Green Flag Automobilismo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

+9
Lucas Macedo
Pedro_BRA01
Jamerson Aguiar
Mauricio Rodrigues
Silvio Góes
seven-df
Flavio Cioffi
Renan Barbosa
Rhanan Andalaft Gomes
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sex 15 Fev - 0:30

Green Flag DTM - 1ª Etapa - Motorland
Data: 24/02/13
Treino Livre: 21:00
Briefing: 21:50
Classificação: 22:00
Corrida: 22:15 - 40 minutos
Replay: http://greenflagav.com.br/replays/1a%20Etapa%20-%20Motorland%2032.Vcr

Video da Etapa:


RESULTADO EXTRA-OFICIAL
DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Untitl10


Última edição por Rhanan Andalaft Gomes em Sex 15 Fev - 0:35, editado 1 vez(es)
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Sex 15 Fev - 2:05

Opa, em busca do pódio que não consegui na temporada passada. Se vier com vitória melhor ainda. cheers
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Rhanan Andalaft Gomes Sáb 16 Fev - 23:30

É amanhã hein galera!!!! Espero que todos tenham treinado um pouquinho que seja, para realizarmos uma bela corrida. Grid completo, espero que todos compareçam para ser um grande evento mesmo. E por favor, tentem realizar testes no servidor, para não chegar em cima da hora e não ocorrer nenhum tipo de bug!!

Abraçoss e boa sorte a todos!
Rhanan Andalaft Gomes
Rhanan Andalaft Gomes

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Osasco / SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Dom 17 Fev - 16:09

vamo la sevem, é nois kkkkkk
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Dom 17 Fev - 18:53

Flavio Cioffi escreveu:vamo la sevem, é nois kkkkkk


rsrs... pra pista agora!
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Dom 17 Fev - 22:11

Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Renan Barbosa Seg 18 Fev - 0:28

Bem legal o 4fun. Tive muita dificuldade na primeira volta, provavelmente foram os pneus frios, mas depois com a disputa do Rhanan e do Goes na frente consegui ir tirando o tempo até encostar neles e bater no Silvio. Tava freando muito mais dentro naquela curva, como os dois estavam disputando posição eu devia ter prestado mais atenção... Ultrapassagem é um coisa que ainda fiz pouco desde que peguei o volante. Enfim, devolvi a posição pro Silvio e já ia encostando até que ele foi pro box, nisso o Rhanan já tinha aberto uns 6,5s. Consegui ganhar a posição do Goes nos boxes e voltei com a diferença um pouco menor pro Rhanan, não estava certo se eu era capaz de tirar a diferença de uns 5s na pista, mas pra minha surpresa vi o Rhanan rodado no finalzinho da volta, dei até uma levantada de pé pra não causar um estrago maior quando fui passar por ele, rs. Depois disso, foram todas as voltas na lidença, Rhanan vinha encostando já quase pra tentar a ultrapassagem mas acabou rodando e tendo algum problema na entrada do pit, aí foi só levar até o final.

Gostei muito da race, espero que a oficial seja melhor ainda e espero não cometer o mesmo errinho deste 4fun.
Renan Barbosa
Renan Barbosa

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Seg 18 Fev - 11:14

pra ultrapassar com segurança, existe 3 pontos, ali na reta dos boxes, ali na 7º curva, e a outtra la naquela retona, porem, é muito facil vc dar uma escapada, o que faz com o de tras, pode bater em vc, uns ali, andava bem, mas saia de traseira, o que atrapalhava quem vinha atras, mas da nada, 4fun é mais para aprender rsrsrs.
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Mauricio Rodrigues Seg 18 Fev - 11:36

quero pedir se possivel aos organizadores, que ajustem a textura dos carros da SanRod, pois os mesmos estão listrados como uma zebra só q na cor preta e laranja,
ForFun legal muito competitivo, peço desculpas na largada, ali na primeira freada no fim da reta, eu acabei causando um acidente, atrapalhei muita gente e a mim mesmo pois acabei indo pra ultimo
obrigado,
abs. Embarassed

Mauricio Rodrigues

Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Seg 18 Fev - 13:20

o bom de ficar atras do brauly, é que ele vai limpando o seu caminho auhsaushauhasa
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jamerson Aguiar Seg 18 Fev - 18:54

Flavio Cioffi escreveu:o bom de ficar atras do brauly, é que ele vai limpando o seu caminho auhsaushauhasa

Exatamente....

Fiz uma boa largada e tava andando com cuidado, pois tava com os pneus frios, tava em 4º aí nosso amigo brauly me fez de pino de boliche..., bom pro guto que ficou com a pista livre.

Tive bons pegas e um grande aprendizado com o comportamento do carro com os pneus desgastados, estou ancioso pela proxima corrida pra valer!!!

...e brauly, parabéns pelo strike cheers cheers cheers
Jamerson Aguiar
Jamerson Aguiar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 46
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Pedro_BRA01 Seg 18 Fev - 19:35

Realmente um bom 4fun, larguei muito bem, chegando a estar em 6º mais o Pião da Felicidade atacou novamente na curva 1 ¬¬

Só digo uma coisa, o Braully acho que ele fuma uns beques fortes pq ontem ele tava que tava, acho que na penúltima volta eu acertei ele e foi pra brita de fora, e deu uma baita cortada nas curvas antes do retão...E do nada ele aparece da PQP e acerta eu propositalmente ¬¬
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Seg 18 Fev - 19:50

Não quero criar confusão, mas vi uma coisa ontem que achei engraçado. Logo na primeira volta, o Jorge Aguiar foi tentar me ultrapassar deu um toquezinho de leve e passou, e depois passou dois outros carros nesse mesmo estilo "Top Gear", toquinho pra fora e passa. Quem quiser pode puxar o replay aí que vai dar pra ver. Tomara que isso aconteceu devido a ser um 4Fun, porque na corrida não da pra acontecer essas coisas.
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Seg 18 Fev - 19:58

kkkkkkkkkkk
nao deu nem pra mim tetar o carro pra corrida, me acertaram no final da reta logo na primeira curva

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Pedro_BRA01 Seg 18 Fev - 20:03

Lucas Macedo escreveu:Não quero criar confusão, mas vi uma coisa ontem que achei engraçado. Logo na primeira volta, o Jorge Aguiar foi tentar me ultrapassar deu um toquezinho de leve e passou, e depois passou dois outros carros nesse mesmo estilo "Top Gear", toquinho pra fora e passa. Quem quiser pode puxar o replay aí que vai dar pra ver. Tomara que isso aconteceu devido a ser um 4Fun, porque na corrida não da pra acontecer essas coisas.

Descobriram nos, corram para as colinas uhauahuahauh

Falando sério esqueci de pedir desculpas para a Heineken que acertei, errei o ponto da freada e acertei esse carro,acho que foi o Seven Sad

Malz ae!
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Seg 18 Fev - 20:27

Pedro_BRA01 escreveu:
Lucas Macedo escreveu:Não quero criar confusão, mas vi uma coisa ontem que achei engraçado. Logo na primeira volta, o Jorge Aguiar foi tentar me ultrapassar deu um toquezinho de leve e passou, e depois passou dois outros carros nesse mesmo estilo "Top Gear", toquinho pra fora e passa. Quem quiser pode puxar o replay aí que vai dar pra ver. Tomara que isso aconteceu devido a ser um 4Fun, porque na corrida não da pra acontecer essas coisas.

Descobriram nos, corram para as colinas uhauahuahauh

Falando sério esqueci de pedir desculpas para a Heineken que acertei, errei o ponto da freada e acertei esse carro,acho que foi o Seven Sad

Malz ae!



Rapaz... se foi uma na curva 3... um toque na traseira... rodei e fiquei pra ultimo... tranquilo ae Pedro... infelizmente acontece, ainda mais em 4fun.
Daí dei umas 12 voltas e abandonei, num tinha mais graça... sem quase NENHUMA exceção via os pilotos se aproveitando do traçado cortando.
Sinceramente, quem faz isso não me leve a mal... mas eu vou fazer questão de assistir o replay da corrida do próximo domingo umas 200 vezes se for preciso, e se puder ajudar o Mr. Charlie vou fazer. Parece o lance do doping !rsrs... a gente joga LIMPO, se esforçando pra baixar tempo ... enquanto vem gent epra todo lado subindo zebra, colocando as 4 rodas fora da pista e ganhando mais de 1 segundo por volta...

Resumindo a race, fiz um dos piores qually's da minha vida ... 1.53.5... credo em cruz...
Meu jogo tava dando umas travadinhas e quando voltava, percebia umas perdas de décimos e tal... vou ver se já saiu o driver pra W8 dessa minha placa e correr atras do prejuízo.

Parabéns a todos que participaram e principalmente aos que terminaram.

E aos "brincalhões" de plantão que talvez não conheçam, sou novo no AV, mas o pouco que conheço, digo que o campeonato aqui é sério e já foi demonstrado isso nas outras temporadas, vamos parar de palhaçada aí com os "CUTS". Claro que pode acontecer em um erro ou outro, isso pode acontecer com qualquer um, mas a palhaçada tava correndo solta.

Por favor não me levem a mal o desabafo ae...
abrz
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 18 Fev - 20:48

Pessoal, pra quem tá se aproveitando dos cortes eu vou logo rasgar: acabou a festa! adicionei ao circuito aquelas montanhas de ZOLDER e algumas lombadas de cut track, hoje ainda posto o link do patch pra download!
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  seven-df Seg 18 Fev - 20:54

Silvio Góes escreveu:Pessoal, pra quem tá se aproveitando dos cortes eu vou logo rasgar: acabou a festa! adicionei ao circuito aquelas montanhas de ZOLDER e algumas lombadas de cut track, hoje ainda posto o link do patch pra download!


Boa Silvio... eu quero ver é MOLA voando!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seven-df
seven-df

Mensagens : 169
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 47
Localização : BRASILIA

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Jair Seg 18 Fev - 21:03

seven-df escreveu:
Silvio Góes escreveu:Pessoal, pra quem tá se aproveitando dos cortes eu vou logo rasgar: acabou a festa! adicionei ao circuito aquelas montanhas de ZOLDER e algumas lombadas de cut track, hoje ainda posto o link do patch pra download!


Boa Silvio... eu quero ver é MOLA voando!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É só Brauly que voa...........
Jair
Jair

Mensagens : 695
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 51
Localização : FREGUESIA DO Ó - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Lucas Macedo Seg 18 Fev - 21:45

Ah, só pra corrigir, quem fez a festa do Mario Kart foi o Jaime e não o Jorge Very Happy
Lucas Macedo
Lucas Macedo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 28
Localização : Umuarama

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Pedro_BRA01 Seg 18 Fev - 21:48

Cara tinha gente que nem vou citar nome que tava metendo a bota naquela curva que tinha que dar uma tiradinha no pé para fazer certa e ia lá na casa do cara@#! e ganhava tempo ¬¬
Pedro_BRA01
Pedro_BRA01

Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo,SP

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Flavio Cioffi Seg 18 Fev - 22:02

Jair escreveu:
seven-df escreveu:
Silvio Góes escreveu:Pessoal, pra quem tá se aproveitando dos cortes eu vou logo rasgar: acabou a festa! adicionei ao circuito aquelas montanhas de ZOLDER e algumas lombadas de cut track, hoje ainda posto o link do patch pra download!


Boa Silvio... eu quero ver é MOLA voando!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É só Brauly que voa...........

Agora sim, eu via, um monte de pilotos fazendo isso, cortava, e eu confesso, eu fiz isso em uma volta, cortei caminho, passei as 4 rodas fora da pista, e fiz 1.52 baixo, só que vi gente abusando demais disso, nao se porque era 4fun, enfim, agora vai melhorar silvio rsrsrs, só fica faltando o santa cruz subir kkkkkkkkkkkkk
Flavio Cioffi
Flavio Cioffi

Mensagens : 144
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Localização : Colombo

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Convidado Seg 18 Fev - 22:18

Pedro_BRA01 escreveu:Realmente um bom 4fun, larguei muito bem, chegando a estar em 6º mais o Pião da Felicidade atacou novamente na curva 1 ¬¬

Só digo uma coisa, o Braully acho que ele fuma uns beques fortes pq ontem ele tava que tava, acho que na penúltima volta eu acertei ele e foi pra brita de fora, e deu uma baita cortada nas curvas antes do retão...E do nada ele aparece da PQP e acerta eu propositalmente ¬¬


foi sem querer querendo!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Silvio Góes Seg 18 Fev - 22:39

Pessoal, o server já está atualizado com o PATCH dos anti-cut tracks.

para entrar basta fazer o download: (1.5mb): http://greenflagav.com.br/downloads/Motorland%20FIX%20Anti%20CUT.rar
Silvio Góes
Silvio Góes

Mensagens : 660
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife - PE

http://4mailing.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty 4FUN

Mensagem  Jorge Aguiar Seg 18 Fev - 22:42

Aí galera na boa,meu qualy foi limpo tinha um bom acerto no carro.Na largada(4 lugar) me deram
um toque na curva fui para último vim me recuperando.Aí Lucas realmente batí na traseira acho que
de dois carros nas freadas,ainda estou me adaptando ao mod,foi sem querer.Depois dei umas cortadas,
umas sem querer outras querendo(Chaves).Nao irei fazer isso no campeonato.O Silvio estava atrás de mim
passou sem nenhum problema,não sou daqueles que atrapalham ninguem.Agora vamos bater em cachorro
grande,1' 50",disseram que só com corte, então!!!No mais foi bom o 4Fun.A AGUIAR RACING vai chegar
nas primeiras colocações este ano...(Mansel,Paul Tracy,Piquet,Prost,Villeneuve...Podem chiar...)
The King of the Ovals.
Jorge Aguiar
Jorge Aguiar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

DTM  PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados Empty Re: DTM PRO - 1ª Etapa -Motorland - Comentários/Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos