Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Etapa - Imola

+3
Mauricio Santos
caiooliver27
Alan Maestro
7 participantes

Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Alan Maestro Seg 10 Fev - 14:44

Green Flag Fórmula 2 - 2ª etapa - Imola

Data: 21/02/2013
Treino Livre: 21:00
Largada Teste: 22:00
Briefing: 22:15
Classificação: 22:20
warm-up: 22:35
Corrida: 22:45 - 40 minutos
Servidor: 69.64.50.186:34298 (ONLINE) Senha: GF2014
Replay:

2ª Etapa - Imola OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQT1U78_A7EjIlEAc3_99owz6ojcgrMbuYhZiNKVNLBJ49AA07HK__yN78OeputylgAm1T1UOkCqGd6yw6A9zzWzDdP1ANSGhMq
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Convidado Sex 21 Fev - 19:17

fala galera, beleza?

como o regulamento pede venho aqui avisar que não participarei da etapa de hoje pois precisarei sair e não tenho hora pra voltar...

Boa prova a todos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  caiooliver27 Sáb 22 Fev - 1:08

Meu Equipamento chegou a tempo, mas como foi muito corrido... O cidadão esqueceu de ligar a ventoinha do ultrabook e toda vez que o PC faz um esforço mínimo, ele esquenta demais e desliga sozinho. Mesmo usando 2 ventiladores, não deu.

E pelo que eu vi, a corrida foi fácil pra pegar uns pontos né? Na primeira etapa mataram minha prova e na segunda foi equipamento. Ainda restam 4 etapas, dá pra tentar mostrar serviço ainda.

caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Alan Maestro Sáb 22 Fev - 1:16

vc quis dizer 5 etapas!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Alan Maestro Sáb 22 Fev - 1:18

Essa etapa foi zicada pra mim, novamente... bora pra próxima... valeu as disputas, mas tô cansado de ter de remar da última posição, hehehehehe... enfim, quarto lugar melhor que nada...
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Convidado Sáb 22 Fev - 1:54

Excelente Corrida, quebrei a suspensão 4 voltas após a minha 1° parada e no final sofri com os pneus, mas vlw, excelentes disputas Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Horarios das Corridas

Mensagem  Mauricio Santos Sáb 22 Fev - 10:49

Primeiro gostaria de Parabenizar os Pilotos e o pessoal da Transmissão ontem a corrida foi boa tivemos alguns incidentes más a corrida foi limpa.
Foi uma pena o Rodrigo e o Caio não terem participado ontem por motivos Pessoais e  
Também Gostaria de Registrar que dois Pilotos nossos Foram Prejudicados por causa do Carset sair no msm dia da corrida.
sabemos q a Liga e os seus ADM se esforçam para q o Campeonato seja muito bom e q a Liga é Gratuita e nenhum dos ADM ganha nada e  
faz pelo amor ao AV, Más também os ADM sabem que os pilotos se esforçam com treinos e equipamentos pra poder correr
e para esses dois pilotos que trabalham e estudam chegam em cima da hora para corrida seria impossivel baixar o carset ou
qualquer outro download no dia da corrida tendo em vista Também q a internet no Brasil é uma Poracaria.
e que a ADM não faz nenhum esforço para ter todos os pilotos no Grid quando acontece alguma eventualidade, é uma frustração treinar para corrida ter varias expectativas e ficar de fora, eu acho q no minimo é um ponto a se discutir quando o piloto está na porta do server e não consegue entrar
sei q todos tem seus horarios e não se pode ficar atrasando a Corrida más e um caso a se pensar ou ao menos entrar em pauta em algum momento
visto q a diversão e integração entre os pilotos e o principal Motivo da liga existir e depois disso as disputas e rivalidades
sadias entre as equipes.
Mauricio Santos
Mauricio Santos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Convidado Sáb 22 Fev - 16:38

caiooliver27 escreveu:Meu Equipamento chegou a tempo, mas como foi muito corrido... O cidadão esqueceu de ligar a ventoinha do ultrabook e toda vez que o PC faz um esforço mínimo, ele esquenta demais e desliga sozinho. Mesmo usando 2 ventiladores, não deu.

E pelo que eu vi, a corrida foi fácil pra pegar uns pontos né? Na primeira etapa mataram minha prova e na segunda foi equipamento. Ainda restam 4 etapas, dá pra tentar mostrar serviço ainda.


que zica em mano... ainda bem que fui encher a cara e não passei tanta raiva como com meu nobreak na 1ª etapa uhashuasuhasuh' bora pra próxima pelo menos nos divertir!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Jair Sáb 22 Fev - 18:33

Mauricio Santos escreveu:Primeiro gostaria de Parabenizar os Pilotos e o pessoal da Transmissão ontem a corrida foi boa tivemos alguns incidentes más a corrida foi limpa.
Foi uma pena o Rodrigo e o Caio não terem participado ontem por motivos Pessoais e  
Também Gostaria de Registrar que dois Pilotos nossos Foram Prejudicados por causa do Carset sair no msm dia da corrida.
sabemos q a Liga e os seus ADM se esforçam para q o Campeonato seja muito bom e q a Liga é Gratuita e nenhum dos ADM ganha nada e  
faz pelo amor ao AV, Más também os ADM sabem que os pilotos se esforçam com treinos e equipamentos pra poder correr
e para esses dois pilotos que trabalham e estudam chegam em cima da hora para corrida seria impossivel baixar o carset ou
qualquer outro download no dia da corrida tendo em vista Também q a internet no Brasil é uma Poracaria.
e que a ADM não faz nenhum esforço para ter todos os pilotos no Grid quando acontece alguma eventualidade, é uma frustração treinar para corrida ter varias expectativas e ficar de fora, eu acho q no minimo é um ponto a se discutir quando o piloto está na porta do server e não consegue entrar
sei q todos tem seus horarios e não se pode ficar atrasando a Corrida más e um caso a se pensar ou ao menos entrar em pauta em algum momento
visto q a diversão e integração entre os pilotos e o principal Motivo da liga existir e depois disso as disputas e rivalidades
sadias entre as equipes.

Tudo que você disse é bem coerente. A comunicação é primordial nesses casos. Nunca deixamos um piloto de fora, que tenha informado antes, a possibilidade de atraso pra chegar. Mesmo que minutos antes da corrida. Pra se ter uma ideia, Nossa primeira corrida, nos tempos de F1Mania, cogitou-se iniciar por volta de 22h , mas apenas 2 pilotos tinham baixado o jogo. Esperamos até a madrugada, e ainda assim nem todos conseguiram correr. No dia seguinte repetimos o mesmo processo, e fazemos assim até hoje. Não havendo murmúrios dos outros pilotos, sempre esperaremos, quem avisar que está chegando.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Filipe Campos Dom 23 Fev - 0:15

Jair no Warmup eu avisei que o Michel estava com problemas para entrar quando ele inseria a senha, eu fiz pedido para esperar, apenas o Alan respondeu falando que realmente estava demorando mais do que o normal para entrar, mas o pedido foi feito sim, mas nao viram ou nao atenderam.

O piloto simplesmente treinou pra caramba em cima da hora pois não tem muito tempo disponível e acontece isso... de nada adiantou o treino dele.

Ele avisou que depois dessa ficou desanimado em correr aqui. Problemas que ocorreram para entrar no server, agente convida os caras para correrem e com certeza andaria no pelotão da frente e acontece isso.

Não estou reclamando de nada nem quero arrumar problemas, mas só acho que como admin tem que ficar atento ao que e dito no chat ate mesmo porque não estava tendo postagens de "besteiras" no momento apenas o que era pertinente.

Não é critica, se for, é construtiva, mas vejo mais como um comentário para evitar de que casos como esse aconteça novamente independente de equipes ou pilotos, para que os mesmos não desanimem e vejamos com isso grids vazios.

Vamos tentar conversar com o piloto para tentar muda-lo de ideia de parar de correr aqui, vamos ver o que conseguimos.

Vamos para a próxima.

Abraço!
Filipe Campos
Filipe Campos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 23 Fev - 3:59

Eu já vejo de forma diferente... o horario tá ai pra ser cumprido. Na ultima corrida de GT /Estoril, eu cheguei a corrida tinha acabado de começar. Poderia muito bem ter mandado msg para os admins e pedido para esperar, mas acho injusto os outros pagarem pelo meu atraso, pq sei do horario. Tanto que não avisei nada e não consegui correr e afinal acho justo, perdi a corrida por 3 minutos mas ngm tem nada com isso.
Amanha a história vai se repetir. Eu vou trabalhar, e vou chegar em cima da hora pra correr. Se der tempo deu, se não der ,paciencia, corro a proxima. Detalhe, pro GSC dei mais de 100 voltas. Acho que todos sabem do horário da race e muitos contam com que ela comece no horario, pra não ir dormir tarde pra trampar no dia seguinte.
Por diversas vezes, quando estou no server, muitos deixam pra entrar na ultima hora, por exemplo quando há largadas teste, ai no meio do processo pedem pra dar um rr pra entrarem no server, mas muitos desses não estão preocupados de chegar mais cedo e verificar se está tudo certinho.
No mais, eu concordo com o Mauricio que , liberar um carset no dia da race, foi tiro no pé e peço desculpas, mesmo não sendo responsável pela categoria F2!

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Filipe Campos Dom 23 Fev - 4:20

Entendo seu ponto de vista Rhanan porém o Michel estava no servidor no Briefing participou tudo, porém saiu do jogo para iniciar o mesmo com o rfscan e aconteceu esse problema.

Cada um tem um ponto de vista, entendo o de vocês mas discordo.

Bom, já passou e não volta mais vamos ver no que da.
Filipe Campos
Filipe Campos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Rodrigo Campos Dom 23 Fev - 4:29

Alguém pode trocar o circuito da F2 ?
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Alan Maestro Dom 23 Fev - 14:17

Já está aberto, só que aqui deu problema de Terrain.tdf (algo assim)
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Alan Maestro Seg 24 Fev - 2:06

Filipe Campos escreveu:Entendo seu ponto de vista Rhanan porém o Michel estava no servidor no Briefing participou tudo, porém saiu do jogo para iniciar o mesmo com o rfscan e aconteceu esse problema.

Cada um tem um ponto de vista, entendo o de vocês mas discordo.

Bom, já passou e não volta mais vamos ver no que da.

Eu entendo o parecer de todos, tanto do Maurício quanto do Filipe, e só posso pedir desculpas pelo acontecido. Obviamente queremos contar com número máximo de competidores ao longo das etapas. Nos esforçamos para que o carset fosse lançado em tempo de as novas equipes que entraram pudessem ter o seu respectivo layout aparecendo durante a transmissão, assim como as atualizações das equipes existentes. Sinceramente não achamos que um arquivo de 40 mb fosse causar problemas para os pilotos na hora do download. Normalmente há um descaso dos pilotos com as informações no fórum, isso também contribui para que tudo fique atropelado.

Sobre o caso específico do Michel, não tenho muito o que dizer, infelizmente este tipo de eventualidade ocorre, eu mesmo quase não participei da etapa pois estava caindo do servidor a todo momento (tanto que saí no meio do briefing, como vocês verificaram). Quando voltei já estávamos na metade do qually, e mal tive tempo de dar minha volta com calma. Estava com problemas na comunicação do TS, por isso não consegui me comunicar com a adm durante este período. Tivemos outros pilotos que também tiveram problemas na etapa, e por pouco não participaram. Entendo a desmotivação do piloto, mas que fique claro que não foi intencional, e nesse contexto não podemos ser punidos pelo ocorrido. Os problemas de comunicação fizeram com que eu e Jair não pudéssemos nos comunicar para poder "segurar" o servidor tentando ajudar o piloto.

Novamente, peço desculpas em nome da Administração do GF.
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 24 Fev - 2:12

Filipe Campos escreveu:Entendo seu ponto de vista Rhanan porém o Michel estava no servidor no Briefing participou tudo, porém saiu do jogo para iniciar o mesmo com o rfscan e aconteceu esse problema.

Cada um tem um ponto de vista, entendo o de vocês mas discordo.

Bom, já passou e não volta mais vamos ver no que da.


Então deixou pra ligar o RF_Scan na hora da corrida??? Já tá errado pq fez qualy sem RFSCan então. A 1ª coisa que ele tem que fazer é isso. Ele poderia ter ligado o anti cheater no Briefing enquanto ouvia. É como eu falei, se nós ficarmos esperando a vontade de todos pra correr , não tem race nunca. A galera tem que tá no servidor antes. Vejo muitos pilotos, em diversas vezes, que eu entro no TS e o cara tá lá, com TS mutado mas tá lá, ai o tempo vai passando e quando a gente tá na largada teste, o cara chega e diz "Opa , tem como dar um restart pra eu entrar?"... Po , o cara tá lá a 1000 anos e não estava no server, e isso atrasa, ai chega outro a mesma coisa.... complica né??
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Filipe Campos Qui 27 Fev - 9:41

Acho que você não entendeu o que eu escrevi, o Michel estava no Briefing e APÓS o BRIEFING ele saiu para iniciar o jogo com o rfscan para então participar do Qualy, até porque depois do Briefing vem o Qualy nao a corrida.
Filipe Campos
Filipe Campos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 27 Fev - 17:20

Filipe Campos escreveu:Acho que você não entendeu o que eu escrevi, o Michel estava no Briefing e APÓS o BRIEFING ele saiu para iniciar o jogo com o rfscan para então participar do Qualy, até porque depois do Briefing vem o Qualy nao a corrida.


Sim tudo bem, mas ai tem 10 minutos de qualy, 5 de WarmUp e não deu tempo de ele ligar o RF_scan???? Isso que não entendo... e ainda a liga que tem culpa??? Realmente entã não entendi Filipe, desculpa!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Filipe Campos Qui 27 Fev - 23:11

O problema Rhanan foi justamente esse, ele passou esse tempo todo tentando entrar no server, estava colocando a senha GF2014 estava dando Timed Out, ele tentou chamar o Jair ou o Alan (Não me lembro quem) no TS mas não viram.

Eu estava no server mas não podia comentar pois é Sem Chat, e quando começou o Warmup eu avisei que ele estava com esse problema.

Apenas o Alan comentou que realmente estava demorando mais que o normal, porém nada foi feito para ajudar o cara.

O Michel participou do Treino Livre, Testes de Largada, Briefing e no final aconteceu isso e ficou por isso mesmo.

Não estou reclamando, só acho que as vezes o bom senso tem que ser utilizado para que não venhamos ver pistas cada vez mais vazias... e olha que no cup de Formula já está diminuindo.

É só uma dica, sem querer tumultuar, blz?

Abraço!
Filipe Campos
Filipe Campos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Etapa - Imola Empty Re: 2ª Etapa - Imola

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos