Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

| CHAT FIXO | - Green Flag AV

+18
Mauricio Rodrigues
Paulo Taveira
harlanrodrigo
Luiz Rodrigues
Lucas Macedo
Leo Fortunato
Valmir Batista
Diego Mamelli
Mauricio Santos
caiooliver27
Rodrigo Campos
Jair
Alan Maestro
Thiago Lorena
Gilian Prigol
emptymind
Jorge Aguiar
Rhanan Andalaft Gomes
22 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Jair Ter 11 Mar - 22:18

Alan Maestro escreveu:
Jair escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     Cadê vc, Alan Maestro?

Não passo de promessa não vingada... hahahahahaha!!!!
. Quanta falsa modéstia. Tu já foi campeão da GF.
E eu, nada mudei. Kkkkkk. Qualquer um anda 5s mais rápido do que eu, com meu setup. Até o estreante D. Mamelli. Deu 2 voltas com meu setup em Sebring e baixou 3s do tempo dele.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Diego Mamelli Ter 11 Mar - 22:39

Jair escreveu:
Alan Maestro escreveu:
Jair escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     Cadê vc, Alan Maestro?

Não passo de promessa não vingada... hahahahahaha!!!!
.      Quanta falsa modéstia. Tu já foi campeão da GF.
E eu, nada mudei.  Kkkkkk.  Qualquer um anda 5s mais rápido do que eu, com meu setup.  Até o estreante D. Mamelli. Deu 2 voltas com meu setup em Sebring e baixou 3s do tempo dele.

A gente faz oq pode, mas sou um perfeito meia roda Jair hahahahaha, mas agradeço demais a ajuda q vc e o Rhanan me deram domingo, infelizmente não deu pra correr.
Diego Mamelli
Diego Mamelli

Mensagens : 98
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 36
Localização : Catanduva, SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Valmir Batista Qua 12 Mar - 12:48

pessoal tenho enfrentado um problema de ficar caindo do server e agora fiz um teste de ping via cmd com o server e com outro site e verifiquei que o ping do server ficou sem resposta muito tempo e o outro normal. por isso nem pontuei no turismo e agora começou a cair tbm no formula. se alguem puder me ajudar a resolver agradeço muito pois quero correr e não consigo.
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Convidado Qua 12 Mar - 20:55

Valmir:

Imagino que sua conexão é via cabo ( banda larga )  e não de WIFI muito menos 3G. E que o problema não se trata de configuração do DIRECT-X  ( 3D ) do jogo.

Eu testo a minha que é Velox- RJ  por este site:  http://speedtest.copel.net/speedtest.swf
Verifique a velocidade de DOWNLOAD se condis com o que vc contratou .
Pode ser tbm oscilação de estabilidade do sinal da sua operadora. Solução só RECLAMANDO ( EXIGINDO ).

Após tudo isso verificado :
Execute cada uma das recomendações antes ( UMA DE CADA VEZ E TESTE o jogo se vai continuar caindo )  :

1ª - Recomendação é desabilitar o ANTI-VIRUS quando for jogar.

2° - Pode ser necessário desinstalar o ANTI-VIRUS e reinstalar ou outro EX: ( é executável ) do seu sitema. Tal(s) EX costuma ter um ícone na barra inferior direita ao lado do relógio.

3° - Se sua internet for compartilhada ( ROTEADA ) peça pra que todos que a usam além de vc, que no  horaria da corrida não façam nenhuma baixa ( DOWNLOAD  ou  UPLOAD ). De preferência FIQUEM DESCONECTADOS rsrsrsrsrs....

4° - No caso do TESTE DE VELOCIDADE estiver a velocidade  ABAIXO do contratado; Ligue o mais breve possível p/ sua operadora de internet e RECLAME da sua conexão. Diga que está INSTÁVEL ( CAINDO ) e está recebendo muito menos velocidade do que foi contratado. PODE SER O SINAL DISPONIBILIZADO PELA OPERADORA OU ATÉ MESMO O SEU MODEM QUE FICOU COM DEFEITO ( certa vez o técnico alegou isso no meu caso ) eu perguntei o motivo de um modem tão novo e já estar com defeito e o ( técnico ) alegou que pode ser motivado por RAIOS ou até mesmo QUEDA DE LUZ ou " pico ".

BOA  SORTE !!!

Espero ter ajudado !


 Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 13 Mar - 3:21

ARLINDO TC >>> escreveu:Valmir:

Imagino que sua conexão é via cabo ( banda larga )  e não de WIFI muito menos 3G. E que o problema não se trata de configuração do DIRECT-X  ( 3D ) do jogo.

Eu testo a minha que é Velox- RJ  por este site:  http://speedtest.copel.net/speedtest.swf
Verifique a velocidade de DOWNLOAD se condis com o que vc contratou .
Pode ser tbm oscilação de estabilidade do sinal da sua operadora. Solução só RECLAMANDO ( EXIGINDO ).

Após tudo isso verificado :
Execute cada uma das recomendações antes ( UMA DE CADA VEZ E TESTE o jogo se vai continuar caindo )  :

1ª - Recomendação é desabilitar o ANTI-VIRUS quando for jogar.

2° - Pode ser necessário desinstalar o ANTI-VIRUS e reinstalar ou outro EX: ( é executável ) do seu sitema. Tal(s) EX costuma ter um ícone na barra inferior direita ao lado do relógio.

3° - Se sua internet for compartilhada ( ROTEADA ) peça pra que todos que a usam além de vc, que no  horaria da corrida não façam nenhuma baixa ( DOWNLOAD  ou  UPLOAD ). De preferência FIQUEM DESCONECTADOS rsrsrsrsrs....

4° - No caso do TESTE DE VELOCIDADE estiver a velocidade  ABAIXO do contratado; Ligue o mais breve possível p/ sua operadora de internet e RECLAME da sua conexão. Diga que está INSTÁVEL ( CAINDO ) e está recebendo muito menos velocidade do que foi contratado. PODE SER O SINAL DISPONIBILIZADO PELA OPERADORA OU ATÉ MESMO O SEU MODEM QUE FICOU COM DEFEITO ( certa vez o técnico alegou isso no meu caso ) eu perguntei o motivo de um modem tão novo e já estar com defeito e o ( técnico ) alegou que pode ser motivado por RAIOS ou até mesmo QUEDA DE LUZ ou " pico ".

BOA  SORTE !!!

Espero ter ajudado !


 Cool

Po, é isso que o Arlindo falou mesmo. Internet também tem uns lances muito loucos em relação a conexão. Aparentemente , o server está normal. Eu durante as corridas do GT , eu desligo outros server da GF, pra conexão ficar plena para a corrida , e só depois de terminada eu ligo os outros servidores de novo, pra evitar o máximo de problema.
Eu me lembro de uma vez que aconteceu comigo que foi o seguinte. Iria ter uma corrida de F1 (na T2 ainda) em Suzuka. Cheguei pra race por volta das 21:30 e sempre que eu ia entrar no servidor eu caia do server ou então o jogo dava um erro e fechava logo após que eu entrava. Rapidamente, fiz uma outra instalação de RFActor, joguei MOD e track pack e entrei no servidor e não tive problema nenhum. Mesmo computador, mesma conexão, mas não apresentou mais as quedas. Não sei qual era o problema, mas as vezes , deixar o RFactor o mais limpo possivel, ou seja, sem Plugins (RFDynHUD, TV Style, GID entre outros, pode evitar algum tipo de problema. Não qu o seu seja esse, mas qq cois aque possa dar problema eu procuro evitar. Mas recomendo entrar em contato com a sua operadora... Internet Brasileira é um cocô
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Valmir Batista Qui 13 Mar - 13:01

ARLINDO TC >>> escreveu:Valmir:

Imagino que sua conexão é via cabo ( banda larga )  e não de WIFI muito menos 3G. E que o problema não se trata de configuração do DIRECT-X  ( 3D ) do jogo.

Eu testo a minha que é Velox- RJ  por este site:  http://speedtest.copel.net/speedtest.swf
Verifique a velocidade de DOWNLOAD se condis com o que vc contratou .
Pode ser tbm oscilação de estabilidade do sinal da sua operadora. Solução só RECLAMANDO ( EXIGINDO ).

Após tudo isso verificado :
Execute cada uma das recomendações antes ( UMA DE CADA VEZ E TESTE o jogo se vai continuar caindo )  :

1ª - Recomendação é desabilitar o ANTI-VIRUS quando for jogar.

2° - Pode ser necessário desinstalar o ANTI-VIRUS e reinstalar ou outro EX: ( é executável ) do seu sitema. Tal(s) EX costuma ter um ícone na barra inferior direita ao lado do relógio.

3° - Se sua internet for compartilhada ( ROTEADA ) peça pra que todos que a usam além de vc, que no  horaria da corrida não façam nenhuma baixa ( DOWNLOAD  ou  UPLOAD ). De preferência FIQUEM DESCONECTADOS rsrsrsrsrs....

4° - No caso do TESTE DE VELOCIDADE estiver a velocidade  ABAIXO do contratado; Ligue o mais breve possível p/ sua operadora de internet e RECLAME da sua conexão. Diga que está INSTÁVEL ( CAINDO ) e está recebendo muito menos velocidade do que foi contratado. PODE SER O SINAL DISPONIBILIZADO PELA OPERADORA OU ATÉ MESMO O SEU MODEM QUE FICOU COM DEFEITO ( certa vez o técnico alegou isso no meu caso ) eu perguntei o motivo de um modem tão novo e já estar com defeito e o ( técnico ) alegou que pode ser motivado por RAIOS ou até mesmo QUEDA DE LUZ ou " pico ".

BOA  SORTE !!!

Espero ter ajudado !


 Cool
pois é pessoal já reclamei e foram lá e disse que tá normal banda larga e a velocidade tá certa, usei esse msm ai, fiz o seguinte seguinte orientação de um primo entendido nessa area, ele fez uma parada lá de disparar um ping pro server via  cmd.exe e para o site da google e caiu o do server e o do google não caiu.
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Green Flag AV

Mensagem  Convidado Qui 13 Mar - 18:19

Valmir

Concordo com o Rahnan.

Se não eu e muitos outros pilotos teríamos  o mesmo problema...   Embarassed 

Me perdoe se eu disser bobagens !!!
Afinal não sou técnico. apenas sou um cara que a mais de 10 anos usa a internet em casa ( sou da época do discado )  Laughing 

Contudo me permita tirar algumas dúvidas sobre este assunto !

1 - Sua conexão é de banda larga ?
2 - Qual a velocidade de download  que vc contratou ?
3 - Vc fez o teste de velocidade com o link que te sugeri, se não peço por gentileza que o faça ?
4 - Qual foi o resultado ?
5 - Para o Google,  qualquer conexão discada tbm é bem sucedida ( sei pq sou desta época - rsrsrs ), porem conexão p/ jogos é outra história. Pois é necessário infinitamente uma velocidade maior p/ se ter condições de jogar e ESTABILIDADE NO SERVIDOR.
6 - No Youtube, os vídeos carregam imediatamente; perfeitamente sem nenhum travamento ?  uma boa conexão de banda larga chega a fazer a baixa com vantagem em relação a visualização ( execução do vídeo ).

Posso falar por min :

Sempre estou reclamando com a operadora, pois eles tem todo o controle de nosso sinal e fazem o que querem e bem entendem:
Já percebi nos 2 últimos anos que estão aos poucos e gradativamente roubando sinal afim de angariar um numero maior de clientes e assim almentar seus lucros sem precisar de maiores investimentos. Sempre com o passar dos dias verifico minha velocidade e percebo que aos poucos vai diminuindo e se eu não reclamar pode chegar a 50% MENOS OU PIOR.
Em fim, espero estar enganado em relação ao seu problema !

Abraço !


 Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Valmir Batista Qui 13 Mar - 20:27

ARLINDO TC >>> escreveu:Valmir

Concordo com o Rahnan.

Se não eu e muitos outros pilotos teríamos  o mesmo problema...   Embarassed 

Me perdoe se eu disser bobagens !!!
Afinal não sou técnico. apenas sou um cara que a mais de 10 anos usa a internet em casa ( sou da época do discado )  Laughing 

Contudo me permita tirar algumas dúvidas sobre este assunto !

1 - Sua conexão é de banda larga ?
2 - Qual a velocidade de download  que vc contratou ?
3 - Vc fez o teste de velocidade com o link que te sugeri, se não peço por gentileza que o faça ?
4 - Qual foi o resultado ?
5 - Para o Google,  qualquer conexão discada tbm é bem sucedida ( sei pq sou desta época - rsrsrs ), porem conexão p/ jogos é outra história. Pois é necessário infinitamente uma velocidade maior p/ se ter condições de jogar e ESTABILIDADE NO SERVIDOR.
6 - No Youtube, os vídeos carregam imediatamente; perfeitamente sem nenhum travamento ?  uma boa conexão de banda larga chega a fazer a baixa com vantagem em relação a visualização ( execução do vídeo ).

Posso falar por min :

Sempre estou reclamando com a operadora, pois eles tem todo o controle de nosso sinal e fazem o que querem e bem entendem:
Já percebi nos 2 últimos anos que estão aos poucos e gradativamente roubando sinal afim de angariar um numero maior de clientes e assim almentar seus lucros sem precisar de maiores investimentos. Sempre com o passar dos dias verifico minha velocidade e percebo que aos poucos vai diminuindo e se eu não reclamar pode chegar a 50% MENOS OU  PIOR.
Em fim, espero estar enganado em relação ao seu problema !

Abraço !


 Cool
é banda larga e o teste deu ok
Valmir Batista
Valmir Batista

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 56
Localização : trindade- goias

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Gilian Prigol Sex 14 Mar - 17:35

Quero achar alguem bom em criação de logomarcas e tal, quero criar uma logomarca nova para a equipe GIRO Racing.

a nossa atual (da minha assinatura) foi feito meio nas coxa, e queria algo novo, se alguem tem alguma ideia legal ou puder fazer alguma fiko grato.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Gilian Prigol Sáb 15 Mar - 15:24

DOWNLOAD OBRIGATÓRIO DE TODOS OS PILOTOS

CARSET STOCK CAR VERSÃO 3 DEFINITIVA


Agora não tem mais mudanças até o final da temporada, não adianta insistir.

LINK --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Leo Fortunato Seg 17 Mar - 15:31

Fala Gilian, te mandei uma MP de resposta ok..
Abração meu brother
Leo Fortunato
Leo Fortunato

Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 34
Localização : Paraná

http://www.proraceteam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 21 Mar - 3:09

Galera, apenas re- lembrando
Nessas sexta (21/03) - 4ª Etapa do campeonato de F2
e Domingo (23/03) a 4ª Etapa do campeonato GT , ambos no circuito de Magny Cours (França).
Lembrem de treinar para realizarem uma boa corrida e também que completem o minimo de 30 voltas completadas no servidor para ter direito a Qualy. Muita gente ainda não treinou o suficiente pra isso!!!
Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty T 8 à vista!!!!

Mensagem  Alan Maestro Ter 1 Abr - 22:56

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTNe1ipDTgcx9ABgRRL-j1019kYtr3ChWQBBfBhKSBZkjXM9xf01H9wJjL6PfGZwjAAm1T1UJvGuLqRGakNQ7BaTDfGuzi2wM4O


AGUARDEM!!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Gilian Prigol Qua 2 Abr - 12:19

ATENÇÃO PILOTOS MADRUGADÃO FORMULA TRUCK!!

ATUALIZAÇÃO DE CARSET

ALÉM DESTES ARQUIVOS CARSET + ADD

TRUCKSET [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADD-ON 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AGORA TEM QUE BAIXAR O ADD 2
ADD-ON 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Lucas Macedo Qua 2 Abr - 13:42

Mas já T8? Não era ontem que tava tendo a prova de Indianápolis no F1C?
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Jair Qua 2 Abr - 15:07

Lucas Macedo escreveu:Mas já T8? Não era ontem que tava tendo a prova de Indianápolis no F1C?

Por onde andas? 2014 já está no 2º trimestre.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Lucas Macedo Qua 2 Abr - 20:57

Cara, faculdade e trabalho, to sem tempo até pra respirar. Meu volante tá lá parado faz uns 3 meses. Não faço ideia de quando eu volto a correr. Neutral
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Jair Qua 2 Abr - 21:09

Lucas Macedo escreveu:Cara, faculdade e trabalho, to sem tempo até pra respirar. Meu volante tá lá parado faz uns 3 meses. Não faço ideia de quando eu volto a correr. Neutral

Pena, faz falta. Vê se aparece mais. Abrzzzzzzzzzz
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Etapa Catalunya - F2

Mensagem  Alan Maestro Sex 4 Abr - 20:55

Lembrando da corrida de logo mais às 22:00 h, vamos encher este grid pessoal!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty VAGA PARA GFGT

Mensagem  emptymind Ter 8 Abr - 17:08

Tenho uma vaga em aberto para correr as duas etapas finais da categoria GT pela equipe Mastin Racing - 2 .

Contato pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou pelos meus contatos pessoais.

Valeu!
emptymind
emptymind

Mensagens : 134
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

http://mastinracing.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty 8ª Temporada Stockcar GSC

Mensagem  Jair Seg 28 Abr - 20:05

Pilotos e equipes, interessados em participar do campeonato de Stockcar do GSC na 8ª temporada.
Entrar em contato: por M.P. ou email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

As mudanças para a próxima temporada são: Pistas, dia do evento e requisitos de inscrição.
Mais esclarecimentos serão realizados pelos meios de comunicação acima, até liberação de inscrições no Forum.

Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Gilian Prigol Ter 29 Abr - 17:23

ATENÇÃO PILOTOS MADRUGADÃO FORMULA TRUCK

A ULTIMA ETAPA SERÁ ADIANTADA EM UMA SEMANA, PARA TERMINARMOS TODOS OS CAMPEONATOS E A SÉTIMA TEMPORADA JUNTO.

ENTÃO A ULTIMA ETAPA EM INTERLAGOS QUE ESTAVA MARCADA PARA DIA 20 DE MAIO SERÁ DIA 13 DE MAIO, UMA SEMANA APÓS A PENULTIMA ETAPA.
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Jair Qui 8 maio - 16:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É assim que te m que ser.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Alan Maestro Sáb 17 maio - 18:34

4Fun GP3!!! COmpareçam!!!! É hoje!!!
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Devido a problemas com o mod

Mensagem  Alan Maestro Seg 19 maio - 10:23

Pessoal, como alguns sabem, tivemos problemas com o mod de GP3, e por isso optamos por utilizar um mod de Fórmula 1 para a próxima temporada, para dar a chance a alguns aqui em pilotar carros mais potentes.

Seguindo a tendência, estaremos utilizando um excelente mod nesta temporada, o VFR 2014 (da temporada atual)... visualmente muito bom e com uma física bastante legal.

Em breve estaremos disponibilizando para download, mas já vou avisando, para confeccionar a skin da sua equipe vai ser bastante complicado, mas necessário, já que não usamos carros das equipes reais. O mod não oferece template (ninguém disponibilizou, ainda). Selecionaremos 3 veículos da temporada atual para fazer parte das possibilidades de escolha.

Chamem os amigos que gostam de fórmula, pq esse camp vai pegar fogo.
Alan Maestro
Alan Maestro

Mensagens : 555
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.mafaldas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

| CHAT FIXO | - Green Flag AV - Página 3 Empty Re: | CHAT FIXO | - Green Flag AV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos