Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

+7
Arnaldo Vicente
Mauricio Rodrigues
Danilo Santos
Rhanan Andalaft Gomes
Alisson Neves
Jair
Silvio Góes
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Sáb 16 Mar - 4:49

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco
Data: 05/04/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 25 voltas


Última edição por Silvio Góes em Qua 27 Mar - 14:33, editado 1 vez(es)
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Sáb 16 Mar - 12:41

Muito boa essa pista. Aqui sim o bicho vai pegar.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sáb 16 Mar - 15:36

eu tenho problemas com os muros

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Reflexão!!

Mensagem  Alisson Neves Sáb 16 Mar - 16:10

Marcussoad escreveu:eu tenho problemas com os muros

Pessoal,

Mais cedo postei uma opinião, mas por algum motivo sumiu... acho que o Fórum não foi muito com a minha abordagem... mas vou tentar repetir!!!

Provoco uma reflexão que talvez possa não ser bem vista por alguns companheiros de pista... Conhecendo a categoria, nível dos pilotos em relação a técnica e experiencia, penso que Mônaco é uma pista PRO para o campeonato LIGTH...Digo isso baseado no resultados das últimas corridas, que usaram circuitos modernos e com muita área de escape...Por conta do excesso de acidentes, poucos pilotos concluíram as duas corridas.. acho que o objetivo não é esse... tudo bem que a galera é um tanto afobada... erra com algumas bobagens, mas enfim.. estamos em um campeonato LIGTH e o desafio das corridas e pistas devem ser proporcionais ao perfil dos participantes.

Não falo por mim, pois fui um dos poucos que conseguiu concluir as duas provas... onde na primeira etapa apenas 7 terminara e na última 4 terminaram... Assim, penso que o traçado desafiador e os muros próximos em uma pista estreita não seja o melhor para o campeonato agora...Acho que corremos o risco de um número menor que 4 terminar a prova...

Assim, peço desculpas a organização e aos de ideia contrária, mas sugiro uma reflexão de todos e uma avaliação no intuito de pautar a possibilidade de substituição de Mônaco por uma pista mais "amiga" como por exemplo Imola, Many Course, A1 Ring, Curitiba, Interlagos, etc...

Sei que o calendário está definido a tempo, mas acho que fatos específicos devem ser tratados de forma madura e sincera... O que dar fôlego a um campeonato são as disputas que acontecem na pista.. e com poucos pilotos concluindo as corridas isso não acontece... utilizando circuitos com grandes áreas de escape já estamos passando por problemas... imagina o que pode acontecer em Mônaco...

É a minha sincera opinião... deixando claro que independente da decisão da administração estarei na terceira etapa buscando mais pontos para o certame...

Abraços... espero que dessa vez a minha opinião fique no fórum...

Alisson Neves
Alisson Neves
Alisson Neves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 16 Mar - 19:08

Alisson Neves escreveu:
Marcussoad escreveu:eu tenho problemas com os muros

Pessoal,

Mais cedo postei uma opinião, mas por algum motivo sumiu... acho que o Fórum não foi muito com a minha abordagem... mas vou tentar repetir!!!

Provoco uma reflexão que talvez possa não ser bem vista por alguns companheiros de pista... Conhecendo a categoria, nível dos pilotos em relação a técnica e experiencia, penso que Mônaco é uma pista PRO para o campeonato LIGTH...Digo isso baseado no resultados das últimas corridas, que usaram circuitos modernos e com muita área de escape...Por conta do excesso de acidentes, poucos pilotos concluíram as duas corridas.. acho que o objetivo não é esse... tudo bem que a galera é um tanto afobada... erra com algumas bobagens, mas enfim.. estamos em um campeonato LIGTH e o desafio das corridas e pistas devem ser proporcionais ao perfil dos participantes.

Não falo por mim, pois fui um dos poucos que conseguiu concluir as duas provas... onde na primeira etapa apenas 7 terminara e na última 4 terminaram... Assim, penso que o traçado desafiador e os muros próximos em uma pista estreita não seja o melhor para o campeonato agora...Acho que corremos o risco de um número menor que 4 terminar a prova...

Assim, peço desculpas a organização e aos de ideia contrária, mas sugiro uma reflexão de todos e uma avaliação no intuito de pautar a possibilidade de substituição de Mônaco por uma pista mais "amiga" como por exemplo Imola, Many Course, A1 Ring, Curitiba, Interlagos, etc...

Sei que o calendário está definido a tempo, mas acho que fatos específicos devem ser tratados de forma madura e sincera... O que dar fôlego a um campeonato são as disputas que acontecem na pista.. e com poucos pilotos concluindo as corridas isso não acontece... utilizando circuitos com grandes áreas de escape já estamos passando por problemas... imagina o que pode acontecer em Mônaco...

É a minha sincera opinião... deixando claro que independente da decisão da administração estarei na terceira etapa buscando mais pontos para o certame...

Abraços... espero que dessa vez a minha opinião fique no fórum...

Alisson Neves

Boa Alisson. Cara, é como vc falou , o calendário está decidido a um bom tempo já e claro , nosso intuito com Monaco é aumentar um pouco mais a dificuldade para os pilotos, até para se aprimorarem mais como piloto virtual. Claro, essa é uma decisão que , eu, os outros administradores e também os pilotos podemos até rever e verificar a possibilidade de troca de pista, contanto que , seja um consenso geral para haver a mudança. Enfim, resumindo, vamos verificar o que pode ser feito em pró do campeonato!!

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Sáb 16 Mar - 20:22

Bem explicado. Até entendo sua opinião. Mas Mônaco é uma pista conhecida por todos.
Esse traçado está bem redondinho. A única freada mais perigosa é a da saída do túnel.
No mais, a velocidade da Light é até baixa pra Mônaco.
O que devemos focar é o fato de ser uma pista que não permite abusos e erros grosseiros.
Nas outras pistas, por permitirem tais erros, muitos pilotos passaram do limite e saíram da corrida precocemente.
Vítimas de erros alheios ou de seus próprios.
Em Mônaco a cautela é essencial e é lá que veremos quem está levando a coisa a sério.
Sabendo que não existem muitos pontos de ultrapassangem, as freadas são fortes e as curvas apertadas. Quem não respeitar os colegas ficará em destaque, assim como quem pilotar com coerência.

Lembrando também que essa é apenas a "MINHA OPINIÃO", enquanto piloto.
Como administrador, minha opinião é reflexo das opiniões dos outros adms.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sáb 16 Mar - 21:00

A pista é conhecida de todos, minha primeira corrida, aliás a primeira corrida da extinta F1BRC foi lá e eu fui quinto rsrs..mas a pré temporada do pessoal da shaft foi treinando em Mônaco, então metade do grid conhece a pista rsrs...se a pista tem muros ou uma área asfaltada como na Coréia na minha opinião não faz diferença, eu acho que o que poderia mudar talvez é a taxa de danos.
Ontem fiz uma corrida limpa até dar um toque no Alef, e ai quase abandonei, nas ultimas voltas, mas vi o Marcos pisar na grama e bater e o Danilo que tava super rápido mas não sei o que houve o carro tava todo torto, então se deixar o carro mais resistente talvez ajude, mas ai que o pessoal vai pisar, na minha opinião.

pra mim tem que ser pista igual monaco, abu dhabi, coréia mesmo, pistas fechadas pq o carro é mto lerdo, é um saco naquelas retonas, pelo menos com curvas ele parece mais rápido Surprised

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Sáb 16 Mar - 22:48

Vinícius Rodrigues escreveu:A pista é conhecida de todos, minha primeira corrida, aliás a primeira corrida da extinta F1BRC foi lá e eu fui quinto rsrs..mas a pré temporada do pessoal da shaft foi treinando em Mônaco, então metade do grid conhece a pista rsrs...se a pista tem muros ou uma área asfaltada como na Coréia na minha opinião não faz diferença, eu acho que o que poderia mudar talvez é a taxa de danos.
Ontem fiz uma corrida limpa até dar um toque no Alef, e ai quase abandonei, nas ultimas voltas, mas vi o Marcos pisar na grama e bater e o Danilo que tava super rápido mas não sei o que houve o carro tava todo torto, então se deixar o carro mais resistente talvez ajude, mas ai que o pessoal vai pisar, na minha opinião.

pra mim tem que ser pista igual monaco, abu dhabi, coréia mesmo, pistas fechadas pq o carro é mto lerdo, é um saco naquelas retonas, pelo menos com curvas ele parece mais rápido Surprised


Penso a mesma coisa. Pistas curtas e com retas curtas também. Quanto aos danos, tem que ser assim mesmo.
Até o pessoal acostumar com isso. Rfactor é simulador, não o Gran Turismo do Play Station. Bateu, quebrou, tá fora.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sáb 16 Mar - 22:59

oloco gran turismo era foda, bateu se fu tbm..
doideira era o need for speed, batia na curva e ganhava tempo kkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Danilo Santos Dom 17 Mar - 13:08

Depois de uma decepção na Coréia, onde claramente eu tinha chances de vencer, vou trabalhar duro pra essa corrida, aqui vai ser muito complicado, mas já conheço o traçado pois a SRT fez a seletiva de pilotos em Monaco com essa mod da F-Light, isso seria uma certa vantagem em relação ao acerto. Mas, Monaco é Monaco, a qualquer momento você pode bater, e se for pra correr em Monaco, é bom que seja em primeiro kkkkkkkk
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 17 Mar - 17:41

Por favor pilotos deem tbm suas opiniões a respeito disso!! Já vi a opinião do Vinnie, do Danilo, do Jair (que tbm é adm), enfim, quanto mais opiniões , fica mais facil para verificarmos se vamos mudar algo, vai ficar como está , enfim....

Como piloto, eu deixaria como está, digo isso baseado no que disse o Jair, a galera bate muito ,pq não respeita limites, não respeita o outro que está disputando freada, e em Monaco isso é primordial. Mesmo sendo uma categoria light, isso já é uma preparação para quem quer ser da Pro na proxima T. Eu vi em outras ligas, categorias lights que correram em Monaco tbm sem problema. É claro, ninguém quer que apenas 4 pilotos terminem a race, mas na pista de Yeongam, tinha muita area de escape, em Shanghai tbm e mesmo assim teve varios abandonos. Ou seja, seria a pista o problema? e eu particularmente , acho que cada corrida é uma oportunidade para aprender mais.
Claro que , assim como disse JJ, essa é minha opinião como piloto. Como administrador , é preciso ouvir todos os lados , positivos e negativos, para se tomar uma decisão em conjunto, no qual verificaremos a respeito!! Abraços
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Dom 17 Mar - 18:26

Eu acho que é um bom teste, principalmente pela dificuldade da pista, isso será bom para começarmos a controlar melhor o carro, a sermos um pouco mais cautelosos, enfim essa é a minha opinião, não se deve mudar a pista.
abraços.

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 17 Mar - 19:45

apesar de ser uma pista muito dificil, temos que focar no aprendizado no aprimoramento como piloto virtual, acho que so encarando as dificuldade podemos supera-las.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 22 Mar - 17:30

bom, eu acho que se continuar com poucas pessoas o melhor seria unificar as categorias light e pro, por mais que exista um pessoal inexperiente pelo menos seriam mais pessoas por corrida, outra coisa seria um mod mais simples e que nivelasse melhor o champ, como esse mod do último 4 fun, que foi excelente, gostoso de pilotar e deixou o pessoal bem parelho, ou então manter 3 mods como estamos mas tipo um turismo, um formula e um clássico ou do tipo, ficaria legal tbm, pq sinceramente essa categoria light não tem utilidade tamanha assim no meu ponto de vista, eu corro de light ams aprendi a correr em um mod f1, e tenho ritmo pra buscar até pódium em corridas pro (em uma situação bem atípica), o que quero dizer é que tem o Penteado, o Roger, Guto, Ader, Danilo, o Maurício, e uma pá de gente que corre na light mas se vira muito bem na pro, inclusive em outros champs afora eles correm em categoria pro e muito bem, então acho que uma categoria light só se tiver muita gent novata msm, e com umas 3 corridas ou 4 só por temporada..

e tem outra coisa que eu ia sugerir mas iria causar rebuliço enorme mas na minha opinião seria bacana e diferente, tipo simular uma gestão de equipes tbm, com dinheiro fictício e diferença de desempenho nos carros (coisa pouca), seria bacana pq além de estimular o pessoal a visitar mais o site pra cuidar da equipe e tal, os novatos não seriam tão prejudicados começando em equipes piores e carros mais lentos, e nem o povo mais profissa seria trapalhado pelos novatos sambando ali no meio rsrs..
imagina tipo vc tem uma equipe e decide se prefere melhorar o chassi, o motor ou colocar um piloto melhor pra pilotar, levando em conta o orçamento, e ai, o que vale mais, um Vinnie com uma RBR ou um Rhanan com uma Marussia kkkk tipo essas coisas, ai poderia colocar o jornal em prática pra valer e coisas do tipo, imitando a F1 ou turismo real....
é uma coisa complicada de se imaginar mas traria um diferencial e seria mais atrativo vc querer ser o melhor e ver sua equipe lá no topo..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 22 Mar - 18:07

irei baixar o track pack hoje ou amanha e partir pro server, gostei do mod e me senti bem a vontade com o carro ... agora é ver o que consigo fazer na corrida Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 22 Mar - 19:06

Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 22 Mar - 21:17

Alysson Cândido escreveu:Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.

nao fica dificil mesmo não, fica IMPOSSIVEL, eu por exemplo não consigo fazer UMA CURVA SEQUER com meu joystic, ja com o mod da light ou dtm dá de boa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Arnaldo Vicente Sex 22 Mar - 21:40

John Arthur escreveu:
Alysson Cândido escreveu:Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.

nao fica dificil mesmo não, fica IMPOSSIVEL, eu por exemplo não consigo fazer UMA CURVA SEQUER com meu joystic, ja com o mod da light ou dtm dá de boa

eu tbm jogo de joystick, não corri a corrida da Coreia por um defeito nele mas ja resolvi o problema, mas gostaria de saber se aki q é a Light então pq é mais complicado de pilotar eu não consigo fazer uma unica curva sem perder a traseira pelo fato do F4 estar em off, corro em uma liga de Indy como chefe de equipe e sou o vice lider do campeonato, a Shaft acabou de entrar por la e as ajudas tanto F1 e F4 são liberadas pois o rF pra quem não usa voloante ou um joy de ponta é quase q sofrivel guiar o carro, agora vi falando q essas ajudas são liberadas para a F-Pro ai fiquei com uma duvida então se la é pro então pq essas ajudas são ativadas la?
Arnaldo Vicente
Arnaldo Vicente

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 30
Localização : Nova Veneza-Goiás

http://blackdragonracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Danilo Santos Sex 22 Mar - 22:30

Eu corro de Joystick, e na Light só corro com embreagem auto e abs, resto desligado e não reclamo, e depois que vc pega o jeito vc fica muito mais rápido!
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 22 Mar - 22:52

John Arthur escreveu:
Alysson Cândido escreveu:Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.

nao fica dificil mesmo não, fica IMPOSSIVEL, eu por exemplo não consigo fazer UMA CURVA SEQUER com meu joystic, ja com o mod da light ou dtm dá de boa
meu fi, tu tem certeza que vc esta utilizando as ajudas?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Danilo Santos Qua 27 Mar - 13:55

Silvio Góes escreveu:
Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco
Data: 30/03/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 25 voltas

dia é sábado kkkkkkkkkkk, seria 29 não? kkkkk
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rodrigo Campos Qua 27 Mar - 14:02

Duas coisas, dia 30 eh sábado. A corrida não é sexta mais ?

Outra coisa, no calendário diz que a corrida é dia 05/04. Alguem pode confirmar qual é o dia da corrida afinal ?
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Qua 27 Mar - 14:30

não havera corrida nesse final de semana!!!! os adms daqui que estão bebados!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rodrigo Campos Qua 27 Mar - 17:43

vlw Braully
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 3 Abr - 3:52

Bom a dias atras eu postei um vídeo de uma volta rápida que eu fiz em Mônaco com o carro da F Pro.
Fiz um novo vídeo, agora com o Mod da F Light. 2 voltas rápidas. Na 2º volta eu dei uma encostada no muro, mas nem pega nada heheehhehehe!! Espero que ajude a galera para sexta-feira.

Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos