Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

+15
Renan Barbosa
Mauricio Santos
FelipeWiclef
Adrian Ferrari
Valmir Batista
Douglas Santana
Gustavo Alves
Rhanan Andalaft Gomes
Jorge Aguiar
emptymind
Darwin Augusto
Arthuro
Rodrigo Campos
caiooliver27
Gilian Prigol
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Convidado Ter 15 Out - 11:48

Eu entendo o Seven, isso já foi discutido muitas vezes aqui e a ADM faz de tudo pra ajudar, com muita conversa, largadas teste, mas acho que a gente deveria fazer uma "escolinha" de pilotagem, ou voltar com aquele esquema de carteiras, igual tinha no início, com dois campeonatos, um pra galera PRO e outro pro pessoal que começou agora.
Tem muita gente rápida de cara pro vento, mas quando aparece um carro na frente não sabe muito como fazer a utrapassagem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Jair Ter 15 Out - 15:49

Vinícius Rodrigues escreveu:Eu entendo o Seven, isso já foi discutido muitas vezes aqui e a ADM faz de tudo pra ajudar, com muita conversa, largadas teste, mas acho que a gente deveria fazer uma "escolinha" de pilotagem, ou voltar com aquele esquema de carteiras, igual tinha no início, com dois campeonatos, um pra galera PRO e outro pro pessoal que começou agora.
Tem muita gente rápida de cara pro vento, mas quando aparece um carro na frente não sabe muito como fazer a utrapassagem.


Nunca vi um comentário tão eloqüente nesse forum!!! Disse bem Vinnie.
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Gilian Prigol Ter 15 Out - 15:57

Jair escreveu:
Vinícius Rodrigues escreveu:Eu entendo o Seven, isso já foi discutido muitas vezes aqui e a ADM faz de tudo pra ajudar, com muita conversa, largadas teste, mas acho que a gente deveria fazer uma "escolinha" de pilotagem, ou voltar com aquele esquema de carteiras, igual tinha no início, com dois campeonatos, um pra galera PRO e outro pro pessoal que começou agora.
Tem muita gente rápida de cara pro vento, mas quando aparece um carro na frente não sabe muito como fazer a utrapassagem.
 

Nunca vi um comentário tão eloqüente nesse forum!!!  Disse bem Vinnie.
 


verdade pura
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 16 Out - 0:06

Gilian Prigol escreveu:
Jair escreveu:
Vinícius Rodrigues escreveu:Eu entendo o Seven, isso já foi discutido muitas vezes aqui e a ADM faz de tudo pra ajudar, com muita conversa, largadas teste, mas acho que a gente deveria fazer uma "escolinha" de pilotagem, ou voltar com aquele esquema de carteiras, igual tinha no início, com dois campeonatos, um pra galera PRO e outro pro pessoal que começou agora.
Tem muita gente rápida de cara pro vento, mas quando aparece um carro na frente não sabe muito como fazer a utrapassagem.
 

Nunca vi um comentário tão eloqüente nesse forum!!!  Disse bem Vinnie.
 


verdade pura
De fato, concordo com tudo em especial a frase marcada no fim... Eu mesmo já falei muitas e muitas vezes com o cuidado na hora de ultrapassar, aceitar que o outro piloto já fez a ultrapassagem, pois a glaera confunde defender a posição com deslealdade... Eu vi no VT da transmissão , teve um piloto que estava com o pneu furado e em vez de ele levaro carro pelo canto até os box, ele ficava fechando quem tentava passar e com isso , duante a volta ele bateu em pelo menos 5 pilotos, ou seja, ele tentou ou conseguiu estragar 5 corridas em 1 volta só.. Eu já falei tanto sobre isso, sobre saber aceitar que levou a passada , mas a galera não aprende, ai esse tipo de coisa vai pro Conselho, o conselho pune e o cara acha ruim e ainda fala mal da Liga.. Já vi isso muitas e muitas vezes nesses 2 anos de Liga. Infelizmente, pouquissimos aprenderam com o que eu falei, até parei de falar
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Ultrapassagem

Mensagem  Mauricio Santos Qua 16 Out - 1:08

Rhanan Concordo Contigo Plenamente Más não so o cara q ta na frente tem q aceitar ser ultrapassado como o Cara q está atras tbm tem q saber a hora certa de jogar o Carro pois eu ja vi nego q ta a 1 ou 2 segundos jogar o carro na sua frente a  hora q tu fez a tomada da curva isso e acidente na certa Pessoal vamos tomar cuidado com as ultrapassagens sem forçar demais o pessoal tem q pensar q está dentro do carro e que se o acidente acontecer a vida dele está em perigo
isso poderia melhorar um pouco ou aumentar o Dano pra evitar um pouco os toques afro
Mauricio Santos
Mauricio Santos

Mensagens : 75
Data de inscrição : 01/08/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba PR

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 16 Out - 4:51

Mauricio Santos escreveu:Rhanan Concordo Contigo Plenamente Más não so o cara q ta na frente tem q aceitar ser ultrapassado como o Cara q está atras tbm tem q saber a hora certa de jogar o Carro pois eu ja vi nego q ta a 1 ou 2 segundos jogar o carro na sua frente a  hora q tu fez a tomada da curva isso e acidente na certa Pessoal vamos tomar cuidado com as ultrapassagens sem forçar demais o pessoal tem q pensar q está dentro do carro e que se o acidente acontecer a vida dele está em perigo
isso poderia melhorar um pouco ou aumentar o Dano pra evitar um pouco os toques afro
Sim concordo , tem os 2 lados da moeda. Tem o cara que quer defender a posição quando já perdeu, e tem o cara que quer passar quando não tem como passar...Mas adianta falar?? a galera faz a mesma coisa a cada 15 dias. Sempre digo que não é pq está perto que dá pra ultrapassar, tem o local para ultrapassar. Brands Hatch mesmo, tem muitas curvas na parte mista que não são curvas para ultrapassagem , mas veremos os caras jogando carro em cima do outro a doidado, é só aguardar!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Convidado Qua 16 Out - 8:47

Tipo isso não acontece só aqui, tem um vídeo aqui que eu fiz que mostra bastante disso, inclusive acho que a primeira barbeiragem é minha, acontece vários tipos de situações

a começar na largada com o clássico piloto que fica parado e causa um engavetamento
aos 0:40 tem o já conhecido piloto que arrisca tudo na primeira curva e vai parar na grama
aos 0:53 tem o piloto barbeiro (EU) que só porque o da frente escapa de frente numa curva acha que vai acontecer sempre e enfia o bico onde não deve (pelo menos eu parei pra esperar o cara, mas ai já ferrou a corrida de ambos)
1:10 Aqui teve uma bela ultrapassagem e o piloto que ficou pra trás apesar de agressivo foi prudente
1:22 bem, nessa é foda, tem o cara que contorna as curvas a 10km e ainda FREIA no meio dela, ai vai pra grama mesmo, fim de prova pro tal do ROCCO lá que em meia volta arriscou na primeira curva, levou toque na segunda e na terceira tinha um roda presa na frente.
1:37 Aqui não teve nada demais, só que um dos pilotos foi parar na grama e quase perde o controle, ali tava meio normal isso pq aqueles carros não tinham tanta aderência (inclusive essa curva bacana foi cortada por uma chicane no ano que vem, já que vão disputar corrida lá na formula 1 e tem aquela frescura de sempre..) mas na segunda bateria eu peguei dois rodas presas e pra desviar fui pra barreira de pneus.
1:40 final da reta, essa foi uma disputa legal que eu fiz questão de colocar no vídeo, eu tava ali perto de uma escuderia italia e uma lotus mas achei melhor não atacar nenhum deles (aliás nessa corrida de domingo aconteceu duas vezes isso) por que? porque 2 carros no AV disputando incomodam muita gente, TrÊS incomodam muito mais, não tava afim de terminar a minha corrida ali, eis que eu estava certo, lá na curva um carro parado, uma lotus escapando e por ter esperado evitei uma acidente na curva e ainda sai uma posição a frente
2:10 Olha lá o piloto impaciente, o da frente tava sem pneu num setor de pista sinuosa, o que fazer? bem, ele não teve paciência, e nem fair play.
2:15 teve uma disputa minha com aquele carro da E. itália, onde o claudino foi bem bacana tirando o pé mesmo estando por dentro
3:10 esse lance é legal tbm, o cara sai dos boxes, mais lento, vem 2 carros, ele respeita a linha dele, porém na freada ele incorporou o Senna mesmo e deu uma bela fechada na benneton, na perna seguinte foi a vez da benneton fazer o mesmo ao escapar na curva: grama.

tem mais lance interessandes de pilotos malucos ai, inclusive eu destracionando bonito na saída de curva ao ver a chance de passar uma williams saindo da pista (como sempre, se eu vejo o contador de diferença do carro da frente caindo eu me precipito todo..)

to pensando em fazer uns 4funs toda semana com esse mod ai que é bem complicadinho pra galera ir treinando comigo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Ricardo Delgado Qua 16 Out - 10:30

Jair escreveu:
Ricardo Delgado escreveu:O Renan Barbosa deve estar chateado mesmo com o Jair que era retardatário e socou o carro dele no meio

Que peninha né Renan Barbosa, caiu uma lagrima do meu olho na hora que eu vi pelo retrovisor.
Opa, opa, opa....             Sou inocente nesse incidente.    
eu espero q vc esteja brincando com seu comentário, vc teve um monte de incidentes quando estava levando voltas, não só com o Renan barbosa, e todos eles a culpa foi sua que era o retardatário, que é quem tem que ficar esperto pra sair da frente, bandeira azul sai da frente e não atrapalha cara. É só ver o replay, não foi uma nem duas, eu vi na transmissão várias vezes você causando acidentes em momentos que nem disputa era.

Toma cuidado Jair, a gente se bater em uma disputa de posição é uma coisa, agora o Renan Barbosa me perseguindo e ai vai dar uma volta em você e tu enfia o carro nele e ele perde o contato comigo é de lascar. Veja o replay pra ver c a culpa não é sua.


Última edição por Ricardo Delgado em Qua 16 Out - 10:45, editado 1 vez(es)

Ricardo Delgado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Darwin Augusto Qua 16 Out - 10:40

Na boa, eu gostaria de ver tanto empenho como este que temos visto, com respostas em cima de respostas, na busca de soluções para o problema de fato, que ao meu ver são:

1 - falta de treino em grupo
2 - compreensão do acerto desse carro (que parece simples, mas não é - por ele ser um modelo hatch a traseira é leve demais e isso precisa ser corrigido pois o acerto default é péssimo)
3 - aprendizagem de direção defensiva, defesa e ataque
4 - regulagem e ajuste fino de comandos do teclado (taxas e sensibilidades) (vi que boa parte dos "tecladistas" estão com um carro muito arisco, coisa que nem no volante arriscamos fazer)
5 - egos inflados e "lado pessoal"
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Convidado Qua 16 Out - 10:58

então, eu corri d teclado nessa e deixei a taxa de aceleração no mínimo, ai fui ajustando o setup e o carro ficou bem neos arisco, mas errei na distribuição de freio, pelo menos pra mim se deixava mais de 50% na frente ele travava e menos que isso saia de traseira, tava foda..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 17 Out - 2:42

Vinícius Rodrigues escreveu:então, eu corri d teclado nessa e deixei a taxa de aceleração no mínimo, ai fui ajustando o setup e o carro ficou bem neos arisco, mas errei na distribuição de freio, pelo menos pra mim se deixava mais de 50% na frente ele travava e menos que isso saia de traseira, tava foda..
Sobre o freio, e ucorri com 55:45 na distribuição de freio e com 99%. Pra quem usa teclado , recomendo tirar um pouco mais da pressão, entre 85% e 90% deve ficar legal nesse Mod!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Darwin Augusto Qua 23 Out - 1:33



Última edição por Darwin Augusto em Qua 23 Out - 10:10, editado 1 vez(es)
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 23 Out - 1:46

boa. Vou colocar no post principal da corrida
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Gustavo Alves Qua 23 Out - 9:54

Que bacana isso ai hein Darwin, que site é esse que gerou todas esses graficos e estatisticas?
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Darwin Augusto Qua 23 Out - 10:09

gustalves escreveu:Que bacana isso ai hein Darwin, que site é esse que gerou todas esses graficos e estatisticas?
Massa né! Eu acho show tb, pq vc pode ver uma radiografia da etapa. É um software que faz isso, e o resultado vc pode publicar online se você tiver um servidor web para hospedá-lo. Chama-se Autosim Analyzer.

Pra ver esse resultado aí completinho, acesse ele direto: http://vrace.com.br/resultados/Et1Montreal/index.html
Darwin Augusto
Darwin Augusto

Mensagens : 102
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Gustavo Alves Qua 23 Out - 10:18

Darwin Augusto escreveu:
gustalves escreveu:Que bacana isso ai hein Darwin, que site é esse que gerou todas esses graficos e estatisticas?
Massa né! Eu acho show tb, pq vc pode ver uma radiografia da etapa. É um software que faz isso, e o resultado vc pode publicar online se você tiver um servidor web para hospedá-lo. Chama-se Autosim Analyzer.

Pra ver esse resultado aí completinho, acesse ele direto: http://vrace.com.br/resultados/Et1Montreal/index.html
ah. bem melhor, aqui no forum tava dificil de dar scrolling horizontal.
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Gilian Prigol Qua 23 Out - 11:17

isso tem q ir pra aba resultados no site, na t5 o silvio colocou na 1ª etapa da stock, depois nao colocou mais
Gilian Prigol
Gilian Prigol

Mensagens : 995
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 37
Localização : Itajai - SC

http://giroracingteam.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Adrian Ferrari Qua 23 Out - 16:17

desses resultados, cortem os pilotos q nao correram - eu, Wiclef e TV (Thiago Lorena)
Adrian Ferrari
Adrian Ferrari

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

http://twitter.com/adrianferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Gustavo Alves Qua 23 Out - 16:18

Adrian Ferrari escreveu:desses resultados, cortem os pilotos q nao correram - eu, Wiclef e TV (Thiago Lorena)
Adrian vai correr domingo ou vai comentar?!
Gustavo Alves
Gustavo Alves

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 40
Localização : Jundiai - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Adrian Ferrari Qui 24 Out - 16:11

gustalves escreveu:
Adrian Ferrari escreveu:desses resultados, cortem os pilotos q nao correram - eu, Wiclef e TV (Thiago Lorena)
Adrian vai correr domingo ou vai comentar?!
comentar, minha vaga ficou com o Luiz Henrique pq o mod da alguns problemas durante a corrida
Adrian Ferrari
Adrian Ferrari

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 29
Localização : Sorocaba - SP

http://twitter.com/adrianferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá - Página 3 Empty Re: Green Flag Turismo - 1ª Etapa - Montreal, Canadá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos