Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação sobre inscrições 6ª temporada

5 participantes

Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Gilian Prigol Seg 30 Set - 0:05

Somente para esclarecer, essa semana foi criado o tópico de inscrições, que era para estar invisível aos usuários, mas não estava, assim os pilotos começaram a se escrever em algo que não era certo ainda, agora sim está tudo pronto, regras, mods, calendários e tudo mais, e as inscrições estão oficialmente abertas.
 
devido a mudança nas datas da Stock car e fórmula quem se escreveu essa semana deverá se escrever novamente se for correr, os que se escreveram na turismo será mantido pois não alterou o dia, agora devem testar o mod e ver se vão mesmo correr, caso não forem avisar a administração.
 
mais uma vez pedimos desculpas pelo equivoco.


Última edição por Gilian Prigol em Qua 2 Out - 19:25, editado 1 vez(es)
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Convidado Seg 30 Set - 8:45

PQP vcs são foda!
finalmente voltarei a correr!!
OBRIGADO! vou dar um beijo na bunda de cada um seus LIMDOS!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 1 Out - 1:39

Vinícius Rodrigues escreveu:PQP vcs são foda!
finalmente voltarei a correr!!
OBRIGADO! vou dar um beijo na bunda de cada um seus LIMDOS!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano tu é doido definitivamente...Deixamos nos mesmos horarios da T5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é sempre bom ver vc correndo aqui maninho!! abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Filipe Campos Ter 1 Out - 2:39

É cada uma viu Shocked 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora vai poder correr!!
Filipe Campos
Filipe Campos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 1 Out - 2:49

Mas isso é besteira, o importante é ver a galera correndo e se divertindo bastante... é somente o que eu quero...
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Opa... agora acho que vai!

Mensagem  seven-df Ter 1 Out - 6:54

Boa pessoal...
Estou em fase final de mudança de apto... então ainda ta fda, desde março nessa correria.

Tirando meu G27 do prástico.
Enquanto não re-monto meu computador, montei uma "carrocinha/core 2 duo" com uma 9500GT pro meu filhão jogar minecraft. Esse fdsemana vou instalar o rfactor e os mods que escolheram pra 6ª temp e testar, se ficar tudo ok ... tb vou ta por aqui.

Bom demais ver a galera correndo e organizando mais um champ da Green Flag que sempre teve campeonatos muito bons.

abrz a todos.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Convidado Ter 1 Out - 9:40

Galera, mas é como eu disse, o GP2 não rodava aqui por causa daquele plugin RFE, por isso que eu não corria.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Jair Ter 1 Out - 16:59

Vinícius Rodrigues escreveu:Galera, mas é como eu disse, o GP2 não rodava aqui por causa daquele plugin RFE, por isso que eu não corria.
Tivesse falado antes, teríamos mudado o mod ushaushauhash. Vc faz falta.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Convidado Ter 1 Out - 18:28

Eu tbm não sabia, quando descobri postei aqui o problema, vc até postou umas dicas mas o windows 8 não roda mesmo aquele plugin, mas vamos correr agora!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 2 Out - 1:11

Vinícius Rodrigues escreveu:Galera, mas é como eu disse, o GP2 não rodava aqui por causa daquele plugin RFE, por isso que eu não corria.

Cara vc vai achar que to fazendo média, mas quando eu testei o Mod e gostei, pensei em vc por conta do Plugin... o Jair testou e tbm gostou e pediu pra ser esse Mod, e vc andou nesse mesmo Mod na T4 (outra fisica mas o carro é o mesmo) então sabia que iria gostar!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Convidado Qua 2 Out - 18:44

E eu agradeço a vcs por terem lembrado de mim, eu gosto muito desse mod mesmo, só não pude disputar aquele champ inteiro por problemas no outro computador (lembra aquela corrida que eu estava em segundo em Mônaco e com o líder com o carro avariado, de repente deu um lag monstro e quando voltei estava na parede?) aliás toda corrida eu tenho algum problema, desde que corria no Fchallenge, mas nessa temporada vou treinar mais situações de corrida.
valeu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Explicação sobre inscrições 6ª temporada Empty Re: Explicação sobre inscrições 6ª temporada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos