Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

+6
Douglas Santana
Rhanan Andalaft Gomes
Alan_Loiola
gleidson84
Adrian Ferrari
Gilian Prigol
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Douglas Santana Dom 15 Dez - 22:01

tinha senha sim, rf12012.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 16 Dez - 1:17

Bem galera, com o termino do ano chegando, e como todos os camps terminaram hj, com o campeão Felipe Uehara no GSC, houveram alterações de senhas dos servidores, tanto GSC 2013 (já em funcionamento) como os servidores de RFactor!

Todos eles agora a senha é:

GF2014


Att

Rhanan (GreenFlag AV)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  gleidson84 Seg 16 Dez - 10:19

Bom campeonato, gostei de participar, da organização, do pessoal, sem frescuras.

Infelizmente não corri todas as etapas e na última etapa ainda acontece uma pataquada. Avisei a digníssima esposa desde cedo que ontem tinha a última corrida oficial do ano e que eu iria participar, daí após o almoço ela foi para o shopping fazer compras com a mãe, ficou a tarde toda por lá, daí eu enviei mensagem no celular dela "quando vc chegar, estarei correndo e não poderei parar". Resumindo, ela não viu meus recados, chegou na hora que eu estava correndo enchendo o saco pq não fui abrir o portão e ajudar a carregar as sacolas, fiquei estressado e bati na Curva do Café.


Dica do dia: Quem está querendo casar, pense bem em tudo pq terão que passar por cada uma e aceitar calado, não é fácil  tongue 


Ano que vem quero me organizar melhor e participar de todas com mais dedicação.

Abraço a todos e Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
gleidson84
gleidson84

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 39
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Gilian Prigol Seg 16 Dez - 10:34

gleidson84 escreveu:Bom campeonato, gostei de participar, da organização, do pessoal, sem frescuras.

Infelizmente não corri todas as etapas e na última etapa ainda acontece uma pataquada. Avisei a digníssima esposa desde cedo que ontem tinha a última corrida oficial do ano e que eu iria participar, daí após o almoço ela foi para o shopping fazer compras com a mãe, ficou a tarde toda por lá, daí eu enviei mensagem no celular dela "quando vc chegar, estarei correndo e não poderei parar". Resumindo, ela não viu meus recados, chegou na hora que eu estava correndo enchendo o saco pq não fui abrir o portão e ajudar a carregar as sacolas, fiquei estressado e bati na Curva do Café.


Dica do dia: Quem está querendo casar, pense bem em tudo pq terão que passar por cada uma e aceitar calado, não é fácil  tongue 


Ano que vem quero me organizar melhor e participar de todas com mais dedicação.

Abraço a todos e Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

sei bem como eh isso, kkkkk

eu ainda tenho uma filha de 5 anos pra completa, kkkkk, mas eh divertido, elas entendem quando tem corrida, reclamam um poko pq falo alto no ts e elas assistem tv ao lado (pc ao lado da tv), kkkk, fora isso aki eh d boa
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  J Esgario Seg 16 Dez - 13:13

Com uma péssima largada perdendo 4 posições e uma rodada na briga pela 2ª posição com Rhanan no início da prova, a disputa pela vitória se tornava ali praticamente impossível. Numa corrida de recuperação tentando pelo menos o pódio quando já estava próximo do 2º Rhanan faltando 4 voltas a conexão cai, muito azar tive nessa prova. Parabéns ao Felipe pela vitória e conquista do título.
Parabéns para GF que realizou um bom campeonato e agradecer Gilian Prigol pela participação na equipe Giro Racing a qual teve uma boa participação. Sugiro que no ano 2014 adote a largada parada , pois dessa forma dá ao pole position uma certa e merecida vantagem, o que não acontece na largada lançada onde tudo pode acontecer. \\\\\Feliz Natal e um próspero ano novo a todos do AV.
J Esgario
J Esgario

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  gleidson84 Seg 16 Dez - 15:42

J Esgario escreveu:Com uma péssima largada perdendo 4 posições  e  uma rodada  na briga pela  2ª posição  com  Rhanan  no início da prova,  a disputa pela vitória se tornava ali  praticamente impossível.  Numa corrida de recuperação tentando pelo menos o pódio quando já estava próximo do 2º  Rhanan    faltando 4 voltas  a  conexão cai, muito azar tive nessa prova. Parabéns ao Felipe pela  vitória e conquista do título.
Parabéns para GF  que realizou um bom campeonato e  agradecer  Gilian Prigol  pela participação na equipe Giro Racing  a qual teve uma  boa participação. Sugiro que no ano 2014  adote a largada  parada ,  pois dessa forma  dá ao pole position uma certa e merecida vantagem, o que não acontece na largada lançada  onde tudo pode acontecer. \\\\\Feliz Natal e um próspero ano novo a todos do AV.

Mas aí depende dos participantes Esgario, na Nascar, com 43 carros, até a bandeira verde, todos respeitam sua posição, ao lado mas um pouco atrás do piloto que está na posição a frente. Agora, na hora da bandeira verde, depende de sua largada tbm, se o cara acelera no momento certo e o pole demora, não é culpa do sistema de largada.

Só vc lembrar das largadas do Webber na F1, é largada parada e ele é o piloto que mais perdeu posições nas largadas em 2013, acho que não ganhou nenhuma e mesmo quando saiu na pole, na primeira curva já tinha sido ultrapassado.

A largada com o limitador foi uma boa, ficou organizada, só faltou cada um respeitar sua posição, um pouco atrás do piloto da frente. Teve uma das largadas teste que eu me atrapalhei, só que estava no fundo do grid em 11º se não me engano, fiquei mto atrás do 10º e quando precisei apertar o limitador, nem ao lado dele fiquei e com isso prejudiquei tbm que vinha atrás de mim que ficou mais distante do pelotão, só esse posicionamento que deve ser corrigido penso eu, mas daí é da consciência de cada um na hora de formar o grid e na bandeira verde vai se sair melhor quem desligar no momento certo o limitador.
gleidson84
gleidson84

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 39
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Alan_Loiola Seg 16 Dez - 18:00

Pois é galera, a corrida de ontem marcou demais pra mim, pois eu larguei em último devido minha queda de conexão, e busquei até que cheguei em 7º. O momento da corrida (LANCE LUXCOLOR KKKK) foi o 3wide que eu, Jair e Gillian, fizemos na curva do lago, aquilo foi épico, pode não ter sido o 3wide mais belo do AV, mas imagina 3 disputando a 8ª posição e praticam um 3wide numa bagunça total kkkk. Ja no detalhe LARGADA, adorei a tática de usar o limitador, e eu sempre me dei bem pois largava bem, depois da primeira curva era outra conversa rsrsrs!!! Usando o limitador a coisa fica mais organizada ou até menos bagunçada!!! Creio que se tiver um campeonato de fórmula truck, ou mini, ou stock ou até F3 no GSC, (formula não é minha praia, mas o F3 no GSC é muito gostoso de guiar) em dia de domingo, eu aaceito correr!!! Agradeço a recepção da GreenFlag, lembro que meu primeiro 4fun foi de stock nessa liga!!! Adorei o campeonato, o melhor da minha temporada"!!! Abraços a todos os pilotos, adorei as disputas com Amsil e o Prigol e o Jair e parabéns ao Uehara pelo titulo!!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  gleidson84 Seg 16 Dez - 21:13

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Bem galera, com o termino do ano chegando, e como todos os camps terminaram hj, com o campeão Felipe Uehara no GSC, houveram alterações de senhas dos servidores, tanto GSC 2013 (já em funcionamento) como os servidores de RFactor!

Todos eles agora a senha é:

GF2014


Att

Rhanan (GreenFlag AV)

Não estou conseguindo entrar no server do GSC 2013, aliás, eu entro mas dentro do server da um erro de arquivo e diz que serei expulso, saiu alguma atualização para o 2013?
gleidson84
gleidson84

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 39
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  gleidson84 Seg 16 Dez - 21:15

gleidson84 escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Bem galera, com o termino do ano chegando, e como todos os camps terminaram hj, com o campeão Felipe Uehara no GSC, houveram alterações de senhas dos servidores, tanto GSC 2013 (já em funcionamento) como os servidores de RFactor!

Todos eles agora a senha é:

GF2014


Att

Rhanan (GreenFlag AV)

Não estou conseguindo entrar no server do GSC 2013, aliás, eu entro mas dentro do server da um erro de arquivo e diz que serei expulso, saiu alguma atualização para o 2013?

Acabei e ver que tem a atualização 1.1
gleidson84
gleidson84

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 39
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Jair Seg 16 Dez - 22:23

A corrida mais divertida que participei no A.V.
Treinei muito, experimentei um milhão de ajustes. Vendo algumas onboards dos E.Ts., percebi que minha tocada não é muito diferente da galera, em geral. Ainda estou temeroso quanto a comprar um G27. Meus tempos são semelhantes no teclado e no volante. Meu 2º melhor tempo no hotlaps, foi de teclado. Se comprar um G27 e não derrubar esses 3s, acho que ponho fogo nele. Tô até pensando em emprestar um, pra testar.
Essa corrida foi simplesmente, a melhor. A turma que corre no GSC está em sintonia, pude ver isso na conversa, durante o briefing.
Mesmo com opiniões diferentes, o pessoal se respeita. Durante as largadas teste, não tem brincadeira. E na corrida não é diferente.
Gosto de correr com vcs. As disputas com Gilian e Alan, realmente foram muito bacanas. Meu primeiro erro, foi idêntico ao do T. Camilo na corrida do milhão. Segurei a turma por umas 5 voltas, depois ficamos alternando posições. Até que dividimos algumas curvas juntos, três carros, lado a lado. Algumas espremidas, é verdade, mas sempre jogo limpo. Esse é o espírito. Conto com todos vcs em 2014.
Parabéns Felipe, pelo campeonato. Gilian, pela organização. E todos os pilotos, pelo respeito mútuo e pelo ótimo nível que mostraram nas pistas.
Um pedido:
Tentem participar dos 4funs, pra ajudar nos testes dos mods que serão usados na T7. Também podem sugerir pistas e opinar na formação dos trackpacks.
Obrigado a todos e boas festas.

Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Gilian Prigol Seg 16 Dez - 23:11

J Esgario escreveu:Com uma péssima largada perdendo 4 posições  e  uma rodada  na briga pela  2ª posição  com  Rhanan  no início da prova,  a disputa pela vitória se tornava ali  praticamente impossível.  Numa corrida de recuperação tentando pelo menos o pódio quando já estava próximo do 2º  Rhanan    faltando 4 voltas  a  conexão cai, muito azar tive nessa prova. Parabéns ao Felipe pela  vitória e conquista do título.
Parabéns para GF  que realizou um bom campeonato e  agradecer  Gilian Prigol  pela participação na equipe Giro Racing  a qual teve uma  boa participação. Sugiro que no ano 2014  adote a largada  parada ,  pois dessa forma  dá ao pole position uma certa e merecida vantagem, o que não acontece na largada lançada  onde tudo pode acontecer. \\\\\Feliz Natal e um próspero ano novo a todos do AV.

É isso ai Esgario, uma pena mesmo a queda de conexão, mas fazer oque, bora pa próxima!!

Só tenho a agradecer os resultados na pista, que são ótimos, e espero contar com voce na próxima temporada, renovamos pra T7 no GSC 2013???? só dizer sim e mantem a vaga!!!

wlw
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Gilian Prigol Seg 16 Dez - 23:56

Parabéns a todos pela exelente formação de grid na largada

vejam abaixo imagem uma fração de segundo antes de dar bandeira verde como op grid estava formado

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 F2kt
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Adrian Ferrari Ter 17 Dez - 2:43

vi no replay depois e percebi que a largada foi muito parecida com a da Stock Car real (todos juntos devagar e na bandeira verde todos ''espalhando'' para os lados, mas sem acidentes)

Parabéns!
Adrian Ferrari
Adrian Ferrari

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

http://twitter.com/adrianferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Alan_Loiola Ter 17 Dez - 20:17

Pois é eu também vi o replay e ficou identico o da real!! Só uma coisa galera: meu carro tem as cores da Alemanha, e ele ficou "rabiscado" por conta das configurações graficas do jogo não estarem no Completo. mas isso não é problema, ano que vem vamos para o GSC 2013 e POR FAVOR, façam um champs de FORMULA TRUCK, eu preSCISO de um champs desses, e no começo do ano que vem, correirei soh nos domingos pois terei um curso durante a semana toda ateh o começo de março!! Abraço e parabens a todos!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  gleidson84 Qua 18 Dez - 10:53

Alan_Loiola escreveu:Pois é eu também vi o replay e ficou identico o da real!! Só uma coisa galera: meu carro tem as cores da Alemanha, e ele ficou "rabiscado" por conta das configurações graficas do jogo não estarem no Completo. mas isso não é problema, ano que vem vamos para o GSC 2013 e POR FAVOR, façam um champs de FORMULA TRUCK, eu preSCISO de um champs desses, e no começo do ano que vem, correirei soh nos domingos pois terei um curso durante a semana toda ateh o começo de março!! Abraço e parabens a todos!!!

O F-Truck está demais mesmo, fazer as curvas de lado com aquele pesadão ficou muito legal.

Gostei tbm do F3 do GSC2013, está mto bom de guiar, outros que tbm merece um campeonato.
gleidson84
gleidson84

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 39
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  neto mazza Qua 18 Dez - 14:21

gleidson84 escreveu:
Alan_Loiola escreveu:Pois é eu também vi o replay e ficou identico o da real!! Só uma coisa galera: meu carro tem as cores da Alemanha, e ele ficou "rabiscado" por conta das configurações graficas do jogo não estarem no Completo. mas isso não é problema, ano que vem vamos para o GSC 2013 e POR FAVOR, façam um champs de FORMULA TRUCK, eu preSCISO de um champs desses, e no começo do ano que vem, correirei soh nos domingos pois terei um curso durante a semana toda ateh o começo de março!! Abraço e parabens a todos!!!

O F-Truck está demais mesmo, fazer as curvas de lado com aquele pesadão ficou muito legal.

Gostei tbm do F3 do GSC2013, está mto bom de guiar, outros que tbm merece um campeonato.


Dependendo do dia se rolar um campeonato de Truck ou F3 ou os 2 rsrs, to dentro

neto mazza

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  J Esgario Qua 18 Dez - 14:41

Gilian Prigol escreveu:
J Esgario escreveu:Com uma péssima largada perdendo 4 posições  e  uma rodada  na briga pela  2ª posição  com  Rhanan  no início da prova,  a disputa pela vitória se tornava ali  praticamente impossível.  Numa corrida de recuperação tentando pelo menos o pódio quando já estava próximo do 2º  Rhanan    faltando 4 voltas  a  conexão cai, muito azar tive nessa prova. Parabéns ao Felipe pela  vitória e conquista do título.
Parabéns para GF  que realizou um bom campeonato e  agradecer  Gilian Prigol  pela participação na equipe Giro Racing  a qual teve uma  boa participação. Sugiro que no ano 2014  adote a largada  parada ,  pois dessa forma  dá ao pole position uma certa e merecida vantagem, o que não acontece na largada lançada  onde tudo pode acontecer. \\\\\Feliz Natal e um próspero ano novo a todos do AV.

É isso ai Esgario, uma pena mesmo a queda de conexão, mas fazer oque, bora pa próxima!!

Só tenho a agradecer os resultados na pista, que são ótimos, e espero contar com voce na próxima temporada, renovamos pra T7 no GSC 2013????  só dizer sim e mantem a vaga!!!

wlw

Sim, vamo pra cima em 2014 , renovado!!
J Esgario
J Esgario

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO - Página 2 Empty Re: Green Flag Stock Car - ultima etapa - Interlagos CORRIDA DOS SEM MILHÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos