Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!! Empty PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!!

Mensagem  Wesley Silva Sex 30 Out - 0:42

PROTESTOS AQUI:
Wesley Silva
Wesley Silva

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!! Empty protesto 5 etapa

Mensagem  Paulo Santos T Sex 6 Nov - 1:03

no minuto 5:19 o piloto A.Helmam sem tangencia um carro atras, atrasa a freada e bate no meio do carro 20 P.Santos.
no minuto 12:01 o piloto M.Mark atrasa a freada e bate no meio do carro de P.Santos
no minuto 54:59 o piloto E.Londero sem condições de ultrapassa agride literalmente o piloto P.Santos que era retardatario tirando a chance de disputa com 9. 8. posição.
Paulo Santos T
Paulo Santos T

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!! Empty Protesto GT 3 5 Etapa

Mensagem  Marcio Mak Sex 6 Nov - 17:29

- Primeiramente concordo com o Sr. Darwin com relação ao corte de pista, e pelo que testei pude ganhar quase 3 seg. no meu tempo por volta. Gostaria que a qualificação também fosse analisada.
- Com relação ao toque com o Sr. Paulo Santos peço desculpas ao colega apesar de não me sentir culpado pois não tinha o que fazer.
Pelo replay pode notar que freio cedo e o tempo todo, e não tinha para onde ir, durante toda a manobra não criei dificuldade para que me ultrapassasse pois reconheço que estava mais lento e só iria perder tempo na disputa.

O problema é que fiquei sem espaço, e por obrigação os dois pilotos envolvidos em uma disputa devem deixar espaço para que o oponente permaneça na pista, mesmo em uma curva.

Enfatizo que NÃO bati no meio do carro, estava o tempo todo no freio e jogando o carro para o muro à direita, e foi apenas um leve toque na traseira, com meu carro já em cima da zebra e por isso desequilibrado. não tive a menor intenção, e me senti prejudicado pois alem de permitir a ultrapassagem fui fechado tendo apenas o muro do meu lado direito. Também rodei e bati e meu carro ficou muito ruim depois disso
Também acredito que não foi intenção do Sr. Paulo fazer isso pois já observei que ele é bem limpo em suas disputas, no entanto o toque poderia ser evitado caso ele fizesse a curva mais aberta dando espaço p meu carro, pois nenhum piloto tem que parar o carro para outro ultrapassar.
Em outra disputa com o Sr. Alan aconteceu isso, eu estava pelo lado externo da curva e deixei espaço suficiente p que ele ultrapasasze, sem mudar de trajetória ou fecha-lo próximo acurva.

Marcio Mak

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 52
Localização : Bertioga

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!! Empty 5. etapa

Mensagem  Paulo Santos T Sex 6 Nov - 23:04

Concordo com M.Mak onde ele diz que tem que deixa espaço para a continuação de uma disputa, porem eu ja vinha respeitando seu espaço muito antes do acidente. Infelizmente onde ocorreu o acidente não havia espaço o suficiente para que eu pudesse dar espaço a ele, tanto que no video é claro que ele ja vinha fora do trassado onde possibilitaria uma tangencia limpa. Infelizmente perdi muitas posições por isso, e agressividade do acidente foi tão grande que meu carro veio a ficar de ponta-cabeça, isso significa que a velocidade dele era muito superior a da permitida na entrada da curva, pois ja estava a frente dele o suficiente pra ele entender que teria que antecipar muito a frenagem e se colocar em uma situação de contorno perfeito da curva.
Paulo Santos T
Paulo Santos T

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/09/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!! Empty Re: PROTESTOS DA GT3 INFARMA 2015 AQUI!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos