Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

+12
Adrian Ferrari
caiooliver27
Jorge Aguiar
Douglas Santana
Arthuro
Rhanan Andalaft Gomes
Renan Barbosa
Thiago Lorena
emptymind
Gustavo Alves
Ricardo Delgado
Gilian Prigol
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Renan Barbosa Seg 9 Dez - 0:07

Consegui meu objetivo de ser vice campeão. Infelizmente larguei duas posições atrás do que eu podia, aí já sabia que teria grandes chances de alguém me bater na largada porque eu não vinha largando muito bem. Logo na primeira curva fui envolvido em um acidente e vi as chances de fazer um pódio ir pro saco. Fiquei preso na brita, caí pra última atrás inclusive da galera que largou dos boxes. Me envolvi em mais uns 2 ou 3 incidentes que me fizeram perder bastante tempo. A coisa é complicada lá atrás. Apesar de tudo consegui fazer umas ultrapassagens legais, o que foi bem divertido. O 5º lugar, se confirmado, ficou ótimo depois de tanto incidente que me envolvi na corrida e deixou meu carro bem avariado. Mesmo que eu tome punição o vice está garantido. Infelizmente aquela corrida em que caiu minha conexão em Brands Hatch fez com que eu não tivesse muito o que fazer pra conquistar o título. Vice pela terceira vez aqui no Green Flag, não é o que eu queria mas está longe de ser tão ruim quanto foi a última temporada no Ferrari Challenge.

Pra mim, esta temporada foi muito semelhante ao da DTM que corri na T4 em questão de desempenho. Apesar de ter sido bem curto, foi um dos mais legais que tivemos aqui. Acho que a galera vem melhorando a cada temporada. Claro, ainda há muito o que melhorar, mas o que importa é que eu vejo uma melhora, mesmo que discreta às vezes, o pessoal está evoluindo cada vez mais aqui na green flag.

Obrigado a todos pela ótima temporada que me propuseram, ano que vem estou aqui pra correr com vocês de novo e um feliz natal e ano novo à todos que não vão mais voltar a aparecer aqui no fórum até as corridas voltarem.

Abraço! Very Happy
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 9 Dez - 0:11

Sem muito pra postar...corrida muito boa largando em 2º e terminando em 2º tbm e na categoria Turismo, só o que tenho a dizer é:


Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  caiooliver27 Seg 9 Dez - 0:22

Uma temporada completa realizada na GF AV que me ensinou bastante. Estou muito feliz de completar esta temporada com apenas 1 incidente de corrida no final da primeira etapa, um 7º lugar em RB Ring; e todas as largadas da temporada feitas Limpas ao contrário do que o Jair gosta de pensar e falar de mim no briefing. Evil or Very Mad rsrs
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Convidado Seg 9 Dez - 9:37

Galera parabéns a todos que participaram desse campeonato, ao Rhanan por mais um título na categoria e não vamos deixar a peteca cair hein, bora escolher mods e fazer 4funs, só espero completar uma temporada inteira na próxima..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Gilian Prigol Seg 9 Dez - 11:19

Douglas Santana escreveu:
Gilian Prigol escreveu:
Douglas Santana escreveu:treinei muito e quero muito correr, mais talvez não possa....chegou parentes aqui em casa agora ... Evil or Very Mad Mad Rolling Eyes No Sad 

talvez eu não corra..
pode corre sim, essa q eu não vou c tem q ir senão ta demitido.

pela primeira vez vai chega na minha frente, não perca a chance
parceiro chegar na sua frente sem você correr, é covardia, kkkk

falando sério, deu pra correr não, os parentes chegaram aqui as 20h (21h em brasília), e sairam as 22:40 (23:40 em brasília). Ai complicou, a muié logo me proibiu de correr, para dar atenção ao povo.

temporada que vem estamos aqui, firme e forte junto com a GreenFlag, e claro, tou na GIRO! Não sou piloto de ficar pulando de galho em galho não, kkkkk.


contrato renovado parcero!!!

mas temo que acerta o patrocinio que vai trazer neh, pq aki eh ekipe paga, kkkkk
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Jair Seg 9 Dez - 17:39

caiooliver27 escreveu:Uma temporada completa realizada na GF AV que me ensinou bastante. Estou muito feliz de completar esta temporada com apenas 1 incidente de corrida no final da primeira etapa, um 7º lugar em RB Ring; e todas as largadas da temporada feitas Limpas ao contrário do que o Jair gosta de pensar e falar de mim no briefing. Evil or Very Mad rsrs

Boa garoto!!! Lembro que o aviso foi pra galera do meio do grid pra trás. E ontem foi uma das melhores largadas da turma do fundão.
Parabéns por uma boa temporada, esperamos vc na T7. Abrzzzzzzz.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Jair Seg 9 Dez - 18:29

Tinha tudo pra ser uma ótima corrida. Apesar de pouco treino, e um qualy ruim, larguei bem, cheguei ficar em 6º.
Estava num ritmo bom e disputando posições, cheguei fazer duas duplas ultrapassagens. Mas devido as disputas intensas e uma patinada na entrada da reta, tive que mudar a estratégia de uma, pra duas paradas. A cereja do bolo foi ajustar o combustível, enquanto estava no pitlane, passei do box. Fiz uma volta inteira com um pneu em 1% de borracha. Depois da primeira parada voltei num bom ritmo, disputei posições novamente,estava em 11º antes da segunda parada.
Na volta 25 Maurício e Darlan estavam disputando a 10ª posição, esperei pra ver a pancada, que aconteceu logo. Terminei em 10º , com certeza que poderia ter sido melhor.
Infelizmente perdemos o campeonato de construtores por 4 pontos. Coisas de corridas.
Parabéns a todos pela ótima temporada. Como disse o Renan " galera está evoluindo bem " estamos melhorando o nível de pilotagem.
Parabéns a Mastin Racing pelo campeonato de construtores.
Parabéns Renan Barbosa, pelo vice campeonato.
E é Claro, Parabéns PC Rhanan Gomes, por mais um título.
Bora pra T7... Abrazzzzzz
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  seven-df Seg 9 Dez - 21:27

Rapaz... tinha tudo pra ser uma das minhas melhores races desse T6, tinha uma estratégia de uma parada tranquilamente... tinha um ritmo bom de corrida.
Desandou quando no qually não consegui virar nos 1:26:baixo que tava conseguindo no treino.
Larguei em terceiro e pulei pra segundo... mas na penultima curva da primeira volta fui tocado e rodei, daí já era toda estratégia, logo no inicio da volta 2 capotei kinem um miojo de paçoca, se fosse em outro mod nem tentaria voltar, mas esperei o carro desvirar e segui em frente, todo amassado, senti o carro puxando um pouco mas nada muito complicado, voltei no fundão, boas e limpas disputas... parei na 14ª volta e fui tranquilo até o final... consegui um 4º lugar com gosto de podium, meu companheiro de equipe tava colado mas infelizmente se envolveu em uma zica. Pontuação boa pra Aguiar Racing, se não fossem meus vacilos em ADELAIDE e A1RING, tavamos mais próximos da galera.

Parabéns a todos,
a GreenFlag AV pela liga cada vez mais organizada,
Ao Tiago Lorena, Adrian Ferrari, Felipe Wiclef e os mais colaboradores pelas transmissões...
e como sempre principalmente ao Rhanan Gomes, com 100 kg a mais que a maioria andando de igual pra igual, ta louco... !kkk (VAMO VOTAR PRA ELE PEGAR 100KG JÁ DE CARA PRO INICIO DO CHAMP).

Aprendi demais nesse champ, vim diminuindo as afobações e principalmente melhorando as estratégias, ano que vem vai ser melhor.

Até a próxima.

VAMO DE 4FUN DE KART POW!kkk
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Donington!

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 9 Dez - 22:54

Corrida de altos e baixos,boa largada porem na primeira volta os lideres se enroscaram
E sobrou pra mim.Depois o Seven errou e acabei batendo nele.No final chegaria em quinto
Mas o Renan fez um strike,batendo no retardatário na ultima curva,resultado sobrou pra mim
Perdi 2 posições chegue em sétimo.Até a próxima,T7 com mais sorte e sem tantas batidas em mim...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  caiooliver27 Ter 10 Dez - 19:52

Pessoal, no proximo domingo alguém topa um 4fun bota-fora do Megane em um circuito oval? Vamos ver até quanto esse carro chega de fato?
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Jair Ter 10 Dez - 19:59

caiooliver27 escreveu:Pessoal, no proximo domingo alguém topa um 4fun bota-fora do Megane em um circuito oval? Vamos ver até quanto esse carro chega de fato?

Tô dentro.Veja qual pista. Indianápolis? Precisa resolver logo, pra ver se dá tempo da rapaziada upas no server.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  caiooliver27 Ter 10 Dez - 20:04

Jair escreveu:
caiooliver27 escreveu:Pessoal, no proximo domingo alguém topa um 4fun bota-fora do Megane em um circuito oval? Vamos ver até quanto esse carro chega de fato?

Tô dentro.Veja qual pista. Indianápolis?   Precisa resolver logo, pra ver se dá tempo da rapaziada upas no server.

Acho que Indianápolis é muito pra esse carro, acredito que Daytona, Texas, Illinois seria mais divertido, mas eu topo qualquer uma!
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Dentro

Mensagem  Jorge Aguiar Ter 10 Dez - 20:38

Blza.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Diego Mamelli Ter 10 Dez - 21:01

Eu topo, se tiver on aqui, to dentro.
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty 4fun

Mensagem  Convidado Qua 11 Dez - 0:34

EU IDEM

de preferência Indianópolis

rsrsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty 4FUN

Mensagem  Thiago Lorena Qua 11 Dez - 10:00

HAHAHA não sei porque, mas não acho uma boa ideia.
Thiago Lorena
Thiago Lorena

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Gilian Prigol Qua 11 Dez - 11:51

mudem a data, domingo temos a ultima etapa da stock, façam isso sabado ou no outro domingo
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Jair Qua 11 Dez - 13:18

Sábado não dá pra mim. No domingo, mais cedo, quem sabe.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty INDIANAPOLIS

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 11 Dez - 14:28

Andei de MEGANE em INDIANAPOLIS OVAL,muito bom
show.4FUN pode ser domingo antes do GSC.Marquem aí...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Classificação Geral.

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 11 Dez - 14:29

Quando sai??
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  caiooliver27 Qua 11 Dez - 17:00

Ae pessoal! Pode Indianápolis mesmo então, já que rolou uma experiência já...

Quanto ao dia, eu confesso que não sabia do GSC no domingo. As sugestões ficam:


Neste DOMINGO bem antes do GSC
Nesta SEXTA bem antes da F-Master
No outro Domingo 22/12. Minhas viagens só começam após o Natal porque rola um "Stop N Eat" obrigatório da família.
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Diego Mamelli Qua 11 Dez - 18:46

caiooliver27 escreveu:Ae pessoal! Pode Indianápolis mesmo então, já que rolou uma experiência já...

Quanto ao dia, eu confesso que não sabia do GSC no domingo. As sugestões ficam:


Neste DOMINGO bem antes do GSC
Nesta SEXTA bem antes da F-Master
No outro Domingo 22/12. Minhas viagens só começam após o Natal porque rola um "Stop N Eat" obrigatório da família.

Por mim pode ser domingo antes do GSC
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Jair Qua 11 Dez - 18:57


Se tiver nessas 3 datas, corro as três. Podem marcar as 3 e bora pra pista.

Neste DOMINGO bem antes do GSC
Nesta SEXTA bem antes da F-Master
No outro Domingo 22/12.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Jair Qua 11 Dez - 19:13

http://www.mediafire.com/download/il4ri0a6c98dcb2/717_India-napolis_v1.0.rar Link da pista .

Não gostei. Vel. Max. 256 km/h Pra esse oval, é o mesmo que estar parado.


Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Convidado Qua 11 Dez - 19:17

Tem razão, que tédio..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 5ª Etapa (ultima) - Donington Park

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos