Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

+7
Arnaldo Vicente
Mauricio Rodrigues
Danilo Santos
Rhanan Andalaft Gomes
Alisson Neves
Jair
Silvio Góes
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Qua 3 Abr - 11:17

vc ganha tempo mesmo no segundo setor, o problema são as fritadas no pneu numa corrida, mas foi boa, pena q meu volante lixo não aguenta fazer essas reduzidas e talz..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 4 Abr - 0:55

Vinícius Rodrigues escreveu:vc ganha tempo mesmo no segundo setor, o problema são as fritadas no pneu numa corrida, mas foi boa, pena q meu volante lixo não aguenta fazer essas reduzidas e talz..

é cara, isso é verdade, fritada sempre detona o pneu mais rapido, mas, eu acho que vcs não terão muitos problemas para fazer 1 pit só nessa etapa, pelo menos eu acho. Outro ponto que dá pra ganhar tempo é na penultima curva. Ali se vc vem bem perto do muro pelo lado de fora, vc consegue fechar a curva e sair melhor tracionado para a ultima curva, antes da "reta-curva"

Alias Vinnie, vou te mandar por MP o set pra vc testar . Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Qui 4 Abr - 12:54

então, uma parada acho que td mundo tá fazendo com esse carro, no meu caso eu acho que nunca vi uma pista onde se perde tanto de teclado, eu virei 1.38 aqui e depois com o volante virei 1.35 mas o tempo normal mesmo é 1.36, então acho que não vou pegar pole, mas tbm não creio que vá ser uma vitória fácil pra ninguém, eu vi o que o pessoal anda ai e realmente são rápidos, mas quando aparece algum carro na frente...então acho que dá sim pra brigar por vitória né...pensar positivo e ir pra cima..

quanto ao setup tá muito bom, principalmente nas retomadas, queria que vc testasse o meu uma hora pq eu acho que to fazendo um bom trabalho com os setups, na minha opinião o que te diferencia do pessoal NESSE MOD é que vc tem muito jeito nas reduzidas, eu mudei tudo aqui mas o carro não freaia muito rsrs..ai tenho que frear muito antes, coisa que não curto fazer pq sempre tem algm que vai frear depois e vai vir cheio na traseira do meu carro, preciso aprender essas reduzidas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 5 Abr - 0:00

Vinícius Rodrigues escreveu:então, uma parada acho que td mundo tá fazendo com esse carro, no meu caso eu acho que nunca vi uma pista onde se perde tanto de teclado, eu virei 1.38 aqui e depois com o volante virei 1.35 mas o tempo normal mesmo é 1.36, então acho que não vou pegar pole, mas tbm não creio que vá ser uma vitória fácil pra ninguém, eu vi o que o pessoal anda ai e realmente são rápidos, mas quando aparece algum carro na frente...então acho que dá sim pra brigar por vitória né...pensar positivo e ir pra cima..

quanto ao setup tá muito bom, principalmente nas retomadas, queria que vc testasse o meu uma hora pq eu acho que to fazendo um bom trabalho com os setups, na minha opinião o que te diferencia do pessoal NESSE MOD é que vc tem muito jeito nas reduzidas, eu mudei tudo aqui mas o carro não freaia muito rsrs..ai tenho que frear muito antes, coisa que não curto fazer pq sempre tem algm que vai frear depois e vai vir cheio na traseira do meu carro, preciso aprender essas reduzidas.


ehheeheh, te entendo cara. Realmente, eu costumo tirar um pouco da pressão do freio, ou , no caso desse Mod, eu não piso com tudo no freio não, eu freio um pouco mais manso, pra pegar uma melhor entrada e saida de curva possivel. Nesse MOD, fazer curvas de lado, nem sempre resolve. Claro, me manda um setup seu que eu testo sim. Como falei, meu set é pra vc testar e ver se da certo, nem sempre o meu jeito de pilotar vai dar certo pra todos. Se funcionar ótimo, senão ,paciencia heehhe

abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 5 Abr - 22:50

tava em trceiro, ia pegar o roger que tava batido mas do nada travou 2 vezes, na primeira o anilo passou e na segunda o penteao, quando voltou ao normal tava com o carro todo ferrado, ai não consegui desviar da linha dos pits nem nada, ainda bati e novo e atrapalhei alguém, mais uma vez tinha um bom ritmo, ia pegar pódio fácil...
agora já era o champ, bora pensar na próxima temporada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Sex 5 Abr - 22:53

Pessoal, não esquecer de enviar o LOG! mesmo abandonando a etapa! LOGS@GREENFLAGAV.COM.BR
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 5 Abr - 22:55

Vinícius Rodrigues escreveu:tava em trceiro, ia pegar o roger que tava batido mas do nada travou 2 vezes, na primeira o anilo passou e na segunda o penteao, quando voltou ao normal tava com o carro todo ferrado, ai não consegui desviar da linha dos pits nem nada, ainda bati e novo e atrapalhei alguém, mais uma vez tinha um bom ritmo, ia pegar pódio fácil...
agora já era o champ, bora pensar na próxima temporada.

O pior que bem na hora que travou pra vc, eu tava te vendo e pensei "que merda" . Vc estava andando bem demais mesmo, sem bater no muro, enfim, foi uma pena mesmo. Mas o 5º lugar dá uns bons pontos!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Barbosa Sex 5 Abr - 23:33

Tô feliz com o resultado! Very Happy

No quali, não consegui acertar a volta toda nenhuma vez. Tinha 1.2s pra tirar só no terceiro setor e acabei sendo 10º quando dava pra ser 7º.

Na corrida, larguei muito cauteloso e acabei perdendo posições. Porém, meu ritmo era bom e consegui até fazer algumas ultrapassagens, como no Jair, no Wiclef (que estava me botando mt medo, porque balançava pra td lado) e principalmente no Neves - uma ultrapassagem que começou na Saint Devote, quando eu cortornei a curva melhor, saí mais tracionado, dividi a subida da Beau Rivage (muita adrenalina ahahha) e concluí fazendo a rascasse mais rápido por dentro.

Depois o pessoal foi se matando e o 4º lugar caiu no colo. Errei algumas vezes ainda, mas nada que pudesse ter feito diferença no resultado.

Sigo liderando a Potatoes Razz
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 33
Localização : São Joaquim da Barra - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Sáb 6 Abr - 9:15

Larguei bem, mantive a cautela até facilitei para o Lucas, fiquei por fora pra ele passar a partir do "S" da piscina.
Ele era mais rápido e da mesma equipe. Queria me manter na corrida, na Portier peguei a zebra esquerda acelerando, o carro patinou e fui de cara no muro. Montecarlo não é a pista pra eu correr sem o TC, agora sei disso. E na hora de enviar o log do rfscan, esqueci de anexar o arquivo, mesmo depois de tê-lo comprimido e deixá-lo no desktop. NEWBIE , lembrei disso quando acordei hoje.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 6 Abr - 15:15

Jair escreveu:Larguei bem, mantive a cautela até facilitei para o Lucas, fiquei por fora pra ele passar a partir do "S" da piscina.
Ele era mais rápido e da mesma equipe. Queria me manter na corrida, na Portier peguei a zebra esquerda acelerando, o carro patinou e fui de cara no muro. Montecarlo não é a pista pra eu correr sem o TC, agora sei disso. E na hora de enviar o log do rfscan, esqueci de anexar o arquivo, mesmo depois de tê-lo comprimido e deixá-lo no desktop. NEWBIE , lembrei disso quando acordei hoje.

Bom gente, eu sei que o rF Scan é novidade pra quase todo mundo aqui da liga, então mandem os Logs até hj a noite, que é o prazo também para enviarem os incidentes. Nem cheguei a falar com o Goes a respeito, mas por se tratar da 1ª utilização do anti cheater, darei uma colher de chá pra galera enviar a parada até hj a noite, e só dessa vez. Passando de hj é DQ!

PS: Só peguei o comentario do JJ para um gancho, para entrar no assunto. mas isso vale para todos ok??

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sáb 6 Abr - 21:34

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Vinícius Rodrigues escreveu:tava em trceiro, ia pegar o roger que tava batido mas do nada travou 2 vezes, na primeira o anilo passou e na segunda o penteao, quando voltou ao normal tava com o carro todo ferrado, ai não consegui desviar da linha dos pits nem nada, ainda bati e novo e atrapalhei alguém, mais uma vez tinha um bom ritmo, ia pegar pódio fácil...
agora já era o champ, bora pensar na próxima temporada.

O pior que bem na hora que travou pra vc, eu tava te vendo e pensei "que merda" . Vc estava andando bem demais mesmo, sem bater no muro, enfim, foi uma pena mesmo. Mas o 5º lugar dá uns bons pontos!!

bem nessa, to igual a Ferrari de 2012, no treino não sai nada, mas na corrida to super bem, tanto é que nas 3 corridas eu larguei no meio do pelotão e nas três eu estive entre os 3 a primeiros antes de abandonar em duas..
a partir de agora vou treinar e correr só de volante pra me adaptar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Rodrigo Campos Dom 7 Abr - 2:50

Boa corrida da Shaft! Bons pontos para se isolar mais no campeonato! Parabens Penteado e Danilo!
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  FelipeWiclef Sex 12 Abr - 20:34

Porque levei DQ sem mandar log?... Eu enviei... entrei no hotmail e enviei para o e-mail LOGS@GREENFLAGAV.COM.BR ... Tenho até print do e-mail que enviei, dia 06/04... Se eu enviei errado por favor me digam como enviar certo, para que na próxima não aconteça isso..

Ta ae o print da data que enviei o log
Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 2dt8vly

Sendo que, tinha sido no início do dia 06/04, a galera da SRT ta de prova, no momento do final da corrida, eu perguntei a eles no T.S. se era pra entrar no e-mail próprio, ou era por MP daqui do fórum, e me confirmaram que era pelo nosso próprio e-mail..
FelipeWiclef
FelipeWiclef

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Sex 12 Abr - 21:12

FelipeWiclef escreveu:Porque levei DQ sem mandar log?... Eu enviei... entrei no hotmail e enviei para o e-mail LOGS@GREENFLAGAV.COM.BR ... Tenho até print do e-mail que enviei, dia 06/04... Se eu enviei errado por favor me digam como enviar certo, para que na próxima não aconteça isso..

Ta ae o print da data que enviei o log
Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 2dt8vly

Sendo que, tinha sido no início do dia 06/04, a galera da SRT ta de prova, no momento do final da corrida, eu perguntei a eles no T.S. se era pra entrar no e-mail próprio, ou era por MP daqui do fórum, e me confirmaram que era pelo nosso próprio e-mail..

Fala Felipe,

Então cara, vc enviou o log sim! só que enviasse um LOG de Tarumã, acho que de outro camp e outra categoria, esse foi o problema, mas nós recebemos sim seu LOG!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Sex 12 Abr - 21:15

Felipe, vou dar uma olhada aqui, pois pode ter ocorrido algo na hora de acertar os LOGS com os pilotos que participaram. Hoje ainda te dou uma resposta. E se tiver ocorrido algum erro por nós, já vamos reparar o resultado oficial.
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Sáb 13 Abr - 16:58

Felipe, realmente tem um erro no resultado oficial, vc enviou o LOG no prazo e vamos corrigir o erro o quanto antes. Pedimos desculpa pelo transtorno causado e teremos mais atenção na próxima vez.
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  FelipeWiclef Sáb 13 Abr - 19:17

Silvio Góes escreveu:Felipe, realmente tem um erro no resultado oficial, vc enviou o LOG no prazo e vamos corrigir o erro o quanto antes. Pedimos desculpa pelo transtorno causado e teremos mais atenção na próxima vez.

Blz, valeu pela atenção rsrs..
FelipeWiclef
FelipeWiclef

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Cleiton Correia Dom 14 Abr - 0:37

Silvio Góes escreveu:Felipe, vou dar uma olhada aqui, pois pode ter ocorrido algo na hora de acertar os LOGS com os pilotos que participaram. Hoje ainda te dou uma resposta. E se tiver ocorrido algum erro por nós, já vamos reparar o resultado oficial.
tbm ocorreu um erro com o meu log, eu mandei sim o log do gp de monaco só q meu rfscan da um bug no nome e vem com o nome de outra pista ou tbm repeti o nome dos outros log mas só o nome dos arquivos.
Cleiton Correia
Cleiton Correia

Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados - Página 2 Empty Re: Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos