 11:24, editado 1 vez(es)
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Patch correção Mod greenFlag Av T 6

Mensagem  Alan Maestro Qui 7 Nov - 11:21

http://www.greenflagav.com.br/downloads/Patch%20Formula%20GF%20T6.rar

Nesse Patch contém

- Alterações nos pneus, agora com um pouco mais de grip, o que deixou o carro mais estável e consequentemente mais rápido;
- Melhorias na suspensão, para que a roda não saia tão facilmente na batida;
- Os mecânicos agora fazem reparos no carro;
- Distribuição de peso liberada

Com essas alterações, o carro ficou bem mais prazeroso de guiar , e esperamos que isso reflita em um melhor desempenho dos pilotos de uma forma geral. Os danos continuarão em 60%. Sabemos que se trata de um carro mais fragil, ainda mais comparado ao Megane, porém estamos falando de um monoposto , então se torna natural esse carro ser mais sensível a qualquer tipo de toque.
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  caiooliver27 Qui 14 Nov - 15:28

Formula Masters está fora do LIVERACERS...

E o HOT LAPS come voltas. Eu fiz no mínimo 50% a mais do que está contando lá e inclusive minha melhor volta não foi contabilizada.
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  FelipeWiclef Qui 14 Nov - 17:03

caiooliver27 escreveu:Formula Masters está fora do LIVERACERS...

E o HOT LAPS come voltas. Eu fiz no mínimo 50% a mais do que está contando lá e inclusive minha melhor volta não foi contabilizada.
Cara, o Hot Lap não come volta, ele só conta voltas completas, e o hot lap só atualiza os tempos, a cada 5 minutos, quando não tem mais ninguém no server, enquanto tiver alguém no server, ele não atualiza..
FelipeWiclef
FelipeWiclef

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  caiooliver27 Qui 14 Nov - 18:03

FelipeWiclef escreveu:
caiooliver27 escreveu:Formula Masters está fora do LIVERACERS...

E o HOT LAPS come voltas. Eu fiz no mínimo 50% a mais do que está contando lá e inclusive minha melhor volta não foi contabilizada.
Cara, o Hot Lap não come volta, ele só conta voltas completas, e o hot lap só atualiza os tempos, a cada 5 minutos, quando não tem mais ninguém no server, enquanto tiver alguém no server, ele não atualiza..
Felipe, Eu já li esse argumento antes quando aconteceu com outros. Como eu nunca tinha "Sofrido" com esse possível defeito ou engano do piloto, passou. Mas agora que eu percebi, estou divulgando. Segue a imagem abaixo mostrando meu melhor tempo e eu não corri uma volta sequer offline e tenho Ricardo Delgado, Mauricio e Darlan como testemunhas que estavam no server no momento que eu fiz esse tempo no servidor. Até o tempo que Delgado fez melhor tambem nao foi contabilizado. A linha verde mostra meu status no Hotlaps. Minha iniciativa aqui é ajudar e alertar os administradores, não estou mesquinhando visto que eu nem devo correr sexta-feira por motivo de viagem.


Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria C0iy
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  FelipeWiclef Qui 14 Nov - 20:44

caiooliver27 escreveu:
FelipeWiclef escreveu:
caiooliver27 escreveu:Formula Masters está fora do LIVERACERS...

E o HOT LAPS come voltas. Eu fiz no mínimo 50% a mais do que está contando lá e inclusive minha melhor volta não foi contabilizada.
Cara, o Hot Lap não come volta, ele só conta voltas completas, e o hot lap só atualiza os tempos, a cada 5 minutos, quando não tem mais ninguém no server, enquanto tiver alguém no server, ele não atualiza..
Felipe, Eu já li esse argumento antes quando aconteceu com outros. Como eu nunca tinha "Sofrido" com esse possível defeito ou engano do piloto, passou. Mas agora que eu percebi, estou divulgando. Segue a imagem abaixo mostrando meu melhor tempo e eu não corri uma volta sequer offline e tenho Ricardo Delgado, Mauricio e Darlan como testemunhas que estavam no server no momento que eu fiz esse tempo no servidor. Até o tempo que Delgado fez melhor tambem nao foi contabilizado. A linha verde mostra meu status no Hotlaps. Minha iniciativa aqui é ajudar e alertar os administradores, não estou mesquinhando visto que eu nem devo correr sexta-feira por motivo de viagem.


Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria C0iy
Bom, o que eu falei está correto, porém se o HotLaps tá com defeito, ai é com a administração ver o que deve ser feito pra que o HotLaps volte a funcionar.
FelipeWiclef
FelipeWiclef

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Convidado Sex 15 Nov - 18:33

dei bastante volta também hoje a tarde

espero que o pessoal que treinou não tenha problemas nessa contabilidade de voltas e largar do box injustamente

abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Silvio Góes Sex 15 Nov - 20:07

Live Racers normalizado e Hotlaps atualizado!

Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Paulo Taveira Sex 15 Nov - 23:41

Uma prova em que eu esperava um melhor resultado porém alguns erros no começo e atrapalhado por pilotos lentos demais e até pelo próprio companheiro de equipe rsrsrs sem falar da classificação.
Mas mesmo com o carro avariado consegui leva-lo para o box e consertar e mesmo estando uma volta atrás tive um bom ritmo e no final para não atrapalhar o sétimo colocado deixei de disputar a nona posição mas vamos pra próxima.

Obs: Tem piloto que tem que aprender que não se ganha posição em curva se não sabe respeitar o espaço do outro e outros que estão fazendo classificação e te ultrapassam ou tentam a ultrapassagem só pra atrapalhar pois depois nem terminam a volta e vão para os box.
Paulo Taveira
Paulo Taveira

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Filipe Campos Sex 15 Nov - 23:48

Novamente estragaram minha corrida, tem gente que deve estar empolgada com GTA, NFS ou algum outro jogo desse pois de simulação não entende nada...

Infelizmente danificou e muito meu carro, estava ruim de guiar, é isso. Só quer o uma corrida limpa, procuro respeitar quem está na frente e procuro sempre ultrapassar de maneira limpa, mas tem uns que não entendem o que é uma disputa limpa.

Valeu e até a proxima!

Filipe Campos
Filipe Campos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Alan Maestro Sáb 16 Nov - 0:32

Filipe Campos escreveu:Novamente estragaram minha corrida, tem gente que deve estar empolgada com GTA, NFS ou algum outro jogo desse pois de simulação não entende nada...

Infelizmente danificou e muito meu carro, estava ruim de guiar, é isso. Só quer o uma corrida limpa, procuro respeitar quem está na frente e procuro sempre ultrapassar de maneira limpa, mas tem uns que não entendem o que é uma disputa limpa.

Valeu e até a proxima!

Somos dois prejudicados.... me capotaram!!!! Literalmente... kkkkkk
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Alberto Oliveira Sáb 16 Nov - 12:40

Teve uma batida entre eu, Taveira e o Jonatas Andrade se não me engano. Tava quase na grama quando o Taveira colocou do meu lado e de tao apertado ele encostou mais um pouco e acabou batendo e rodando, quando fui virar para fazer a curva o Jonatas estava vindo e acabou batendo na minha traseira e nao deu pra chegar no pit rsrsrsrs. lol! 

Bora pra Varano agora Very Happy 
Alberto Oliveira
Alberto Oliveira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria Empty Re: Green Flag Formula - 3ª Etapa - Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos