Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Etapa - Curitiba - PR

+2
Alan_Loiola
Gilian Prigol
6 participantes

Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Gilian Prigol Seg 31 Mar - 0:11

Green Flag Stock Car - 5ª Etapa - Curitiba - PR

Data: 13/04/2014
Treino Livre: 21:00
Largada Teste: 21:45
Briefing: 21:55
Classificação: 22:05
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Servidor: 69.64.50.186:34598 (ONLINE) Senha: GF2014

A PARTIR DESTA ETAPA SERÁ UTILIZADO A NOVA VERSÃO DO GAME STOCK CAR, A VERSÃO 1.15, DENOMINADA GAME STOCK CAR EXTREME.

CARSET V3 OBRIGATÓRIO: 4shared.com /rar/xbbF5jDzce/Carset_Stock_Car_v3.html?
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Alan_Loiola Sex 4 Abr - 23:25

Pois é senhor Gilian, creio que essa etapa de Curitiba, você irá me vencer. Nessa pista sempre tive dificuldades até mesmo correndo contra a IA.
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Show de Corrida!!!

Mensagem  Alan_Loiola Dom 13 Abr - 23:51

Corrida de hoje foi tudo de bom pra mim, ganhei muitas posiçoes, uma disputa de várias voltas com o Alexandre Felisberto muito limpa, e ganhei do Gilian Prigol  cheers cheers cheers !!! Logo mais, posto um video aqui blz galera, com os melhores momentos!!! vo tenta editar pelo menos!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  seven-df Seg 14 Abr - 6:03

Larguei em 6º mal pra kct... perdi 3 posições.
Na terceira volta já tinha recuperado , mas no fim da reta peguei aquele BUMP maldito e o carro me fez rodar, perdi completamente a noção, me trapalhei demais, não sabia o que fazer pq fiquei atravessado colado no muro no fim da reta, não sabia se dava esc pra não atrapalhar ninguem, enfim, ainda atrapalhei a corrida do Jair, desculpa aí grande, espero que não tenha dado nenhuma avaria grave no seu carro. Vendo o replay, percebo que deveria ter ficado quieto e esperado, mas achei que tava em um local muito perigoso.

Valeu pelo treino e largada, mas a corrida em si, soh esquecendo.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Briga limpa

Mensagem  Alexandre Felisberto Seg 14 Abr - 9:53

Estava muito legal mesmo essa corrida! Ficamos boa parte da corrida trocando tinta, posição e pedaço de aleta kkkkk né Loiola!! Sempre limpo nas disputas....
é uma pena que tanta gente abandone... seria legal a pista cheia no final da prova! Ahhh loiola ... mas uma volta e você me alcançava mesmo...só tinha mais 3 litros no tanque...kkkk

Abraço galera!
Alexandre Felisberto
Alexandre Felisberto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Nem me fale!!!

Mensagem  Alan_Loiola Seg 14 Abr - 10:48

Alexandre Felisberto escreveu:Estava muito legal mesmo essa corrida! Ficamos boa parte da corrida trocando tinta, posição e pedaço de aleta kkkkk né Loiola!! Sempre limpo nas disputas....
é uma pena que tanta gente abandone... seria legal a pista cheia no final da prova! Ahhh loiola ... mas uma volta e você me alcançava mesmo...só tinha mais 3 litros no tanque...kkkk

Abraço galera!
Pois é Alexandre, se tivesse mais uma volta, creio que te passava, porque na última volta, eu tirei uma boa diferença. mas errei na curva do miolo, mas valeu a pena a corrida, você é mais um amigo adversario nas pistas que eu adiquiro kkk e fora que cheguei em 5º, vou subi mais um degrauzinho na tabela, e me sinto satisfeito com os resultados, pois ano passado, eu não tive esse progresso todo. Aqui na greenflag, eu to me surpreendendo comigo mesmo, e principalmente, com a lealdade dos pilotos, de sempre que vem disputar comigo, jogam super limpo. Agora, é esperar a próxima etapa que eu nem lembro qual é, mas vamos que vamos!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Alan_Loiola Seg 14 Abr - 10:59

Alan_Loiola escreveu:
Alexandre Felisberto escreveu:Estava muito legal mesmo essa corrida! Ficamos boa parte da corrida trocando tinta, posição e pedaço de aleta kkkkk né Loiola!! Sempre limpo nas disputas....
é uma pena que tanta gente abandone... seria legal a pista cheia no final da prova! Ahhh loiola ... mas uma volta e você me alcançava mesmo...só tinha mais 3 litros no tanque...kkkk

Abraço galera!
Pois é Alexandre, se tivesse mais uma volta, creio que te passava, porque na última volta, eu tirei uma boa diferença. mas errei na curva do miolo, mas valeu a pena a corrida, você é mais um amigo adversario nas pistas que eu adiquiro kkk e fora que cheguei em 5º, vou subi mais um degrauzinho na tabela, e me sinto satisfeito com os resultados, pois ano passado, eu não tive esse progresso todo. Aqui na greenflag, eu to me surpreendendo comigo mesmo, e principalmente, com a lealdade dos pilotos, de sempre que vem disputar comigo, jogam super limpo. Agora, é esperar a próxima etapa que eu nem lembro qual é, mas vamos que vamos!!!

Próxima etapa, VELOPARK, outra pista que eu adoro!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Alexandre Felisberto Seg 14 Abr - 13:54

Valeu Loiola! nos vemos no velopark! Abraço!
Alexandre Felisberto
Alexandre Felisberto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Quase pronto!!!

Mensagem  Alan_Loiola Ter 15 Abr - 8:19

Pessoal, ontem gravei o vídeo da etapa de Curitiba, fiz a conversão e hoje vou assisti-lo para ver como ficou a qualidade ok. Creio que vocês irão gostar pois mostrei todos os detalhes como disputas, ultrapassagens, colisões, rodadas, capotadas, voadoras, bruxarias e outras coisas inusitadas que ocorreram no decorrer da corrida blz!!!! Creio eu que até meia noite estara no meu canal do youtube, mas postarei o link nos grupos do facebook e aki no fórum blz!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Alexandre Felisberto Ter 15 Abr - 10:02

Blz ! manda ver Loiola!
Alexandre Felisberto
Alexandre Felisberto

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 15 Abr - 19:05

Alan_Loiola escreveu:Pessoal, ontem gravei o vídeo da etapa de Curitiba, fiz a conversão e hoje vou assisti-lo para ver como ficou a qualidade ok. Creio que vocês irão gostar pois mostrei todos os detalhes como disputas, ultrapassagens, colisões, rodadas, capotadas, voadoras, bruxarias e outras coisas inusitadas que ocorreram no decorrer da corrida blz!!!! Creio eu que até meia noite estara no meu canal do youtube, mas postarei o link nos grupos do facebook e aki no fórum blz!!!

Boa maninho, fico feliz com a ajuda tbm. Tenho ctza que todos irão gostar sim! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Alan_Loiola Ter 15 Abr - 20:56

Upload sendo realizado! Logo mais, show de horrores para animar sua terça-feira!!!! lol! 
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Michel_Araujo Ter 15 Abr - 20:58

No aguardo, Alan.
Michel_Araujo
Michel_Araujo

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 40
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty ta osso!!!

Mensagem  Alan_Loiola Ter 15 Abr - 22:26

Galera, por causa da minha internet, o upload vai demorar um pouco além do esperado, mas que vai ter VT, isso sim terá!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty VT NO AR!!!

Mensagem  Alan_Loiola Qui 17 Abr - 8:20

Bem amigos da GREENFLAG TV, MUITO BOM DIA!!! É como prometido, que esta postado o VT completo da 5ª etapa da stock car. Porém, não saiu na qualidade que eu queria. Salvei o video em HD, mas o upload iria demorar mais de 3mil minutos, então segui o conselho do Gilian, diminuir a resolução, e mesmo assim demorou umas 5 horas para o processo seguir em frente. Espero que gostem do video!!!
https://www.youtube.com/watch?v=HAlG9lXpsI0
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 17 Abr - 19:22

Alan_Loiola escreveu:Bem amigos da GREENFLAG TV, MUITO BOM DIA!!! É como prometido, que esta postado o VT completo da 5ª etapa da stock car. Porém, não saiu na qualidade que eu queria. Salvei o video em HD, mas o upload iria demorar mais de 3mil minutos, então segui o conselho do Gilian, diminuir a resolução, e mesmo assim demorou umas 5 horas para o processo seguir em frente. Espero que gostem do video!!!
https://www.youtube.com/watch?v=HAlG9lXpsI0


Parabéns pelo trampo Alan!!!! Se não saiu na qualidade que vc queria, não tem problema, sabemos que foi de coração. E o video tá ótimo! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

5ª Etapa - Curitiba - PR Empty Re: 5ª Etapa - Curitiba - PR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos