Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões GT T8

+4
Diego Mamelli
Jorge Aguiar
Gilian Prigol
Rhanan Andalaft Gomes
8 participantes

Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Sugestões GT T8

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 25 Mar - 5:10

Bem galera a T7 está a pleno vapor, mas nós da ADM da liga já temos que nos preparar para a próxima que logo mais bate a porta.
Queria saber de vcs, esse MOD da T7, tá legal?? Não tá? Pq?
Preferem um carro um pouco mais lento , tipo o Megane ou outro do tipo (Clio, Palio, Uno, Fusca sei lá)???
Querem um Mod diferente do que já propusemos até hj ? Por exemplo V8 Supercars (particularmente gosto)
Querem a volta de um classico,??? (Ferrari Challenge, Megane, DTM???)
Mantem campeonato com lastro?? E descarte tbm???


Enfim quero ouvir um pouco de vcs. Claro , tenho certeza que terão gosto dos diversos, por isso não dá pra agradar a todos, mas queria saber a direção a tomar pra próxima T.
A princípio esse MOD atual da T7 era um Mod pra durar algumas temporadas, mas durante o camp a gente ve alguns problemas, por exemplo, quando minimiza o jogo ele dá erro, algumas texturas que ficam falhas na hora de colocar no jogo.
Enfim posso me arrepender desse post no futuro, mas tá ai rsrsrsrsrsrs... Digam o que pensam.

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Gilian Prigol Ter 25 Mar - 11:15

descarte e lastro tem que manter com certeza, isso que mantem os pilotos ativos, se sempre os mesmos vencerem os de tras desanimam.

quanto a mod é o DTM que te mandei, ou quem sabe um porsche cup, q tal?
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Sugestões GT T8

Mensagem  Convidado Ter 25 Mar - 18:06

Rahnan

Sobre os problemas que surgiram em relação ao mod GT, creio que se fosse feitos MAIS TESTES ( MAIS DE 3 ) com mais pilotos participando destes testes INCLUINDO AI PISTAS que seram usadas durante o campeonato e carset DE EQUIPES da liga justamente p/ testar qualquer anomalia das pinturas diversas. TUDO ISSO ANTES DE CONFIRMAR O MOD de principalmente o CARSET poderia ter sanado ou minimizado problemas futuros. Eu se for chamado ou simplesmente for postado aqui no blog o aviso com certeza participaria. Um outro problema que fiquei com impressão que foi mudado ou alterado ou não foi igual de uma etapa p/ outra foi a configuração das ajudas de: alto p/ baixo ou desativada ( no teclado a pilotagem fica ainda mais difícil em comparação ao volante ) Sad   xdxdxdxd. Ao qual costuma prejudicar vários pilotos ( muitos acabam não terminando a corrida ).  Acredito que manter o mesmo e exato critério de configuração do SERVER do inicio ao fim seja mais sensato.

Lastro e descarte :  SOU CONTRA. ATÉ PQ NO SERVER NÃO É  DISPONIBILIZADO O LASTRO P/ TREINARMOS ao qual faz toda a diferença na pilotagem e conf. do SETUP. E descarte, quem PARTICIPA DE TODAS as etapas (  P O N T U A N D O  )  É PREJUDICADO.  Se for o caso de nivelar o ideal é ter CATEGORIA > A   &  CATEGORIA > LIGTH. Acho que o meu nível é LIGTH  RSRSRSRSR...

Sugestão de mod:    F-1 MAIS ATUAL ( entre 2010  a  2014 )   rsrsrsrs
                            F. INDY ( Somente em pista OVAL )  
                            Mustang
 Very Happy 



 Cool


Última edição por ARLINDO TC >>> em Ter 25 Mar - 18:57, editado 9 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Sugestão!

Mensagem  Jorge Aguiar Ter 25 Mar - 18:18

Eu particularmente já me expressei.Prefiro o V8 Supercars ou o Super Clio.
Ps.Falando de V8 Supercars nínguem comentou o que o Mark Winterbotton
fez na estréia da StockCar.Chegou em quarto,quase passando o terceiro num
carro que ele não conhecia.O cara é acostumado com o volante no lado direito,
e deu show em interlagos.Se fosse o Jimie Winncup colocaria,Cacá,Valdeno...
no bolso.
Rei dos Ovais...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Gilian Prigol Ter 25 Mar - 22:06

para não criar outro tópico, mas falando em T8 também, venho perguntar, oque voces acham de a stock car se tornar madrugadão como a formula truck, assim intercalando com a truck nas terças? e a formula 2 passar pro domingo que era da stock??

só uma ideia que me veio a cabeça agora, pq vejo que a maioria dos pilotos da stock corre na truck e mais um pouco, enquanto o grid da stock anda meio pequeno o da truck ta bombando.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Diego Mamelli Ter 25 Mar - 22:22

Tenho uma ideia aqui, q tal ter algumas categorias pra pilotos que estão começando no RFactor?

Uma de turismo, que pode ser a SuperClio e uma de fórmula, como o RTrainer, além disso quem for mais experiente pode correr só pra se divertir.

Além disso sou a favor de manter a categoria GT e a F2, ambos os mods eu gostei muito de pilotar, apesar de ser um meia roda huUASHuashAUSHaushAUSHaushaUSAhsa!!
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Gilian Prigol Ter 25 Mar - 22:33

Diego Mamelli escreveu:Tenho uma ideia aqui, q tal ter algumas categorias pra pilotos que estão começando no RFactor?

Uma de turismo, que pode ser a SuperClio e uma de fórmula, como o RTrainer, além disso quem for mais experiente pode correr só pra se divertir.

Além disso sou a favor de manter a categoria GT e a F2, ambos os mods eu gostei muito de pilotar, apesar de ser um meia roda huUASHuashAUSHaushAUSHaushaUSAhsa!!

mais mods e campeonatos já adianto que a GF não suporta, foi bem complicado decidir e confirmar a inclusão da truck, mais categorias está fora de cogitação.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Diego Mamelli Ter 25 Mar - 23:09

Gilian Prigol escreveu:
Diego Mamelli escreveu:Tenho uma ideia aqui, q tal ter algumas categorias pra pilotos que estão começando no RFactor?

Uma de turismo, que pode ser a SuperClio e uma de fórmula, como o RTrainer, além disso quem for mais experiente pode correr só pra se divertir.

Além disso sou a favor de manter a categoria GT e a F2, ambos os mods eu gostei muito de pilotar, apesar de ser um meia roda huUASHuashAUSHaushAUSHaushaUSAhsa!!

mais mods e campeonatos já adianto que a GF não suporta, foi bem complicado decidir e confirmar a inclusão da truck, mais categorias está fora de cogitação.

Tudo bem, fica pra um futuro a sugestão
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 28 Mar - 1:58

ARLINDO TC >>> escreveu:Rahnan

Sobre os problemas que surgiram em relação ao mod GT, creio que se fosse feitos MAIS TESTES ( MAIS DE 3 ) com mais pilotos participando destes testes INCLUINDO AI PISTAS que seram usadas durante o campeonato e carset DE EQUIPES da liga justamente p/ testar qualquer anomalia das pinturas diversas. TUDO ISSO ANTES DE CONFIRMAR O MOD de principalmente o CARSET poderia ter sanado ou minimizado problemas futuros. Eu se for chamado ou simplesmente for postado aqui no blog o aviso com certeza participaria. Um outro problema que fiquei com impressão que foi mudado ou alterado ou não foi igual de uma etapa p/ outra foi a configuração das ajudas de: alto p/ baixo ou desativada ( no teclado a pilotagem fica ainda mais difícil em comparação ao volante ) Sad   xdxdxdxd. Ao qual costuma prejudicar vários pilotos ( muitos acabam não terminando a corrida ).  Acredito que manter o mesmo e exato critério de configuração do SERVER do inicio ao fim seja mais sensato.

Lastro e descarte :  SOU CONTRA. ATÉ PQ NO SERVER NÃO É  DISPONIBILIZADO O LASTRO P/ TREINARMOS ao qual faz toda a diferença na pilotagem e conf. do SETUP. E descarte, quem PARTICIPA DE TODAS as etapas (  P O N T U A N D O  )  É PREJUDICADO.  Se for o caso de nivelar o ideal é ter CATEGORIA > A   &  CATEGORIA > LIGTH. Acho que o meu nível é LIGTH  RSRSRSRSR...

Sugestão de mod:    F-1 MAIS ATUAL ( entre 2010  a  2014 )   rsrsrsrs
                            F. INDY ( Somente em pista OVAL )  
                          Mustang
 Very Happy 



 Cool

Arlindo.... as ajudas do server é a mesma desde a T4 (DTM). TC e ABS no alto. Não tem nada desativado. Se vc tentou ligar a Estabilidade (botão F4) esse realmente está desativado a tempos. Não houve nenhuma mudança nesse quesito. Sobre os Mods, quero sugestão para GT, Turismo ou algo parecido. Formula não é da minha alçada!! Sobre o Descarte e Lastro, perguntei justamente por essas questões. Eu particularmente, acho que é o que pode equilibrar um camp. Vejo por exemplo no GSC que dificilmente alguém tira o Felipe Uehara e o Neto Nascimento da frente, como acho que no GT, dificilmente pilotos como Eu, Renan Barbosa e Emerson Silva sairiamos do podium. Posso estar errado, mas é apenas uma opinião.
E claro, como disse , essa é minha opinião, mas se a galera num geral não achar essas regras, podem ser alteradas por que não??? AS vezes, quando estamos a frente de negociações, independente do que se trata, podemos ter uma visão sobre o assunto, no qual as outras pessoas envolvidas tem outra visão. Eu por exemplo fui um dos idealizadores do descarte, pensando não especificamente em quem faltasse uma corrida, mas para aquele que tá disputando o campeonato (como vc Arlindo que tá sempre na Briga) e as vezes pode ter um problema de conexão ou o azar de encontrar algum Kobayashi pelo caminho e esse não se desmotivar no campeonato. Mas sua visã também é interessante, em relação a quem participa de todas estar sendo prejudicada. Pode ser algo revisto.
Em relação ao lastro, como eu disse, a intenção é equilibrar, é que infelizmente, alguns do fundão não treinam como poderiam, e acabam continuando no fundão. Mas vi na transmissão, o Delgado por exemplo comentando que o lastro pode tirar alguém da briga por vitoria numa corrida (ele citou a mim que não conseguia chegar no Renan Barbosa e no Everaldo pq eu estava mais pesado e de fato, não conseguia mesmo). É que eu tento pensar num campeonato como um todo, mas se a galera tbm não quiser isso, tbm pq não tirar o lastro? Quero realmente debater com vcs sobre o assunto.

Arlindo, só volto a frisar, o servidor não mudou as configurações em nenhum momento. Isso eu te garanto
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  emptymind Ter 8 Abr - 17:48

Pessoas,
nao sei se pode, se é ilegal ou mancada com outras ligas, mas ja corri com alguns mod's bacanas e poderíamos utilizá-los na T8. A 3 wide club possui um mod de WTCC, Xtreme Factor (espanha) tem um mod FIA GT que considero muito bom, são alguns exemplos que veio em mente agora..

Nao sei como é o procedimento, mas ao inves de arriscar com novos mod's, poderíamos partir para algum que seja estável e com o minimo de bug possível.

Alguém sabe se há necessidade de pedir autorização para utiliza-los, mesmo sem fins lucrativos?!rs
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Renan Barbosa Ter 8 Abr - 19:53

Sou a favor do lastro e do descarte.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Jair Ter 8 Abr - 21:16

Renan Barbosa escreveu:Sou a favor do lastro e do descarte.

Sou a favor do lastro e grid invertido pra próxima corrida.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Diego Mamelli Ter 8 Abr - 21:37

Jair escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Sou a favor do lastro e do descarte.

Sou a favor do lastro  e grid invertido pra próxima corrida.

2, grid invertido, assim eu largaria TODAS as corridas na pole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  emptymind Qua 9 Abr - 9:23

Diego Mamelli escreveu:
Jair escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Sou a favor do lastro e do descarte.

Sou a favor do lastro  e grid invertido pra próxima corrida.

2, grid invertido, assim eu largaria TODAS as corridas na pole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Acho importante o lastro mas o descarte prejudica quem corre todas as etapas..

Sobre grid invertido, eu acho legal mas se forem 2 baterias de 20min por exemplo.. Se for inverter de corrida a corrida, nao teria sentido ter o qualify, algo legal e emocionante na maioria das vezes!  Wink 
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Gustavo Alves Qua 9 Abr - 11:58

emptymind escreveu:
Diego Mamelli escreveu:
Jair escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Sou a favor do lastro e do descarte.

Sou a favor do lastro  e grid invertido pra próxima corrida.

2, grid invertido, assim eu largaria TODAS as corridas na pole KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Acho importante o lastro mas o descarte prejudica quem corre todas as etapas..

Sobre grid invertido, eu acho legal mas se forem 2 baterias de 20min por exemplo.. Se for inverter de corrida a corrida, nao teria sentido ter o qualify, algo legal e emocionante na maioria das vezes!  Wink 

Sim, grid invertido é legal desde que com 2 baterias de 20 ou 25min.
Podia ter pelo menos uma corrida no campeonato assim. talvez a ultima pra dar mais emoção na definição do campeão. ia ser massa ter uma diferença por poucos pontos e um grid invertido assim
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões GT T8 Empty Re: Sugestões GT T8

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos