Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
+7
Arnaldo Vicente
Mauricio Rodrigues
Danilo Santos
Rhanan Andalaft Gomes
Alisson Neves
Jair
Silvio Góes
11 participantes
Green Flag Automobilismo Virtual :: Outros :: Arquivo morto :: Green Flag AV - Campeonatos Anteriores :: Green Flag AV - 4ª Temporada :: 4ª Temporada - Categoria: Formula Light
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco
Data: 05/04/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 25 voltas
Data: 05/04/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 25 voltas
Última edição por Silvio Góes em Qua 27 Mar - 14:33, editado 1 vez(es)
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Muito boa essa pista. Aqui sim o bicho vai pegar.
Jair- Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
eu tenho problemas com os muros
Convidado- Convidado
Reflexão!!
Marcussoad escreveu:eu tenho problemas com os muros
Pessoal,
Mais cedo postei uma opinião, mas por algum motivo sumiu... acho que o Fórum não foi muito com a minha abordagem... mas vou tentar repetir!!!
Provoco uma reflexão que talvez possa não ser bem vista por alguns companheiros de pista... Conhecendo a categoria, nível dos pilotos em relação a técnica e experiencia, penso que Mônaco é uma pista PRO para o campeonato LIGTH...Digo isso baseado no resultados das últimas corridas, que usaram circuitos modernos e com muita área de escape...Por conta do excesso de acidentes, poucos pilotos concluíram as duas corridas.. acho que o objetivo não é esse... tudo bem que a galera é um tanto afobada... erra com algumas bobagens, mas enfim.. estamos em um campeonato LIGTH e o desafio das corridas e pistas devem ser proporcionais ao perfil dos participantes.
Não falo por mim, pois fui um dos poucos que conseguiu concluir as duas provas... onde na primeira etapa apenas 7 terminara e na última 4 terminaram... Assim, penso que o traçado desafiador e os muros próximos em uma pista estreita não seja o melhor para o campeonato agora...Acho que corremos o risco de um número menor que 4 terminar a prova...
Assim, peço desculpas a organização e aos de ideia contrária, mas sugiro uma reflexão de todos e uma avaliação no intuito de pautar a possibilidade de substituição de Mônaco por uma pista mais "amiga" como por exemplo Imola, Many Course, A1 Ring, Curitiba, Interlagos, etc...
Sei que o calendário está definido a tempo, mas acho que fatos específicos devem ser tratados de forma madura e sincera... O que dar fôlego a um campeonato são as disputas que acontecem na pista.. e com poucos pilotos concluindo as corridas isso não acontece... utilizando circuitos com grandes áreas de escape já estamos passando por problemas... imagina o que pode acontecer em Mônaco...
É a minha sincera opinião... deixando claro que independente da decisão da administração estarei na terceira etapa buscando mais pontos para o certame...
Abraços... espero que dessa vez a minha opinião fique no fórum...
Alisson Neves
Alisson Neves- Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 43
Localização : Brasília - DF
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Alisson Neves escreveu:Marcussoad escreveu:eu tenho problemas com os muros
Pessoal,
Mais cedo postei uma opinião, mas por algum motivo sumiu... acho que o Fórum não foi muito com a minha abordagem... mas vou tentar repetir!!!
Provoco uma reflexão que talvez possa não ser bem vista por alguns companheiros de pista... Conhecendo a categoria, nível dos pilotos em relação a técnica e experiencia, penso que Mônaco é uma pista PRO para o campeonato LIGTH...Digo isso baseado no resultados das últimas corridas, que usaram circuitos modernos e com muita área de escape...Por conta do excesso de acidentes, poucos pilotos concluíram as duas corridas.. acho que o objetivo não é esse... tudo bem que a galera é um tanto afobada... erra com algumas bobagens, mas enfim.. estamos em um campeonato LIGTH e o desafio das corridas e pistas devem ser proporcionais ao perfil dos participantes.
Não falo por mim, pois fui um dos poucos que conseguiu concluir as duas provas... onde na primeira etapa apenas 7 terminara e na última 4 terminaram... Assim, penso que o traçado desafiador e os muros próximos em uma pista estreita não seja o melhor para o campeonato agora...Acho que corremos o risco de um número menor que 4 terminar a prova...
Assim, peço desculpas a organização e aos de ideia contrária, mas sugiro uma reflexão de todos e uma avaliação no intuito de pautar a possibilidade de substituição de Mônaco por uma pista mais "amiga" como por exemplo Imola, Many Course, A1 Ring, Curitiba, Interlagos, etc...
Sei que o calendário está definido a tempo, mas acho que fatos específicos devem ser tratados de forma madura e sincera... O que dar fôlego a um campeonato são as disputas que acontecem na pista.. e com poucos pilotos concluindo as corridas isso não acontece... utilizando circuitos com grandes áreas de escape já estamos passando por problemas... imagina o que pode acontecer em Mônaco...
É a minha sincera opinião... deixando claro que independente da decisão da administração estarei na terceira etapa buscando mais pontos para o certame...
Abraços... espero que dessa vez a minha opinião fique no fórum...
Alisson Neves
Boa Alisson. Cara, é como vc falou , o calendário está decidido a um bom tempo já e claro , nosso intuito com Monaco é aumentar um pouco mais a dificuldade para os pilotos, até para se aprimorarem mais como piloto virtual. Claro, essa é uma decisão que , eu, os outros administradores e também os pilotos podemos até rever e verificar a possibilidade de troca de pista, contanto que , seja um consenso geral para haver a mudança. Enfim, resumindo, vamos verificar o que pode ser feito em pró do campeonato!!
Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Bem explicado. Até entendo sua opinião. Mas Mônaco é uma pista conhecida por todos.
Esse traçado está bem redondinho. A única freada mais perigosa é a da saída do túnel.
No mais, a velocidade da Light é até baixa pra Mônaco.
O que devemos focar é o fato de ser uma pista que não permite abusos e erros grosseiros.
Nas outras pistas, por permitirem tais erros, muitos pilotos passaram do limite e saíram da corrida precocemente.
Vítimas de erros alheios ou de seus próprios.
Em Mônaco a cautela é essencial e é lá que veremos quem está levando a coisa a sério.
Sabendo que não existem muitos pontos de ultrapassangem, as freadas são fortes e as curvas apertadas. Quem não respeitar os colegas ficará em destaque, assim como quem pilotar com coerência.
Lembrando também que essa é apenas a "MINHA OPINIÃO", enquanto piloto.
Como administrador, minha opinião é reflexo das opiniões dos outros adms.
Esse traçado está bem redondinho. A única freada mais perigosa é a da saída do túnel.
No mais, a velocidade da Light é até baixa pra Mônaco.
O que devemos focar é o fato de ser uma pista que não permite abusos e erros grosseiros.
Nas outras pistas, por permitirem tais erros, muitos pilotos passaram do limite e saíram da corrida precocemente.
Vítimas de erros alheios ou de seus próprios.
Em Mônaco a cautela é essencial e é lá que veremos quem está levando a coisa a sério.
Sabendo que não existem muitos pontos de ultrapassangem, as freadas são fortes e as curvas apertadas. Quem não respeitar os colegas ficará em destaque, assim como quem pilotar com coerência.
Lembrando também que essa é apenas a "MINHA OPINIÃO", enquanto piloto.
Como administrador, minha opinião é reflexo das opiniões dos outros adms.
Jair- Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
A pista é conhecida de todos, minha primeira corrida, aliás a primeira corrida da extinta F1BRC foi lá e eu fui quinto rsrs..mas a pré temporada do pessoal da shaft foi treinando em Mônaco, então metade do grid conhece a pista rsrs...se a pista tem muros ou uma área asfaltada como na Coréia na minha opinião não faz diferença, eu acho que o que poderia mudar talvez é a taxa de danos.
Ontem fiz uma corrida limpa até dar um toque no Alef, e ai quase abandonei, nas ultimas voltas, mas vi o Marcos pisar na grama e bater e o Danilo que tava super rápido mas não sei o que houve o carro tava todo torto, então se deixar o carro mais resistente talvez ajude, mas ai que o pessoal vai pisar, na minha opinião.
pra mim tem que ser pista igual monaco, abu dhabi, coréia mesmo, pistas fechadas pq o carro é mto lerdo, é um saco naquelas retonas, pelo menos com curvas ele parece mais rápido
Ontem fiz uma corrida limpa até dar um toque no Alef, e ai quase abandonei, nas ultimas voltas, mas vi o Marcos pisar na grama e bater e o Danilo que tava super rápido mas não sei o que houve o carro tava todo torto, então se deixar o carro mais resistente talvez ajude, mas ai que o pessoal vai pisar, na minha opinião.
pra mim tem que ser pista igual monaco, abu dhabi, coréia mesmo, pistas fechadas pq o carro é mto lerdo, é um saco naquelas retonas, pelo menos com curvas ele parece mais rápido
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Vinícius Rodrigues escreveu:A pista é conhecida de todos, minha primeira corrida, aliás a primeira corrida da extinta F1BRC foi lá e eu fui quinto rsrs..mas a pré temporada do pessoal da shaft foi treinando em Mônaco, então metade do grid conhece a pista rsrs...se a pista tem muros ou uma área asfaltada como na Coréia na minha opinião não faz diferença, eu acho que o que poderia mudar talvez é a taxa de danos.
Ontem fiz uma corrida limpa até dar um toque no Alef, e ai quase abandonei, nas ultimas voltas, mas vi o Marcos pisar na grama e bater e o Danilo que tava super rápido mas não sei o que houve o carro tava todo torto, então se deixar o carro mais resistente talvez ajude, mas ai que o pessoal vai pisar, na minha opinião.
pra mim tem que ser pista igual monaco, abu dhabi, coréia mesmo, pistas fechadas pq o carro é mto lerdo, é um saco naquelas retonas, pelo menos com curvas ele parece mais rápido
Penso a mesma coisa. Pistas curtas e com retas curtas também. Quanto aos danos, tem que ser assim mesmo.
Até o pessoal acostumar com isso. Rfactor é simulador, não o Gran Turismo do Play Station. Bateu, quebrou, tá fora.
Jair- Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
oloco gran turismo era foda, bateu se fu tbm..
doideira era o need for speed, batia na curva e ganhava tempo kkkkk
doideira era o need for speed, batia na curva e ganhava tempo kkkkk
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Depois de uma decepção na Coréia, onde claramente eu tinha chances de vencer, vou trabalhar duro pra essa corrida, aqui vai ser muito complicado, mas já conheço o traçado pois a SRT fez a seletiva de pilotos em Monaco com essa mod da F-Light, isso seria uma certa vantagem em relação ao acerto. Mas, Monaco é Monaco, a qualquer momento você pode bater, e se for pra correr em Monaco, é bom que seja em primeiro kkkkkkkk
Danilo Santos- Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Por favor pilotos deem tbm suas opiniões a respeito disso!! Já vi a opinião do Vinnie, do Danilo, do Jair (que tbm é adm), enfim, quanto mais opiniões , fica mais facil para verificarmos se vamos mudar algo, vai ficar como está , enfim....
Como piloto, eu deixaria como está, digo isso baseado no que disse o Jair, a galera bate muito ,pq não respeita limites, não respeita o outro que está disputando freada, e em Monaco isso é primordial. Mesmo sendo uma categoria light, isso já é uma preparação para quem quer ser da Pro na proxima T. Eu vi em outras ligas, categorias lights que correram em Monaco tbm sem problema. É claro, ninguém quer que apenas 4 pilotos terminem a race, mas na pista de Yeongam, tinha muita area de escape, em Shanghai tbm e mesmo assim teve varios abandonos. Ou seja, seria a pista o problema? e eu particularmente , acho que cada corrida é uma oportunidade para aprender mais.
Claro que , assim como disse JJ, essa é minha opinião como piloto. Como administrador , é preciso ouvir todos os lados , positivos e negativos, para se tomar uma decisão em conjunto, no qual verificaremos a respeito!! Abraços
Como piloto, eu deixaria como está, digo isso baseado no que disse o Jair, a galera bate muito ,pq não respeita limites, não respeita o outro que está disputando freada, e em Monaco isso é primordial. Mesmo sendo uma categoria light, isso já é uma preparação para quem quer ser da Pro na proxima T. Eu vi em outras ligas, categorias lights que correram em Monaco tbm sem problema. É claro, ninguém quer que apenas 4 pilotos terminem a race, mas na pista de Yeongam, tinha muita area de escape, em Shanghai tbm e mesmo assim teve varios abandonos. Ou seja, seria a pista o problema? e eu particularmente , acho que cada corrida é uma oportunidade para aprender mais.
Claro que , assim como disse JJ, essa é minha opinião como piloto. Como administrador , é preciso ouvir todos os lados , positivos e negativos, para se tomar uma decisão em conjunto, no qual verificaremos a respeito!! Abraços
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Eu acho que é um bom teste, principalmente pela dificuldade da pista, isso será bom para começarmos a controlar melhor o carro, a sermos um pouco mais cautelosos, enfim essa é a minha opinião, não se deve mudar a pista.
abraços.
abraços.
Mauricio Rodrigues- Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
apesar de ser uma pista muito dificil, temos que focar no aprendizado no aprimoramento como piloto virtual, acho que so encarando as dificuldade podemos supera-las.
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
bom, eu acho que se continuar com poucas pessoas o melhor seria unificar as categorias light e pro, por mais que exista um pessoal inexperiente pelo menos seriam mais pessoas por corrida, outra coisa seria um mod mais simples e que nivelasse melhor o champ, como esse mod do último 4 fun, que foi excelente, gostoso de pilotar e deixou o pessoal bem parelho, ou então manter 3 mods como estamos mas tipo um turismo, um formula e um clássico ou do tipo, ficaria legal tbm, pq sinceramente essa categoria light não tem utilidade tamanha assim no meu ponto de vista, eu corro de light ams aprendi a correr em um mod f1, e tenho ritmo pra buscar até pódium em corridas pro (em uma situação bem atípica), o que quero dizer é que tem o Penteado, o Roger, Guto, Ader, Danilo, o Maurício, e uma pá de gente que corre na light mas se vira muito bem na pro, inclusive em outros champs afora eles correm em categoria pro e muito bem, então acho que uma categoria light só se tiver muita gent novata msm, e com umas 3 corridas ou 4 só por temporada..
e tem outra coisa que eu ia sugerir mas iria causar rebuliço enorme mas na minha opinião seria bacana e diferente, tipo simular uma gestão de equipes tbm, com dinheiro fictício e diferença de desempenho nos carros (coisa pouca), seria bacana pq além de estimular o pessoal a visitar mais o site pra cuidar da equipe e tal, os novatos não seriam tão prejudicados começando em equipes piores e carros mais lentos, e nem o povo mais profissa seria trapalhado pelos novatos sambando ali no meio rsrs..
imagina tipo vc tem uma equipe e decide se prefere melhorar o chassi, o motor ou colocar um piloto melhor pra pilotar, levando em conta o orçamento, e ai, o que vale mais, um Vinnie com uma RBR ou um Rhanan com uma Marussia kkkk tipo essas coisas, ai poderia colocar o jornal em prática pra valer e coisas do tipo, imitando a F1 ou turismo real....
é uma coisa complicada de se imaginar mas traria um diferencial e seria mais atrativo vc querer ser o melhor e ver sua equipe lá no topo..
e tem outra coisa que eu ia sugerir mas iria causar rebuliço enorme mas na minha opinião seria bacana e diferente, tipo simular uma gestão de equipes tbm, com dinheiro fictício e diferença de desempenho nos carros (coisa pouca), seria bacana pq além de estimular o pessoal a visitar mais o site pra cuidar da equipe e tal, os novatos não seriam tão prejudicados começando em equipes piores e carros mais lentos, e nem o povo mais profissa seria trapalhado pelos novatos sambando ali no meio rsrs..
imagina tipo vc tem uma equipe e decide se prefere melhorar o chassi, o motor ou colocar um piloto melhor pra pilotar, levando em conta o orçamento, e ai, o que vale mais, um Vinnie com uma RBR ou um Rhanan com uma Marussia kkkk tipo essas coisas, ai poderia colocar o jornal em prática pra valer e coisas do tipo, imitando a F1 ou turismo real....
é uma coisa complicada de se imaginar mas traria um diferencial e seria mais atrativo vc querer ser o melhor e ver sua equipe lá no topo..
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
irei baixar o track pack hoje ou amanha e partir pro server, gostei do mod e me senti bem a vontade com o carro ... agora é ver o que consigo fazer na corrida
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
nao fica dificil mesmo não, fica IMPOSSIVEL, eu por exemplo não consigo fazer UMA CURVA SEQUER com meu joystic, ja com o mod da light ou dtm dá de boaAlysson Cândido escreveu:Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
John Arthur escreveu:nao fica dificil mesmo não, fica IMPOSSIVEL, eu por exemplo não consigo fazer UMA CURVA SEQUER com meu joystic, ja com o mod da light ou dtm dá de boaAlysson Cândido escreveu:Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.
eu tbm jogo de joystick, não corri a corrida da Coreia por um defeito nele mas ja resolvi o problema, mas gostaria de saber se aki q é a Light então pq é mais complicado de pilotar eu não consigo fazer uma unica curva sem perder a traseira pelo fato do F4 estar em off, corro em uma liga de Indy como chefe de equipe e sou o vice lider do campeonato, a Shaft acabou de entrar por la e as ajudas tanto F1 e F4 são liberadas pois o rF pra quem não usa voloante ou um joy de ponta é quase q sofrivel guiar o carro, agora vi falando q essas ajudas são liberadas para a F-Pro ai fiquei com uma duvida então se la é pro então pq essas ajudas são ativadas la?
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Eu corro de Joystick, e na Light só corro com embreagem auto e abs, resto desligado e não reclamo, e depois que vc pega o jeito vc fica muito mais rápido!
Danilo Santos- Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
meu fi, tu tem certeza que vc esta utilizando as ajudas?John Arthur escreveu:nao fica dificil mesmo não, fica IMPOSSIVEL, eu por exemplo não consigo fazer UMA CURVA SEQUER com meu joystic, ja com o mod da light ou dtm dá de boaAlysson Cândido escreveu:Seguindo o que o vinicios falou, sou a favor tbm de unificar a pro e a light. Pode existir pessoas inexperientes, mas o mod da pro sinceramente não um problema muito grande assim não, pois como hà liberação de tração(max) e estabilidade(max) não fica dificil pilotar o carro. Uma outra ideia seria fazer equipes personalizadas em todos os campeonatos.
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Silvio Góes escreveu:
Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco
Data: 30/03/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 25 voltas
dia é sábado kkkkkkkkkkk, seria 29 não? kkkkk
Danilo Santos- Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Duas coisas, dia 30 eh sábado. A corrida não é sexta mais ?
Outra coisa, no calendário diz que a corrida é dia 05/04. Alguem pode confirmar qual é o dia da corrida afinal ?
Outra coisa, no calendário diz que a corrida é dia 05/04. Alguem pode confirmar qual é o dia da corrida afinal ?
Rodrigo Campos- Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 38
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
não havera corrida nesse final de semana!!!! os adms daqui que estão bebados!!
Convidado- Convidado
Rodrigo Campos- Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 38
Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
Bom a dias atras eu postei um vídeo de uma volta rápida que eu fiz em Mônaco com o carro da F Pro.
Fiz um novo vídeo, agora com o Mod da F Light. 2 voltas rápidas. Na 2º volta eu dei uma encostada no muro, mas nem pega nada heheehhehehe!! Espero que ajude a galera para sexta-feira.
Fiz um novo vídeo, agora com o Mod da F Light. 2 voltas rápidas. Na 2º volta eu dei uma encostada no muro, mas nem pega nada heheehhehehe!! Espero que ajude a galera para sexta-feira.
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Página 1 de 2 • 1, 2
Green Flag Automobilismo Virtual :: Outros :: Arquivo morto :: Green Flag AV - Campeonatos Anteriores :: Green Flag AV - 4ª Temporada :: 4ª Temporada - Categoria: Formula Light
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|