Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

4 participantes

Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Gilian Prigol Seg 14 Abr - 17:04

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Data: 22/04/2014
Treino Livre: 23:00
Largada Teste: 23:30
Briefing: 23:40
Classificação: 23:50
Corrida: 00:00 - (30 minutos)
Servidor: GEENFLAGAV.COM.BR (Online) Senha: GF2014

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 D020883f2c4c45d97a714d4bf55866ba
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Gilian Prigol Ter 22 Abr - 19:26

é hoje....
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  diegoivanovic Ter 22 Abr - 19:44

boraaa vamo cai pra dentro kkkkkkkk  clown 
diegoivanovic
diegoivanovic

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Dificil

Mensagem  Lucas Tomiati Ter 22 Abr - 20:51

Hoje vai ser dificil heim...... muito doente (tosse e gripe), pouco treino e pista que não me encontrei.... Vou tentar não ficar em último.... kkkk
 No
Lucas Tomiati
Lucas Tomiati

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty 1/2 A 1/2!

Mensagem  Alan_Loiola Qua 23 Abr - 8:39

Corrida de ontem para mim, foi meio termo, larguei em 8º me mantive bem na primeira curva, chega na segunda curva levei um toque que me fez rodopiar que nem um carrossel desgovernado, na volta 3, outro toque, porém na volta 7, o piloto que tocou no meu caminhão e fez eu sair da pista, parou e fez farplay, parabens ao Furlaneto!!!! Quando fui ver meu replay, não aparecia nada na lista de replays dentro do game, e tive que lembrar "os detalhes" dos toques. Porém, a pasta de replays esta com vários replays, não entendo o porque disso, se algém souber como resolver, agradeço. Pra melhorar as coisas, agradeço pela disputa limpíssima com Gilian (que chegue ina frente novamente!!! bounce ) e pelo Toledo Junior que também disputou limpíssimo, pena ter escapado na curva 1 no fim da race!!! E Lucas Tomiati, se tivesse mais uma volta, seria estilo Cirino e Totti na corrida de curitiba, mas creio que te passava se tivesse mais uma volta, em questão de umas 3 voltas, tirei uns 3 ou 4 segundos de diferença que tinha pra você, e cruzamos a linha de chegada por menos de 1 segundo não é!!!
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Gilian Prigol Qua 23 Abr - 10:11

Não entendi pq o Toledo Jr. largou dos boxes....
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Alan_Loiola Qua 23 Abr - 11:18

Gilian Prigol escreveu:Não entendi pq o Toledo Jr. largou dos boxes....
acho que me perguntaram sobre ele, se largava dos boxes ou sei la oq, eu dise"eu acho que soh naum faz qualy" a equipe deve ter confudido com o stock talvez.
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty VT?

Mensagem  Alan_Loiola Qua 23 Abr - 11:24

Teremos VT dessa etapa? Dessa vez não posso fazer um pelo menos por enquanto, pois meus replays não aparecem no game.
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Lucas Tomiati Qua 23 Abr - 20:45

Alan_Loiola escreveu:Corrida de ontem para mim, foi meio termo, larguei em 8º me mantive bem na primeira curva, chega na segunda curva levei um toque que me fez rodopiar que nem um carrossel desgovernado, na volta 3, outro toque, porém na volta 7, o piloto que tocou no meu caminhão e fez eu sair da pista, parou e fez farplay, parabens ao Furlaneto!!!! Quando fui ver meu replay, não aparecia nada na lista de replays dentro do game, e tive que lembrar "os detalhes" dos toques. Porém, a pasta de replays esta com vários replays, não entendo o porque disso, se algém souber como resolver, agradeço. Pra melhorar as coisas, agradeço pela disputa limpíssima com Gilian (que chegue ina frente novamente!!! bounce ) e pelo Toledo Junior que também disputou limpíssimo, pena ter escapado na curva 1 no fim da race!!! E Lucas Tomiati, se tivesse mais uma volta, seria estilo Cirino e Totti na corrida de curitiba, mas creio que te passava se tivesse mais uma volta, em questão de umas 3 voltas, tirei uns 3 ou 4 segundos de diferença que tinha pra você, e cruzamos a linha de chegada por menos de 1 segundo não é!!!

Pois é Alan, não ia segurar mesmo, eu estava perdendo mto desempenho no final e além disso, na penúltima volta acendeu a luz da falta de combustível e tirei um pouco o pé, então se o Uehara não tivesse dado uma volta sobre mim, eu nao terminava a corrida... kkk
Lucas Tomiati
Lucas Tomiati

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Alan_Loiola Qua 23 Abr - 21:10

Lucas Tomiati escreveu:
Alan_Loiola escreveu:Corrida de ontem para mim, foi meio termo, larguei em 8º me mantive bem na primeira curva, chega na segunda curva levei um toque que me fez rodopiar que nem um carrossel desgovernado, na volta 3, outro toque, porém na volta 7, o piloto que tocou no meu caminhão e fez eu sair da pista, parou e fez farplay, parabens ao Furlaneto!!!! Quando fui ver meu replay, não aparecia nada na lista de replays dentro do game, e tive que lembrar "os detalhes" dos toques. Porém, a pasta de replays esta com vários replays, não entendo o porque disso, se algém souber como resolver, agradeço. Pra melhorar as coisas, agradeço pela disputa limpíssima com Gilian (que chegue ina frente novamente!!! bounce ) e pelo Toledo Junior que também disputou limpíssimo, pena ter escapado na curva 1 no fim da race!!! E Lucas Tomiati, se tivesse mais uma volta, seria estilo Cirino e Totti na corrida de curitiba, mas creio que te passava se tivesse mais uma volta, em questão de umas 3 voltas, tirei uns 3 ou 4 segundos de diferença que tinha pra você, e cruzamos a linha de chegada por menos de 1 segundo não é!!!

Pois é Alan, não ia segurar mesmo, eu estava perdendo mto desempenho no final e além disso, na penúltima volta acendeu a luz da falta de combustível e tirei um pouco o pé, então se o Uehara não tivesse dado uma volta sobre mim, eu nao terminava a corrida... kkk

Minha luz de combustivel também ascendeu, mas eu tinha ainda para 2 voltas, eu ja tinha treinado meia hora pra saber o quanto precisava hehehe
Alan_Loiola
Alan_Loiola

Mensagens : 115
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Lucas Tomiati Qua 23 Abr - 22:04

Alan_Loiola escreveu:
Lucas Tomiati escreveu:
Alan_Loiola escreveu:Corrida de ontem para mim, foi meio termo, larguei em 8º me mantive bem na primeira curva, chega na segunda curva levei um toque que me fez rodopiar que nem um carrossel desgovernado, na volta 3, outro toque, porém na volta 7, o piloto que tocou no meu caminhão e fez eu sair da pista, parou e fez farplay, parabens ao Furlaneto!!!! Quando fui ver meu replay, não aparecia nada na lista de replays dentro do game, e tive que lembrar "os detalhes" dos toques. Porém, a pasta de replays esta com vários replays, não entendo o porque disso, se algém souber como resolver, agradeço. Pra melhorar as coisas, agradeço pela disputa limpíssima com Gilian (que chegue ina frente novamente!!! bounce ) e pelo Toledo Junior que também disputou limpíssimo, pena ter escapado na curva 1 no fim da race!!! E Lucas Tomiati, se tivesse mais uma volta, seria estilo Cirino e Totti na corrida de curitiba, mas creio que te passava se tivesse mais uma volta, em questão de umas 3 voltas, tirei uns 3 ou 4 segundos de diferença que tinha pra você, e cruzamos a linha de chegada por menos de 1 segundo não é!!!

Pois é Alan, não ia segurar mesmo, eu estava perdendo mto desempenho no final e além disso, na penúltima volta acendeu a luz da falta de combustível e tirei um pouco o pé, então se o Uehara não tivesse dado uma volta sobre mim, eu nao terminava a corrida... kkk

Minha luz de combustivel também ascendeu, mas eu tinha ainda para 2 voltas, eu ja tinha treinado meia hora pra saber o quanto precisava hehehe

Eu não tinha treinado isso, mas fiz as contas e acho que gastei um pouco mais do que o previsto, pq se não me engano coloquei pra 22 voltas e fiquei tenso no final.... kkk
Lucas Tomiati
Lucas Tomiati

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04 Empty Re: 4ª Etapa - Córdoba - ARG 22/04

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos