Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

5 participantes

Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Qui 9 maio - 15:51

Green Flag DTM - 6ª Etapa - Old Ring
Data: 12/05/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Sex 10 maio - 12:31

Eita pensei que não iria ter corrida esse FDS!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 10 maio - 22:58

Alysson Cândido escreveu:Eita pensei que não iria ter corrida esse FDS!!

E pq não teria heheehheh!! Dias das mãe é almoço ehheheeh
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Sáb 11 maio - 19:26

Que pista maluca! Tem que andar no fio da navalha, pé embaixo a maior parte do tempo, qualquer erro é fim de race. F1 ou alguma outra categoria já correu nessa pista? Na realidade não pode ter corrida aí não, acho que sairia morte fácil.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Dom 12 maio - 0:20

Renan Barbosa escreveu:Que pista maluca! Tem que andar no fio da navalha, pé embaixo a maior parte do tempo, qualquer erro é fim de race. F1 ou alguma outra categoria já correu nessa pista? Na realidade não pode ter corrida aí não, acho que sairia morte fácil.

esse circuito é fictício Renan!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty DTM!!!!!!!Download

Mensagem  Jorge Aguiar Dom 12 maio - 16:50

Silvio preciso do mod,tracpack e carset da DTM.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Dom 12 maio - 23:29

Boa corrida pra encerrar a temporada. Achei que vinha fazendo boas voltas no qualy mas o tempo não veio e acabei saindo em 6º. Larguei bem, acho que cheguei a pular pra 4º até tomar um chega pra lá acho que do João Gabriel que acabou danificando um pouco meu carro. Vinha rodando em quarto ou quinto, perto do Ernani, e acabei conseguindo a ultrapassagem no hairpin. Pulei pra segundo quando os ponteiros rodaram, fiquei perto do Danilo mas o rítmo dele era muito mais veloz que o meu. O Braully vinha mais rápido e colou atrás, entramos nos boxes juntos e perdi a posição pq demorei mais no pit pra reparar o dano chega pra lá do João. A partir daí, pra minha surpresa, acabei conseguindo acompanhar bem de perto o rítmo do Braully, até que ele erasse e eu passasse. Uma ou duas voltas depois eu errei tbm, talvez por causa da diminuição da luz natural e dos pneus gastos, mas o Braully errou exatamente do mesmo jeito pra minha sorte. Mesmo assim, ficou colado e colocou por dentro no hairpin, mas acabei conseguindo dar um belo "x" e em seguida o Braully rodou. A partir daí só levei a corrida até o fim pra chegar em segundo depois dessa bela race. Very Happy

Abraços!
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Dom 12 maio - 23:55

Foi realmente uma ótima corrida!! Larguei em 8º, terminei em 4º, muito mais pelo erros de outros pilotos , como o Braully que fez 2 pits heehehheeh e o João Gabriel que deu uma paulada no muro e abandonou. No fim , esse 4º lugar foi meu pior resultado no campeonato heehehehhehe!! No fim ainda eu vinha chegando no Ernani pra brigar pelo 3º lugar, mas acabei errando pois já estava andando pra lá do Deus me livre hehehehehe!!! Mas tá bom. Agora veremos no novo Mod, novo campeonato, tenho certeza que as disputas serão mais ferrenhas ainda, pelo fato do mod ser bem tranquilo de guiar
Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty HOSPITAL!

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 13 maio - 12:26

Fiz boa classificação para quem treinou pouco.Fiquei a frente do Rhanan,
que na ultima volta classificatória deu uma panca legal.auaueuaueue.
No warmup tive de levar meu filho no hospital.Agora esperar a Ferrari Challenge!
Até mais... Rei dos Ovais.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Danilo Santos Seg 13 maio - 12:36

que corridão de ontem, eu larguei em 3º mas acabei caindo pra 6º porque não estava acostumado com a largada do carro, sorte que pulei pra segundo ainda na primeira volta e deu pra pegar a ponta. Engraçado é que quando eu coloquei de lado no Braully, nós 2 rodamos sem termos tocado um no outro kkkkkkkk. Tive que economizar um pouco de gasolina no final, já que a vantagem já era grande em cima do Renan deu pra controlar bem o combustível e só levei pra vencer, mas não esperava mesmo ter conseguido ganhar, ainda mais pq nunca tinha corrido com o carro... Mas na Ferrari Challenge e na Stock vai ser foda!
Danilo Santos
Danilo Santos

Mensagens : 85
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Seg 13 maio - 23:18

Jorge Aguiar escreveu:Fiz boa classificação para quem treinou pouco.Fiquei a frente do Rhanan,
que na ultima volta classificatória deu uma panca legal.auaueuaueue.
No warmup tive de levar meu filho no hospital.Agora esperar a Ferrari Challenge!
Até mais... Rei dos Ovais.

Po mano é verdade vc iria largar em 8º e eu em 9º. Mas seu filho está bem?? Abraçoss e já se preparara pra nova temporada, outro carro, outro Mod, outra fisica, acho que vc vai gostar mais!! Baixa e testa! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Ferrari Challenge!

Mensagem  Jorge Aguiar Qua 15 maio - 19:40

Valeu Rhanan,filho está bem,obg pela preocupação.
Ansioso pela Ferrari Challenge.
Saúde à todos...
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Qui 16 maio - 1:04

Jorge Aguiar escreveu:Valeu Rhanan,filho está bem,obg pela preocupação.
Ansioso pela Ferrari Challenge.
Saúde à todos...

Que bom, com certeza, saude e familia sempre a frente de qq coisa!!
Vá baixa os Mods e já vá treinando !!! Abraçoss
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

 DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 6ª Etapa - Old Ring - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos