Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas de lag na hd intel graphics 4000

2 participantes

Ir para baixo

Problemas de lag na hd intel graphics 4000 Empty Problemas de lag na hd intel graphics 4000

Mensagem  jrbittar Sex 20 Fev - 23:44

Amigos, boa noite!!!
Tenho um note asus i5 com 6gb de ram e hd graphics 4000 com 2gb de ram, bem.......... depois de um tempo jogando qualquer jogo de corrida, começa a pequenas travadas de tela, vi que o pessoal da nvidia tinha este problema e era somente trocar o arquivo .dll
Alguém que entenda poderia me ajudar, porque atrapalha muito.

Abraço........Junior bittar
jrbittar
jrbittar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 41

http://www.arrancadaclube.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de lag na hd intel graphics 4000 Empty Re: Problemas de lag na hd intel graphics 4000

Mensagem  Jair Sáb 21 Fev - 12:32

jrbittar escreveu:Amigos, boa noite!!!
       Tenho um note asus i5 com 6gb de ram e hd graphics 4000 com 2gb de ram, bem.......... depois de um tempo jogando qualquer jogo de corrida, começa a pequenas travadas de tela, vi que o pessoal da nvidia tinha este problema e era somente trocar o arquivo .dll
        Alguém que entenda poderia me ajudar, porque atrapalha muito.

Abraço........Junior bittar

1ª suspeita, temperatura alta, da placa gráfica ou do processador. Tente rodar o jogo com gráficos mínimos e vê o que acontece.
2ª suspeita, oscilação de energia . mais raro, mas acontece se vc não usa estabilizador e notes não costumam usar.
3ª suspeita , directX desatualizado ou incompatível com o jogo, veja a versão do seu . Iniciar/ digite dxdiag/enter. A ferramenta te dará todas as informações necessárias pra saber se está tudo certo com os gráficos e o som .
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de lag na hd intel graphics 4000 Empty Re: Problemas de lag na hd intel graphics 4000

Mensagem  jrbittar Sáb 21 Fev - 18:54

OBRIGADO JAIR........VOU FAZER ISTO AGORA E RODAR UM POUCO.... VALEU

ABRAÇOS JUNIOR BITTAR
jrbittar
jrbittar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 41

http://www.arrancadaclube.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de lag na hd intel graphics 4000 Empty Re: Problemas de lag na hd intel graphics 4000

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos