Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Revista Green Flag]

+3
Gilian Prigol
Diego Mamelli
Alan Maestro
7 participantes

Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty [Revista Green Flag]

Mensagem  Convidado Qua 5 Fev - 19:57

Pessoal, hoje foi publicada a primeira edição da Revista Green Flag, nesse tópico serão postadas todas as edições, espero que gostem, opinem e nos ajudem nas publicações com reclamações, sugestões, pedidos, conto com a colaboração de todos!
Edição #01

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Alan Maestro Qua 5 Fev - 20:30

Excelente iniciativa Vinícius. Enfim saiu do papel sua atuação como editor chefe e repórter da GF hehehehe (não é de hoje que venho te pedindo para assumir esta função). E veio da melhor maneira possível: uma revista que tem tudo pra bombar. Parabéns mesmo!!!

Essa revista poderia ser upada no site para mantê-lo atualizado. Góes só teria o trabalho de upar o link!!!!

Parabéns, quinzenal, ou semanal, fará uma diferença gigantesca para o crescimento de nossa liga.

Parabéns!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Diego Mamelli Qua 5 Fev - 20:34

Ficou excelente Vinnie, tá de parabens pela revista =D, queremos a 2ª edição hauahauahua
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Gilian Prigol Qua 5 Fev - 20:57

sensacional!!

Eu não esperava, nem sabia desse projeto!!

adorei a ideia, ta de parabens, acabei de imprimir ela aqui, vo começa a leitura.

Se precisar de qualquer ajuda nesse projeto to ai, inclusive tenho umas novidades da GF que pode ir nas proximas ediçoes.

no mais parabens!!
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 6 Fev - 2:40

Showzaço Vinnie, parabéns mesmo... Matérias bem escritas, de simples leitura, gostei mesmo!! Parabéns!! Tem futuro na área (Se já não a pratica)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Convidado Qui 6 Fev - 8:27

Obrigado galera, bom Rhanan eu estou começando agora a estudar artes visuais e quero me focar na área de Design, mas fora isso não trabalho na área não, eu só gosto de escrever e colar figuras heheh

Gilian, se quiser escrever sobre a Stock ou souber de alguém, pq não sei nada da categoria  tongue 

Ah, é como eu tinha te dito Alan, eram muitas idéias, inclusive o podcast que eu te disse, mas por hora o mais simples foi a revista, um passo de cada vez, obrigado pela força!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  seven-df Qui 6 Fev - 9:30

Cara... como todos falaram ta muito perfeito mesmo! Parabéns!

Minha esposa sentiu falta da "seção de fofocas" ! Mulher eh foda!kkkkk
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty ..

Mensagem  Thiago Lorena Qui 6 Fev - 10:27

Vini, muito show. Mostrei a alguns amigos e eles acharam incrível o trabalho em questão. Parabéns.

Very Happy
Thiago Lorena
Thiago Lorena

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Gilian Prigol Qui 6 Fev - 11:44

Vinícius Rodrigues escreveu:Obrigado galera, bom Rhanan eu estou começando agora a estudar artes visuais e quero me focar na área de Design, mas fora isso não trabalho na área não, eu só gosto de escrever e colar figuras heheh

Gilian, se quiser escrever sobre a Stock ou souber de alguém, pq não sei nada da categoria  tongue 

Ah, é como eu tinha te dito Alan, eram muitas idéias, inclusive o podcast que eu te disse, mas por hora o mais simples foi a revista, um passo de cada vez, obrigado pela força!

Me desculpa mas to fora, sou pécimo pra escrever....

Mas vou tentar achar alguem.

quanto a publicação da revista nao sei como vai ser, e claro tem que ver como voce pode, mas minha sugestao seria que fosse quinzenal, ai cada edição traria a materia de uma etapa de cada categoria., só SUGESTÃO ein, kkkkk

Outra sugestão seria ter alguns colunistas, ai cada um se viraria com sua coluna.

E tbm porque não oferecer espaço para propagandas, vai que rola um lucros, empresas como reiza, cockpit extreme, speedcompras e por ai vai, só faze a proposta
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Convidado Qui 6 Fev - 15:30

Primeiro obrigado mais uma vez Lorena! e Seven, as fofocas vão rolar com certeza eheheh, o Alan até tinha comentado que queria algo mais divertido, acho válido..
Então, a minha ideia seria quinzenalmente mesmo, pelo motivo que vc citou, comentei com o Alan ontem, mas por outro lado acho que fica muito grande fazer matérias de 3 categorias em uma só edição, então TALVEZ role a cada semana uma, se tiver quem escreve também pq eu sou péssimo pra escrever eheheh, mas assim, se tivermos colunas fixas, por exemplo uma seção sobre as corridas, uma falando das equipes, uma de entrevistas, etc..mas que seja fixo e que tenha assunto relevante, prefiro semanal.

Sobre as propagandas eu até publiquei que o pessoal que quiser divulgar seus patrocinadores podem entrar em contato comigo, não pretendo cobrar pra publicar pq se a liga é gratuíta, eu vou seguir o mesmo padrão, ao invés disso acho mais interessante que a revista se torne um atrativo para as empresas patrocinarem as equipes e por isso eu só vou poder anunciar o que for relacionado à liga.
Só que para as empresas decidirem expor suas marcas em qualquer lugar elas primeiro querem saber se tal mídia está atraindo público né, então vamos com calma, a liga precisa crescer muito ainda e até as maiores ligas na minha opinião tem pouca visão de marketing, elas poderiam estar colocando logos de várias empresas em suas pista, e não somente a essas ligadas ao AV, não concordam?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Gilian Prigol Ter 11 Fev - 16:26

Como andam as coisas para a próxima edição??

precisa de alguma ajuda?
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Convidado Qui 13 Fev - 10:06

Sim, pra ser sincero nem comecei, perdi a corrida de Formula e da Stock, não pude acompanhar tbm a Truck, enfim..to correndo atrás de um monte de documentação e materiais aqui pra faculdade..se alguém quiser escrever algo sobre essas categorias eu agradeço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Douglas Santana Sáb 15 Fev - 0:03

grande iniciativa, parabens aos envolvidos no projeto!
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Gilian Prigol Seg 24 Fev - 17:05

2ª edição?
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Gilian Prigol Ter 25 Mar - 16:52

Ninguem pra ajudar a tocar esse projeto que me pareceu tão legal??
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 28 Mar - 2:04

Gilian Prigol escreveu:Ninguem pra ajudar a tocar esse projeto que me pareceu tão legal??

Infelizmente, parece que não. O Vinicius mesmo disse que criou a revista não pra ele, mas sim pra liga, pra todos... galera nós somos em 4 adms, não tem com oa gente dá conta de tudo. Se alguém quiser tocar a revista, ou melhor, algum grupo quiser fazer matérias tbm, por favor, prontifiquem-se!! Abraços
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Revista Green Flag] Empty Re: [Revista Green Flag]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos