Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super BR Jam

Ir para baixo

Super BR Jam Empty Super BR Jam

Mensagem  Gustavo Alves Qui 5 Dez - 9:03

Um amigo é desenvolvedor de games indies, acho que aqui é um bom espaço para divulgar isso, posto que alguns devem gostar de games além de simuladores também, se doar 10 reais você leva 30 joguinhos, 8 deles jogos indies bem legais e 22 jogos que foram feitos em uma semana, o do meu amigo é o 49 Bullets. São jogos para se divertir quando não tem nada melhor pra fazer, mas vale a pena ajudar pela caridade também, o projeto já arrecadou R$54.837,51, o que é realmente incrivel.

Super BR Jam é um evento que reuniu alguns dos principais desenvolvedores brasileiros para criar jogos em um final de semana (um pouco mais que isso, na verdade), para angariar fundos para caridade. Como? Bem, todos os mais de 20 jogos criados para o evento e mais alguns títulos comerciais de sucesso como Magicka, Dungeonland, Knights of Pen & Paper e Out There Somewhere foram colocados em um bundle do tipo 'pague quanto quiser', e toda a renda angariada está sendo doada para o Solar Meninos de Luz, uma ONG que atua em algumas favelas do Rio de Janeiro provendo educação, saúde e esperança para crianças necessitadas.

Mas se quiser comprar, tem que correr, porque o bundle só está disponível por um tempo extremamente limitado!

Se quiser ajudar, dê um pulinho no site e compre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

site da produtora do meu amigo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos