Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões T7

+7
Gilian Prigol
Rhanan Andalaft Gomes
Jair
emptymind
Jorge Aguiar
Douglas Santana
Gustavo Alves
11 participantes

Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Sugestões T7

Mensagem  Gustavo Alves Seg 23 Dez - 11:34

Nem sei se tem um mod bom dessas categorias, mas acho bacana uma temporada baseada num campeonato real. Fica a sugestão para os admins.

- Super GT 500 - Campeonato de turismo Japones
- Superstars series - Italia
- BTCC - Inglaterra
- V8 Supercars - Australia

Abraços,
Feliz Natal e Bom Ano novo a todos.  santa 
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Douglas Santana Seg 23 Dez - 12:01

por mim continua no Megane!
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Pelo bem de todos.

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 23 Dez - 12:50

gustalves escreveu:Nem sei se tem um mod bom dessas categorias, mas acho bacana uma temporada baseada num campeonato real. Fica a sugestão para os admins.

- Super GT 500 - Campeonato de turismo Japones
- Superstars series - Italia
- BTCC - Inglaterra
- V8 Supercars - Australia

Abraços,
Feliz Natal e Bom Ano novo a todos.  santa 
A galera da Greenflag: Uns tem joystick,outros volantes,outros teclado,Seria um MOD que
o controle do carro fosse mais facil,para igualar todos ou pelo menos minimizar as diferenças.
O SuperClio é um que de inicio ao fim do campeonato geralmente existe pilotos diferentes
ganhando as corridas.Bom controle. É bom pensar,muitos gostam deste MOD.Mas se não
gostarem o V8 SuperCars é bom desde que o volante nao seja do lado direito...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  emptymind Seg 23 Dez - 17:32

Jorge Aguiar escreveu:
gustalves escreveu:Nem sei se tem um mod bom dessas categorias, mas acho bacana uma temporada baseada num campeonato real. Fica a sugestão para os admins.

- Super GT 500 - Campeonato de turismo Japones
- Superstars series - Italia
- BTCC - Inglaterra
- V8 Supercars - Australia

Abraços,
Feliz Natal e Bom Ano novo a todos.  santa 
A galera da Greenflag: Uns tem joystick,outros volantes,outros teclado,Seria um MOD que
o controle do carro fosse mais facil,para igualar todos ou pelo menos minimizar as diferenças.
O SuperClio é um que de inicio ao fim do campeonato geralmente existe pilotos diferentes
ganhando as corridas.Bom controle. É bom pensar,muitos gostam deste MOD.Mas se não
gostarem o V8 SuperCars é bom desde que o volante nao seja do lado direito...

Jorge, tenho que concordar contigo sobre o V8 Supercars! É um belo mod, porém nao é nada facil guiar aquela cavalaria toda!rs Mesmo assim, acredito que muitos aqui topariam um campeonato com esses carros.
Um mod que já vi que teve aqui é o DTM. Este poderia ser um bom candidato ao proximo campeonato. Que tal?!

Ou pensando em um carro com menos CV, o Brasileiro de Marcas tambem é um mod bem divertido, mas é tração dianteira..

A minha sugestão seria em manter um mod por, pelo menos, 1 ano. Acho que apenas 5 provas, como na T6, é pouco para voce realmente entender o carro.  Ou entao, criar um campeonato anual, paralelo aos 3 já existentes, com corridas de 1h!!!! Seria demais!rs

até! cheers
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty DTM não, pelo amor...

Mensagem  Jair Seg 23 Dez - 18:34

Se tem um carro, que não vingou na GF, foi esse DTM.
Se o V8 Supercars, tiver o mesmo estilo, está fadado a falhar também.
Acredito que o Rhanan vá adequar o mod. Ele bem sabe que, carro arisco, com muito torque. Dica ruim de guiar, a não ser que você tenha um G27. Aí é outra dimensão!!!
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 23 Dez - 18:56

Jair escreveu:Se tem um carro, que não vingou na GF, foi esse DTM.
Se o V8 Supercars, tiver o mesmo estilo, está fadado a falhar também.
Acredito que o Rhanan vá adequar o mod. Ele bem sabe que, carro arisco, com muito torque. Dica ruim de guiar, a não ser que você tenha um G27. Aí é outra dimensão!!!

é galera, o DTM foi , na minha opinião, o Melhor Mod que a GreenFlag criou, mais especificamente o Silvio Goes, porém foi o que menos teve gente correndo, pois era mais dificil de guiar, tanto que só eu e o Renan andavamos na frente, 2 pilotos de volante. O proximo Mod será no estilo dos ultimos, com pilotagem facil pra galera, ou seja, mesmo que seja o V8 SuperCars (que é um dos meus candidatos, não será com a fisica original dele...
Sobre o CLio, po, até um carro de fricção é mais rapido que aquilo kkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade já estou vendo Mods aqui, mas a tendencia é que seja uma categoria GT...Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Sugestões T7

Mensagem  Convidado Seg 23 Dez - 20:46

Eu concordo com o Jorge. Mas tbm sou a favor de manter o Megane  !
Eu já corri em outra liga inclusive com o Jorge e gostei do mod Clio, inclusive o f1bc mantem o Clio até hoje.

Mas se for Gt eu já escolho o meu carro ( Ford GT ) se não o Ferrari mesmo rsrsrs....

 Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 23 Dez - 20:49

Sim mas o F1Bc usa o CLio como uma categoria junior, coisa que não temos aqui na Liga... Mas minha idéia é realmente fazer um MOD que dure algumas temporadas mesmo durante o Ano, assim todos pegam a mão do carro melhor e menos um trabalho pra ADM hehehehehe
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Jair Seg 23 Dez - 21:15

Alguns mods são até bons, mas algumas pistas é que dificultam a adaptação ao carro.
Até hoje, o único que não teve muito problema foi o Ferrari. Mesmo tendo corrida em Jerez , onde escorregou bastante.
Mas as disputas realmente aconteceram com o Megany, em todas as posições do grid.
Sou a favor de testar novos mods, pessoal não gosta de repetir carro, nem pista. Ainda não sei o porquê disso. Mas, tudo bem.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Gilian Prigol Seg 23 Dez - 21:31

na minnha opniao pra durar algumas temporadas tem q ser o GT3, q tem varios modelos, ai pra usar em otra temporada pra nao enjoa o piloto pode mudar de modelo, e usar a fisica do ferrari challenge nele, que era bem legal
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  emptymind Seg 23 Dez - 22:54

Jair escreveu:Alguns mods são até bons, mas algumas pistas é que dificultam a adaptação ao carro.
Até hoje, o único que não teve muito problema foi o Ferrari. Mesmo tendo corrida em Jerez , onde escorregou bastante.
Mas as disputas realmente aconteceram com o Megany, em todas as posições do grid.
Sou a favor de testar novos mods, pessoal não gosta de repetir carro, nem pista. Ainda não sei o porquê disso. Mas, tudo bem.

eu sou a favor desse modo: jogo com um mod durante o ano e pistas pre definidas. Poxa, os campeonatos de verdade tem isso tao bem definidos, porque no AV nao pode ser assim tambem?!rs
como o Rhanan falou, é menos trabalho para a ADM tendo um mod assim.

Mas uma coisa é certo, mod monomarca é cansativo.Nem que os carros tenham bolhas e sons diferentes e fisicas iguais, o campeonato da uma animada,, se cria uma "rincha" entre as marcas! Deixa o paddock mais animado.,.rs
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  emptymind Seg 23 Dez - 23:03

Gilian Prigol escreveu:na minnha opniao pra durar algumas temporadas tem q ser o GT3, q tem varios modelos, ai pra usar em otra temporada pra nao enjoa o piloto pode mudar de modelo, e usar a fisica do ferrari challenge nele, que era bem legal

Acho que o maior problema do ferrari era que ele se espedaçava todo, causando um lag imenso pra galera.
Particularmente eu nao gostei do mod.. sou 1000 vezes o Megane do que ele..rs Achei mais competitivo e bem mais guiavel e realistico(tirando o fato do radiador nunca esquentar..rs)
 Very Happy 
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Convidado Ter 24 Dez - 1:19

vai ter alguma categoria intercalando com a Formula nas sextas?

o Clio realmente é um carrinho lento, porém foi o que eu mais vi disputas quando corria em outro champ..depende da pista tbm pra passar mais sensação de velocidade, eu queria correr um formula de verdade, esses que a gente vem correndo é bom mas um formula 1 de 2004 pra cima seria show..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  caiooliver27 Qua 25 Dez - 16:30

Um mod com a física do Ferrari, com a indestrutibilidade do Megane e os pneus dianteiros reforçados pq eu deixei a Michelin 2x mais rica que vcs nessa temporada! rsrs
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Opinião

Mensagem  Thiago Lorena Qui 26 Dez - 10:17

Galera,
Vou deixar aqui minha opinião.
Tem que ser um MOD que dure durante algumas temporadas, acredito que desta forma, os pilotos tem maior aderência no campeonato irão se dar bem com o carro, se acostumar com ele e principalmente o desenvolvimento do SETUP. Com um carro durante algum tempo, os setups podem ser reformulados, não levando aquele tempo gigante para pegar mão do carro e realizar um acerto fino para o mesmo.
Digo isso, pois sou fuçador, fico lá punhetando setup até chegar numa maneira que eu me sinta a vontade com o carro na pista.

Sobre o MOD, acredito que ter um MOD com mais de 1 carro anima a galera, por exemplo GT.
Com 4 carros, porém todos com o mesmo desempenho de velocidade e fisica. Apenas diferenças visuais e talz.

Abraço galera.
Thiago Lorena
Thiago Lorena

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  emptymind Qui 26 Dez - 10:21

Thiago Lorena escreveu:Galera,
Vou deixar aqui minha opinião.
Tem que ser um MOD que dure durante algumas temporadas, acredito que desta forma, os pilotos tem maior aderência no campeonato irão se dar bem com o carro, se acostumar com ele e principalmente o desenvolvimento do SETUP. Com um carro durante algum tempo, os setups podem ser reformulados, não levando aquele tempo gigante para pegar mão do carro e realizar um acerto fino para o mesmo.
Digo isso, pois sou fuçador, fico lá punhetando setup até chegar numa maneira que eu me sinta a vontade com o carro na pista.

Sobre o MOD, acredito que ter um MOD com mais de 1 carro anima a galera, por exemplo GT.
Com 4 carros, porém todos com o mesmo desempenho de velocidade e fisica. Apenas diferenças visuais e talz.

Abraço galera.

Concordo em gênero, número e grau com você!rs
 What a Face 
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Gustavo Alves Qui 26 Dez - 13:28

Eu bem sei que o Rahnan não aliviaria nada se dependesse só dele pra preparar o mod. Iria ser um carro forte e nervoso como deve ser um carro de corrida. E sem auxilios como abs, controle de tração, haha, mas ai neguinho ia chorar demais. Mas eu acho bom mesmo que seja um meio termo entre isso, acho que ajudaria o pessoal a desenvolver mais as habilidades e melhorar o nível da liga.

Acho que pra quem é fã de simulação dificuldade devia ser sinonimo de mais diversão, se ficar muito fácil não tem graça, dai é melhor ir jogar need for speed.  tongue 
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Convidado Qui 26 Dez - 13:32

a questão não é essa, é que nem todos podem correr com um G27. a Simulação acaba ai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Gustavo Alves Qui 26 Dez - 13:47

Vinícius Rodrigues escreveu:a questão não é essa, é que nem todos podem correr com um G27. a Simulação acaba ai.

ahh, nao precisa ser um g27, tem gente q vende bons volantes usados tb.
eu paguei 400 no meu em 6 vezes, passei aperto pra comprar mas deu, nao é impossivel, acho q se vc tem paixao pelo hobby de verdade vale a pena apertar um pouco em outras coisas pra adquirir um volante, a experiencia de jogo é completamente diferente.
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Convidado Qui 26 Dez - 14:26

eu planejo comprar um bom volante mais pra frente, esse ano não deu, vida de recém casado é complicada..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 27 Dez - 1:12

Thiago Lorena escreveu:Galera,
Vou deixar aqui minha opinião.
Tem que ser um MOD que dure durante algumas temporadas, acredito que desta forma, os pilotos tem maior aderência no campeonato irão se dar bem com o carro, se acostumar com ele e principalmente o desenvolvimento do SETUP. Com um carro durante algum tempo, os setups podem ser reformulados, não levando aquele tempo gigante para pegar mão do carro e realizar um acerto fino para o mesmo.
Digo isso, pois sou fuçador, fico lá punhetando setup até chegar numa maneira que eu me sinta a vontade com o carro na pista.

Sobre o MOD, acredito que ter um MOD com mais de 1 carro anima a galera, por exemplo GT.
Com 4 carros, porém todos com o mesmo desempenho de velocidade e fisica. Apenas diferenças visuais e talz.

Abraço galera.

Digamos que vc acertou nos seus palpites... o MOD será GT, alguns carros disponiveis para escolha e a idéia é que ele fique por algumas temporadas.... Sim gosto de uma fisica um pouco mais dificil mesmo, mas sei que se fizer isso, eu vou correr sozinho  lol! . A fisica será bem tranquila, dá pra guiar sem ajudas até, pra quem tem volante, e com as ajudas no teclado é de boa tbm.... Se der tudo certo, até dia 02/01/2014 ele será lançado!! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Diego Mamelli Sáb 28 Dez - 0:03

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Thiago Lorena escreveu:Galera,
Vou deixar aqui minha opinião.
Tem que ser um MOD que dure durante algumas temporadas, acredito que desta forma, os pilotos tem maior aderência no campeonato irão se dar bem com o carro, se acostumar com ele e principalmente o desenvolvimento do SETUP. Com um carro durante algum tempo, os setups podem ser reformulados, não levando aquele tempo gigante para pegar mão do carro e realizar um acerto fino para o mesmo.
Digo isso, pois sou fuçador, fico lá punhetando setup até chegar numa maneira que eu me sinta a vontade com o carro na pista.

Sobre o MOD, acredito que ter um MOD com mais de 1 carro anima a galera, por exemplo GT.
Com 4 carros, porém todos com o mesmo desempenho de velocidade e fisica. Apenas diferenças visuais e talz.

Abraço galera.

Digamos que vc acertou nos seus palpites... o MOD será GT, alguns carros disponiveis para escolha e a idéia é que ele fique por algumas temporadas.... Sim gosto de uma fisica um pouco mais dificil mesmo, mas sei que se fizer isso, eu vou correr sozinho  lol! . A fisica será bem tranquila, dá pra guiar sem ajudas até, pra quem tem volante, e com as ajudas no teclado é de boa tbm.... Se der tudo certo, até dia 02/01/2014 ele será lançado!! Abraçoss

esperaremos Rhanan hahahahaha, eu q jogo de teclado, se for de boa....estamos ai pra testar a criancinha que virá...abraçosssss
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty V8 SUPERCARS

Mensagem  Jorge Aguiar Dom 29 Dez - 20:56

Testei o MOD,no geral é bom,mas é um pouco travado,vc quase não usa freio,
as reduções é que fazem quase todo o aprouche das curvas,ou seja vc pode
controlar o carro nas curvas com as marchas pra baixo.ultrapassagens quase
sempre é nas curvas, nas retas só se o outro piloto errar.Carro parece ser
pesado e largo,se vc errar demora um pouco retomar o ritmo,freiadas parecidas
com o DTM,bem antecipadas...Mas daria uns bons pegas.(Na corrida real eu
conseguiria acompanhar o Jimie Winccup).
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Jamerson Aguiar Ter 31 Dez - 2:18

Olá galera, gostaria de deixar minha humilde opnião já que desejo voltar a correr pela GF.

Conheci o mundo do AV com a ajuda dos Admins aqui da GF, não sabia nada, nem um usar o chat do rfactor, rss...
em maio de 2012 usávamos um mod que até hoje me dá saudades, corria com uma mercedes n. 77 deixada pelo ismael, mod gostoso que apesar de correr de teclado, me dava chances de competir com os demais da liga, até conseguí algumas poles.

Se quiserem ressurgir este mod. estou dentro, ou fazer um 4fun para que todos conheçam o mod. seria legal.
Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 45
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões T7 Empty Re: Sugestões T7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos