Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

+8
herculeslima
Bruno Moura
Jair
neto mazza
gleidson84
Alan_Loiola
Diogo Falcomer
Gilian Prigol
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Convidado Sex 15 Nov - 18:41

Piloto tem de correr em qualquer pista. Imagina só falar pra FIA GT no mundial real que nao quer correr, por exemplo em interlagos..kkkkk Banimento na hora kkkkkk Eu nunca vi piloto querer escolher pista pra correr em um campeonato....kkkkkkkkkkkk
Quem é a dona do campeonato é q manda, no caso a GREENFLAG AV, ou como na real, a FIA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Silvio Góes Sex 15 Nov - 20:01

Ja já vou dar minhas 20 voltas!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Gilian Prigol Sáb 16 Nov - 9:35

ATUALIZANDO....

PILOTOS JÁ COM NÚMERO DE VOLTAS - LARGAM NORMALMENTE
Hercules Lima
Felipe Uehara
Neto Mazza
Jose Esgario
Bruno Moura
Marcelo Amsil
Gleidson Silva
Adrian Ferrari
Diogo Falcomer
Gilian Prigol

PILOTOS FALTANDO VOLTAS - LARGAM DOS BOXES E NÃO CLASSIFICAM
Jair 18/20
Emerson Silva 18/20
Rhanan Gomes 16/20
Alan Loiola 9/20
Vinicius Argentieri 2/20

PILOTOS QUE AINDA NÃO TREINARAM NO SERVER - LARGAM DOS BOXES E NÃO CLASSIFICAM
Henrique Baciuli
Guilherme Aquino
Silvio Góes
Thiago Vieira China
André Emilio

Juliano Silva
Jonatas Andrade
Rafael Camillo
Adriano Dino

Carlos Gonçalves
Ricardo Carandina

Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Gilian Prigol Seg 18 Nov - 0:31

Resultado oficial
Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 F4fq
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Gilian Prigol Seg 18 Nov - 0:34

Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Adrian Ferrari Seg 18 Nov - 0:48

gostaria de pedir desculpas aos pilotos Hercules Lima e Bruno Moura (ou pra outro que eu tenha prejudicado) pela largada afobada minha. Usei o push-to-pass na largada querendo passar todo mundo, botei de lado e acabei acertando (pela transmissao) o Hercules Lima e o Bruno Moura, este último aliás acabou rodando.


corrida pra mim foi péssima, depois dessa noobisse minha, parei no box na 1ª volta pq meu carro tava torto, nao conseguia andar direito, e por recuperação consegui essa 7ª colocação, bora pra Campo Grande.
Adrian Ferrari
Adrian Ferrari

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

http://twitter.com/adrianferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Jair Seg 18 Nov - 18:18

Até que larguei bem, estava no cola do Gilian. Sei lá que raios aconteceu na entrada da curva 6, que o carro não obedeceu a direção e mesmo freando, não consegui mantê-lo na pista. Daí pra frente foi um show de rali. Estava empolgado, depois dessa 1ª escapada desanimei total. Perdi a concentração e até perdi a posição pro Adrian, que estava quase uma volta atrás. tsi tsi tsi tsi .
Bora pra próxima. Galera do GSC é o melhor grid que já  corri no A.V.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Gilian Prigol Ter 19 Nov - 1:05

O grid da stock está em um nivel muito bom, mesmo tendo poucos pilotos nessa etapa tivemos somente 1 abandono.

falando da minha corrida, confesso que treinei muito pouco, mas no qualy fiz meu recorde de volta, chegando no 1.57 pela primeira vez, na corrida me livrei dos toques de largada e fui levando normalmente, ponto alto nas disputas com o Loiola que foram muito divertidas e limpas, piloto com alto nivel de controle durante ultrapassagens, divisão de freadas e tudo mais, foi muito divertido mesmo, uma pena o abandono dele depois, se ele continuasse ia arranca tinta dos nossos carros, hehe.

mas no final uma modesta 9ª colocação conseguindo mais ums pontinhos.

agora vamos pra campo grande onde espero treinar mais pra ter um resultado melhor.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - 3ª Etapa - Brasilia Full-Course

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos