Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

+9
seven-df
Thiago Lorena
Diego Mamelli
Darwin Augusto
Rhanan Andalaft Gomes
Douglas Santana
Jair
Renan Barbosa
Gilian Prigol
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Diego Mamelli Dom 24 Nov - 19:29

seven-df escreveu:To tentando entrar e ta em SESSÃO: CORRIDA.
Qual deve ser a graça andar em RACE com 2 users?
Acredito eu que teve 4fun na sexta e ainda não foi mudado, mas agora tão treinando lá, pra conseguir completar as voltas necessárias pra ter direito ao qualify.
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gilian Prigol Dom 24 Nov - 23:14

Douglas Santana escreveu:To focando agora na corrida...tentar escapar dos loucos desta vez, e terminar a frente do meu companheiro de equipe pelo menos kkkkkk

Não conseguiu, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gilian Prigol Dom 24 Nov - 23:19

Resultado PRÉ-oficial

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 D8qx
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Alan Maestro Dom 24 Nov - 23:23

Parabéns a todos, a corrida estava disputada!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  caiooliver27 Dom 24 Nov - 23:40

Muito feliz com meu resultado! Tudo fruto de treino! Uma pena que eu nao consigo poupar pneus! :/
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gilian Prigol Seg 25 Nov - 0:04

CLASSIFICAÇÃO PRÉ-OFICIAL ATUALIZADA
Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 492m
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 25 Nov - 0:35

caiooliver27 escreveu:Muito feliz com meu resultado! Tudo fruto de treino! Uma pena que eu nao consigo poupar pneus! :/
cara, se vc tivesse feito um pit, andando desse jeito, vc ia pro podio bem provavelmente, ou brigaria por ele... Bela race!!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  caiooliver27 Seg 25 Nov - 2:49

Já vi a transmissão da corrida. Houve um incidente entre eu e o Valmir Batista no minuto 43 quando ele escapa da curva e eu vou por dentro. Acredito que a manobra tenha sido incidente de corrida, e o choque é lateral sendo que eu estava com o carro mais na frente, ao menos no meu replay, e na corrida eu ainda usei a camera traseira pra tentar nao bater nele.  Enfim, fica aqui a minha defesa caso haja protesto, e estou ciente de que ainda assim posso ser punido, o que compreenderei perfeitamente.
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  seven-df Seg 25 Nov - 7:09

Diego Mamelli escreveu:
seven-df escreveu:To tentando entrar e ta em SESSÃO: CORRIDA.
Qual deve ser a graça andar em RACE com 2 users?
Acredito eu que teve 4fun na sexta e ainda não foi mudado, mas agora tão treinando lá, pra conseguir completar as voltas necessárias pra ter direito ao qualify.
Então Diego, deve ser isso mesmo,,, mas quando isso acontece é só abrir votação para reiniciar fim de semana, mas blz.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  seven-df Seg 25 Nov - 7:35

Muito boa a corrida!
Tinha pouco lastro e tava aproveitando bem... vários pegas com Rhanan, Geraldo, Renan, Caio, entre outros...
Logo na largada pulei pra primeiro e após um toque (de corrida) na curva 2 com Geraldo fiquei para trás, disputando com Rhanan e Caio... Consegui abrir caminho e passei para primeiro quando Renan teve um pneu furado e rodou... quando parei já era primeiro e voltei atrás do Geraldo, tinha muitas chances de passar quando ele bateu em um retardatário, só que não deu tempo de desviar, alí tinhamos 7 segundos de vantagem pro terceiro que chegou, fiquei com o carro puxando pra direita... tava meio complicado de guiar.

Enfim, ótima race... vou tentar aproveitar meu ainda pouco lastro (90) para a próxima... mais uma vez bateu na trave!

Parabéns Green Flag, show demais a corrida e a Transmissão, cada vez melhor.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Renan Barbosa Seg 25 Nov - 17:55

Surpreso pelas duas vitórias consecutivas, mas gostei muito de ter ganhado aqui. Queria muito ter uma vitória que na pista que praticamente me lançou para o AV e está nas minhas favoritas. Algarve, Adelaide e A1-RING, parece que eu só ganho em pistas que começam com a letra A  Razz 

Confirmando esse resultado,só o Delgado e eu podemos impedir o título do Rhanan em Donnington, mas eu apostaria 95% das minhas fichas nele, vai ser quase impossível alguém impedir o octacampeonato, eneacampeonato ou sei lá quantos ele já ganhou kkkkk. Enfim, boa sorte aos 3 que continuam brigando pelo título e que a gente possa ter uma bela race em Donnington.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Jair Seg 25 Nov - 18:05

Valmir Batista escreveu:
Jorge Aguiar escreveu:Segundo minhas projeçoes ficaria atrás do Rhanan em sexto,mas...
Volta 3,Leandro bate minha traseira(nao sabe que o carro da frente freia na curva),
Depois Jair(In the track)bate na traseira, entrada da reta,mesmo motivo do Leandro.
Mais a frente Thomas,mesmo motivo do Jair e Leandro,estava esperando outro piloto
para bater na traseira.Carro todo amassado puxando pra esquerda,ainda fiquei em 11º.
Vamos pra Donington.(Traseira de carro será meu freio)...
não sei se foi por malandragem mas me tocaram em dois pontos pra mim rodar  e passarem, só não reclamei no conselho pra não criar atrito mas na proxima vou reclamar. a gente tenta evitar tocar na traseira dos ouros mas não tão tendo a msm consideração.
Valmir, vc pode e deve mandar sua reclamação para o conselho de prova. Eles decidirão se o acidente é passível de punição, ou não.
Quando há prejuízo e não há fairplay, o piloto pode fazer isso de novo em outras corridas, e sair impune. Queremos jogo limpo.
O piloto em questão tem direito a defesa, dependendo da situação, pode até ser inocentado, (toque de corrida) ou desqualificado, mais de 60s de punições acumuladas. Temos precedentes.
Abrzzzz
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gilian Prigol Seg 25 Nov - 19:38

[quote="Arthuro"]
Douglas Santana escreveu:

parece que o grid tem uns 5 carros da Giro Racing, só pohde...
(bater em carro no box pohde arnaldo?)



5 só do Douglas neh, hehehe, eu nao entendo o Douglas, eu cruzo com o carro dele umas 8 veses durante a corrida, realmente, parece q tem varios Douglas Santana, ora ta na ponta, hora ta em ultimo, kkkkkkkkk

E Douglas, que merda foi aquela nos boxes?? eu tava fazendo minha parada só vi la na frente vc atravessado dentro dos boxes, kkkkkkkkkkkk, ri mto!!! ri mais ainda quando vc errou a poucas voltas do fim e ganhei tua posição, kkkkkkkk, isso sim eh companheiro, o compranheiro de equipe bate e eu dou risada, até comentei com o Rhanan no TS na hora "1 a menos, kkkk"

Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  caiooliver27 Seg 25 Nov - 20:57

É rpz, eu passei o Douglas enquanto estava nos boxes, mas vi que ele tava saindo... Já tava com AH FUDEU na ponta da língua, mas aí eu vi a bolinha parada na saída dos boxes! rsrsrsrs
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Douglas Santana Seg 25 Nov - 21:22

Pois é, eu vinha brigando na pista o tempo todo com o H. Baciuli, passava ele, mais errava sozinho depois, e ele me passava, depois la ia eu, e passava ele denovo...e assim foi, briga dura.

Nisso, na hora do pit, eu passei o Baciuli na entrada do pit, por fora, na curva antes da entrada do pit, meio forçado, mais fui, e viemos juntos pro pit. Eu parei mais atras, e ele la na frente. Quando eu fuo saindo, ja vinha com o carro no limitador, o Baciuli saiu, eu não percebi, quando vi, tentei tirar e frear, pirando o carro pra linha de dentro, mais não deu, toquei nele e rodamos dentro do pit line. Kkkkkkkkk

Pra acabar de me ferrar, na saida do pit, dui deixat ele passar, pra devolver a posição, e perdi mais 2, fora a dele, kkkkkk. Na curva seguinte, depois que sai do pit, destracionei e rodei denovo. Kkkkkkk

Em fim, mesmo com o acidente no começo, com o Marciano, se não fosse erros meus sozinhos e tambem este no pit. Poderia ter brigago com o Baciuli pela 5° posição.

Gilian, em Donington eu te pego. Chego na sua frente, nem que seja eu em 19° e você em 20°, kkkkkkk


Última edição por Douglas Santana em Ter 26 Nov - 11:16, editado 1 vez(es)
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 26 Nov - 3:07

Cara sobre a corrida, tenho poucas palavras.... Muitas disputas com Seven Lima, Caio Oliver, Geraldo Mendes, todas muito limpas por sinal, e ciente que o 4º lugar foi ótimo, ainda mais com o peso do meu carro... Se confirmadas as posições terei 193 kg, e Donington tbm tem varias subidas, estarei ferrado de verde e amarelo!! Bora pra ultima
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Douglas Santana Ter 26 Nov - 12:32

Gilian Prigol escreveu:
Arthuro escreveu:
Douglas Santana escreveu:

parece que o grid tem uns 5 carros da Giro Racing, só pohde...
(bater em carro no box pohde arnaldo?)



5 só do Douglas neh, hehehe, eu nao entendo o Douglas, eu cruzo com o carro dele umas 8 veses durante a corrida, realmente, parece q tem varios Douglas Santana, ora ta na ponta, hora ta em ultimo, kkkkkkkkk

E Douglas, que merda foi aquela nos boxes?? eu tava fazendo minha parada só vi la na frente vc atravessado dentro dos boxes, kkkkkkkkkkkk, ri mto!!!  ri mais ainda quando vc errou a poucas voltas do fim e ganhei tua posição, kkkkkkkk, isso sim eh companheiro, o compranheiro de equipe bate e eu dou risada, até comentei com o Rhanan no TS na hora "1 a menos, kkkk"

Gilian, é que eu erro muito sozinho, passo você, erro, ai você me passa, e assim vai , kkkk

A, pela primeira vez nesta temporada, conseguir fazer 1 pit na corrida. Fiz meu set pensando nisso. Fiz até simulação de corrida. e pude ver os beneficios...bem melhor. Mesmo com os acidentes, se não fosse meus erros sozinho, eu poderia ter brigado pela 4º ou 5º posição.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gustavo Alves Ter 26 Nov - 15:17

Um fato interessante dessa prova. Até o 11º terminou na volta do líder, e os demais apenas 1 volta atrás. Geralmente é bem mais gente que toma volta.
Mostra um equilibrio bem melhor entre os competidores. Com ctz o lastro dos mais rapidos ajudou também. De qualquer forma acho que houve uma evolução geral.
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gilian Prigol Ter 26 Nov - 15:44

gustalves escreveu:Um fato interessante dessa prova. Até o 11º terminou na volta do líder, e os demais apenas 1 volta atrás. Geralmente é bem mais gente que toma volta.
Mostra um equilibrio bem melhor entre os competidores. Com ctz o lastro dos mais rapidos ajudou também. De qualquer forma acho que houve uma evolução geral.
isso sem contar que é uma pista relativamente curta, de menos de 1 minuto e meio.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Douglas Santana Ter 26 Nov - 15:45

Sim, tanto houve evolução, como esta regra do lastro tambem é otima, ajuda muito a equilibrar os carros da segunda etapa em diante. Acho que a temporada com mais etapas, mostraria ainda mais equilibrio no final, mais ta show. Creio que a ultima etapa tem tudo pra ser ainda melhor do que esta. Foi emocionante assistir ao vt da corrida.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  caiooliver27 Ter 26 Nov - 16:38

Foi muito show mesmo! Minha melhor experiência na minha curta carreira de AV até hoje! Em outras palavras foi a primeira corrida que eu fiz sem rodar feito um mané ou ficar cortando grama! Ainda tive uma quase rodada que o muro me ajudou a evitar, umas escapadinhas normais do traçado e a infelicidade com o Valmir que foi totalmente sem intenção e estou esperançoso de não ser punido e ter minha melhor colocação no Turismo da GF AV . ;D
caiooliver27
caiooliver27

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/08/2013
Idade : 38
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 27 Nov - 2:50

Claro uma coisa puxa a aoutra... os mais rapidos no começo, agora com mais lastro, ficam mais lentos e por mais que ainda andem na frente, não andam com sobras, e automaticamente, quem tem menos peso, treina mais , pq sabe que tem chances, exemplo disso foi o Caio Oliver, que treinou mais pra essa etapa, uma pista já conhecida, e bum, ele tava lá na frente brigando com a gente...

Como eu sempre falo aqui no forum, em briefings e etc... treino é a chave de tudo... Infelizmente alguns preferem usar de artificios não validos para se darem bem, outros não treinam e ai preferem acusar outros de irregularidades. Quando todos treinarem mais serio, teremos um grid em alto nivel competitivo. Quando eu falo em levar a sério, não falo pra treinar sem parar, não ter vida social, 1000 voltas no HotLap . Digo treinar com um foco. procurar ajustar melhor o setup, fazer uma estratégia , maior respeito com os outros, e não apenas dar voltas pra conhecer a pista.

Abraços
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Jair Qua 27 Nov - 17:06

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Claro uma coisa puxa a aoutra... os mais rapidos no começo, agora com mais lastro, ficam mais lentos e por mais que ainda andem na frente, não andam com sobras, e automaticamente, quem tem menos peso, treina mais , pq sabe que tem chances, exemplo disso foi o Caio Oliver, que treinou mais pra essa etapa, uma pista já conhecida, e bum, ele tava lá na frente brigando com a gente...

Como eu sempre falo aqui no forum, em briefings e etc... treino é a chave de tudo... Infelizmente alguns preferem usar de artificios não validos para se darem bem, outros não treinam e ai preferem acusar outros de irregularidades. Quando todos treinarem mais serio, teremos um grid em alto nivel competitivo. Quando eu falo em levar a sério, não falo pra treinar sem parar, não ter vida social, 1000 voltas no HotLap . Digo treinar com um foco. procurar ajustar melhor o setup, fazer uma estratégia , maior respeito com os outros, e não apenas dar voltas pra conhecer a pista.

Abraços
Disse tudo, PC. E pode acrescentar, largada é o momento crucial da corrida, e tem gente que ainda não assimilou isso. Esse pessoal tem que assistir as largadas da turma do GSC.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Gilian Prigol Qua 27 Nov - 19:22

Jair escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Claro uma coisa puxa a aoutra... os mais rapidos no começo, agora com mais lastro, ficam mais lentos e por mais que ainda andem na frente, não andam com sobras, e automaticamente, quem tem menos peso, treina mais , pq sabe que tem chances, exemplo disso foi o Caio Oliver, que treinou mais pra essa etapa, uma pista já conhecida, e bum, ele tava lá na frente brigando com a gente...

Como eu sempre falo aqui no forum, em briefings e etc... treino é a chave de tudo... Infelizmente alguns preferem usar de artificios não validos para se darem bem, outros não treinam e ai preferem acusar outros de irregularidades. Quando todos treinarem mais serio, teremos um grid em alto nivel competitivo. Quando eu falo em levar a sério, não falo pra treinar sem parar, não ter vida social, 1000 voltas no HotLap . Digo treinar com um foco. procurar ajustar melhor o setup, fazer uma estratégia , maior respeito com os outros, e não apenas dar voltas pra conhecer a pista.

Abraços
         Disse tudo, PC.   E pode acrescentar, largada é o momento crucial da corrida, e tem gente que ainda não assimilou isso. Esse pessoal tem que assistir as largadas da turma do GSC.
nem ia comenta isso pq ja ta virando rixa GSC VS. Rfactor, hehe

mas que o nivel das largadas, e da corrida toda do campeonato de game stock eh outro isso nem se comenta, a ultima etapa mesmo teve apenas um abandono e foi por conexao se não me engano, os kras disputam a corrida toda e ninguem bate.

ja tivemos 3 etapas, e NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL NO CONSELHO DE PROVA, nenhum, ninguem reclamou de nada, as unicas punições foram cortes de linha de pit.

que venha a T7 para estrearmos o GSC2013, falando nisso Jair, já comprou??
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Jair Qua 27 Nov - 19:58

Não.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria - Página 2 Empty Re: Green Flag Turismo - 4ª Etapa - Red Bull Ring - Austria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos