Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Convidado Seg 18 Mar - 11:58

Rapaz falando por mim, não foi falta de treino não, o meu erro foi falta de competência mesmo. Pra dizer a verdade eu via vcs tão longe que eu ja sabia que ia levar volta e ainda vi que não tinha ninguém atras de mim, pensei: "minha possibilidade de brigar por uma posição melhor é de 0%, e minha possibilidade de perde a posição tbm é de 0%". Logo pra mim essa corrida ja estava acabada, mais voltei a pensar com meus botoes: "Vai que alguem quebra, pelo menos ganho uma posição", uma ou duas voltas depois desse pensamento, bati e a corrida foi embora!! hehehehehe!!

A fórmula da derrota:
Falta do que fazer na corrida(p**** tomar 2 segundos dos caras da frente em media por volta é osso, e não ter com que se preocupar pois vc ja é o último da corrida, fo**) + ambição de querer ter um carro um pouco mais rápido e menos seguro(tudo isso pra tentar brigar com os caras la da frente) + sono batendo(falta de animação) + correr de teclado numa pista traiçoeira = cagada na corrida!!!
Essa Fórmula é pra todos que querem perder, sem ser por batidas alheias, mas não sabem como!! kkkkk!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Ter 19 Mar - 0:52

Alysson Cândido escreveu:Rapaz falando por mim, não foi falta de treino não, o meu erro foi falta de competência mesmo. Pra dizer a verdade eu via vcs tão longe que eu ja sabia que ia levar volta e ainda vi que não tinha ninguém atras de mim, pensei: "minha possibilidade de brigar por uma posição melhor é de 0%, e minha possibilidade de perde a posição tbm é de 0%". Logo pra mim essa corrida ja estava acabada, mais voltei a pensar com meus botoes: "Vai que alguem quebra, pelo menos ganho uma posição", uma ou duas voltas depois desse pensamento, bati e a corrida foi embora!! hehehehehe!!

A fórmula da derrota:
Falta do que fazer na corrida(p**** tomar 2 segundos dos caras da frente em media por volta é osso, e não ter com que se preocupar pois vc ja é o último da corrida, fo**) + ambição de querer ter um carro um pouco mais rápido e menos seguro(tudo isso pra tentar brigar com os caras la da frente) + sono batendo(falta de animação) + correr de teclado numa pista traiçoeira = cagada na corrida!!!
Essa Fórmula é pra todos que querem perder, sem ser por batidas alheias, mas não sabem como!! kkkkk!!!

Alysson, vc eu sei que treinou pra corrida. No Live Timming, eu acompanho diariamente, e eu sei todos que treinaram com antecedência ou não. Na verdade, cada um treina o quanto quiser e quando quiser, mas sei lá, sei que é chatisse minha, mas é que eu treino pra ganhar sempre, se não ganhar , tudo bem ,faz parte, como por exemplo em Algarve que o Renan fez uma corridaça na DTM e fez pole e vitoria, mas eu sinto falta de , numa forma generalizada, da galera se empenhar e querer o mesmo que eu. Bom é só um desabafo, não é critica a ninguém, eu só queria que o nivel de competição fosse alto, de uma forma sadia é claro. Espero também que ninguém ache que tenha sido uma indireta para alguém.

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Convidado Ter 19 Mar - 9:01

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Alysson Cândido escreveu:Rapaz falando por mim, não foi falta de treino não, o meu erro foi falta de competência mesmo. Pra dizer a verdade eu via vcs tão longe que eu ja sabia que ia levar volta e ainda vi que não tinha ninguém atras de mim, pensei: "minha possibilidade de brigar por uma posição melhor é de 0%, e minha possibilidade de perde a posição tbm é de 0%". Logo pra mim essa corrida ja estava acabada, mais voltei a pensar com meus botoes: "Vai que alguem quebra, pelo menos ganho uma posição", uma ou duas voltas depois desse pensamento, bati e a corrida foi embora!! hehehehehe!!

A fórmula da derrota:
Falta do que fazer na corrida(p**** tomar 2 segundos dos caras da frente em media por volta é osso, e não ter com que se preocupar pois vc ja é o último da corrida, fo**) + ambição de querer ter um carro um pouco mais rápido e menos seguro(tudo isso pra tentar brigar com os caras la da frente) + sono batendo(falta de animação) + correr de teclado numa pista traiçoeira = cagada na corrida!!!
Essa Fórmula é pra todos que querem perder, sem ser por batidas alheias, mas não sabem como!! kkkkk!!!

Alysson, vc eu sei que treinou pra corrida. No Live Timming, eu acompanho diariamente, e eu sei todos que treinaram com antecedência ou não. Na verdade, cada um treina o quanto quiser e quando quiser, mas sei lá, sei que é chatisse minha, mas é que eu treino pra ganhar sempre, se não ganhar , tudo bem ,faz parte, como por exemplo em Algarve que o Renan fez uma corridaça na DTM e fez pole e vitoria, mas eu sinto falta de , numa forma generalizada, da galera se empenhar e querer o mesmo que eu. Bom é só um desabafo, não é critica a ninguém, eu só queria que o nivel de competição fosse alto, de uma forma sadia é claro. Espero também que ninguém ache que tenha sido uma indireta para alguém.

Abraçoss
Percebi Rhanan que não era comigo, eu só queria me explicar mesmo.
Cara tudo que eu tento fazer com os treinos é para tentar vencer, mas vocês são muito rápidos e sinceramente tem pistas que é inviável pra mim(correndo de teclado) chegar em vocês, eu sei que eu sou ruim e talvez seja ate desdobro ficar falando do teclado, mas pra mim não tem comparação entre volante e teclado, o volante da de lavagem no teclado. Há pistas que dá pra chegar em vocês, mas tem outras que eu fico a "anos luz" de vocês. Por tanto, não é que não queira lutar por vitória, mas a vezes não tenho condições de tentar. heheheheheheh!!!

Abraço!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qua 20 Mar - 1:02

Alysson Cândido escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Alysson Cândido escreveu:Rapaz falando por mim, não foi falta de treino não, o meu erro foi falta de competência mesmo. Pra dizer a verdade eu via vcs tão longe que eu ja sabia que ia levar volta e ainda vi que não tinha ninguém atras de mim, pensei: "minha possibilidade de brigar por uma posição melhor é de 0%, e minha possibilidade de perde a posição tbm é de 0%". Logo pra mim essa corrida ja estava acabada, mais voltei a pensar com meus botoes: "Vai que alguem quebra, pelo menos ganho uma posição", uma ou duas voltas depois desse pensamento, bati e a corrida foi embora!! hehehehehe!!

A fórmula da derrota:
Falta do que fazer na corrida(p**** tomar 2 segundos dos caras da frente em media por volta é osso, e não ter com que se preocupar pois vc ja é o último da corrida, fo**) + ambição de querer ter um carro um pouco mais rápido e menos seguro(tudo isso pra tentar brigar com os caras la da frente) + sono batendo(falta de animação) + correr de teclado numa pista traiçoeira = cagada na corrida!!!
Essa Fórmula é pra todos que querem perder, sem ser por batidas alheias, mas não sabem como!! kkkkk!!!

Alysson, vc eu sei que treinou pra corrida. No Live Timming, eu acompanho diariamente, e eu sei todos que treinaram com antecedência ou não. Na verdade, cada um treina o quanto quiser e quando quiser, mas sei lá, sei que é chatisse minha, mas é que eu treino pra ganhar sempre, se não ganhar , tudo bem ,faz parte, como por exemplo em Algarve que o Renan fez uma corridaça na DTM e fez pole e vitoria, mas eu sinto falta de , numa forma generalizada, da galera se empenhar e querer o mesmo que eu. Bom é só um desabafo, não é critica a ninguém, eu só queria que o nivel de competição fosse alto, de uma forma sadia é claro. Espero também que ninguém ache que tenha sido uma indireta para alguém.

Abraçoss
Percebi Rhanan que não era comigo, eu só queria me explicar mesmo.
Cara tudo que eu tento fazer com os treinos é para tentar vencer, mas vocês são muito rápidos e sinceramente tem pistas que é inviável pra mim(correndo de teclado) chegar em vocês, eu sei que eu sou ruim e talvez seja ate desdobro ficar falando do teclado, mas pra mim não tem comparação entre volante e teclado, o volante da de lavagem no teclado. Há pistas que dá pra chegar em vocês, mas tem outras que eu fico a "anos luz" de vocês. Por tanto, não é que não queira lutar por vitória, mas a vezes não tenho condições de tentar. heheheheheheh!!!

Abraço!!!

É realmente eu sei que vc treina bastante mesmo e sei que vc quer vencer tbm, é que as vezes vejo a galera dando as 20 voltas e pronto, "tá treinado" , ai depois não sabe quanto de combustivel faz a race, quantas voltas dura o pneu e consequentemente qual será a estratégia devido a isso e ai não tem como vencer mesmo.
Sobre o volante , realmente não tem como negar, quem anda de volante tem vantagem, sempre disso isso aqui, tanto que eu sempre tento estimular a galera a comprar um volante legal com Force Feed Back, mas não apenas para ser mais rapido, isso é apenas consequencia por ter um equipamento melhor, mas também para sentir mais adrenalina ao pilotar. Eu mesmo tenho pilotado sem ajudas e é mó barato controlar o carro na retomada pra não rodar, controlar a pisada no freio pra não travar a roda, girar o volante o mais suave possivel pra poupar pneu, enfim, vc fica mais envolvido com o jogo , com a corrida de forma geral. Porém, no ultimo GP, o Lucas fez pole e teve um ótimo ritmo de corrida mesmo de teclado, é claro , ele cometeu pequenos erros que o tiraram da briga comigo, mas ele me assustou no Qualy de verdade, o tempo dele foi assombroso. Mas isso não quer dizer que vc seja ruim , pelo contrario, tudo é questão de acerto, de se "achar" na pista tbm. Quem corre conosco desde o começo , deve se lembrar de mim, andando de teclado, ou com um volante zuado que eu tinha na época e eu só tomava coro aqui tbm. O Renan agora comprou volante e saiu do meio do pelotão pra me encher o saco lá na frente, enfim, tudo é uma questão de evolução.

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Lucas Macedo Qua 20 Mar - 1:37

Ah, só pra lembrar que eu fui mais rápido em todos os setores, antes que pensem que eu cortei em algum lugar ^^

Mas enfim, vamo treinar pra Monaco e a Francinãoseidasquantas Smile
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Convidado Qua 20 Mar - 9:51

Caraka, pensava que o lucas corria de volante!! o cara fez aquela volta de teclado, isso que é vicio!! kkkkk!!!

Essa é pra você Lucas: Vou te derrotar!! isso só conta depois de Mônaco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Ele é pq usa teclado e pilota mais que eu, então tenho que derrubar ele pra ser o melhor, e os outros não se preocupem pois vcs estão no bolo tbm!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 21 Mar - 1:10

O Lucas realmente pilota demais mesmo. Eu sempre encho o saco dele pra comprar volante , pq ai eu tenho certeza que ele começa a papar todos os titulos daqui. É um "Femonemo" rsrsrsrs
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul - Página 2 Empty Re: Green Flag F-PRO - 2ª Etapa - Yeongam - Coréia do Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos