Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS)

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS) Empty Re: Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS)

Mensagem  Ale_Ramos Sáb 4 Jul - 11:46

henri-sanfer escreveu:Já sei com quem terei boas disputa nas pistas. Very Happy

Henri, um cara de quem gosto muito... Excelente piloto e gente boa pra caramba... Estou treinando para me habituar logo ao volante e pedais (o 'divórcio' do gamepad está sendo traumático... kkkkkkkkkk) e poder estar no seu nível, amigo Henri... 'Tamo junto'!!!!!!!!! Very Happy
Ale_Ramos
Ale_Ramos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 42
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS) Empty Re: Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS)

Mensagem  henri-sanfer Sáb 4 Jul - 9:17

Já sei com quem terei boas disputa nas pistas. Very Happy
henri-sanfer
henri-sanfer

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 41
Localização : Aracaju - SE - Brasil

http://www.energyracing.info

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS) Empty OK, mestre Jair

Mensagem  Ale_Ramos Sáb 4 Jul - 1:02

Perfeitamente, mestre Jair... Seguirei as instruções passo a passo...
Ale_Ramos
Ale_Ramos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 42
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS) Empty Re: Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS)

Mensagem  Jair Sex 3 Jul - 21:00

Ale_Ramos escreveu:Saudações, pessoal. Sou Alexandre Ramos, de Santos/SP, nascido em 21/09/1981. Sou relativamente novo no AV. Estreei em outubro de 2013. Venho da Liga CBR e conheci esta liga e fórum por meio dos colegas Júlio Ribeiro e Everson Teixeira. Meu controlador vinha sendo um gamepad Multilaser JS 030, mas acabo de adquirir um conjunto volante/pedais. Não é um G 27, G25 ou Momo, não tem FFB, mas dá pra brincar. Integrei a equipe Red Hawks Racing e hoje estou na Laika Brasil Motorsports. Minhas principais conquistas até aqui foram as seguintes: Campeão da T1/2014 GT Endurance Series (simulador R Factor); Vice-Campeão da Fórmula 1/2013 (simulação da temporada 1992 no simulador Grand Prix 2); Terceiro Colocado da T6/2014 Stock Car Light (simulador R Factor); Terceiro Colocado da Fórmula Masters/2014 (simulador R Factor). Caso eu seja aceito no DTM 2014, será meu primeiro campeonato no simulador GSC.


Bem vindo Ramos!!! Por favor, siga estes links : http://forum.greenflagav.com.br/t636-navegacao-para-novos-membros
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS) Empty Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS)

Mensagem  Ale_Ramos Qui 2 Jul - 23:54

Saudações, pessoal. Sou Alexandre Ramos, de Santos/SP, nascido em 21/09/1981. Sou relativamente novo no AV. Estreei em outubro de 2013. Venho da Liga CBR e conheci esta liga e fórum por meio dos colegas Júlio Ribeiro e Everson Teixeira. Meu controlador vinha sendo um gamepad Multilaser JS 030, mas acabo de adquirir um conjunto volante/pedais. Não é um G 27, G25 ou Momo, não tem FFB, mas dá pra brincar. Integrei a equipe Red Hawks Racing e hoje estou na Laika Brasil Motorsports. Minhas principais conquistas até aqui foram as seguintes: Campeão da T1/2014 GT Endurance Series (simulador R Factor); Vice-Campeão da Fórmula 1/2013 (simulação da temporada 1992 no simulador Grand Prix 2); Terceiro Colocado da T6/2014 Stock Car Light (simulador R Factor); Terceiro Colocado da Fórmula Masters/2014 (simulador R Factor). Caso eu seja aceito no DTM 2014, será meu primeiro campeonato no simulador GSC.
Ale_Ramos
Ale_Ramos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2015
Idade : 42
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS) Empty Re: Apresentação do recém-chegado Alexandre Ramos (ALÊ RAMOS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos