Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

+2
Rhanan Andalaft Gomes
Silvio Góes
6 participantes

Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 22 Abr - 14:07

Green Flag DTM - 5ª Etapa - Marina Bay, Singapura
Data: 28/04/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 28 Abr - 4:53

Só lembrando galera que hoje tem race em Singapura!!

Sobre a corrida de Imola no qual houve uma reclamação de Marcos Vieira, observamos que houve um equivoco de nossa parte da ADM sobre seu log, então a vitoria da 4ª etapa Imola fica com o Marcos Vieira. Iremos atualizar a tabela com os devidos pontos creditados a ele e para os demais pilotos e claro, com o lastro já atualizado para essa etapa. Peço desculpas mais uma vez pelo transtorno. Logo mais atualizaremos a situação. Boa corrida a todos hj a noite

Green Flag AV.
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 28 Abr - 14:44

Depois de não ter me sentido tão rápido nas últimas 3 corridas (Mônaco e Monza no fórmula e Ímola no DTM), acho que voltei ao bom ritmo do Algarve e Franciacorta nesta pista. O problema é que é bem fácil tirar umas lascas do muro e danificar o carro... Quem conseguir passar a corrida inteira ser dar uma esbarrela no muro vai ganhar muito meu respeito!

Espero diminuir a diferença pra menos de 30 pontos e botar uma pressão no Rhananzinho pra última etapa. hehehe

Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Dom 28 Abr - 14:50

hj eu ganho Razz (ta certo vou ganhar sem nem ter treinado)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 28 Abr - 23:18

Foda correr demais, meus próprios companheiros de equipe me ferraram na primeira volta. Não é a primeira vez nem a segunda que acabaram com minha race na primeira volta. Acabou que terminei batendo neles também, só falta ambos que estão fora da disputa pelo título da mesma equipe que eu me fizerem tomar punição.

Pelo menos tive talvez a melhor disputa da história do greenflag, ultrapassei o Rhanan duas vezes, sendo que voltei 2x atrás por causa do pit stop. Tem como não mandar arrumar os danos? Na última vez que ultrapassei o Rhanan nós dois rodamos do nada, como se tivesse óleo na pista, estranho pra caramba. Depois tentando voltar pra pista dei uma beliscãozinho no muro e o Ernani veio por trás, nesse caso ainda não vi se houve imprudência dele.
Neste toque, fodi todo o carro, a suspensão ficou arrebentada e por isso o pneu furou faltando umas 3 ou 4 voltas aí só levei a lataria até o fim.

Parabéns pro campeão Rhanan, andou muito. A disputa valeu a corrida, tem que ter um vídeo dela!

Abraços.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 28 Abr - 23:42

Vou ver se consigo levar a decisão pra última corrida no conselho de prova ainda, famoso tapetão kkkkkkkkkkkk

Acho difícil, mas não custa nada tentar, vou dedurar todo mundo dessa vez kkkkkk
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 28 Abr - 23:51

Renan Barbosa escreveu:Foda correr demais, meus próprios companheiros de equipe me ferraram na primeira volta. Não é a primeira vez nem a segunda que acabaram com minha race na primeira volta. Acabou que terminei batendo neles também, só falta ambos que estão fora da disputa pelo título da mesma equipe que eu me fizerem tomar punição.

Pelo menos tive talvez a melhor disputa da história do greenflag, ultrapassei o Rhanan duas vezes, sendo que voltei 2x atrás por causa do pit stop. Tem como não mandar arrumar os danos? Na última vez que ultrapassei o Rhanan nós dois rodamos do nada, como se tivesse óleo na pista, estranho pra caramba. Depois tentando voltar pra pista dei uma beliscãozinho no muro e o Ernani veio por trás, nesse caso ainda não vi se houve imprudência dele.
Neste toque, fodi todo o carro, a suspensão ficou arrebentada e por isso o pneu furou faltando umas 3 ou 4 voltas aí só levei a lataria até o fim.

Parabéns pro campeão Rhanan, andou muito. A disputa valeu a corrida, tem que ter um vídeo dela!

Abraços.



Po Renan, eu quando vi vc ficando pra tras quando rodamos junto , sério , por um lado fiquei feliz , pois a vitoria estava mais perto, mas por outro lado fiquei triste, pois não queria perder a disputa com vc. Respondendo sua pergunta, sim , tem como não reparar o carro no proprio Hud dos pits, e alias, foi o que eu fiz, pra voltar a sua frente, tirei o reparo de danos nos 2 pits, voltei na sua frente e me virei, com o carro todo arrebentado pra te segurar, enfim, deu certo, mas não com o final que eu queria. Queria aquelas chegadas que tem que ver o vencedor no Photo Finish, mas aconteceu esse problema com vc. Nossa rodada junto foi bem estranha mesmo, mas sabia que não tinha te acertado nem nada disso, por isso achei estranho vc ter ficado pra tras, só depois no replay que descobri o motivo.
Bom se confirmar o resultado, eu sou campeão novamente nessa categoria , mas prefiro esperar pra comemorar!!

Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 28 Abr - 23:52

Renan Barbosa escreveu:Vou ver se consigo levar a decisão pra última corrida no conselho de prova ainda, famoso tapetão kkkkkkkkkkkk

Acho difícil, mas não custa nada tentar, vou dedurar todo mundo dessa vez kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom se houverem motivos pra punições que levem a tal decisão, com certeza, pode mandar que será avaliado
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 29 Abr - 0:12

Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Vou ver se consigo levar a decisão pra última corrida no conselho de prova ainda, famoso tapetão kkkkkkkkkkkk

Acho difícil, mas não custa nada tentar, vou dedurar todo mundo dessa vez kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom se houverem motivos pra punições que levem a tal decisão, com certeza, pode mandar que será avaliado

Pronto, fiz o que eu podia. Agora falta meus coleguinhas de equipe me ajudarem dessa vez não pedindo punição pra mim e o Pedro Henrique revogar o envio do Log para me ceder a posição.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 29 Abr - 0:20

Acho que fiquei meio Alonso depois dessa corrida kkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem ressentimentos com meus companheiro de Red Bull, só estou usando todas as armas que eu posso. =p
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 29 Abr - 1:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fica revoltado não man!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj fiquei sozinho na Potatoes, mas eu e o Goes dificilmente fazemos caca, um com outro. Só me lembro de um incidente em El Zonda, dentro dos box, depois disso, não me recordo de alguma panca entre nós!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty explicação

Mensagem  Ernani de Souza Seg 29 Abr - 7:42

Renan Barbosa escreveu:Foda correr demais, meus próprios companheiros de equipe me ferraram na primeira volta. Não é a primeira vez nem a segunda que acabaram com minha race na primeira volta. Acabou que terminei batendo neles também, só falta ambos que estão fora da disputa pelo título da mesma equipe que eu me fizerem tomar punição.

Pelo menos tive talvez a melhor disputa da história do greenflag, ultrapassei o Rhanan duas vezes, sendo que voltei 2x atrás por causa do pit stop. Tem como não mandar arrumar os danos? Na última vez que ultrapassei o Rhanan nós dois rodamos do nada, como se tivesse óleo na pista, estranho pra caramba. Depois tentando voltar pra pista dei uma beliscãozinho no muro e o Ernani veio por trás, nesse caso ainda não vi se houve imprudência dele.
Neste toque, fodi todo o carro, a suspensão ficou arrebentada e por isso o pneu furou faltando umas 3 ou 4 voltas aí só levei a lataria até o fim.

Parabéns pro campeão Rhanan, andou muito. A disputa valeu a corrida, tem que ter um vídeo dela!

Abraços.

Ai Renam pode ter certeza q nao foi imprudencia minha, só nao esperva q vc batece no muro. Aquiloacabou com minha chance de um podium, furei peneu e arrebentei meu carro.
mesmo assim , desculpa da minha parte
Ernani de Souza
Ernani de Souza

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Pedro_BRA01 Seg 29 Abr - 18:50

Renan Barbosa escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Vou ver se consigo levar a decisão pra última corrida no conselho de prova ainda, famoso tapetão kkkkkkkkkkkk

Acho difícil, mas não custa nada tentar, vou dedurar todo mundo dessa vez kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom se houverem motivos pra punições que levem a tal decisão, com certeza, pode mandar que será avaliado

Pronto, fiz o que eu podia. Agora falta meus coleguinhas de equipe me ajudarem dessa vez não pedindo punição pra mim e o Pedro Henrique revogar o envio do Log para me ceder a posição.

Porque eu pediria punição pra meu próprio companheiro de equipe? Coisa anti-ética e imoral kkkkkkkkkkkk

Mas a largada foi uma bagunça, pq tinha uns 4 carros dividindo curva ai fiquei meio que encaixotado atrás e acabei acertando você, e depois vc "retribuiu o favor" me atropelando kkkkkkkkk, mas provavelmente tomarei punição então você vai pra frente
:V
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 29 Abr - 18:53

Pedro_BRA01 escreveu:
Renan Barbosa escreveu:
Rhanan Andalaft Gomes escreveu:
Renan Barbosa escreveu:Vou ver se consigo levar a decisão pra última corrida no conselho de prova ainda, famoso tapetão kkkkkkkkkkkk

Acho difícil, mas não custa nada tentar, vou dedurar todo mundo dessa vez kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom se houverem motivos pra punições que levem a tal decisão, com certeza, pode mandar que será avaliado

Pronto, fiz o que eu podia. Agora falta meus coleguinhas de equipe me ajudarem dessa vez não pedindo punição pra mim e o Pedro Henrique revogar o envio do Log para me ceder a posição.

Porque eu pediria punição pra meu próprio companheiro de equipe? Coisa anti-ética e imoral kkkkkkkkkkkk

Mas a largada foi uma bagunça, pq tinha uns 4 carros dividindo curva ai fiquei meio que encaixotado atrás e acabei acertando você, e depois vc "retribuiu o favor" me atropelando kkkkkkkkk, mas provavelmente tomarei punição então você vai pra frente
:V

Relaxa Pedro, acontece. Fiquei meio puto ontem ao final da race mas agora tô de boa já. kkkkkkkkkkkk
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Infelizmente, nao da..

Mensagem  Michel_Araujo Seg 29 Abr - 20:53

Desde que tive problema com minha placa de video off, venho tentando jogar o DTM, mas anda dificil devido ao delay.Ontem, estava com a corrida na mao, mas quando fui ao pit e fiquei no meio do pelotao o comp0utador comecou a travar devido a proximidade dos carros e mais uma vez a exemplo de imola, ficou impossivel prosseguir na corrida.
Devido a todos esses acontecimentos, desmotivei e nao vou arriscar "perder" tempo treinando e quando chegar na hora da race nao poder jogar devido a hardware.Portanto, pela primeira vez estou me retirando do campeonato antes do termino devido a esse problema tecnico.
So me resta a pedir desculpas a ADM e a meus colegas/oponentes dentro da pista.Nao estou podendo comprar um harware mais atual imediatament, devido a questoes financeiras,mas tentarei o mais rbeve possivel pra esta junto no proximo campeonato.
Bom fim de campeonato a todos, grande abraco.

Michel Araujo.
Michel_Araujo
Michel_Araujo

Mensagens : 114
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 40
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 5ª Etapa - Singapura - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos