Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÕES

+33
china_sp
andreluisemilio
Larcio Medina
Guilher Medina
ike ramos
Marcos Riffel
Jair
Miguel Ricardo Braga
caiooliver27
Pedroso
Paulo Nunes
Rhanan Andalaft Gomes
neto mazza
Felipe Uehara
Darwin Augusto
Diogo Falcomer
Breno_Henrique
seven-df
beto20a
Alan Maestro
Rafael Balbisan
Jaime Silva
harlanrodrigo
Thiago Lorena
Danilo Santos
Marcelo Mello
Bruno Moura
Silvio Góes
gleidson84
emptymind
J Esgario
Alan_Loiola
Gilian Prigol
37 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  diegoivanovic Qua 23 Abr - 1:44

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
diegoivanovic escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Lucas Tomiati escreveu:Eu estava pensando em comprar esse jogo, vocês recomendam? Vale a pena comprar ainda? E poderei participar de algum campeonato futuro?

Cara, apesar da base dele ser do RFactor (gMotor2), eu recomendo sim. A Reiza melhorou e muito os graficos e iluminação do jogo, trouxe o Push to Pass para o Stock Car, além de outras categorias que vem no game como Stock Classico (Opala 1980), Formula 1, Formula 3, Formula Retro, F Classic (MP4/4 do Senna de 1988 como base), F V12 (F1 de 1995 com motores V12), Camaro, Mini Challenge e além claro de Mods que o jogo possui.
E claro vc pode participar de campeonatos futuros, inclusive na nossa próxima temporada terão 2 camps usando essa plataforma

iae Rhanan vi que tem uma live em interlagos no gsc com o mod da blancpain , irão mudar de rfactor para o gsc em um futuro proximo?
se tiver o link deste mod e puder passar eu ficaria muito grato , curto muito esse mod , abraço  Smile 

Sim haverá mudança pra próxima temporada. Pela semana eu vou liberar links e explicar tais mudanças!

opa blz , valeeuu  bounce 
diegoivanovic
diegoivanovic

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Gustavo Alves Qua 23 Abr - 9:05

diegoivanovic escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
diegoivanovic escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Lucas Tomiati escreveu:Eu estava pensando em comprar esse jogo, vocês recomendam? Vale a pena comprar ainda? E poderei participar de algum campeonato futuro?

Cara, apesar da base dele ser do RFactor (gMotor2), eu recomendo sim. A Reiza melhorou e muito os graficos e iluminação do jogo, trouxe o Push to Pass para o Stock Car, além de outras categorias que vem no game como Stock Classico (Opala 1980), Formula 1, Formula 3, Formula Retro, F Classic (MP4/4 do Senna de 1988 como base), F V12 (F1 de 1995 com motores V12), Camaro, Mini Challenge e além claro de Mods que o jogo possui.
E claro vc pode participar de campeonatos futuros, inclusive na nossa próxima temporada terão 2 camps usando essa plataforma

iae Rhanan vi que tem uma live em interlagos no gsc com o mod da blancpain , irão mudar de rfactor para o gsc em um futuro proximo?
se tiver o link deste mod e puder passar eu ficaria muito grato , curto muito esse mod , abraço  Smile 

Sim haverá mudança pra próxima temporada. Pela semana eu vou liberar links e explicar tais mudanças!

opa blz , valeeuu  bounce 

Agora categoria gt vai ser no GSC 2013? É uma boa idéia, vai ter bem mais pilotos no grid. Só q eu vou ter q dar upgrade na minha maquina pq acho q esse gsc é mais pesado que o rfactor, procede?
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 24 Abr - 16:08

Sim, será. Logo mais passarei todas as mudanças pra vcs! E sim, é um pouco mais pesado que RFactor

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  marcosdaniel Sáb 26 Abr - 21:14

olá pessoal;

posso me inscrever pra entrar no lugar do Jaime Silva na Continental pra essas duas etapas? o Jaime andava com problemas de conexao e meio afastado.

abraço
marcosdaniel
marcosdaniel

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 44
Localização : Río Cuarto - Córdoba - Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Gilian Prigol Dom 27 Abr - 16:48

marcosdaniel escreveu:olá pessoal;

posso me inscrever pra entrar no lugar do Jaime Silva na Continental pra essas duas etapas? o Jaime andava com problemas de conexao e meio afastado.

abraço

pode somente para a próxima etapa em Iterlagos, as inscrições durante temporada só são aceitas com no mínimo 2 dias de antecedência da próxima etapa, então pode correr apenas a ultima.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  marcosdaniel Dom 27 Abr - 20:51

opa. blz Gilian. sem problema.
abraço
marcosdaniel
marcosdaniel

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 44
Localização : Río Cuarto - Córdoba - Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES - Página 5 Empty Re: INSCRIÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos