Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª etapa - Londrina PR

+3
Jair
Alan_Loiola
Gilian Prigol
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Dom 9 Fev - 23:56

Green Flag Stock Car - 2ª Etapa - Londrina - PR

Data: 23/02/2013
Treino Livre: 21:00
Largada Teste: 21:45
Briefing: 21:55
Classificação: 22:05
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Servidor: 69.64.50.186:34597 (ONLINE) Senha: GF2014

2ª etapa - Londrina PR Autodromo-londrina

2ª etapa - Londrina PR Stock-car-londrina-largada-01

RESULTADO FINAL
1-NETO NASCIMENTO
2-FELIPE UEHARA
3-JOSE ESGARIO
4-RHANAN GOMES
5-BRUNO MOURA
6-MICHEL ARAUJO
7-LUIZ PEDROSO
8-SEVEN LIMA
9-ERNANI SOUZA
10-TOLEDO JR
11-ALAN LOIOLA
12-GILIAN PRIGOL
13-MARCOS RIFFEL
14-IKE RAMOS - DNF
15-JAIR OLIVEIRA - DNF
16-HENRIQUE BACIULLI - DNF
17-PAULO SOBRINHO - DNF
18-EDUARDO SOUZA - DNF
19-MIGUEL BRAGA - DNF
20-NETTO MAZZA - DNF
21-VINICIUS SILVA - DNF
22-BRUNO POVOA - DNF


Última edição por Gilian Prigol em Ter 25 Fev - 0:04, editado 2 vez(es)
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Seg 10 Fev - 16:54

Nessa etapa de Cordoba eu detectei um problema e infelizmente não tive tempo de relatar, espero que ninguem tenha sido prejudicado por isso.

Quando eu criei o carset, eu fiz cada equipe com o mesmo pitgroup, começando do 1 e seguindo a ordem, porém os carros origiginais do game tem a mesma numeração, então para a próxima etapa farei alguns carros a mais na atualização do carset, com pintura da greenflag para ser usado por quem não mandou a pintura ou entrar durante o campeonato.

Aproveito para lembrar, quem não mandou pintura mande até este final de semana para fazer o carset versão 2.0, após este não teremos atualizações.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty SUGESTÃO!!!!

Mensagem  Alan_Loiola Ter 11 Fev - 11:38

Bom dia galera!!! Queria dar uma sugestão: vamos no decorrer desse final de semana fazer testes de largada com o limitador para ver em que ponto da reta o líder toma DQ quando largar com o limitador. No ano passado, fizemos uma largada assim no Autódromo de Interlagos, e olha que o local combinado para acionar o limitador, era bem longe do local exato da largada, e ninguém tomou DQ. Sempre no final da volta de apresentação, o Safety Car da uma bela esticada, até porque, o piloto do Safety Car não ta ali pra competir com nós, um bando de loucos!!!kkkk; Creio que mesmo se alguém desligar o limitador mais cedo ou mais tarde, o número de acidentes será menor, e no caso dessa etapa de Londrina, que a reta é na verdade uma curva aberta e de altíssima velocidade, os pilotos poderão se comprometer em ficar numa certa distância do piloto a sua frente, sendo assim, a chance de alguém ser "nocauteado" no ato da largada é muito pequeno. Espero ter ajudado e estarei no sábado e domingo, e talvez sexta, no servidor para dar uma boa treinada.
E outra coisa galera, se não tivermos paciência, imagina a desgraceira que será em Salvador, esse circuito por mais apertado que seja, é uma pista que proporciona boas brigas, boas ultrapassagens, e com paciência, consegue-se cruzar a linha de chegada. E façam as contas, aqui nesse campeonato, pontua do 1º ao 20º, então qualquer ponto em qualquer etapa, é lucro para nós que somos apaixonados por automobilismo real e virtual!!!


Última edição por Alan_Loiola em Ter 11 Fev - 11:47, editado 1 vez(es)
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Ter 11 Fev - 11:43

a laragada com limitador funciona, o problema de cordoba é que nao tinha ninguem coordenando (era pra ser eu), é um pouco depois da ultima curva todos acionan, o lider aciona primeiro e os de tras se precisar tem q frear e manter atras do da frente com limitador, que nao fizer será analisado depois e sera punido, simples assim. em londrina acho que o ponto é quando termina de subir o morro
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Jair Ter 11 Fev - 16:52

Gilian Prigol escreveu:a laragada com limitador funciona, o problema de cordoba é que nao tinha ninguem coordenando (era pra ser eu), é um pouco depois da ultima curva todos acionan, o lider aciona primeiro e os de tras se precisar tem q frear e manter atras do da frente com limitador, que nao fizer será analisado depois e sera punido, simples assim. em londrina acho que o ponto é quando termina de subir o morro


O problema de Cordoba foi: Deu o horário da corrida e vi que que o Gilian não estava online. Assumi o server e iniciamos as Largadas Teste.

Na primeira LT, uma lambança, não quiseram usar o limitador, alegaram que na corrida pré-temporada, o pole tomou DQ.
Nas LT seguintes, usamos o limitador, mas o pole não. E ainda teve piloto vindo do fundo, empurrando todo mundo, antes da bandeira verde.

Então, no briefing, estabeleci que a largada seria sem o limitador. Tomei essa decisão, por constatar que se usássemos o limitador, haveria uma tempestade de reclamações, após a corrida.
Enquanto isso, alguém assumiu o comando do servidor, sem avisar nada. Eu não estava no TS, mas o CHAT do jogo ainda estava funcionando. Até que descobri que havia problemas com a transmissão. Daí seguimos com a corrida...
É isso!!!
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Ter 11 Fev - 17:17

Jair escreveu:
Gilian Prigol escreveu:a laragada com limitador funciona, o problema de cordoba é que nao tinha ninguem coordenando (era pra ser eu), é um pouco depois da ultima curva todos acionan, o lider aciona primeiro e os de tras se precisar tem q frear e manter atras do da frente com limitador, que nao fizer será analisado depois e sera punido, simples assim. em londrina acho que o ponto é quando termina de subir o morro


O problema de Cordoba foi: Deu o horário da corrida e vi que que o Gilian não estava online. Assumi o server e iniciamos as Largadas Teste.

Na primeira LT, uma lambança, não quiseram usar o limitador, alegaram que na corrida pré-temporada, o pole tomou DQ.
Nas LT seguintes, usamos o limitador, mas o pole não. E ainda teve piloto vindo do fundo, empurrando todo mundo, antes da bandeira verde.

Então, no briefing, estabeleci que a largada seria sem o limitador. Tomei essa decisão, por constatar que se usássemos o limitador, haveria uma tempestade de reclamações, após a corrida.
Enquanto isso, alguém assumiu o comando do servidor, sem avisar nada. Eu não estava no TS, mas o CHAT do jogo ainda estava funcionando.  Até que descobri que  havia problemas com a transmissão.   Daí seguimos com a corrida...  
É isso!!!    

Agiu corretamente Jair, só tenho a agradeçer por terem realizado a corrida da mesma forma.

Temos que combinar pra ter alguem na reserva pra quando isso ocora, na minha opnião voce é é pessoa mais indicada, pq corre na stock e costuma correr todas as etapas.

Mas aredito que não faltarei mais daqui pra frente, mas sabe como é neh, imprevistos acontessem.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Alan_Loiola Ter 11 Fev - 17:27

O Jair fez um ótimo trabalho, fez o que esteve ao seu alcance. Tentei dar uma força, espero ter ajudado. Parabéns pela iniciativa Jair.
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Jair Ter 11 Fev - 17:33

Alan_Loiola escreveu:O Jair fez um ótimo trabalho, fez o que esteve ao seu alcance. Tentei dar uma força, espero ter ajudado. Parabéns pela iniciativa Jair.

Vlw Alan, é isso aí. Abrzzzzzzzz
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  neto mazza Ter 11 Fev - 19:51

Jair escreveu:
Gilian Prigol escreveu:a laragada com limitador funciona, o problema de cordoba é que nao tinha ninguem coordenando (era pra ser eu), é um pouco depois da ultima curva todos acionan, o lider aciona primeiro e os de tras se precisar tem q frear e manter atras do da frente com limitador, que nao fizer será analisado depois e sera punido, simples assim. em londrina acho que o ponto é quando termina de subir o morro


O problema de Cordoba foi: Deu o horário da corrida e vi que que o Gilian não estava online. Assumi o server e iniciamos as Largadas Teste.

Na primeira LT, uma lambança, não quiseram usar o limitador, alegaram que na corrida pré-temporada, o pole tomou DQ.
Nas LT seguintes, usamos o limitador, mas o pole não. E ainda teve piloto vindo do fundo, empurrando todo mundo, antes da bandeira verde.

Então, no briefing, estabeleci que a largada seria sem o limitador. Tomei essa decisão, por constatar que se usássemos o limitador, haveria uma tempestade de reclamações, após a corrida.
Enquanto isso, alguém assumiu o comando do servidor, sem avisar nada. Eu não estava no TS, mas o CHAT do jogo ainda estava funcionando.  Até que descobri que  havia problemas com a transmissão.   Daí seguimos com a corrida...  
É isso!!!    


Discordo Jair, na primeira largada o povo que nao leu o regulamento não ligou o limitador, pq eu mais 4 q estavamos na frente, todos estavam ligados... na segunda largada eu estava na pole e com limitador ligado, o problema foi o segundo colocado q nao alinhou e ficou segurando todo mundo la atras, por isso a distancia do primeiro (eu) para o segundo... quem assumiu o comando foi o Uehara, pq ficamos parados um tempao e todo mundo reclamando no ts pq ninguem se prontificava a mudar a sessao, chamamos vc varias vezes ate q passaram a senha para o Uehara para dar continuidade as largadas teste.

neto mazza

Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Ter 11 Fev - 20:02

neto mazza escreveu:
Jair escreveu:
Gilian Prigol escreveu:a laragada com limitador funciona, o problema de cordoba é que nao tinha ninguem coordenando (era pra ser eu), é um pouco depois da ultima curva todos acionan, o lider aciona primeiro e os de tras se precisar tem q frear e manter atras do da frente com limitador, que nao fizer será analisado depois e sera punido, simples assim. em londrina acho que o ponto é quando termina de subir o morro


O problema de Cordoba foi: Deu o horário da corrida e vi que que o Gilian não estava online. Assumi o server e iniciamos as Largadas Teste.

Na primeira LT, uma lambança, não quiseram usar o limitador, alegaram que na corrida pré-temporada, o pole tomou DQ.
Nas LT seguintes, usamos o limitador, mas o pole não. E ainda teve piloto vindo do fundo, empurrando todo mundo, antes da bandeira verde.

Então, no briefing, estabeleci que a largada seria sem o limitador. Tomei essa decisão, por constatar que se usássemos o limitador, haveria uma tempestade de reclamações, após a corrida.
Enquanto isso, alguém assumiu o comando do servidor, sem avisar nada. Eu não estava no TS, mas o CHAT do jogo ainda estava funcionando.  Até que descobri que  havia problemas com a transmissão.   Daí seguimos com a corrida...  
É isso!!!    


Discordo Jair, na primeira largada o povo que nao leu o regulamento não ligou o limitador, pq eu mais 4 q estavamos na frente, todos estavam ligados... na segunda largada eu estava na pole e com limitador ligado, o problema foi o segundo colocado q nao alinhou e ficou segurando todo mundo la atras, por isso a distancia do primeiro (eu) para o segundo... quem assumiu o comando foi o Uehara, pq ficamos parados um tempao e todo mundo reclamando no ts pq ninguem se prontificava a mudar a sessao, chamamos vc varias vezes ate q passaram a senha para o Uehara para dar continuidade as largadas teste.

Eu acho que esse é um problema que devemos passar uma régua, o principal culpado nisso tudo fui eu de ter deixado todos na mão e não ter feito um briefing.

para londrina tudo será seguido a risca, usaremos limitador sim, já foi testado e funciona muito bem, quem não usar será punido.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  J Esgario Qui 13 Fev - 14:52

Gilian Prigol escreveu:Nessa etapa de Cordoba eu detectei um problema e infelizmente não tive tempo de relatar, espero que ninguem tenha sido prejudicado por isso.

Quando eu criei o carset, eu fiz cada equipe com o mesmo pitgroup, começando do 1 e seguindo a ordem, porém os carros origiginais do game tem a mesma numeração, então para a próxima etapa farei alguns carros a mais na atualização do carset, com pintura da greenflag para ser usado por quem não mandou a pintura ou entrar durante o campeonato.

Aproveito para lembrar, quem não mandou pintura mande até este final de semana para fazer o carset versão 2.0, após este não teremos atualizações.
Gilian, antes de enviar o carset para 2ª etapa, não esquecer de alterar o painel do carro 30 da GIRO Racing, copiar da equipe BMC Racing original do jogo, grato.
J Esgario
J Esgario

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Qui 13 Fev - 15:09

J Esgario escreveu:
Gilian Prigol escreveu:Nessa etapa de Cordoba eu detectei um problema e infelizmente não tive tempo de relatar, espero que ninguem tenha sido prejudicado por isso.

Quando eu criei o carset, eu fiz cada equipe com o mesmo pitgroup, começando do 1 e seguindo a ordem, porém os carros origiginais do game tem a mesma numeração, então para a próxima etapa farei alguns carros a mais na atualização do carset, com pintura da greenflag para ser usado por quem não mandou a pintura ou entrar durante o campeonato.

Aproveito para lembrar, quem não mandou pintura mande até este final de semana para fazer o carset versão 2.0, após este não teremos atualizações.
Gilian, antes de enviar o carset  para 2ª etapa, não esquecer de alterar o painel do carro 30 da GIRO Racing, copiar da equipe BMC Racing original do jogo, grato.

Já arrumei, fica tranquilo
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Qui 13 Fev - 15:19

Atenção PILOTOS E EQUIPES

Ultima chance para envio de pintura

PRAZO ATÉ DOMINGO DIA 16

Estamos aguardando as pinturas das seguintes equipes:
G-FORCE MOTORSPORT
Ostentação Schroeder
V-Race
BP Racing Team
Team Nunes Racing
Pro Evolution Racing
Marsch Racing (Carro do Thomas Lauman)


Atualizações do carset confirmadas até o momento:
-Inclusão da pintura do Jair (#17) na Mastin Racing
-Atualização da pintura da Marsh Engineering
-Correção do cockpit da GIRO Racing
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty TESTES?

Mensagem  Alan_Loiola Sex 14 Fev - 13:13

E ai galera boa tarde? queria saber se iremos fazer um teste nesse final de semana para vermos se realmente da o bendito DQ se largarmos com o limitador, até mesmo para treinarmos largadas porque nessa pista, o final da reta de largada é uma curva para a direita, e em seguida, tem uma curva de baixa para a esquerda onde o carro da um certo salto!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Jair Sex 14 Fev - 14:04

Alan_Loiola escreveu:E ai galera boa tarde? queria saber se iremos fazer um teste nesse final de semana para vermos se realmente da o bendito DQ se largarmos com o limitador, até mesmo para treinarmos largadas porque nessa pista, o final da reta de largada é uma curva para a direita, e em seguida, tem uma curva de baixa para a esquerda onde o carro da um certo salto!

Tendo gente no server, basta avançar por votação e testar.
Depois de Salvador, essa é a pior pista do GSC. O asfalto é liso e irregular, esse bump na curva 1, é o pior de todos. De cada 10 voltas, o carro pula em 9 delas. Prevejo algumas bagaceiras naquela curva.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Alan_Loiola Sex 14 Fev - 21:17

Jair escreveu:
Alan_Loiola escreveu:E ai galera boa tarde? queria saber se iremos fazer um teste nesse final de semana para vermos se realmente da o bendito DQ se largarmos com o limitador, até mesmo para treinarmos largadas porque nessa pista, o final da reta de largada é uma curva para a direita, e em seguida, tem uma curva de baixa para a esquerda onde o carro da um certo salto!

Tendo gente no server, basta avançar por votação e testar.
Depois de Salvador, essa é a pior pista do GSC. O asfalto é liso e irregular, esse bump na curva 1,  é o pior de todos. De cada 10 voltas, o carro pula em 9 delas. Prevejo algumas bagaceiras naquela curva.

Bem eu ja nem prevejo, tenho certeza que a bagaceira vai ser daquele jeito, mas tenho uma estratégia chamada treinos, mas na hora H tem que funcionar né!!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Seg 17 Fev - 11:23

CARSET V2.0 DISPONÍVEL

DOWNLOAD OBRIGATÓRIO DE TODOS OS PILOTOS


LINK: http://www.4shared.com/rar/xTlDZ3C6ba/Carset_Stoc_Car_v2.html?

Basta baixar e extrair na pasta raiz do jogo e substituir tudo quando pedir.

ATUALIZAÇÕES:
-Correção do cockpit do Jose Esgario
-Inclusão da pintura do Jair (#17) na Mastin Racing
-Atualização das pintura da Marsh (e inclusão do carro do Thomas Lauman)
-Pintura da Téo Racing (Inclusão do carro do Pedro Cesar)
-Pintura Pro Evolution Racing
-Pintura G-Force Motorsports
-Inclusão de carro Base para pilotos sem pintura
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty OBRIGADO!!!

Mensagem  Alan_Loiola Ter 18 Fev - 0:53

Download concluido, testado e aprovado, obrigado Gillian Prigol, belo trabalho com as pinturas!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Alan_Loiola Dom 23 Fev - 23:40

Galera, obrigado pela corrida emocionante, emocionante para mim porque eu fiz questão de largar dos boxes, e queria salvar o carro e completar a corrida, e consegui!!! Cheguei em 11º e marquei meus primeiros pontos. Mas falando sério, eu to feliz mesmo porque cheguei na frente do Gillian!!!! Nos treinos de hoje, ja estávamos disputando tempo!!! Valeu Gillian, você é um piloto que eu respeito pois nunca jogou sujo comigo, e eu retribuo. Até a próxima galera!!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Dom 23 Fev - 23:46

Alan_Loiola escreveu:Galera, obrigado pela corrida emocionante, emocionante para mim porque eu fiz questão de largar dos boxes, e queria salvar o carro e completar a corrida, e consegui!!! Cheguei em 11º e marquei meus primeiros pontos. Mas falando sério, eu to feliz mesmo porque cheguei na frente do Gillian!!!! Nos treinos de hoje, ja estávamos disputando tempo!!! Valeu Gillian, você é um piloto que eu respeito pois nunca jogou sujo comigo, e eu retribuo. Até a próxima galera!!!!

eu simplesmente só fiz merda, kkkkk

nao atrapalhei ninguem, eu axo, mas errei demais
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Seg 24 Fev - 11:02

RESULTADO FINAL


EDITADO


Última edição por Gilian Prigol em Ter 25 Fev - 0:05, editado 1 vez(es)
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Jair Seg 24 Fev - 11:57

Quero me desculpar com o P. Sobrinho. Na volta 24/25 estávamos disputando posição. Paulo devia estar com algum problema no carro, pois estava lento nas curvas. Quando contornamos a penúltima curva, eu estava muito colado, toquei no carro dele e o fiz rodar.
Ia esperar por ele, mas apareceu no CHAT que ele havia abandonado a corrida. Acabei errando na chicane do setor inicio do setor 2, onde bati de bico e estourou o motos, fim de prova. Apesar de ter detestado essa pista, consegui andar bem no primeiro stint , errei um pouco, mas fiquei na corrida. Agota é ver o que os ETs vão andar no anel externo de Brasília.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  seven-df Seg 24 Fev - 16:14

Gilian, terminei em 8º ou será que to doidão ?rsrs
Larguei em 4º, quase toquei o Rhanan na chicane, consegui tirar, mas alguem veio e bateu... rodei e fui parar em ultimo... ainda consegui uma boa corrida chegando em 8º (ou não ?)rs
Vou conferir aqui!

Editado: Realmente conferi aqui e pelo Replay também terminei em 8º, se puder verificar, ok!?

[quote="Gilian Prigol"]RESULTADO FINAL


Última edição por seven-df em Seg 24 Fev - 16:41, editado 1 vez(es)
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Gilian Prigol Seg 24 Fev - 16:33

seven-df escreveu:Gilian, terminei em 8º ou será que to doidão ?rsrs
Larguei em 4º, quase toquei o Rhanan na chicane, consegui tirar, mas alguem veio e bateu... rodei e fui parar em ultimo... ainda consegui uma boa corrida chegando em 8º (ou não ?)rs
Vou conferir aqui!

Gilian Prigol escreveu:RESULTADO FINAL

O resultado está conforme o live timing, tanto que é um print dele, mas posso analisar pelo replay se tiver na dúvida.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  seven-df Seg 24 Fev - 16:43

Realmente conferi aqui e pelo Replay também terminei em 8º, se puder analisar, agradço!

Gilian Prigol escreveu:
seven-df escreveu:Gilian, terminei em 8º ou será que to doidão ?rsrs
Larguei em 4º, quase toquei o Rhanan na chicane, consegui tirar, mas alguem veio e bateu... rodei e fui parar em ultimo... ainda consegui uma boa corrida chegando em 8º (ou não ?)rs
Vou conferir aqui!

Gilian Prigol escreveu:RESULTADO FINAL

O resultado está conforme o live timing, tanto que é um print dele, mas posso analisar pelo replay se tiver na dúvida.
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

2ª etapa - Londrina PR Empty Re: 2ª etapa - Londrina PR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos