Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e projeto de competição

Ir para baixo

Apresentação e projeto de competição Empty Apresentação e projeto de competição

Mensagem  maurithio Sáb 22 Ago - 9:48

Olá galera do fórum,

Sou o Mauro Portelinha e tenho um projeto interessante para os colegas pilotos virtuais.
Visando buscar recursos e patrocinadores para a competição no automobilismo virtual eu criei uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickante. Mas o real motivo desse tópico é saber dos moderadores se eu posso postar tópicos de incentivo ao meu projeto e/ou projetos similares e se eu posso divulgar o meu projeto, além participar de campeonatos. Quero também pedir para compartilharem a minha ideia para trazer ainda mais fãs do automobilismo virtual para as corridas virtuais ou ajudar os pilotos na ativa a melhorarem seus equipamentos através da profissionalização do automobilismo virtual. Acredito que através do financiamento coletivo os bons (e dedicados) pilotos virtuais poderão se manter financeiramente no esporte virtual com o patrocínio via financiamento coletivo.
Em resumo, quero que vocês deem uma olhada no meu projeto (se possível ajudar com algum valor a partir de R$ 10,00) e, acima de tudo, que compartilhem nas redes sociais, com parceiros comerciais e amigos.

O link do projeto é http://www.kickante.com.br/campanhas/site-de-financiamento-coletivo-empresarial. (POR FAVOR, COPIEM A IDEIA A VONTADE).

Desde já agradeço.

Att.

maurithio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2015
Idade : 39
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos