Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

3 participantes

Ir para baixo

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro Empty A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

Mensagem  Convidado Sex 16 Nov - 14:17

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

Abaixo mostramos um relatório com alguns dados sobre o AV com base nos pilotos cadastrados no SisAV da BoxOnline.

Gostaríamos que você que é Piloto Virtual, e ainda não é cadastrado, independentemente da liga, clube, equipamento ou simulador, colaborasse conosco no sentido de coletar os dados para organização do Automobilismo Virtual Brasileiro.

Clique no link a seguir e faça seu cadastro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro Empty Re: A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

Mensagem  Michel_Araujo Sex 16 Nov - 15:53

Ja fiz o meu!
Michel_Araujo
Michel_Araujo

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 40
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro Empty Re: A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

Mensagem  Silvio Góes Sex 16 Nov - 16:24

Isso é bem importante de fazer, eu já fiz o meu a tempos e vale a pena perder 5 min do seu tempo para fortalecer o AV! outro que tbm está no ar é o CENSO do Speedv.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro Empty Re: A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

Mensagem  Flavio Cioffi Qua 19 Dez - 16:59

eu respondi os dois questionarios, pois sou muito a favor do crescimento no automobilismo virtual,
eu vejo, em varios paises, pesssoas ganham dinheiro com isso, sera que rola no Brasil?
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro Empty Re: A cara do Automobilismo Virtual Brasileiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos