Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusion Racing

4 participantes

Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Dom 5 Jan - 22:21

A Fusion Racing Vem a público informar as novas parcerias em inovações para a próxima temporada. A escuderia fechou acordo com a Buy N'Large, Stark Ind e Wayne Enterprises.
"Estamos muito orgulhosos em oficializar o acordo com essas empresas, que estão na vanguarda no que se refere à tecnologia e que agora estarão cooperando conosco em diversos níveis, temos certeza de que será uma parceria duradoura e vitoriosa". Avaliou o chefe da equipe. A assessoria informa que para essa nova fase da equipe novas empresas deverão ser anunciadas em breve.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Qui 19 Dez - 10:05

Valeu Alan pelo template e Valmir, fica tranquilo que ano que vem você já está confirmado sim.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Alan Maestro Qui 19 Dez - 9:57

Os templates foram liberados com o mod Vinícius, confere lá!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Valmir Batista Qui 19 Dez - 9:29

Vinícius Rodrigues escreveu:Aham, é dai que vem o nome mesmo, mas vamos mudar, eu gosto dessas combinações de cores mas eu sempre penso em algo que vá destacar dos demais, então eu evito o preto, vermelho, branco que aqui na liga sempre tem e além disso eu gosto de testar no mod pra ver se fica legal, uma cor que não tem nos champs é carro prateado, mas temq  ver se fica legal no mod, libera ai o template quando upar o mod Alan!
tbm acho interresante essa ideia de cor prateda e estamos se quiser renovar meu contrato to firme aqui comendo pelas beiradas só não prometo boas pontuações pois o nivel aqui é alto.
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Qua 18 Dez - 19:39

Aham, é dai que vem o nome mesmo, mas vamos mudar, eu gosto dessas combinações de cores mas eu sempre penso em algo que vá destacar dos demais, então eu evito o preto, vermelho, branco que aqui na liga sempre tem e além disso eu gosto de testar no mod pra ver se fica legal, uma cor que não tem nos champs é carro prateado, mas temq ver se fica legal no mod, libera ai o template quando upar o mod Alan!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Alan Maestro Qua 18 Dez - 16:43

Quando penso em V Power, me vem à cabeça vermelho e amarelo, meio que Shell... apesar que preto e amarelo ia ficar mto bom tb!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Qua 18 Dez - 15:55

A equipe V Power agradece aos administradores e colaboradores da Green Flag pelo excelente campeonato, que venham os próximos!

Quero agradecer também ao piloto Valmir Batista, que conseguiu levar a equipe ao décimo lugar praticamente sozinho, entre dezesseis equipes, então estamos muito felizes acima de tudo com o comprometimento do piloto que esteve sempre presente nas etapas, e vamos pra cima na T7!
Quanto ao meu desempenho não há muito o que falar, fico muito aborrecido por ter mais uma vez ter ficado aquém das minhas próprias expectativas, independente dos acidentes, do mod (falo da minha adaptação e não do mod em si) e do equipamento que uso, mas mesmo assim ficou aquele gostinho amargo de "dava pra ter feito mais"..é uma pena, mas agora é pensar na T7.

Ah, e na próxima temporada acho que vem novidades, estamos buscando ainda uma identidade visual bacana pra equipe, isso envolve nome, esquema de cores definitivos, etc..aceito sugestões! heheh..não sério, me ajudem!

E ano que vem tem mais campeonatos novos, eu sei que não darei conta de estar em todos então quem quiser se juntar à equipe por favor entre em contato, a equipe é pequena e não pretendemos sair dessa liga mas queremos crescer aqui dentro e aqui todo mundo é bem vindo, o que vale é a diversão e o companheirismo.
Feliz Natal a todos e vamos acelerar em 2014!

Team V Power

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Valmir Batista Qua 6 Nov - 20:08

Vinícius Rodrigues escreveu:
só pode ser eu né
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  Jair Ter 5 Nov - 20:21

Melhor vídeo produzido por alguém da GF. Ri muito. Legal Vinnie.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Ter 5 Nov - 19:44


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Valmir Batista Sáb 12 Out - 19:37

Vinícius Rodrigues escreveu:Respondi a sua MP lá, nos carros de turismo toma cuidado com as retomadas de aceleração, e cuidado ao atacar as zebras tbm, se quiser treinar amanhã de manhã eu vou estar online, abraços!
valeu
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Sáb 12 Out - 19:35

Respondi a sua MP lá, nos carros de turismo toma cuidado com as retomadas de aceleração, e cuidado ao atacar as zebras tbm, se quiser treinar amanhã de manhã eu vou estar online, abraços!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Valmir Batista Sáb 12 Out - 14:06

boa parceiro
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Ter 8 Out - 23:45


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Convidado Qui 3 Out - 18:08

Saíram as primeiras imagens do carro da equipe V-Power para a categoria fórmula, seguindo a tradição o carro tem linhas fiéis a equipe reais do Automobilismo, e dessa vez a equipe homenageada foi a Red Bull Racing, confira a primeira imagem oficial.
Fusion Racing C7094bff-071c-4cda-8a20-8cef9abb1ec4_zps4100fb39


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Fusion Racing

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 2 Out - 20:39

Espaço dedicado às equipes, espaço exclusivo para divulgação de suas novidades, notícias, carros, renders e etc. Toda Equipe pode ter um espaço como esse. Todo membro dessa equipe pode realizar a postagem no seu espaço,e tembém pode receber comentários de pilotos de outras equipes, seguindo as recomendações básicas:

O que pode:
Arrow  Notícias da equipe, anúncios de contratações,  anúncios de patrocinadores da equipe, divulgação das novas pinturas, renders, fotos e vídeos relacionados a equipe.

O que não pode:
Arrow  Posts sobre outras ligas ou categorias que não fazem parte da nossa liga, mensagens ofensivas ou provocações à membros da Green Flag AV.


Última edição por Rhanan Andalaft Gomes em Sáb 4 Jan - 2:52, editado 1 vez(es)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fusion Racing Empty Re: Fusion Racing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos