Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
5 participantes
Green Flag Automobilismo Virtual :: Outros :: Arquivo morto :: Green Flag AV - Campeonatos Anteriores :: Green Flag AV - 4ª Temporada :: 4ª Temporada - Categoria: Formula PRO
Página 1 de 1
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
É só aqui ou o consumo dessa pista tá bem alto mesmo? Não tá passando de 8, 9 voltas o pneu médio.
Lucas Macedo- Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Lucas Macedo escreveu:É só aqui ou o consumo dessa pista tá bem alto mesmo? Não tá passando de 8, 9 voltas o pneu médio.
Pra ser sincero ainda não fiz stint pra ver a duração dos pneus. Mas se for confirmado isso que vc está dizendo, nós mudaremos pra 1x o desgaste, senão vai ser prova com 5 paradas, ai não dá
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
q m....!! A net caiu aqui!!
Convidado- Convidado
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Corrida tinha tudo pra ser boa, daria pra lutar por vitória, mas infelizmente rodei duas vezes e não deu. Mas em Abu Dhabi tô na briga!
Lucas Macedo- Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
E enquanto eu escrevia esses dois putos batem, pqp, é muito azar uahhauuhahuauhauhauhauhauh
Lucas Macedo- Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
putz....aqui faltou luz quando estávamos fazendo as largadas teste. voltou uns 20 min depois mas a internet levou mais uns 10 pra voltar..
marcosdaniel- Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 44
Localização : Río Cuarto - Córdoba - Argentina
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.
Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...
É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?
Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.
Abraços.
Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...
É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?
Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.
Abraços.
Renan Barbosa- Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Ah e longe de querer dizer que alguém "manipulou" o mod, mas gostaria de explicações convincentes sobre porque meu motor estourou tanto em Yeongam quanto agora na Hungria. Lembro também que treinando com o Rhanan em uma "pré-temporada", logo que eu ganhei o volante, nós dois com radiadores iguais, e o meu motor também estourou antes em Shanghai...
Renan Barbosa- Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Renan Barbosa escreveu:Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.
Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...
É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?
Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.
Abraços.
Bom 1º queria dizer uma coisa:
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
2º - Realmente Renan sua corrida era muito boa e pra ser mais sincero, acho que quem ia ganhar essa race era o lucas se não faz merda, pq ele iria pra 3 paradas e nós fomos pra 4 e o ritmo dele não era tão mais lento assim, mas como o "se" não corre... ele fez merda e abandonou.
3º Sobre a falha mecanica, realmente eu usei rad no 4 tbm, mas Renan, muitas outras coisas precisam ser analisadas para saber o pq quebrou seu motor. 1 coisa que eu notei, até pq fiquei boa parte da race colado em vc, é que seu carro raspava no chão demais, isso força muito mais o carro em reta, e principalmente o motor que tem que fazer seu carro ganhar velocidade mesmo arrastando todo o chassis. Outra coisa que pode causar uma quebra prematura do motor: Relação de marcha, se curta demais, força mais o motor, e por ultimo, a forma de trocar as marchas. Se ao colocar uma marcha mais alta vc demora muito pra colocar, fazendo o motor bater no limitador, ou até mesmo na redução de marcha, se vc reduz de forma mais brusca, seu motor não aguenta, pois ele "sai de giro" , ou seja, ela na redução de marcha, ganha rotações e se reduzir mais forte do que o motor pode aguentar, ele com certeza vai estourar. Outra dicas bem simples: Reduzir a marcha um pouco antes de ficar no vermelho e principalmente não ficar acelerando o carro quando ele estiver parado nos box, conforme vc acelera, mais o motor esquenta, e deixa ele mais fragil. As vezes ele não quebra na hora , mas ele perde e muito na sua durabilidade, podendo estourar mais tarde.
Bom a verdade é que essa corrida estava bem disputada do inicio e seria até o final, e vc está realmente de parabéns por ter suportado a pressão e ter conseguido andar num ritmo tão forte desde o inicio
Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Ahhhh e quem correu, mandem os logs
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Silvio Góes escreveu:Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.
Quando eu sai do 1º pit, o meu deu uma fumegadinha de leve tbm, mas ai eu joguei marcha mais alta , a temperatura baixou um pouco e normalizou. Nos outros pits eu desligava o limitador já em 3ª marcha, para o motor trabalhar em regime de giro menor, e levei de boa até o fim.
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Renan Barbosa escreveu:Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.
Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...
É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?
Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.
Abraços.
Bom 1º queria dizer uma coisa:
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
2º - Realmente Renan sua corrida era muito boa e pra ser mais sincero, acho que quem ia ganhar essa race era o lucas se não faz merda, pq ele iria pra 3 paradas e nós fomos pra 4 e o ritmo dele não era tão mais lento assim, mas como o "se" não corre... ele fez merda e abandonou.
3º Sobre a falha mecanica, realmente eu usei rad no 4 tbm, mas Renan, muitas outras coisas precisam ser analisadas para saber o pq quebrou seu motor. 1 coisa que eu notei, até pq fiquei boa parte da race colado em vc, é que seu carro raspava no chão demais, isso força muito mais o carro em reta, e principalmente o motor que tem que fazer seu carro ganhar velocidade mesmo arrastando todo o chassis. Outra coisa que pode causar uma quebra prematura do motor: Relação de marcha, se curta demais, força mais o motor, e por ultimo, a forma de trocar as marchas. Se ao colocar uma marcha mais alta vc demora muito pra colocar, fazendo o motor bater no limitador, ou até mesmo na redução de marcha, se vc reduz de forma mais brusca, seu motor não aguenta, pois ele "sai de giro" , ou seja, ela na redução de marcha, ganha rotações e se reduzir mais forte do que o motor pode aguentar, ele com certeza vai estourar. Outra dicas bem simples: Reduzir a marcha um pouco antes de ficar no vermelho e principalmente não ficar acelerando o carro quando ele estiver parado nos box, conforme vc acelera, mais o motor esquenta, e deixa ele mais fragil. As vezes ele não quebra na hora , mas ele perde e muito na sua durabilidade, podendo estourar mais tarde.
Bom a verdade é que essa corrida estava bem disputada do inicio e seria até o final, e vc está realmente de parabéns por ter suportado a pressão e ter conseguido andar num ritmo tão forte desde o inicio
Abraçoss
Valeu Rhanan, no meu caso deve ter sido mesmo a altura do carro. De fato o carro batia muito no chão e até limitava um pouco na minha velocidade final na reta da largada, mas optei por correr assim pq fazia o setor 2 mais "suave". Como a gente já trocou bastante setup vc sabe que seus acertos costumam ser muito mais nervosos que os meus e que seu carro sai mais de traseira e o meu costuma sair mais de frente. Confesso que não imaginava que a altura pudesse interferir no motor, mas fica aí de lição, da próxima vez eu já sei que pode interferir. E outra pergunta, qual a parte do hud em que vejo se o motor está quente demais ou não? E naquele hud em que mostra o desgaste dos pneus em porcentagem, também mostra uma porcentagem no meio do carro. Aquilo se refere a que?
Ah, e parabéns pelo título! hehehe
Abraços!
Renan Barbosa- Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Silvio Góes escreveu:Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.
Devia ter copiado as configurações do server e treinado uma race offline. Eu treinaria online uma corrida inteira mas no server quando se para nos boxes tiram todo o combustível. Será que no próximo mod não tem como não acontecer isso? As vezes dá um pouco de diferença treinando on e off e facilitaria bastante a vida pra treinar simulação de race completa. No meu caso, eu só testo simulação de race cortado. Enfim, isso que dá ter preguiça de treinar uma race inteira off. :/ kkkkkkk
Renan Barbosa- Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Renan Barbosa escreveu:Silvio Góes escreveu:Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.
Devia ter copiado as configurações do server e treinado uma race offline. Eu treinaria online uma corrida inteira mas no server quando se para nos boxes tiram todo o combustível. Será que no próximo mod não tem como não acontecer isso? As vezes dá um pouco de diferença treinando on e off e facilitaria bastante a vida pra treinar simulação de race completa. No meu caso, eu só testo simulação de race cortado. Enfim, isso que dá ter preguiça de treinar uma race inteira off. :/ kkkkkkk
Não tem como, isso é problema no rF e não no MOD..
Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados
Renan Barbosa escreveu:Rhanan Andalaft Gomes escreveu:Renan Barbosa escreveu:Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.
Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...
É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?
Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.
Abraços.
Bom 1º queria dizer uma coisa:
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO
2º - Realmente Renan sua corrida era muito boa e pra ser mais sincero, acho que quem ia ganhar essa race era o lucas se não faz merda, pq ele iria pra 3 paradas e nós fomos pra 4 e o ritmo dele não era tão mais lento assim, mas como o "se" não corre... ele fez merda e abandonou.
3º Sobre a falha mecanica, realmente eu usei rad no 4 tbm, mas Renan, muitas outras coisas precisam ser analisadas para saber o pq quebrou seu motor. 1 coisa que eu notei, até pq fiquei boa parte da race colado em vc, é que seu carro raspava no chão demais, isso força muito mais o carro em reta, e principalmente o motor que tem que fazer seu carro ganhar velocidade mesmo arrastando todo o chassis. Outra coisa que pode causar uma quebra prematura do motor: Relação de marcha, se curta demais, força mais o motor, e por ultimo, a forma de trocar as marchas. Se ao colocar uma marcha mais alta vc demora muito pra colocar, fazendo o motor bater no limitador, ou até mesmo na redução de marcha, se vc reduz de forma mais brusca, seu motor não aguenta, pois ele "sai de giro" , ou seja, ela na redução de marcha, ganha rotações e se reduzir mais forte do que o motor pode aguentar, ele com certeza vai estourar. Outra dicas bem simples: Reduzir a marcha um pouco antes de ficar no vermelho e principalmente não ficar acelerando o carro quando ele estiver parado nos box, conforme vc acelera, mais o motor esquenta, e deixa ele mais fragil. As vezes ele não quebra na hora , mas ele perde e muito na sua durabilidade, podendo estourar mais tarde.
Bom a verdade é que essa corrida estava bem disputada do inicio e seria até o final, e vc está realmente de parabéns por ter suportado a pressão e ter conseguido andar num ritmo tão forte desde o inicio
Abraçoss
Valeu Rhanan, no meu caso deve ter sido mesmo a altura do carro. De fato o carro batia muito no chão e até limitava um pouco na minha velocidade final na reta da largada, mas optei por correr assim pq fazia o setor 2 mais "suave". Como a gente já trocou bastante setup vc sabe que seus acertos costumam ser muito mais nervosos que os meus e que seu carro sai mais de traseira e o meu costuma sair mais de frente. Confesso que não imaginava que a altura pudesse interferir no motor, mas fica aí de lição, da próxima vez eu já sei que pode interferir. E outra pergunta, qual a parte do hud em que vejo se o motor está quente demais ou não? E naquele hud em que mostra o desgaste dos pneus em porcentagem, também mostra uma porcentagem no meio do carro. Aquilo se refere a que?
Ah, e parabéns pelo título! hehehe
Abraços!
éuma hipótese mesmo ter sido a altura o causador do estouro do motor. Quando eu mencionei tbm a redução rapida demias na freada, aconteceu comigo inclusive, na 1ª curva da etapa de Monza no GT da temporada passada. Eu reduzi tão forte que o motor não aguentou, e ele estourou na 1ª curva, ou seja, nem sempre a temperatura é a responsavel pelo estouro. O mau uso tbm pode ser a causa.
Se vc usa o RFDynHud, lá tem todas as informações. Tem 2 barrinhas que mostram o status do motor. Uma barrinha , mostra a temperatura do motor, logo que vc sai dos box, a temperatura aumenta bastante até estabilizar. Por ali já se tem uma noção. A outra barrinha mostra justamente o desgaste do motor em porcentagem. Lá vc consegue observar muito bem o desgaste do motor. Mesmo se vc frear , acelerar, tudo certinho, o motor vai gastando, claro, bem aos poucos, mas vai gastando e se fizer alguma coisa que prejudique o motor, ele vai acusar na hora tbm. Eu atualmente não uso o RFDynhud, estou usando o original do RFactor mesmo. No Hud original , tem uma tela que vc ve a temperatura de agua e temperatura de Oleo. Lá vc pode se controlar bem tbm
abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes- Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP
Tópicos semelhantes
» Green Flag F-PRO - 4ª Etapa - Monza - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 6ª Etapa - Yas Marina - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 1ª Etapa - Shanghai - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 3ª Etapa - Mônaco - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 6ª Etapa - Yas Marina - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 1ª Etapa - Shanghai - Comentários/Resultados
» Green Flag F-LIGHT - 2ª Etapa - Yeongam - Comentários/Resultados
Green Flag Automobilismo Virtual :: Outros :: Arquivo morto :: Green Flag AV - Campeonatos Anteriores :: Green Flag AV - 4ª Temporada :: 4ª Temporada - Categoria: Formula PRO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|