Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[[ Warm Up GreenFlag ]]

2 participantes

Ir para baixo

[[ Warm Up GreenFlag ]] Empty [[ Warm Up GreenFlag ]]

Mensagem  Convidado Seg 28 Jan - 16:01

Olá galera estamos abrindo oficialmente as atividades do nosso jornal das ligas Green Flag, aqui serão postadas matérias, entrevistas e vídeos, estamos em fase beta ainda e por isso as primeiras edições serão bem simples. Peço que todos que quiserem colaborar que entrem em contato através de MPs, dando idéias, sugestões de matérias, críticas etc..
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DTM - Equipes se reforçam para a estréia.

A primeira corrida oficial Green Flag 2013 será disputada pelos carros de turismo no autódromo de Motorland. E faltando apenas vinte dias para os motores roncarem pra valer as equipes já estão trabalhando a todo vapor principalmente na parte visual e na formação das equipes.
A principal alteração foi o mod que esse ano com os carros da DTM prometem mais equilíbrio e grandes disputas, como os eventos 4fun mostraram, outra grande mudança está na formação de novas equipes, com a chegada de novos pilotos, o que só tem a engrandecer o campeonato que já é o mais numeroso em termos de pilotos, esse ano o número de inscritos será de 36 pessoas, e 12 equipes.

Hoje vamos falar mais sobre as mudanças nas equipes em relação a temporada passada, lembrando que a matéria está atualizada com as equipes e pilotos registrados até a presente data (28/01), conforme novas informações apareçam, postaremos aqui.

=============================================================================================

AS EQUIPES QUE SAEM:

-> Speed PRO Motorsport: Amargando o último lugar no campeonato com míseros 18 pontos, a equipe desapareceu, e só o piloto Ernani de Souza se inscreveu para a nova temporada, ainda sem contrato com nenhuma equipe.

-> IN THE TRACK - Com a ida do chefe da Equipe Jair para a Potatoes RT, e a não inscrição dos pilotos Samuel e Lestratus a equipe parece ter chegado mesmo ao fim, mesmo por que foi a penúltima em 2012.

->Manolagem Racing Team: Entre seus 3 pilotos, Lucas Macedo e Braully Andrade assinaram com a Corinthians Senna Racing Team - Mercedes, e seu chefe, Bruno Pacheco não se inscreveu até o momento.

-> Ford Team: João Gabriel assinou com a Continental, juntamente com Jaime Silva, com isso a equipe sexta colocada em 2012 não continua no grid.

-> Cruze Competizione: A quinta colocada em 2012 perdeu Pedro Henrique para a RBR, Marcelo foi banido por trapassa e Ewerton não renovou = game over pra Cruze.

-> SFT: O quarto lugar no geral não salvou a SFT da degola.. Stéfano Ineu, seria Stéfano Cecin? vou apurar isso, porque o Cecin fechou com a Fox Racing, Renan Barbosa assinou com a Red Bull, e Jamerson Aguiar ainda não assinou com ninguém, mas estará no grid em 2013, ao contrário da SFT.

-> Lótus Racing: Acho que a perda mais perceptível no grid em 2013 será a da Lótus, que com uma dupla poderosa (Guto e Michel Araújo) conseguiu bater de frente com os pilotos da Heineken e na última etapa conseguiu o vice campeonato, colocando dois pilotos entre os cinco melhores de 2012. Em 2013 Michel Araujo vai para a Team Burning Tires, e Guto ainda não se inscreveu.

A Seguir apresentamos as novas equipes que compõem o Grid de 2013, lembrando que ainda existem vagas e mais equipes surgirão (e serão adicionadas tão logo se confirme a inscrição) E SÃO ELAS:

-> Senna Racing Team - AUDI : A equipe conta com três novos pilotos, que apesar do bom desempenhos nos recentes 4funs ainda terão de passar por algumas corridas para que todos tenham noção do real potencial do time, vontade de vencer todos dessa equipe já provaram que não falta. Teremos um tema da vitória no GreenFlag?

-> Continental Racing - BMW: outra equipe novata que pelo que pude apurar em seu site também virá com muita garra, mas os últimos resultados dos pilotos não são tão animadores, vigésimo terceiro lugar de Jaime e nono de João Gabriel não foram resultados expressivos só que vale lembrar que com uma equipe nova, ânimo renovado, mais experiência desde o ano passado e muito treino com certeza se chega longe, estaremos na torcida.

-> Corinthians Senna Racing Team - Mercedes: os pilotos Braully, Marcelo Celico e Lucas Macedo, embora esteja estreando no Turismo no Greenflag já mostraram muita capacidade na fórmula Light, e muita velocidade nos 4 funs da DTM, para mim é uma equipe que crescerá muito durante o ano, se souber superar uma possível má adaptação nas primeiras provas, mas creio que não será o caso.

-> FOX RACING - BMW: Essa Equipe é uma completa incógnita pra mim, então podem ter certeza que iremos atrás desses pilotos em busca de mais informações.

->TEAM BURNING TIRES - BMW: Diga-me com quem andas, e te direi quem és..se essa frase for verdade podem começar a se preocupar, com o vice campeão Michel Araújo no staff essa equipe já é uma das favoritas a pódiums e vitórias, Paulo Ribas e Breno Augusto completam o time.

-> SanRod Sports - Mercedes: Essa é outra equipe novata que vai precisar se adaptar rápido, o piloto Ader Fernando competiu na fórmula PRO, porém na DTM só tive acesso a alguns hotlaps, já Maurício Rodrigues é novato no campeonato e ainda há uma vaga aberta, eu diria que é a equipe que está mais atrasada, mas falta algum tempo ainda pro time se adaptar, desejamos sorte e sucesso.


Não chega a ser uma surpresa ver tantas equipes se retirando, mas nós torcemos para que daqui pra frente essas novas equipes se fortaleçam, que os pilotos criem identidade com as cores, os escudos e que esses times criem uma identidade e sejam reconhecidas pelo mundo do AV em Breve. Logo voltaremos com matérias específicas com os pilotos e mais informações das equipes veteranas, pedimos que enviem vídeos, imagens os carros novos, pilotos e tudo que quiserem para divulgar seus times, nos vemos na próxima edição!



Última edição por Vinícius Rodrigues em Seg 28 Jan - 17:08, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[ Warm Up GreenFlag ]] Empty Re: [[ Warm Up GreenFlag ]]

Mensagem  Convidado Seg 28 Jan - 16:03

Pessoal eu quero pedir que não postem aqui, pra manter as edições sempre no topo, caso queiram comentar algo usem o chat, em breve eu farei um tópico pro pessoal comentar as edições, valeu!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[ Warm Up GreenFlag ]] Empty Re: [[ Warm Up GreenFlag ]]

Mensagem  Convidado Ter 26 Fev - 10:27

Não Faltou emoção na primeira etapa da categoria turismo Green Flag, realizada no último domingo no circuito de Motorland.
estou disponibilizando o vídeo com os melhores momentos da corrida, espero que gostem..


obs. no minuto 1;50 eu escrevi Aguiar Racing, mas o João como todos sabem é da Continental, peço desculpas pelo erro!

qualquer erro, ou comentários adicionais fiquem a vontade pra postar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[ Warm Up GreenFlag ]] Empty Re: [[ Warm Up GreenFlag ]]

Mensagem  Mauricio Rodrigues Ter 26 Fev - 13:34

tambem fiz um resumo da 1ª etapa DTM

[youtube][/youtube]

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[[ Warm Up GreenFlag ]] Empty Re: [[ Warm Up GreenFlag ]]

Mensagem  Silvio Góes Ter 26 Fev - 20:53

Opa, parabéns pessoal pelos vídeos! ficaram excelentes! e sempre mto bom ver que tem pilotos que se empenham em ajudar com algo sempre e eu deixo aqui o agradecimento a vcs! Wink
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[[ Warm Up GreenFlag ]] Empty Re: [[ Warm Up GreenFlag ]]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos