Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

+9
Renan Barbosa
Adrian Ferrari
Flavio Cioffi
Rhanan Andalaft Gomes
Jair
Danilo Santos
Silvio Góes
Lucas Macedo
Pedro_BRA01
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Marcelo Mello Qui 20 Dez - 23:02

Flavio Cioffi escreveu:
Michel_Araujo escreveu:
BRAULLY ANDRADE escreveu:
Adrian Ferrari escreveu:e essr carro da DTM com X VIDEOS ae ?UHAUHAUHUAUHAHUUHAHUUHAUHAUHUHA

um dos patrocinadores da nossa equipe para o ano que vem!!! depois de uma corrida stresante nada de que um bom video do xvideos para relaxar!! kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK..

auhsuahsauhauas, depois dessa, vou nem falar nada kkkkkkkkkkk

Isso é bom para quem sai nervoso da corrida ! kkkkkkkkkkkk
Marcelo Mello
Marcelo Mello

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Flavio Cioffi Qui 20 Dez - 23:14

Marcelo Mello escreveu:
Flavio Cioffi escreveu:
Michel_Araujo escreveu:
BRAULLY ANDRADE escreveu:
Adrian Ferrari escreveu:e essr carro da DTM com X VIDEOS ae ?UHAUHAUHUAUHAHUUHAHUUHAUHAUHUHA

um dos patrocinadores da nossa equipe para o ano que vem!!! depois de uma corrida stresante nada de que um bom video do xvideos para relaxar!! kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK..

auhsuahsauhauas, depois dessa, vou nem falar nada kkkkkkkkkkk

Isso é bom para quem sai nervoso da corrida ! kkkkkkkkkkkk

dps querem um relaxante melhor que issu auhsauhsuahsa
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Convidado Sex 21 Dez - 1:38

e acaba de ser decidido o nome da nova equipe que sera corinthians racing team!!! e uma nova parceria com a equipe senna racing team!! ano que vem promete!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Flavio Cioffi Sex 21 Dez - 8:25

BRAULLY ANDRADE escreveu:e acaba de ser decidido o nome da nova equipe que sera corinthians racing team!!! e uma nova parceria com a equipe senna racing team!! ano que vem promete!!

corinthians racing team kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só nao pode reclamar se levar batida kkkkkkkkkkkkk
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Convidado Sex 21 Dez - 12:55

este é o carro oficial da corinthians/senna racing team!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Convidado Sex 21 Dez - 12:55

Image Hosted by ImageShack.us


Última edição por BRAULLY ANDRADE em Sex 21 Dez - 13:03, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Danilo Santos Sex 21 Dez - 12:57

BRAULLY ANDRADE escreveu:e acaba de ser decidido o nome da nova equipe que sera corinthians racing team!!! e uma nova parceria com a equipe senna racing team!! ano que vem promete!!

Aqui ta o que seria o logo da equipe kkkkkkkkkkkk

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Corinthianssenna
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Convidado Sex 21 Dez - 15:09

Image Hosted by ImageShack.us

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Flavio Cioffi Seg 7 Jan - 10:31

Equipe com o logo do corinthians?
Pode isso arnaldo auhsuahsauhsuasa
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  marcosdaniel Dom 13 Jan - 15:45

A Galgo racing team também tem interesse na F Light da GreenFlag! A confirmaçao da participaçao ou nao da equipe depende apenas da definiçao do calendário da light.Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Logogrt
marcosdaniel
marcosdaniel

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 44
Localização : Río Cuarto - Córdoba - Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Convidado Dom 13 Jan - 16:58

Eu to interessado em correr essa temporada pela DTM, gostaria de saber o q tenho q fazer para correr, quem puder me envia uma mp explicando


abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Vitória da Fast Muletas na Pré temporada do campeonato de Fórmula do Green Flag!!!

Mensagem  Alan Maestro Sex 7 Jun - 23:41

Alan Maestro vence corrida da pré temporada "nesse momento não tem realmente tanta importância"

O recém contratado piloto da equipe Fast Muletas, Alan Maestro, informou na coletiva pós corrida, que este momento é significativo para que a equipe possa colher dados sobre o carro, mas minimizou quaisquer favoritismos:

"A corrida foi boa demais para nós. O carro estava muito "na mão" e pude tirar o máximo em performance. Mas em termos de campeonato, isso não quer dizer absolutamente nada".

O piloto comenta que o momento decisivo foi quando passou o piloto Lucas Macedo ao final da terceira volta:

"Entrei tracionando melhor na reta dos boxes, e pude usar a potência do motor para ultrapassar o Lucas. Depois de duas voltas, na mesma reta, vi ele rodando e dando adeus À corrida, espero que ele esteja bem depois deste acidente" drunken

"Esse campeonato promete muitas disputas, e espero me manter regular para pontuar o máximo possível e ajudar a Fast Muletas nesta sua jornada tão nobre"!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Anunciado novo patrocinador na Shaft Grand Prix!

Mensagem  Alan Maestro Seg 5 Ago - 19:21

O piloto Alan Maestro da Shaft Grand Prix participou de evento de apresentação do novo patrocínio da equipe Shaft: A Banda Mafaldas, de Curitiba.

O evento realizado na pista de Sepang, na Malásia, contou com algumas voltas do piloto mostrando a marca estampada nos bólidos da equipe: na parte inferior da asa traseira, assim como no bico do carro.

o piloto comentou brevemente a nova parceria estabelecida.

"A Banda Mafaldas me acompanha sempre, investindo na minha carreira. Felizmente foi possível chegar a um acordo com a Shaft para que a parceria continuasse".

O piloto ainda convidou a todos para que curtissem a fanpage da banda, assim como ouvissem as músicas de trabalho do grupo;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Uhnx


Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 3c9
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Dobradinha da Shaft em Sepang, categoria Fórmula

Mensagem  Alan Maestro Dom 18 Ago - 0:53

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Sqx

Equipe Shaft grand Prix garantiu, nesta última sexta feira, 09/08/013, uma dobradinha histórica na categoria Fórmula do GreenFlag Av. Os pilotos Felipe Wiclef e Filipe Campos garantiram os lugares mais altos do pódio, em uma corrida conturbada e repleta de incidentes.

Felipe Wiclef, vencedor da prova, largou na 6º posição, por conta de uma punição na última corrida, resultando na perda de cinco posições no grid. Já Filipe Campos, largou em 3º. O piloto Alan Maestro, também da Shaft, largou em último por conta de punições referentes à última corrida.

Após o início da prova, todos os pilotos da Shaft procuraram imprimir ritmo forte no primeiro stint por conta da estratégia diferenciada, utilizando primeiramente os compostos mais duros, estratégia que foi decisiva para o resultado positivo da dupla.

O vencedor, Felipe Wiclef, comentou um pouco sobre a estratégia que lhe deu a vitória:
“Eu não estava confiante em uma vitória, na verdade, esta possibilidade nem passava pela minha cabeça. Só pensei em poder completar a corrida sem incidentes e pôr a minha estratégia pra funcionar. Infelizmente, logo no início ocorreu um incidente, mesmo que a minha intenção não fosse causa-lo, e com isto perdi um pouco do contato com os líderes. Fui tentando manter proximidade com o Filipe (então na primeira posição) que estava à minha frente, evitando cometer erros, e consegui. Fui com uma estratégia de ser mais lento no primeiro stint, com pneus duros, assim como o meu companheiro de equipe, enquanto o líder até então, estava com os pneus mais macios e consequentemente mais rápidos. Após os pitstops, voltei atrás do Filipe, na 3º posição, coloquei pneus mais macios e assim apertei mais o ritmo para me aproximar dos que estavam à minha frente, até que o Filipe Campos, com problemas no carro, derrapou na antepenúltima curva e assumi o segundo lugar. Com o primeiro colocado parando mais de uma vez nos pits, assumi a liderança até o final e a mantive”.

O segundo lugar, Filipe Campos, analisou a corrida e comentou sobre os problemas que teve na metade da prova:
“Foi uma boa corrida, estava mais preocupado com o consumo dos pneus, que realmente era alto. Logo depois da minha parada tentei forçar para alcançar o primeiro, mas os pneus estavam desgastando muito. Foi quando procurei me concentrar em poupar para finalizar bem a corrida. Mas acabei tendo um problema com o câmbio que me fez perder o controle do carro perdi muito tempo. O importante é que somei pontos importantes tanto para mim quanto para a equipe”.

Alan Maestro lamentou o incidente que o impediu de brigar pelo pódio:
“É difícil comentar uma corrida na qual você é inevitavelmente vitimado por conta de acidentes de outros competidores. Na curva de entrada da reta dos boxes um acidente fez com que um piloto atravessasse a pista, não dando tempo para que eu desviasse. Uma pena, pois já estava, naquele momento, à frente do vencedor da prova, e certamente a Shaft teria um pódio triplo. Meu ritmo era muito forte, os treinos foram intensos para poder tirar o máximo do carro, mas o acidente no qual me envolveram acabou levando água abaixo minhas esperanças de somar mais pontos para a equipe, me restando apenas a oitava colocação”.

A categoria Fórmula do GreenFlag tem, após a quarta etapa, Filipe Campos na primeira colocação com 51 pontos, que afirmou: “Estamos na briga”. Um ponto atrás, com 50, está Felipe Wiclef, que garantiu: “estou em segundo lugar na classificação geral e vou brigar pelo título, claro que, de forma limpa”. Alan Maestro, que está em 6º lugar, com 29 pontos, declarou: “apesar de estar atrás na tabela, vou me esforçar ao máximo para terminar as últimas três etapas somando o maior número possível de pontos para a equipe. Vou atrás de minha primeira vitória pela Shaft”.

A próxima etapa ocorre na próxima sexta feira (23/08), no circuito de Hockenheim, na Alemanha.
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes) - Página 2 Empty Re: Paddock da Green Flag (Ou Ti-Ti-Ti dos boxes)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos