Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

5 participantes

Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

Mensagem  Alan Maestro Qua 10 Set - 12:26

DATA: 14/09/2014
Treinos livres: 21:00 h
Largadas teste: 22:00 H
Briefing: 22:15 H
Qualy 22:25 h
Warmup: 22:35
Corrida: 22:40 h Duração 45 minutos
Replay oficial:
Pitstop obrigatório

Compostos da etapa: Soft e Medio - OBRIGATÓRIA PARADA NOS BOXES PARA TROCA DE PNEUS.

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQU7ru4uRgqh8fhLuzDtQOCqqPOKUsKpcnjxPs_GovhDqbyZg3CPj-kMNNj8tmydQUAm1T1UGhn9o9xEZV-y1R-eUjBTZN1KM_F
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Yellow and White!!

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 10 Set - 14:30

São os famosos amarelo e branco??
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Re: Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

Mensagem  Alan Maestro Qua 10 Set - 15:33

Jorge Aguiar escreveu:São os famosos amarelo e branco??

Sim!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Re: Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

Mensagem  Lucas Barbosa Seg 15 Set - 10:57

Enfim, acabou-se a T7 do fórmula!

Corrida de hj foi difícil para mim. Mexi muito no meu acerto de última hora e não peguei a mão do carro. Ainda, estou passando a base de antibióticos desde a sexta-feira (maldita infecção de garganta).

Ainda não tem confirmação sobre a próxima temporada do fórmula, nem sei exatamente qual vai ser o futuro da Fast Muletas. Conversei com o Alisson e ele pensou em irmos para a stock, mas a informação na época era que com certeza não haveria o fórmula na T8.

Caso venha a haver outra temporada de fórmula mesmo, deixo as sugestões:

1 - Corrida um pouco mais cedo: não sei vocês, mas eu tenho uma enorme dificuldade para dormir depois das corridas, fico muito agitado. Acho que a concentração que a gente tem que ter para correr espanta o sono. Além do mais, acordo 6h da manhã na segunda e para levantar é difícil! Se a corrida passasse para as 20 ou 21h seria bom.

2 - Volta dos descartes: vi na transmissão o pessoal comentando da evasão de pilotos no fim do campeonato porque vão perdendo as chances de título. Acho que com o descarte de 1 corrida ia dar mais chances para todos e aumentar a quantidade de pilotos na última prova.

3 - Formato do início da transmissão: acho que no início da transmissão deveria sempre aparecer a classificação do campeonato até aquele momento. Fica legal para quem é de fora da liga, para saber em quem prestar atenção durante a corrida e, mesmo para quem é da própria liga, fica com mais informação, acho que dá um ar mais profissional Razz Também, podiam dar no início da transmissão os destaques dos treinamentos olhando no LiveRacers. Por exemplo, dava para ver que o Taveira vinha forte nessa corrida porque era quem tinha mais voltas limpas (tanto valor absoluto como porcentual) completadas nos treinos, além de ter uma boa hot lap. Acho que essas mudanças ajudariam até o Lorena e o Caio (ou quem for transmitir) na hora de passar as informações na transmissão.

É isso, gente! Gostei muito da T7 e espero que tenhamos uma T8 ainda melhor.

Valeu, galera!
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 33
Localização : São Joaquim da Barra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Re: Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

Mensagem  Paulo Taveira Seg 15 Set - 16:40

Só tenho a dizer que foi uma ótima etapa e melhor ainda finalizar com uma vitória!
Fruto de muito treino e de uma escolha de estratégia em cima da hora mesmo, pois pensava em largar de médio e resolvi mudar mesmo sem saber ao certo quanto tempo duraria o pneu.
As duas primeiras ultrapassagens foram primordiais para um bom desempenho na prova e o mais essencial foi uma penalização que o Breno recebeu a partir daquele momento eu sabia que minha briga era com os pneus, e foi assim levei na boa até o final mesmo tendo que reduzir o ritmo nas 3 ultimas voltas pois o pneu já estava no arame.


( O LIVE parece estar bugado pois apresenta informações erradas)

Deixo meus parabéns a Liga Greenflag e a todos os administradores pelo belo trabalho e vamos para os próximos campeonatos se for possível estarei presente.
Paulo Taveira
Paulo Taveira

Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Formula T8 e editorial.

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 15 Set - 17:39

No geral foi bom a T8 formula.Parabéns aqueles que ficaram até o final.
Editorial: É inegável que a Formula Indy é mais competitiva que a F1 porque
existe a equalização,ou seja equipamentos parecidos pra todos.O dinheiro
faz diferença mas não é o todo decisivo como na F1.Aqui na Greenflag deveria
ser também assim.O que quero dizer que o MOD do jogo deve ser feito de uma
forma que nivele todos para não haver diferenças,este tipo de diferença afasta pessoas da F1.
e da greenflag também.O que deve aparecer é o jogador não só o volante,o aplicativo de ajuda da corrida,o
acerto pego com pessoas que conhecem bem(profissionais) do jogo.Poderia disponibilizar
para as corridas um SETUP geral competitivo para todos, para ser melhor desenvolvido.
Porém com este SETUP poderia correr de forma condizente,ou seja não ficar 5,6 segundos por
volta atrás.
  By Rei dos Ovais.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Re: Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

Mensagem  David Rocha Ter 16 Set - 13:52

Infelizmente não tive condições de correr no domingo, pois desde sábado não tive o serviço de internet normalizado. Infelizmente também foi a ultima corrida do campeonato, e eu sem poder para participar e competir junto com vocês foi bem frustrante. Parabéns ao Paulo pela vitoria, andou muito, vi tudo hoje no VT, e parabéns também a todos que participaram do campeonato até o fim. Fico muito orgulhoso da competição amistosa que tivemos na Formula 1 Green Flag. Abraço.
David Rocha
David Rocha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Marechal Deodoro - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula 7º Etapa - Indianápolis Empty Re: Fórmula 7º Etapa - Indianápolis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos