Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

5 participantes

Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Gilian Prigol Seg 18 Nov - 0:33

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Data: 01/12/2013
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:45
Largada Teste: 22:55
Classificação: 22:05
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Servidor: 69.64.50.186:34597 (ONLINE) Senha: rf12012

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS 49
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Diogo Falcomer Seg 25 Nov - 10:26


Diogo Falcomer

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 34
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Gilian Prigol Ter 26 Nov - 15:52

Todos preparados pra penultima etapa??

e neste domingo, depois só tem a corrida do "sem" milhão dia 15 que vai ser de 50 minutos, ai o bicho pega!!

já temos 10 pilotos com voltas no servidor, espero termos um grid de pelo menos 16 pilotos nessa etapa, na ultima tivemos apenas 12, acredito que por causa do feriadão.

quanto a transmissao nosso amigo Thomas está fazendo de tudo pra traser a cada etapa uma transmissão melhor.

vejo todos na pista!!
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Gilian Prigol Qui 28 Nov - 11:51

estamos com algumas falhas no live racers, então para esta etapa 20 voltas completas de treino já está apto a largar do grid, com menos larga dos boxes.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  J Esgario Qui 28 Nov - 12:05

Gilian Prigol escreveu:Todos preparados pra penultima etapa??

e neste domingo, depois só tem a corrida do "sem" milhão dia 15 que vai ser de 50 minutos, ai o bicho pega!!

já temos 10 pilotos com voltas no servidor, espero termos um grid de pelo menos 16 pilotos nessa etapa, na ultima tivemos apenas 12, acredito que por causa do feriadão.

quanto a transmissao nosso amigo Thomas está fazendo de tudo pra traser a cada etapa uma transmissão melhor.

vejo todos na pista!!
Não vai dar pra participar da 4ª etapa corrida Campo Grande, estarei viajando neste final de semana , boa corrida pra todos.
J Esgario
J Esgario

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Gilian Prigol Qui 28 Nov - 18:32

J Esgario escreveu:
Gilian Prigol escreveu:Todos preparados pra penultima etapa??

e neste domingo, depois só tem a corrida do "sem" milhão dia 15 que vai ser de 50 minutos, ai o bicho pega!!

já temos 10 pilotos com voltas no servidor, espero termos um grid de pelo menos 16 pilotos nessa etapa, na ultima tivemos apenas 12, acredito que por causa do feriadão.

quanto a transmissao nosso amigo Thomas está fazendo de tudo pra traser a cada etapa uma transmissão melhor.

vejo todos na pista!!
Não vai dar pra participar da 4ª etapa  corrida Campo Grande, estarei viajando neste final de semana , boa corrida pra todos.  
Que pena José, vai fazer falta pra equipe.

mas tenha uma boa viajem, aproveite!! nos vemos em interlagos!
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Gilian Prigol Dom 1 Dez - 23:24

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Jojh
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Gilian Prigol Seg 2 Dez - 16:36

corridinha monotona, pelo menos para mim, não treinei muito para esta etapa, achei que ia disputar com o Loiola, mas como treino faz a diferença errei minhas duas voltas no qualy e larguei em ultimo, o Loiola largou na minha frente e foi tirando tempo, nem deu chance, na largada consegui deixar o Jair e o Amsil, depois disso foi só andar, sem disputas e nada demais, na penultima volta estava pra tomar uma volta do então lider Neto Mazza, e ele foi chegando e eu enfiei o pé, pois não queria terminar a uma volta do lider, ele chegou perto mas trirou o pé, pois não tinha necessidade de me pasar para vencer, assim cruzamos a linha de chegada juntos, ele acabou e eu tive que dar mais uma volta, mas ao menos terminei na volta do lider.

no campeonato pontos preciosos, a GIRO Racing sem o Esgario nessa etapa ainda assim conseguiu manter a liderança no campeonato de equipes.

Agora vamos pra interlagos, com o Esgario na vice-liderança vai pra cima pra tentar ser campeão, e a equipe conseguir manter a liderança e conquistar o primeiro título da equipe, e eu tentar marcar pontos e terminar bem no campeonato, pelo menos entre os 7 primeiros, agora é muito treino, pq interlagos todos vem fortes, já que a pista é muito conhecida.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 3 Dez - 1:58

Gilian Prigol escreveu:corridinha monotona, pelo menos para mim, não treinei muito para esta etapa, achei que ia disputar com o Loiola, mas como treino faz a diferença errei minhas duas voltas no qualy e larguei em ultimo, o Loiola largou na minha frente e foi tirando tempo, nem deu chance, na largada consegui deixar o Jair e o Amsil, depois disso foi só andar, sem disputas e nada demais, na penultima volta estava pra tomar uma volta do então lider Neto Mazza, e ele foi chegando e eu enfiei o pé, pois não queria terminar a uma volta do lider, ele chegou perto mas trirou o pé, pois não tinha necessidade de me pasar para vencer, assim cruzamos a linha de chegada juntos, ele acabou e eu tive que dar mais uma volta, mas ao menos terminei na volta do lider.

no campeonato pontos preciosos, a GIRO Racing sem o Esgario nessa etapa ainda assim conseguiu manter a liderança no campeonato de equipes.

Agora vamos pra interlagos, com o Esgario na vice-liderança vai pra cima pra tentar ser campeão, e a equipe conseguir manter a liderança e conquistar o primeiro título da equipe, e eu tentar marcar pontos e terminar bem no campeonato, pelo menos entre os 7 primeiros, agora é muito treino, pq interlagos todos vem fortes, já que a pista é muito conhecida.

Só pelo "treininho" de ontem já deu pra perceber que daqui a 2 semanas o bicho pega!!!! eeheheee
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  gleidson84 Ter 3 Dez - 11:55

Infelizmente, mais uma vez não pude participar da corrida, até iniciei o treino, o setup mas não deu...

Da última corrida da temporada quero participar sem falta, e me organizar melhor para 2014 para ficar livre aos domingos para correr
gleidson84
gleidson84

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 39
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS Empty Re: Green Flag Stock Car - 4ª Etapa - Campo Grande - MS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos