Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Etapa Salvador

3 participantes

Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Jair Qui 13 Nov - 21:02



Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty Re: 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Douglas Santana Dom 16 Nov - 23:23

Aconteceram problemas com o servidor, o que é normal. Acontece. Com isso, no novo qualy, errei tudo e fiz apenas a 9º posição. No primeiro qualy tinha feito 5º.

Na corrida, antes mesmo de passar na chicane, assim que aparece "bandeira verde" o pessoal de traz já vem acelerando e levando tudo que tem na frente. Ai já sabe né... Depois venho tentando fazer uma corrida de recuperação, vinha na briga entre os 8 primeiros, mais rápido que alguns da frente, e alguém (que prefiro não citar nomes) me acerta por traz na freada do curvão antes da reta que crava o 2º setor.

Depois disso, carro todo torto, não quis parar pra não estragar ainda mais a corrida (teria que fazer 2 pits) e voltas depois, fim de corrida, ao tenta ultrapassar o P. Kareka, que deixou eu seguir reto, bater, e foi embora, rsrsrs.

Fim das contas, algumas brigas boas por posição (fiz uma ultrapassagem que valeu todo meu esforço, kkkk), e alguns prejuízos por causa dos afobados que estragam a corrida dos outros. Pra finalizar, se atrapalhei alguem quando rodei, peço descultas. Pista de rua, não é facil endireita um carro atravessado.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty Re: 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Darwin Augusto Seg 17 Nov - 11:06

Poisé, deixo também minha mensagem de apelo aos admins. No primeiro qualy, fiz o 3º tempo, e depois dos BO do server, não entendi o porque de fazerem um novo qualy. Podiam ter editado o grid e tava zero. Esse tipo de situação desmotiva demais o piloto, e assim como vários outros pilotos, me senti fortemente prejudicado pois acabei saindo do top 3 para largar em último figurando em 18º. Por sorte, e muita cautela consegui buscar o pódio.
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty Re: 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Douglas Santana Seg 17 Nov - 21:41

Não condeno a administração por isso. Já fui administrador de liga, e sei bem o trabalho que se tem, e sem ganhar nada, só para diversão de todos. Então vamos ser mais compreensivos e pegar leve, rsrsrs. Editar o grid dar um trabalhinho bom, e perderia tempo também. Novo qualy, na minha visão, não foi errado não. Assim como eu e o D. Augusto nos demos mal,( kkkkkkk) poderiamos termos nos saido melhor. Eu poderia ter feito a pole, e o segundo qualy teria sido vantagem pra mim.

Fiquei meio chateado só mesmo com a afobação do pessoal do peltão de traz. Asim que apareceu "vandeira verde", nem tinha passado da chicane ainda, e ja tinha gente querendo passar por cima de todos na frente. Assim desanima né. Fora isso, o resto foi legal, pode me divertir, apesar dos problemas e do abandono. Pude sentir o gostinho de pilotar numa corrida virtual novamente, apos meses parado.
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty Re: 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Darwin Augusto Ter 18 Nov - 9:37

"SRP Grid Editor" tá ai pra facilitar isso. Fica a sugestão.
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty Re: 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Douglas Santana Sáb 29 Nov - 18:55

cadê o topico da etapa de amanha, 30/11, da Stock?
Douglas Santana
Douglas Santana

Mensagens : 140
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa Salvador Empty Re: 4ª Etapa Salvador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos