Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

5 participantes

Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 22 Abr - 14:10

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring, Hungria
Data: 05/05/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 35 voltas

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados F1-pir10
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Dom 28 Abr - 12:42

É só aqui ou o consumo dessa pista tá bem alto mesmo? Não tá passando de 8, 9 voltas o pneu médio.
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 28 Abr - 18:55

Lucas Macedo escreveu:É só aqui ou o consumo dessa pista tá bem alto mesmo? Não tá passando de 8, 9 voltas o pneu médio.

Pra ser sincero ainda não fiz stint pra ver a duração dos pneus. Mas se for confirmado isso que vc está dizendo, nós mudaremos pra 1x o desgaste, senão vai ser prova com 5 paradas, ai não dá
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 5 maio - 22:39

q m....!! A net caiu aqui!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Dom 5 maio - 22:55

Corrida tinha tudo pra ser boa, daria pra lutar por vitória, mas infelizmente rodei duas vezes e não deu. Mas em Abu Dhabi tô na briga!
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Dom 5 maio - 22:56

E enquanto eu escrevia esses dois putos batem, pqp, é muito azar uahhauuhahuauhauhauhauhauh
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  marcosdaniel Dom 5 maio - 23:04

putz....aqui faltou luz quando estávamos fazendo as largadas teste. voltou uns 20 min depois mas a internet levou mais uns 10 pra voltar.. Sad
marcosdaniel
marcosdaniel

Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 44
Localização : Río Cuarto - Córdoba - Argentina

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 5 maio - 23:06

Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.

Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...

É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?

Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.

Abraços.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 5 maio - 23:24

Ah e longe de querer dizer que alguém "manipulou" o mod, mas gostaria de explicações convincentes sobre porque meu motor estourou tanto em Yeongam quanto agora na Hungria. Lembro também que treinando com o Rhanan em uma "pré-temporada", logo que eu ganhei o volante, nós dois com radiadores iguais, e o meu motor também estourou antes em Shanghai...
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 5 maio - 23:28

Renan Barbosa escreveu:Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.

Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...

É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?

Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.

Abraços.


Bom 1º queria dizer uma coisa:

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO

2º - Realmente Renan sua corrida era muito boa e pra ser mais sincero, acho que quem ia ganhar essa race era o lucas se não faz merda, pq ele iria pra 3 paradas e nós fomos pra 4 e o ritmo dele não era tão mais lento assim, mas como o "se" não corre... ele fez merda e abandonou.

3º Sobre a falha mecanica, realmente eu usei rad no 4 tbm, mas Renan, muitas outras coisas precisam ser analisadas para saber o pq quebrou seu motor. 1 coisa que eu notei, até pq fiquei boa parte da race colado em vc, é que seu carro raspava no chão demais, isso força muito mais o carro em reta, e principalmente o motor que tem que fazer seu carro ganhar velocidade mesmo arrastando todo o chassis. Outra coisa que pode causar uma quebra prematura do motor: Relação de marcha, se curta demais, força mais o motor, e por ultimo, a forma de trocar as marchas. Se ao colocar uma marcha mais alta vc demora muito pra colocar, fazendo o motor bater no limitador, ou até mesmo na redução de marcha, se vc reduz de forma mais brusca, seu motor não aguenta, pois ele "sai de giro" , ou seja, ela na redução de marcha, ganha rotações e se reduzir mais forte do que o motor pode aguentar, ele com certeza vai estourar. Outra dicas bem simples: Reduzir a marcha um pouco antes de ficar no vermelho e principalmente não ficar acelerando o carro quando ele estiver parado nos box, conforme vc acelera, mais o motor esquenta, e deixa ele mais fragil. As vezes ele não quebra na hora , mas ele perde e muito na sua durabilidade, podendo estourar mais tarde.

Bom a verdade é que essa corrida estava bem disputada do inicio e seria até o final, e vc está realmente de parabéns por ter suportado a pressão e ter conseguido andar num ritmo tão forte desde o inicio


Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 5 maio - 23:37

Ahhhh e quem correu, mandem os logs
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 6 maio - 1:41

Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 6 maio - 2:31

Silvio Góes escreveu:Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.

Quando eu sai do 1º pit, o meu deu uma fumegadinha de leve tbm, mas ai eu joguei marcha mais alta , a temperatura baixou um pouco e normalizou. Nos outros pits eu desligava o limitador já em 3ª marcha, para o motor trabalhar em regime de giro menor, e levei de boa até o fim.
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 6 maio - 7:56

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.

Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...

É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?

Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.

Abraços.


Bom 1º queria dizer uma coisa:

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO

2º - Realmente Renan sua corrida era muito boa e pra ser mais sincero, acho que quem ia ganhar essa race era o lucas se não faz merda, pq ele iria pra 3 paradas e nós fomos pra 4 e o ritmo dele não era tão mais lento assim, mas como o "se" não corre... ele fez merda e abandonou.

3º Sobre a falha mecanica, realmente eu usei rad no 4 tbm, mas Renan, muitas outras coisas precisam ser analisadas para saber o pq quebrou seu motor. 1 coisa que eu notei, até pq fiquei boa parte da race colado em vc, é que seu carro raspava no chão demais, isso força muito mais o carro em reta, e principalmente o motor que tem que fazer seu carro ganhar velocidade mesmo arrastando todo o chassis. Outra coisa que pode causar uma quebra prematura do motor: Relação de marcha, se curta demais, força mais o motor, e por ultimo, a forma de trocar as marchas. Se ao colocar uma marcha mais alta vc demora muito pra colocar, fazendo o motor bater no limitador, ou até mesmo na redução de marcha, se vc reduz de forma mais brusca, seu motor não aguenta, pois ele "sai de giro" , ou seja, ela na redução de marcha, ganha rotações e se reduzir mais forte do que o motor pode aguentar, ele com certeza vai estourar. Outra dicas bem simples: Reduzir a marcha um pouco antes de ficar no vermelho e principalmente não ficar acelerando o carro quando ele estiver parado nos box, conforme vc acelera, mais o motor esquenta, e deixa ele mais fragil. As vezes ele não quebra na hora , mas ele perde e muito na sua durabilidade, podendo estourar mais tarde.

Bom a verdade é que essa corrida estava bem disputada do inicio e seria até o final, e vc está realmente de parabéns por ter suportado a pressão e ter conseguido andar num ritmo tão forte desde o inicio


Abraçoss

Valeu Rhanan, no meu caso deve ter sido mesmo a altura do carro. De fato o carro batia muito no chão e até limitava um pouco na minha velocidade final na reta da largada, mas optei por correr assim pq fazia o setor 2 mais "suave". Como a gente já trocou bastante setup vc sabe que seus acertos costumam ser muito mais nervosos que os meus e que seu carro sai mais de traseira e o meu costuma sair mais de frente. Confesso que não imaginava que a altura pudesse interferir no motor, mas fica aí de lição, da próxima vez eu já sei que pode interferir. E outra pergunta, qual a parte do hud em que vejo se o motor está quente demais ou não? E naquele hud em que mostra o desgaste dos pneus em porcentagem, também mostra uma porcentagem no meio do carro. Aquilo se refere a que?

Ah, e parabéns pelo título! hehehe

Abraços!
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 6 maio - 8:00

Silvio Góes escreveu:Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.

Devia ter copiado as configurações do server e treinado uma race offline. Eu treinaria online uma corrida inteira mas no server quando se para nos boxes tiram todo o combustível. Será que no próximo mod não tem como não acontecer isso? As vezes dá um pouco de diferença treinando on e off e facilitaria bastante a vida pra treinar simulação de race completa. No meu caso, eu só testo simulação de race cortado. Enfim, isso que dá ter preguiça de treinar uma race inteira off. :/ kkkkkkk
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 6 maio - 14:25

Renan Barbosa escreveu:
Silvio Góes escreveu:Antes da corrida, em uma das largadas testes eu até comentei que meu motor fumou com radiador 4, eu fui com 5, pq tem que controlar mto bem nas reduções e retomadas de marchas para que o motor fique numa temperatura legal, e como a difefença de abertura é mínima, acho que vcs se arriscaram demais, e se arriscam em usar um radiador com abertura pequena. A verdade é que a diferença não chega nem a 0.1s entre as aberturas.

Devia ter copiado as configurações do server e treinado uma race offline. Eu treinaria online uma corrida inteira mas no server quando se para nos boxes tiram todo o combustível. Será que no próximo mod não tem como não acontecer isso? As vezes dá um pouco de diferença treinando on e off e facilitaria bastante a vida pra treinar simulação de race completa. No meu caso, eu só testo simulação de race cortado. Enfim, isso que dá ter preguiça de treinar uma race inteira off. :/ kkkkkkk

Não tem como, isso é problema no rF e não no MOD..
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 6 maio - 23:51

Renan Barbosa escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Broxei demais desse camp. Fazia a melhor corrida da minha vida e o jogo fez de tudo pra me ferrar. Deu um puta lag 4 vezes e tive que fazer milagre pra segurar o carro. Com isso o Rhanan colou essas 4x dificultando minha vida. E pra me deixar mais broxado ainda, mesmo com radiador no 4 a EDITADO do motor estourou. Depois dessa nem sei se corro a última etapa, não sei se eu ia ganhar pq o Rhanan vinha colado mas eu estava muito concentrado até o motor fumar e o Rhanan encher por trás.

Todos aqui sabem do talento do Rhanan, mas eu tinha grandes chances e merecia vencer essa race, infelizmente, assim como em Yeongam meu motor estourou com rad 4. "Engraçado" que todos correram com esse valor e o motores aguentaram firme...

É muito mais difícil vencer uma corrida no fórmula e eu vinha para isso e perdê-la por uma falha mecânica mesmo sem ter "mecânicos" é realmente frustrante, visto que minha parte na pista estava sendo feita. Não seria a hora de tirar as falhas mecânicas do camp?

Enfim, estou muito frustrado depois dessa não sei se correria as últimas etapas dos campeonatos.

Abraços.


Bom 1º queria dizer uma coisa:

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃO ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO

2º - Realmente Renan sua corrida era muito boa e pra ser mais sincero, acho que quem ia ganhar essa race era o lucas se não faz merda, pq ele iria pra 3 paradas e nós fomos pra 4 e o ritmo dele não era tão mais lento assim, mas como o "se" não corre... ele fez merda e abandonou.

3º Sobre a falha mecanica, realmente eu usei rad no 4 tbm, mas Renan, muitas outras coisas precisam ser analisadas para saber o pq quebrou seu motor. 1 coisa que eu notei, até pq fiquei boa parte da race colado em vc, é que seu carro raspava no chão demais, isso força muito mais o carro em reta, e principalmente o motor que tem que fazer seu carro ganhar velocidade mesmo arrastando todo o chassis. Outra coisa que pode causar uma quebra prematura do motor: Relação de marcha, se curta demais, força mais o motor, e por ultimo, a forma de trocar as marchas. Se ao colocar uma marcha mais alta vc demora muito pra colocar, fazendo o motor bater no limitador, ou até mesmo na redução de marcha, se vc reduz de forma mais brusca, seu motor não aguenta, pois ele "sai de giro" , ou seja, ela na redução de marcha, ganha rotações e se reduzir mais forte do que o motor pode aguentar, ele com certeza vai estourar. Outra dicas bem simples: Reduzir a marcha um pouco antes de ficar no vermelho e principalmente não ficar acelerando o carro quando ele estiver parado nos box, conforme vc acelera, mais o motor esquenta, e deixa ele mais fragil. As vezes ele não quebra na hora , mas ele perde e muito na sua durabilidade, podendo estourar mais tarde.

Bom a verdade é que essa corrida estava bem disputada do inicio e seria até o final, e vc está realmente de parabéns por ter suportado a pressão e ter conseguido andar num ritmo tão forte desde o inicio


Abraçoss

Valeu Rhanan, no meu caso deve ter sido mesmo a altura do carro. De fato o carro batia muito no chão e até limitava um pouco na minha velocidade final na reta da largada, mas optei por correr assim pq fazia o setor 2 mais "suave". Como a gente já trocou bastante setup vc sabe que seus acertos costumam ser muito mais nervosos que os meus e que seu carro sai mais de traseira e o meu costuma sair mais de frente. Confesso que não imaginava que a altura pudesse interferir no motor, mas fica aí de lição, da próxima vez eu já sei que pode interferir. E outra pergunta, qual a parte do hud em que vejo se o motor está quente demais ou não? E naquele hud em que mostra o desgaste dos pneus em porcentagem, também mostra uma porcentagem no meio do carro. Aquilo se refere a que?

Ah, e parabéns pelo título! hehehe

Abraços!

éuma hipótese mesmo ter sido a altura o causador do estouro do motor. Quando eu mencionei tbm a redução rapida demias na freada, aconteceu comigo inclusive, na 1ª curva da etapa de Monza no GT da temporada passada. Eu reduzi tão forte que o motor não aguentou, e ele estourou na 1ª curva, ou seja, nem sempre a temperatura é a responsavel pelo estouro. O mau uso tbm pode ser a causa.

Se vc usa o RFDynHud, lá tem todas as informações. Tem 2 barrinhas que mostram o status do motor. Uma barrinha , mostra a temperatura do motor, logo que vc sai dos box, a temperatura aumenta bastante até estabilizar. Por ali já se tem uma noção. A outra barrinha mostra justamente o desgaste do motor em porcentagem. Lá vc consegue observar muito bem o desgaste do motor. Mesmo se vc frear , acelerar, tudo certinho, o motor vai gastando, claro, bem aos poucos, mas vai gastando e se fizer alguma coisa que prejudique o motor, ele vai acusar na hora tbm. Eu atualmente não uso o RFDynhud, estou usando o original do RFactor mesmo. No Hud original , tem uma tela que vc ve a temperatura de agua e temperatura de Oleo. Lá vc pode se controlar bem tbm

abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados Empty Re: Green Flag F-PRO - 5ª Etapa - Hungaroring - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos