Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

+11
seven-df
emptymind
Ricardo Delgado
Jorge Aguiar
Rhanan Andalaft Gomes
Douglas Santana
Renan Barbosa
caiooliver27
Mauricio Santos
Gustavo Alves
Gilian Prigol
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  seven-df Seg 28 Out - 16:07

Muito boa corrida, dava pra ter feito melhor tempo no qually, enfim, largar em 4º e chegar em 4º seria bom... mas dava pra pegar podium se não tivesse errado tanto. Treinei pra uma parada e dava pra ter feito tranquilo, só precisava economizar nas ultimas 3 voltas, tive que apertar no final pelos erros que cometi e gastei muito pneu.
Tinha muito tempo pro quarto colocado, mas errei 3 vezes seguidas, em uma delas.. a tela congelou por uns 2 segundos , quando voltou tava na areia.

No fim já ia "ceder" a 4ª posição pro meu companheiro de equipe, mas ele entrou pro box !rs
Vamo pra próxima.

seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Pois é!

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 28 Out - 18:07

Seven precisamos falar sobre economia de pneus.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Arthuro Ter 29 Out - 0:12

achei q fosse ele fazendo isso comigo em suzuka no champ do ferrari,,

vi denovo o video pra ter certeza, mas era outro lance parecido,,, tsc tsc


Douglas Santana escreveu:mais uma do Thomas...
acho que o volante dele não deve ter pedal de freio...

fez o mesmo comigo na ultima volta, quando eu tava na frente dele...e ainda prejudicou pilotos que vinham colocando uma volta sobre a gente, e brigavam pela primeiras posições.


Gilian Prigol escreveu:Curta essa Thomas!!!

quem se lasko ainda foi o Lucas...

Arthuro
Arthuro

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Thomas Laumann Ter 29 Out - 19:22

Desculpa ae galera pelos acidentes ,estava de volante mais sei q virá as punições e Douglas Santana nao deveria ter freado tanto naquela ultima curva vc tem 6 anos de AV e nao soube nem fazer a curva ashaushaushaushaushaushaushaush

Thomas Laumann

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Gilian Prigol Ter 29 Out - 19:37

Thomas Laumann escreveu:Desculpa ae galera pelos acidentes ,estava de volante mais sei q virá as punições e Douglas Santana nao deveria ter freado tanto naquela ultima curva vc tem 6 anos de AV e nao soube nem fazer a curva ashaushaushaushaushaushaushaush
a minha do video nao to reclamando, pra mim foi tok de corrida,precipitado eh claro, nem vo reclama, postei o video pela minha manobra de sorte de roda e volta virado pra frente e andando, kkkkkk, nem afeto o carro, comeu um poko de pneu,mas..
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Thomas Laumann Ter 29 Out - 19:40

tambem nao pow to de boa eu to errado ,só dizendo ae pra galera q corri de volante , e Gilian Perigo vai ter volta kkkkkkkkkk

Thomas Laumann

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Thomas Laumann Ter 29 Out - 19:41

final da temporada alguem poderia fazer as compilation kkkkkkk

Thomas Laumann

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Gilian Prigol Ter 29 Out - 19:41

Thomas Laumann escreveu:tambem nao pow to de boa eu to errado ,só dizendo ae pra galera q corri de volante , e Gilian Perigo vai ter volta kkkkkkkkkk
ter volta??? me bate ainda diz a vai ter volta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Thomas Laumann Ter 29 Out - 19:47

exatamente kkkk e vai piorar a pancada vai ser tao grande q vai travar seu PC kkkkkkkk

Thomas Laumann

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Gilian Prigol Ter 29 Out - 19:59

Thomas Laumann escreveu:exatamente kkkk e vai piorar a pancada vai ser tao grande q vai travar seu PC kkkkkkkk
tem q se de joinville mesmo, kkkkkk
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Douglas Santana Qua 30 Out - 1:38

Thomas Laumann escreveu:Desculpa ae galera pelos acidentes ,estava de volante mais sei q virá as punições e Douglas Santana nao deveria ter freado tanto naquela ultima curva vc tem 6 anos de AV e nao soube nem fazer a curva ashaushaushaushaushaushaushaush
Exatamente por ter 6 anos de AV, que sei que quando estamos de pneus gastos, temos que freiar antes. Já você, novato no av, chega agora, e ao invés de tenta aprender com o erros, quer dizer que eu, estando em sua frente, errei por freia demais?

Me bate e ainda reclama de mim? se olha garoto. você causou todo aquele "strike" na ultima volta.

===

Ao pessoal da adimn,

Com todo respeito ao trabalho de vocês, queria pedir uma explicação sobre a punição minha nesta etapa. Eu deveria ter feito o que para largar do pit? Normalmente, quando existe volta de apresentação na corrida, é que o piloto que vai largar do PIT alinha na saida do pit aguardando todos passarem.

Eu esperei todos largarem, e cliquei para entrar na pista, e o carro apareceu diretamente do grid, sendo que todos ja tinham saido. Isso não esta certo. Me falaram que eu teria que ter esperado todos passarem pelo primeiro setor, mais isso não existe. neste caso, não seria largar do PIT, e sim, largar meia volta atrás de todos já. Largar do PIT, é você SAIR DO BOX assim que o ULTIMO CARRO PASSAR.

Respeito a punição, e o trabalho de vocês, que fique claro, só acho que tem algo errado nesta forma de "largar do pit". Talvez para resolver isso, seria melhor ativar  a volta de apresentação. Eu pessoalmente me senti prejudicado por esse sistema.

Que fique claro, que até dei praticamente uma volta inteira lento deixando os carros atrás passar, mostrando que não fiz nada proposital, mais mesmo assim, fui punido.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Convidado Qua 30 Out - 8:01

Na fórmula 1 é assim só larga após passarem do primeiro setor.
se nas outras categorias é diferente não sei, mas existe sim essa regra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Douglas Santana Qua 30 Out - 13:18

eu achei estranho, por que quando cliquei pra entrar na pista, APÓS TODOS TEREM LARGADO, o jogo me mandou pro grid.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Gustavo Alves Qua 30 Out - 16:41

Credo, sofri com Lags monstros a corrida inteira, meu carro travava e aparecia na grama na brita, maldita NET. era para eu ter ido muito bem nessa corrida. =/
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Jair Qua 30 Out - 21:35

Douglas Santana escreveu:eu achei estranho, por que quando cliquei pra entrar na pista, APÓS TODOS TEREM LARGADO, o jogo me mandou pro grid.
Você precisa esperar o tempo zerar e as luzes se apagarem, só aí então clicar pra sair. Pense que vários pilotos largaram do box. Mas só vc saiu pelo grid. E sim, existe a regra de 1º setor para turismo. Na F1 espera-se o último carro passar. Aqui seguimos o que o jogo determina pra cada pista. Nessa pista a perda em relação ao grid foi praticamente irrisória, enquanto em outras pistas chega a terríveis 25s de diferença, que é exatamente o tempo do 1º setor.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Adaptando!

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 30 Out - 23:15

De inicio o mod me parecia ruim,"carro nervoso Tumbs,nervoso !"
Mas agora configurei legal meu volante e estou pegando o jeito da
coisaMegane acho que vou comprar um pra mim!
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Douglas Santana Qui 31 Out - 0:56

Jair escreveu:
Douglas Santana escreveu:eu achei estranho, por que quando cliquei pra entrar na pista, APÓS TODOS TEREM LARGADO, o jogo me mandou pro grid.
Você precisa esperar o tempo zerar e as luzes se apagarem, só aí então clicar pra sair. Pense que vários pilotos largaram do box. Mas só vc saiu pelo grid.  E sim, existe a regra de 1º setor para turismo. Na F1 espera-se o último carro passar.  Aqui seguimos o que o jogo determina pra cada pista.   Nessa pista a perda em relação ao grid foi praticamente irrisória, enquanto em outras pistas chega a terríveis 25s de diferença, que é exatamente o tempo do 1º setor.
obrigado pela informação. em fim, sem problemas. Errei por não ter esta informação, de que teria que esperar o 1º piloto chegar no primeiro setor. Apesar de ser meio "duro demais" com quem larga do pit...em fim, vamo pra proxima. Treinar para largar no grid kkkk
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 31 Out - 1:08

Vixi cada um tá falando uma coisa rsrsrsr. Vamos explicar melhor pra vc Douglas.

Seguinte, quando vc vai largar dos box, vc tem que esperar os carros Largarem, eu olhei o replay e vc foi pra pista quando estava acendendo as luzes vermelhas, ou seja, antes do Verde. Por isso vc foi pra pista e não saiu dos box.
Bom mas continuando o procedimento. Depois de dar a luz verde, vc aperta na tecla corrida, ai vc vai sar dos box, porém vc tem que esperar atras da linha de saida dos box, a sinaleira dos box ficar verde, pra vc poder ir pra pista. A sinaleira só fica verde quando o 1º colocado cruza o 1º setor, o que nessa pista dava uns 17s. Teve outros pilotos que largaram dos box, como Silvio Goes, Darwin e Danilo, qualquer coisa olha no replay do carro deles que dá pra entender direitinho!!

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Darwin Augusto Qui 31 Out - 9:51

Aconteceu comigo também essa tretinha da largada no grid mas foi por vacilo meu em entrar pra corrida com os semaforos ainda em vermelho. Quando percebi o erro, dei ESC e esperei a largada. Em seguida fui pro pitlane esperar a liberação.

Detalhe, teve muito catrapo no pitlane... nem sei se foram punidos, mas que teve, teve.

Rhanan, avisa no próximo briefing pra galera, que largada do pit é feita em fila INDIANA, e não LADO A LADO.
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Jair Qui 31 Out - 16:47

Esqueci de mencionar o semáforo da saída do ptilane. Se sair no vermelho, já era.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 2ª Etapa - Brands Hatch, Inglaterra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos